SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
FOTOS E VÍDEOS DE ANTENAS VIA SATÉLITE DO SATCLUBE
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 59, 60, 61  Próximo

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #21
05/01/2013, 21:57

já que é pra colocar fotos tenho 5 mais vou colocar só o meu xodó esta maravilha.2.60 no c2 com o c1 de carona.

ganhei de presente de um cliente.
aquela do lado é de 2.40 exclusiva no b4.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

wesley joaquim pereira co
balsas - MA
br.gif
Mensagem: #22
05/01/2013, 22:27

se e pra colocar fotos aqui esta, nss806,amc6,c2,intelsat21,e a proxima, B4

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

orlandosbfz
Fortaleza/Itapajé - Ceará
br.gif
Mensagem: #23
05/01/2013, 22:35

beleza de antenas!
eu fico só observando.aqui eu não tenho nenhuma antena.só quando vou lá pro interior é que mexo nas duas antenas teladas que meu pai tem lá,mais uma Ku 60cm.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

tonyn16
br.gif
Mensagem: #24
05/01/2013, 22:42

legal Wesley nestas ai dar pra pegar a mirante am de são luis em dvb-s2 que ficou com o áudio maravilhoso. já era ótimo e ficou melhor ainda. ha uns 5 anos escuto todo sábado o programa mirante brega uma verdadeira volta ao passado.o visinho ficou com medo de entrarem pra roubar seus lnbs que colocou até cerca elétrica do seu lado.kkk.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

wesley joaquim pereira co
balsas - MA
br.gif
Mensagem: #25
05/01/2013, 23:14

amigo tonyn16 mirante am ficou com sinal baixo mas da pra ouvir normal,sem picotar,e com essa antena 1,50mts estou conseguindo ate mux da rede tv hd,a cerca eletrica e minha por incrivel que pareça ladrao entrou mas nao mexeu nos lnbf, mas subiu no telhado estava tirando as telhas, justamente onde chega os fios na diseq,mas ainda bem que acordei na hora,por isso coloquei a cerca e sensores no quintal.

Ed Santos
Itiruçu - Bahia
Mensagem: #26
06/01/2013, 06:57

flasat escreveu:
aque minha casa e ponto de refereencia para todo mundo veja so porq~ue alem de ter varias antenas ea unica casa so no guãteirão

Gostei da paisagem...

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #27
06/01/2013, 08:50
Administrador

Citação:
Com a sugestão antiga dos Amigos deste Fórum, ficará para postar fotos de nossas antenas e equipamentos satelital neste Tópico.
Pedimos que postem somente fotos de suas antenas e logicamente não terá problemas em tirar mais dúvidas dela aqui. Se for um novo assunto, veja se já tem tópico em andamento ou abrir outro.
- Postagens não inerente ao tópico, serã deletadas ou movidas para outro!

Abraçossss

Francisco Crispim

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #28
06/01/2013, 08:57

kkkk tá parecendo até que essa casa foi construida no meio da rua

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #29
06/01/2013, 09:36
Administrador

Aqui minhas antenas e tem mais outra ASR 285 cm instalada em outro local.

Abraçossss

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #30
06/01/2013, 16:38
Administrador

!
Comunicado da Moderação:

Tópico fixado e desta forma ficará acima dos tópicos normais.

Abraçosss

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #31
06/01/2013, 16:52
Administrador

Francisco Crispim, bela plantação de antenas.
Very Happy

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #32
06/01/2013, 16:55
Administrador

Bom local pra pontaria Danilo e cresceram já tem mais de 10 anos apontandooo!!! Very Happy

Abraçosss

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #33
06/01/2013, 17:39

e como o amigo disse eu nao tenho mais onde colocar antenas.

orlandosbfz
Fortaleza/Itapajé - Ceará
br.gif
Mensagem: #34
06/01/2013, 18:17

talvez esteja meio off topic,mas achei muito bacana este vídeo.o cara tem uma plantação de dar inveja.

Clique PLAY para assistir ao vídeo

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #35
06/01/2013, 18:51

que legal cara essa turma de antenas gostei muito mesmo...

SÓSTENES
LIMEIRA- - SÃO PAULO
Mensagem: #36
06/01/2013, 20:47

Ola Xavier gostei da sua antenas, bastante carona, so estou a me perguntat, que engenharia voce usou para centar(apontar) estes lnbf, sem amassar a antena, pois ela esta em uma osição dificil de colocar escada
Abraços
Parabens

tonyn16
br.gif
Mensagem: #37
06/01/2013, 21:04

hoje com os caronas as antenas se reduziram bastante.aqui eu estou com 5 antenas e com 8 satélites e vou colocar mais caronas é que as chaves de 8 ainda estão muito caras.

pcxavier
Pelotas - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #38
06/01/2013, 21:56

SÓSTENES escreveu:
Ola Xavier gostei da sua antenas, bastante carona, so estou a me perguntat, que engenharia voce usou para centar(apontar) estes lnbf, sem amassar a antena, pois ela esta em uma osição dificil de colocar escada
Abraços
Parabens

O seguinte Uma escada Multifuncional toda aberta 3,45 m uma de madeira com 2,90 m que vai aparafusada no 5 degrau de cima para baixo na multifuncional e fica parecendo uma escada de abrir que o pessoal usa para enfeitar arvore de natal.
O mais importante a segurança (rsrsrsrssr) uma corda amarada na grade da janela puxando para um lado, e outra no basculante da garagem puxando para o outro.
a proxima vez que fizer esta engenharia tiro uns retratos.
OBS: o que não se faz para pegar uma boa imagem.

Marcelo2
Dias D'avila - Bahia
br.gif
Mensagem: #39
06/01/2013, 22:54

flasat escreveu:
aque minha casa e ponto de refereencia para todo mundo veja so porq~ue alem de ter varias antenas ea unica casa so no guãteirão
dar para fazer uma retransmissora de alguma tv já que é bem alta a casa na
região

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #40
06/01/2013, 22:56

gostei muito desse video e esta é a plantação de antenas mais bonita que eu já vi parabens Alencar.

Página 2 de 61 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 59, 60, 61  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br