SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
FOTOS E VÍDEOS DE ANTENAS VIA SATÉLITE DO SATCLUBE
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 59, 60, 61  Próximo

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #41
07/01/2013, 06:03
Colaborador Canais

Não tenho uma "plantação de antenas" rsrsrs, como alguns aqui, mas só algumas que valem por muitas, pois são rastreáveis.
Abaixo duas delas, uma rastreável para bandaC fechada 1,90m(Linear & Circular) e uma Offset75cm rastreável ku configurada no modo USALS.

Por falta de espaço, a fechada de 1,5m ficou fora de serviço por enquanto (pendurada no muro) para ceder lugar à rastreável de 1,90 fechada banda C.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #42
07/01/2013, 17:07

Antena no b3 com o c1 e o c2 de carona ao fundo uma brasilsat no b4 e tem mais outra. Outra brasilsat no nss806 E uma ku na sky

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

SÓSTENES
LIMEIRA- - SÃO PAULO
Mensagem: #43
07/01/2013, 19:23

Olha meu amigoXavier depois desta explicação, voce pode arrumar uma boquinha no circo de trapezista que vc vai fazer o maior sucesso, mas gostei da sua engenharia
abraços
KKKKKKKKK

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #44
07/01/2013, 22:03

Genário, ainda cabe antena em sua lage, onde estar aquela outra com caronas?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

joan
Marabá - PA
Mensagem: #45
08/01/2013, 08:30

ola amigos vou tirar uma foto de minhas 3 antenas e postar aqui ,queria saber do amigo crispim sobre a antena santa rita dele que tem algo no centro dela forrando gostaria de saber qual material e qual ganho tem no sinal.abraço amigos.

fabricio r.lima
teofilo otoni - minas gerais
br.gif
Mensagem: #46
08/01/2013, 08:44

sonhar não custa nada!!!
kkkkkkkkk.

estação da StarOne aqui no Brasil.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #47
08/01/2013, 13:47

ai galera não consigo postar as fotos aqui no bsd alguém sabe como faço isso...

fabricio r.lima
br.gif
Mensagem: #48
08/01/2013, 15:28

ant. 1,70 com biapontamento c2+b4

acho que o c3 esta +- entre os dois lnbfs

as vezes entra a tv cultura hd!

outra conf.com c2 no centro + b4 e c1.

maneira certa de colocar o GLU do SAT HD regional.

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #49
08/01/2013, 16:23

Tenho essas belezuras aí, apesar de ter um local LIMITADO, ainda faço milagres, essa de FIBRA 1,50cm está no B4, pego mais de 95% dos CANAIS, MUX Cultura Picotando, BAND Manaus não pego nada, Capixaba picotando, Band Natal picotando e o resto tudo em ordem, a TELADA 1,90cm está no C2, tenho problemas no MUX da REDETV, MOX TV picotando, TV câmara as vezes picota, e o restante está OK! Ainda tenho uma de 60cm que está no telhado e está no Intelsat 11 (SKY).

Tenho essa TELADA de 2,40cm encostada esperando espaço, ainda vou revestir ela com telas, algumas estão danificadas, e essas 2 de 60cm que estão paradas e as vezes uso uma delas para o AMAZONAS ou BSD, infelizmente o AMC6 não pega aqui com uma desse tamanho e nem o HISPASAT, tem que ser uma maior.

fabricio r.lima
br.gif
Mensagem: #50
08/01/2013, 17:06

adrianjpa escreveu:
Tenho essas belezuras aí, apesar de ter um local LIMITADO, ainda faço milagres, essa de FIBRA 1,50cm está no B4, pego mais de 95% dos CANAIS, MUX Cultura Picotando, BAND Manaus não pego nada, Capixaba picotando, Band Natal picotando e o resto tudo em ordem, a TELADA 1,90cm está no C2, tenho problemas no MUX da REDETV, MOX TV picotando, TV câmara as vezes picota, e o restante está OK! Ainda tenho uma de 60cm que está no telhado e está no Intelsat 11 (SKY).

Tenho essa TELADA de 2,40cm encostada esperando espaço, ainda vou revestir ela com telas, algumas estão danificadas, e essas 2 de 60cm que estão paradas e as vezes uso uma delas para o AMAZONAS ou BSD, infelizmente o AMC6 não pega aqui com uma desse tamanho e nem o HISPASAT, tem que ser uma maior.

nossa to precisando de uma ku dessa ai!
kkkkkkkkkk

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #51
08/01/2013, 18:50

fabricio r.lima escreveu:

ant. 1,70 com biapontamento c2+b4

acho que o c3 esta +- entre os dois lnbfs

as vezes entra a tv cultura hd!

outra conf.com c2 no centro + b4 e c1.

maneira certa de colocar o GLU do SAT HD regional.
Mito bonita a vista da suas antenas,a região em meio a natureza arvores montanhas,aqui e a visão e so casas e predios e estabelecimentos comerciais.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #52
08/01/2013, 20:16

Também não estou conseguindo postar fotos assim como vocês, somente oculta, alguém poderia postar para mim?

!
Comunicado da Moderação:

Corrigido. Por favor, não desabilitar a opção de BBCode em seu perfil ou quando for postar uma mensagem.

Por Danilo

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #53
08/01/2013, 21:08

Duas fotos de minhas antenas Smile :

A antena telada está apontada para o C2, e a antena offset, à esquerda na segunda foto, está apontada para os Amazonas 1/2 (Oi TV). E, finalmente, a antena que está encostada (e que aparece no canto direito na segunda foto) é uma Orion, fabricada pelo mesmo fabricante das lendárias Santa Ritas (ASR), com 18 anos de uso, mas que já está toda empenada e faltando várias telas, e cujo destino será o ferro velho Crying or Very sad .

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #54
08/01/2013, 21:59

fabricio r.lima escreveu:

sonhar não custa nada!!!
kkkkkkkkk.

estação da StarOne aqui no Brasil.

Um detalhe nessa imagem é que se for prestar bem atenção na elevação dessas antenas maiores, elas estão apontadas para C1, C2, C3 e B4 respectivamente.

flasat
caldas novas goias - goias
br.gif
Mensagem: #55
08/01/2013, 22:18

amigos aqui estar as fotos do amigo francisco reis de aruara para /img]

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #56
08/01/2013, 22:42

Ainda estou tentando postar fotos de minha antena do B4 segui as dicas mas não dar certo.

!
Comunicado da Moderação:

Corrigido. Por favor, não desabilitar a opção de BBCode em seu perfil ou quando for postar uma mensagem.

Por Danilo

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #57
09/01/2013, 06:22
Administrador

Francisco veja aqui fácil de postar imagem aqui: + dicas

- Em Resposta Rápida para postar
- Enviar Foto: Clique aqui para salvar sua imagem e postar no tópico ( Clicar acima quando for escrever)
- Escolher Arquivo ( Abriu um link do Tinypic)
- Dentro do teus arquivos escolhe a imagem para postar no SatClube Fórum
- Selecionou o arquivo clicar em abrir
- Escolhido arquivo volta auto para Tinypic e clicar em UPLOAD NOW!
- Ele vai criar um link da Imagem - IMG Code for Forums & Message Boards:
- Copiar [IMG] http://i46.tinypic.com/2ewz4f8.jpg [/IMG] - aqui cole normal sem espaço para demostração que fiz abaixo:

- Colar na postagem
- Clicar abaixo em Prever - para ver se ficou perfeito o trabalho e antes de postar revise o texto se está tudo Ok.
- Quando concluído: Enviar

- Informações do Danilo: Aos colegas que estão com dificuldades para postar fotos. Por favor, não desabilitar a opção de BBCode em seu perfil ou quando for postar uma mensagem.

Dúvidas poste aqui ou via Recado.

Abraços

orlandosbfz
Fortaleza/Itapajé - Ceará
br.gif
Mensagem: #58
09/01/2013, 08:27

francisco reis escreveu:
Ainda estou tentando postar fotos de minha antena do B4 segui as dicas mas não dar certo.

voce clica no botao "img",cola o link da foto e clica novamente em "img".pronto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

orlandosbfz
Fortaleza/Itapajé - Ceará
br.gif
Mensagem: #59
09/01/2013, 08:28

olha só,eu não postei a foto dele,simplesmente respondi com o quote e apareceu a foto.é porque já tava configurado o endereço da imagem dentro da função.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #60
09/01/2013, 08:31

Tenho varias antenas,mas nao por necessidade mas por nao me dar ben com caronas,esta de 60 vou tentar o amazonas.

Página 3 de 61 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 59, 60, 61  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br