SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
FOTOS E VÍDEOS DE ANTENAS VIA SATÉLITE DO SATCLUBE
Você está no fórum Satélite
Ir à página 1, 2, 3 ... 59, 60, 61  Próximo

flasat
caldas novas goias - goias
br.gif
Mensagem: #1
04/01/2013, 21:54

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #2
04/01/2013, 22:13

B4 CARONA C2 HISPASAT DUAS ANTENAS NO C2 KU NAO ENTENDI,HA TA UMA NSS806 ACERTEI

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Jorge Mello
Erechim - Rio grande do sul
br.gif
Mensagem: #3
04/01/2013, 22:16

Eu tambem tenho umas foto no face book jorge de oliveira mello. .em breve vo colocar mais. Aqui os vizinho ficam cheio de inveja e curiosidade.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #4
04/01/2013, 22:24

flasat escreveu:

É impressão minha, ou essa grandona ta sem uma das pétalas? Qual SAT ela tá? O que isso influência sem uma das pétalas em termo de sinal.

flasat
br.gif
Mensagem: #5
04/01/2013, 23:00

tem uma no hipasat outra no b4 de carona com c2. amazonas de carona sky. 8o6. c1 c2ku c3

flasat
br.gif
Mensagem: #6
04/01/2013, 23:02

ha q
esta cem uma petola da no c1 nao perde nada

flasat
br.gif
Mensagem: #7
04/01/2013, 23:04

acho que vou por mas uma no interst 14 outra no teltar12 e outa no nns7

jamil
itaguara - mg
br.gif
Mensagem: #8
05/01/2013, 07:14

eu tenho uma telada de 2.40 com 3 caroras (a foto do perfil ) os vizinhos dizem que e gato! entao se eu apontar um monte de antenas assim eles vao pensar que minha casa e base da nasa !!!!!!!!!!!!

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9
05/01/2013, 07:22

flasat escreveu:
ha q
esta cem uma petola da no c1 nao perde nada

ACHO QUE VOCÊ QUIS DIZER QUE NÃO PERDE NENHUM CANAL,DEVE SER POR CAUSA DO TAMANHO DELA,MAS ACHO QUE SINAIS ELA PERDE UM POUCO JÁ QUE SEM UMA DAS PÉTALAS A VAZÃO DO SINAL É MAIOR.PORÉM, COMO ELA É GRANDE E O SAT.É FORTE NÃO SE PERCEBE.

flasat
br.gif
Mensagem: #10
05/01/2013, 08:19

tv melicia e mas ruim mas da 74 de sunal e nao picota nada por isso nao me preocupei e por ha petola meu aparelho e um s9oo hd

Delthjr
Guanambi - Bahia
br.gif
Mensagem: #11
05/01/2013, 09:49

Valeu amigo, gostei do seu passatempo preferido, é o meu também, só que eu tenho apenas trés antenas, uma apontada para o C2 e de carona o C1, C3 E 21. A OUTRA DE 1,70MTS. ESTÁ NO b4 e a ultima apontada para o NSS806 e da carona o I 14. Chave Diseqc 8 portas e receptor Midiabox 7050, na suplencia o anadige da Orbsat, mas pretendo ampliar. quanto aos vizinhos eles ficam olhando e acham que eu não sei o que estou fazendo, ainda me indicam antenistas. kkkkkkkk.

flasat
br.gif
Mensagem: #12
05/01/2013, 10:26

aque minha casa e ponto de refereencia para todo mundo veja so porq~ue alem de ter varias antenas ea unica casa so no guãteirão

flasat
br.gif
Mensagem: #13
05/01/2013, 10:28

aque minha casa e ponto de refereencia para todo mundo veja so porq~ue alem de ter varias antenas ea unica casa so no guãteirão

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #14
05/01/2013, 11:06

Amigo Flasat, voce tem o privilégio de ser o unico morador da quadra, assim não há nada para atrapalhar o apontamento de suas antenas, a maioria de nós temos problemas de obstáculos dos vizinhos como arvores paredes etc... Muito legal sua localização, só uma dica; aumente seu quintal e ganhe mais espaço para antnas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #15
05/01/2013, 11:46

esta de aumentar o quintal foi ótima. kkkk

Jorge Mello
Erechim - Rio grande do sul
br.gif
Mensagem: #16
05/01/2013, 12:13

Falando em visinho .aqui tambem tem um que fica olhando quando estou regulando as antenas .tem tres .c1 c2 e b4 .e hoje vo aponta mais uma. amanha coloco foto . Meu sogro um dia me falo .tudo essas antena mais pega alguma coisa.me deu vonta de de diser se vc subece o quanto pega.

flasat
br.gif
Mensagem: #17
05/01/2013, 12:18

kkkk no dia que ele souber vai quere kkk

pcxavier
Pelotas - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #18
05/01/2013, 16:53

Agora fiquei cheio de ciumes, tenho uma Santa Rita 2,85 m Kit Carona B4-(C2)-C1-Intelsat 805, estou tentando um lugar para colocar uma telada de 2,00 m para o C3 e não estou conseguindo, por causa dos Obstaculo dos vizinhos.

orlandosbfz
Fortaleza/Itapajé - Ceará
br.gif
Mensagem: #19
05/01/2013, 17:35

seria bom se tivesse um tópico só com as fotos das antenas pra quem quiser colocar as fotos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

flasat
br.gif
Mensagem: #20
05/01/2013, 18:58

seria uma otma ideia poie la no topico em sugestoeis

Página 1 de 61 Ir à página 1, 2, 3 ... 59, 60, 61  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br