SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
FOTOS E VÍDEOS DE ANTENAS VIA SATÉLITE DO SATCLUBE
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55, 56, 57  Próximo

Amauri
-
Mensagem: #1061
19/12/2016, 23:55

HeitorPosada escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Para as condições do Is 14, só antenas gigantes mesmo.

Detalhe: Nem a Pajuçara em Maceió usa 3,20 - o tecnico lá me disse que usam Embrasat 2,60. Já ganhou até de uma propria Tv !

Na verdade, recentemente fiz apontamento de uma embrasat de 2,2m para o intelsat 14 e dois aparelhos que tenho, um ts 21 e um znwell 650 na busca cega acha os transponders mas não loca todos esses TP o que leva a crer que sejam possivelmente dados.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Genario Antunes
Belo Horizonte - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1062
20/12/2016, 12:00

Amauri escreveu:
HeitorPosada escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Detalhe: Nem a Pajuçara em Maceió usa 3,20 - o tecnico lá me disse que usam Embrasat 2,60. Já ganhou até de uma propria Tv !

Na verdade, recentemente fiz apontamento de uma embrasat de 2,2m para o intelsat 14 e dois aparelhos que tenho, um ts 21 e um znwell 650 na busca cega acha os transponders mas não loca todos esses TP o que leva a crer que sejam possivelmente dados.

Caro

Para uma antena destas, tu será "obrigado" a comprar um receptor, já que os que vc tem estão ultrapassados...eles não tem alguns codecs de áudio e vídeo e porisso esta baixa quantidade de canais.
Se tu conectar nesta antena um receptor de boa qualidade e lançado recentemente, tu vai ver o que é bom...
Mande MP e te passo os dados do vendedor...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1063
20/12/2016, 12:39

Genario Antunes escreveu:
Amauri escreveu:
HeitorPosada escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Caro

Para uma antena destas, tu será "obrigado" a comprar um receptor, já que os que vc tem estão ultrapassados...eles não tem alguns codecs de áudio e vídeo e porisso esta baixa quantidade de canais.
Se tu conectar nesta antena um receptor de boa qualidade e lançado recentemente, tu vai ver o que é bom...
Mande MP e te passo os dados do vendedor...

Como visto no topico INTELSAT 14, esse sat. está ruim até em antenas de 3,60m.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #1064
20/12/2016, 18:54

Hoje tenho 2 Antenas Santa Rita 2,85
2 teladas de 2,40 1 digimaster de 1,60 e 3 teladas de 1,70 e 3 off set de 90cm,75cm e 60cm.
No momento eu uso 28 satélites(18 banda C e 10 ku)

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1065
20/12/2016, 22:24

IS14 é um satélite como outro qualquer aqui ele tá de carona c/IS 11 pega a tabela completa e o canal + fraco tem 43℅ SHD 7050 e 31℅ no TSF21 c/ todo tipo de áudio e vídeo tudo aberto s/ faixas tela cheia.Talvez seja melhor ver a questão Geográfica

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #1066
22/12/2016, 10:05

Ontem coloquei mais um satélite banda C o Is907 com Ses4 de carona numa telada de 2,40 agora tenho 19 satélites banda C e vou colocar o Is23 e completar 20 satélites banda C

djmts
Iracemápolis - São Paulo
Mensagem: #1067
28/12/2016, 22:17

Estava andando pelo centro de Limeira, e olhem só o que eu encontrei:

Deve ter uns 5 metros essa antena. E o LNBF que tem nela, é um laranja compridão. Será que são 2 em 1?.

Já pensou uma dessas em casa, pra fazer umas caronas, hein?. Seria um sonho!.

Quanto será que vale +/- uma antenona dessas?

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #1068
29/12/2016, 06:38

djmts escreveu:

Deve ter uns 5 metros essa antena. E o LNBF que tem nela, é um laranja compridão. Será que são 2 em 1?.

Caro

Esta maravilha, está montada com pedestal, coisa bem feita, sinal de que o dono é do ramo. Parece alimentador e/ou despolarizador, e pelo jeito ela é rastreável e estava apontada para o 22w neste dia da foto abaixo.
Com a palavra Divino cota, o rei das ASR...

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #1069
29/12/2016, 11:58

boa tarde eu comprei uma por 200 avariada mais em breve vou botar para funcionar só não veio com o lnb original pois era de uma operadora de tv a cabo e sem o braço atuador que e de 36 polegadas eu tenho um de 24 mais não da o angulo necessário e não sei como vou cobrar um pois a usatel não tem e ela e muito pesada eu acho um desperdício uma antena desa colocar carona pois ele e motorizada e de pois de ter uma motorizada nada mais vai te deixar feliz com tantos satelites que uma ratreavel pega e a minha opinião

djmts
Iracemápolis - São Paulo
Mensagem: #1070
29/12/2016, 13:22

djmts escreveu:

Caro

Esta maravilha, está montada com pedestal, coisa bem feita, sinal de que o dono é do ramo. Parece alimentador e/ou despolarizador, e pelo jeito ela é rastreável e estava apontada para o 22w neste dia da foto abaixo.

Não manjo do assunto, mas rastreável seria aquelas que se movem sozinha (com um motorzinho embaixo da antena)?.
Eu ví ela, e não tem motor lá perto da haste. Apenas uma alavanca, que creio eu seja para abaixar ou levantar a concha da antena.

Eu ví uma no Mercado Livre, estão vendendo por 1800 a vista... 5 metros. É enorme e caro demaaaais para um usuário simples igual eu kkkkkkkkkk.

No meu caso, um brinquedinho desse seria um sonho. Mas voltando ao assunto, será que é possível colocar carona num trem desse tamanho?.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1071
29/12/2016, 14:40
Colaborador Canais

djmts escreveu:
djmts escreveu:

Caro

Não manjo do assunto, mas rastreável seria aquelas que se movem sozinha (com um motorzinho embaixo da antena)?.
Eu ví ela, e não tem motor lá perto da haste. Apenas uma alavanca, que creio eu seja para abaixar ou levantar a concha da antena.

Eu ví uma no Mercado Livre, estão vendendo por 1800 a vista... 5 metros. É enorme e caro demaaaais para um usuário simples igual eu kkkkkkkkkk.

No meu caso, um brinquedinho desse seria um sonho. Mas voltando ao assunto, será que é possível colocar carona num trem desse tamanho?.

Dá prá ver claramente o motor na parte inferior do braço atuador.
O que eu não ví foi o contrapeso de balanceamento, pois uma antena deste porte tem que estar balanceada para não forçar o motor, a menos que o ângulo de movimentação dela esteja reduzido à um pequeno arco (uns 10 ou 15°graus apenas) e ela não se inclina totalmente para nenhum dos lados, apenas uma leve inclinação em torno da posição central. No meu entendimento isto justificaria a ausência do contrapeso...

djmts
Iracemápolis - São Paulo
Mensagem: #1072
29/12/2016, 17:50

J. Roger escreveu:
djmts escreveu:
djmts escreveu:

Caro

Dá prá ver claramente o motor na parte inferior do braço atuador.
O que eu não ví foi o contrapeso de balanceamento, pois uma antena deste porte tem que estar balanceada para não forçar o motor, a menos que o ângulo de movimentação dela esteja reduzido à um pequeno arco (uns 10 ou 15°graus apenas) e ela não se inclina totalmente para nenhum dos lados, apenas uma leve inclinação em torno da posição central. No meu entendimento isto justificaria a ausência do contrapeso...

Muito bacana, Roger.
Passei hoje em frente lá, e eu nem poderia imaginar que isso seria um motor!!!.
Para mim, isso era alguma alavanca pra inclinar/girar ela kkkkkkkkkkk.

Fico pensando aqui, como faz para ajustar/trocar o LNBF nela?. Deve ser beeem trabalhoso, né não?

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #1073
30/12/2016, 21:17

Caros

As fotos abaixo, se não me engano, já foram publicadas aqui, mas, não me lembro o nome do dono desta casa...e hoje, as encontrei naquele site argentino, sobre fta,
http://ftapinamar.blogspot.com.br/

Lindas não?

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #1074
30/12/2016, 22:33

Genário inclusive essas fotos abriram o tópico e na época ouve muitos comentários, é show.

Olha o que eu vi no Maranhão agora em Dezembro

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #1075
30/12/2016, 22:58

Outra curiosidade minha foi o tipo de instalação de parabólicas que vi no Maranhão e no Tocantins não visto aqui no oeste do Pará. A maioria das antenas tem o pedestal ou mastro totalmente fora do prumo até da Sky eu vi desse jeito.

interior do município de Imperatriz - MA casa de parente

Porto Nacional - TO imagem ruim por que fiz com zum para não ter que me aproximar da casa de desconhecido.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1076
31/12/2016, 09:12

rivonaldo ribeiro dos san escreveu:
Ontem coloquei mais um satélite banda C o Is907 com Ses4 de carona numa telada de 2,40 agora tenho 19 satélites banda C e vou colocar o Is23 e completar 20 satélites banda C

Olá amigo, pode postar uma foto desse carona ?

Um colega no VCFAZ que colocar o Intelsat 14 de carona no SES 4. Sei que talvez não seja possivel essa combinação, mas com sua foto do IS907 posso ter uma ideia de como ajudá-lo.

dawsonvaleriano
divino - mg
br.gif
Mensagem: #1077
31/12/2016, 12:21

Geraldo Melo escreveu:
HeitorPosada escreveu:
O C3 é uma beleza : Só uns dois canais não entram em telada de 1,50m - todos os demais fortes ou medios.

Na minha de 1,70 a Record Goiás não entra nem a pau.

Sua antena qual marca ver a marca da antena 1,50 tem 12 anos que trabalho com parabolicas vi varias marcas mas a melhor marca é a telesonic ela bem amontada vc tem todos canais do sat no tamanho 1,90 eu consigo pra vc caso vc nao ache onde comprar tem varios sites que patrocina o BSD QUE VENDE essa marca

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #1078
31/12/2016, 12:24

francisco reis escreveu:
Outra curiosidade minha foi o tipo de instalação de parabólicas que vi no Maranhão e no Tocantins não visto aqui no oeste do Pará. A maioria das antenas tem o pedestal ou mastro totalmente fora do prumo até da Sky eu vi desse jeito.

Porto Nacional - TO imagem ruim por que fiz com zum para não ter que me aproximar da casa de desconhecido.

Caro

Este "estalador de antenas" é um artista...kkkk. conhece prumo não? pelo amor de Deus, como é que pode?

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #1079
31/12/2016, 20:50

Genario lá por todo lado que se anda depara com uma antena fora de prumo, passei em várias localidades e cidades e o tempo inteiro de olho nas antenas, ainda bem que eu não estava dirigindo se não batia o carro de tanto olhar para os lados procurando antenas. Fico imaginando o trabalhão que dar fazer um apontamento naquelas antenas.

dawsonvaleriano
divino - mg
br.gif
Mensagem: #1080
31/12/2016, 21:17

francisco reis escreveu:

olha aqui em minas eu mesmo tive que apontar no sat C2 analogico e nao é que os canais ficaram file imagem boa pra uma antena pequena e empenada rs conheço prumo mas o dono disse que assim tava bao kk eu disse pra ele colocar o mais reto possivel e olha que era casa de um pedreiro kkk gente nunca usei prumo e sempre tive melhor apontamento rs e mesmo com essa antena tive sucesso

Página 54 de 57 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55, 56, 57  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br