SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
FOTOS E VÍDEOS DE ANTENAS VIA SATÉLITE DO SATCLUBE
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59, 60  Próximo

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #1141
28/02/2017, 20:24

Mais fotos do Adrianosat

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1142
01/03/2017, 14:16

[IMG]http://163:tinypic.com/j7c1epjpg[/IMG

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Genario Antunes
Belo Horizonte - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1143
01/03/2017, 20:28

Para Hiberbólico:

https://www.youtube.com/watch?v=ijh83PEcNts

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1144
01/03/2017, 20:58

Citei também a rede TV C2 porque são 2 canais q + tem reclamações NGT e Rede TV alguns também sequer consegue pegar rede TV sendo q aqui num shd7050 ela chega a 97℅

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #1145
01/03/2017, 21:03

Caro

Quero ver as fotos das suas antenas....

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #1146
01/03/2017, 21:05

apontei para o 22w e loquei o 15w pegou uma tp e uns canais abertos

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1147
01/03/2017, 21:28

O assunto postar fotos está encerrado e não existe + a possibilidade de foto da minha antena aparecer nesse site porque também não repassarem a ninguém devido ao fato de q o procedimento feito por mim foram corretos portanto o assunto está encerrado

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #1148
01/03/2017, 21:33

tentei de tudo com antena de 60m e não consegui sinal da RecordTV no SES 4 quem consegue com antena de 60 e qual regiao?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1149
01/03/2017, 21:50

francisco reis escreveu:
tentei de tudo com antena de 60m e não consegui sinal da RecordTV no SES 4 quem consegue com antena de 60 e qual regiao?

Não tenho antena nessa satélite ku mas tenho informações que a Record TV tá sem sinal.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1150
01/03/2017, 21:57

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #1151
02/03/2017, 07:05

Caro

Era uma vez, uma senhora, que foi assistir, pela primeira vez ao desfile militar de sete de setembro, pois o seu filho iria desfilar pelo Exército.
Quando o batalhão passou, todo imponente, todos marchavam ao mesmo ritmo, tocando o pé direito no chão ao mesmo tempo, e um soldado apenas, batia com o pé trocado.
Ela observou bem, e disse: vejam, só meu filho marchando corretamente....

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1152
02/03/2017, 07:31

Eu fazia diferente pra postar foto.
Fiz o cadastro no site "tinypic" e toda vez que ia postar foto primeiro entrava no site "tinypic" e só depois entrava no bsd ,escolhia a foto e quando o link da foto aparecia eu arrastava até até aqui e enviava.

Mas como o Genario Antunes ensinou é muito mais simples e eficiente,já enviei foto da RBTV no tópico sobre o c1 sem problema.

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #1153
02/03/2017, 12:09

francisco reis escreveu:

Caro

Aquele sinal da Record já se foi, bem como o tp do Boticário. Já repassei estas informações ao BSD, mas parece que o pessoal ainda não atualizaram.

Neste satélite hoje apenas 12098 H 1300

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1154
02/03/2017, 14:00

Estrago provocados pela chuva na cidade vizinha. E as antenas sofrem...

http://blogbraga.com.br/Noticia/ventania-deixa-varias-casas-destelhadas-no-residencial-vista-alegre-em-luis-eduardo-magalhaes/28934

Essas das fotos não são minhas, mas o vento foi tão forte ontem aqui que desalinhou minhas antenas. O C2 ficou quase 100% sem sinal. Mais um trabalhão hoje à noite para ajustar.

Dj Claudecir
-
Mensagem: #1155
02/03/2017, 17:01

Minha Antena Telada de 3,40
LNBs Super Digital Century
Kit Carona com Apontamento StarOne C2 e C3
Receptor Midia Box Century HDTVB2
Canais Abertos Todos Rodando HDS & SD
Menos os canais codificados.
Recepção de Qualidade de Sinal Canal Mais Forte é 90%
Recepção de Sinal 81%
Cabo RG-06 DE 30 Metros de Comprimento.
Canal mais fraco no c2 é o da Rede Tv Com 55 mais rodando beleza.
Cidade Xinguara - Pa

Dica Importante: 1 - Quanto Maior For o Comprimento do cabo,maior é a perda do sinal,
2-Recorte os Discos dos Suportes dos LNB,deixando igual uma abraçadeira só o anel de segurar o mesmo.
3-Use Fita de Auta Fusão para insolar os cabos e conectores para evitar entrada de água nos lnbs ou chave diseq.
4-Não Use Litro de refrigerante para tapar os lnb apenas use sacos plásticos transparentes.
5-Pega também na antena de 1,70,mais atenção desmonte sua antena, retire todas as pétalas desamasse e lave com produto Limpa Alumínio para retirar o LODO e Disnable, use uma lixa de ferro água fina para lixar a mesma.
6-Apertar e deixar as pétalas da antena sem buracos e originais.
6-A base da antena tem que ficar reta de tudo para a melhor posição e apontamento da antena. Um abraço a todos!
Cool

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1156
02/03/2017, 18:00

3.40mts ? Caraca. Eu c/ uma dessa acho q colocaria uns 15 lnbfs ou + c/ uma chave p/ 16 satélites. Eu tenho uma de 2.85mts c/ 6 satélites. Lógico q não estou levando em conta o custo + pode ir fazendo aos poucos. Cuidado ao falar em cortar os discos deixar só o anel porque eu não uso disco nos 6 lnbfs. E quando falei isso aqui quiseram me linchar puxaram a faca p/ mim rsrsrs. Porque p/ os sábios os discos são imprescindíveis

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #1157
02/03/2017, 18:45

Dj Claudecir , me desculpe se estou sendo chato, é que sua antena me parece uma avibras da mesma que eu tenho duas encostadas e as minha são de 2.80, por isso pergunto realmente a sua é 3.40 ou não é avibras como estou pensando?
foto feita agora 18:50

Dj Claudecir
-
Mensagem: #1158
02/03/2017, 22:03

Wink Francisco Reis.. Verdade é Uma Avibras Gigante de 2,90 recomendo que quem tem não venda reforme, é excelente
para captura de sinal e colocar kit carona!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #1159
02/03/2017, 23:58

Caros

Tenho uma destas há 25 anos...forte, perfeita. O senão é que as telas entram dentro das longarinas. A remoção delas é complicada. Mas a antena é super resistente . E mede 280 cmts.

Olha ela ai.

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #1160
03/03/2017, 07:18

Bom dia,é verdade ou moto que uma antena que tenha a profundidade grande é melhor do que uma rasa

Página 58 de 60 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59, 60  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br