SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
FOTOS E VÍDEOS DE ANTENAS VIA SATÉLITE DO SATCLUBE
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62

oziel goiano
goiania - goias
br.gif
Mensagem: #1221
11/02/2018, 19:02

Duas embrasat 260

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

RAIMUNDO BRITO TIANO
BARREIRAS - BA
Mensagem: #1222
03/04/2018, 20:54

Encontrei essa antena telada de 1,3m no lixo toda bagunçada e resolvi forrá-la com chapa gráfica de alumínio. Ainda não fiz teste de apontamento mas assim que for possível postarei o resultado.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1223
19/04/2018, 07:49

RAIMUNDO BRITO TIANO escreveu:

Encontrei essa antena telada de 1,3m no lixo toda bagunçada e resolvi forrá-la com chapa gráfica de alumínio. Ainda não fiz teste de apontamento mas assim que for possível postarei o resultado.
fechei uma de 2mts e deu uma melhorada na época eu coloquei como teste: C1/amz e IS21. Notei um aumento de sinal em cada satélite embora alguns teóricos q sequer fizeram o teste juram q não muda nada mas tudo bem. Antena de 1.3 não sei se vai adiantar muito aliás nem deviam fabricar desse tamanho

gustavo.almendro
Bauru - SP
Mensagem: #1224
19/04/2018, 08:20

Hiperbólico escreveu:

fechei uma de 2mts e deu uma melhorada na época eu coloquei como teste: C1/amz e IS21. Notei um aumento de sinal em cada satélite embora alguns teóricos q sequer fizeram o teste juram q não muda nada mas tudo bem. Antena de 1.3 não sei se vai adiantar muito aliás nem deviam fabricar desse tamanho

So por curiosidade onde o amigo comprou essas chapa grafica. Tenho uma telada tb de 1.30 e outra de 1.90 gostaria de fazer uns testes aqui na minha.
Obrigado

RAIMUNDO BRITO TIANO
BARREIRAS - BA
Mensagem: #1225
20/04/2018, 11:40

Hiperbólico escreveu:

Consegui uma caixa dessas chapas com um amigo dono de grafica.

RAIMUNDO BRITO TIANO
BARREIRAS - BA
Mensagem: #1226
20/04/2018, 11:48

Essa de 1.50m eu forrei com o restante das chapas. Fiz testes no C1 C3 e funcionou muito bem (100%). Hoje está na roça do meu sogro apontada para o C2 com um Elsys HD Regional, com um desempenho muito bom mas não atingir o objetivo de captar a Tv Bahia. Foi o único canal que não consegui locar.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1227
20/04/2018, 13:14

A minha na época eu fechei c/ folha de alumínio aquela de assar carne apenas como teste mas. Acabou ficando. Apesar da grande incidência de chuva e serração molhada ela durou uns quase 4 anos vindo a aparecer furos pelo q gastei foi custo benefício 1000%

Página 62 de 62 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br