SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50  Próximo

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #901
14/05/2017, 20:25
Colaborador Canais

tbpirata escreveu:

Tive uma situação parecida a antena funcionava perfeitamente no analogico dai quando troquei o receptor pelo midia box o sinal nao saia do 0 nem no sbt que é o mais forte dai resolvi colocar no satlink e tbm nao dava sinal dai mudei a configuração nele da polaridade 13V/18V apenas pra 18V ai deu sinal no satlink

Isto é o mesmo que mudar de monoponto(13/18=V/H) para multiponto (apenas 18V).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #902
15/05/2017, 01:31

J. Roger escreveu:
tbpirata escreveu:

Tive uma situação parecida a antena funcionava perfeitamente no analogico dai quando troquei o receptor pelo midia box o sinal nao saia do 0 nem no sbt que é o mais forte dai resolvi colocar no satlink e tbm nao dava sinal dai mudei a configuração nele da polaridade 13V/18V apenas pra 18V ai deu sinal no satlink

Isto é o mesmo que mudar de monoponto(13/18=V/H) para multiponto (apenas 18V).

é isso que não entendi no dia pq eu sei que o lnbf era monoponto e no midiabox configurei pra monoponto e nao funcionava

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #903
22/06/2017, 09:24

Olá amigos,meu gecen monoponto duplo acontece algo que gostaria da opinião dos amigos,ele não funciona as duas saídas simultaneamente,ou é uma ou a outra.abraco

HumbertoGV
Governador Valadares - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #904
26/06/2017, 12:57

Bom dia!
Qual melhor lnb para telada 1,90-Elsys wimaxx ou Century super digital?

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #905
26/06/2017, 13:15

maraba escreveu:
Olá amigos,meu gecen monoponto duplo acontece algo que gostaria da opinião dos amigos,ele não funciona as duas saídas simultaneamente,ou é uma ou a outra.abraco

Quando se usa o monoponto duplo não pode ter nada desde a saída do cabo no LNBF até o receptor, não usar divisores, ou se usa chave diseqc pode ser ligado nesta chave.

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #906
05/07/2017, 08:23

Gostaria de perguntar a vocês se o LBNF Multiponto Super Digital da Century consegue sintonizar canais de frequência baixa como a TV Horizonte e TV Câmara.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #907
05/07/2017, 09:44
Administrador

luisin751 escreveu:
Gostaria de perguntar a vocês se o LBNF Multiponto Super Digital da Century consegue sintonizar canais de frequência baixa como a TV Horizonte e TV Câmara.

Ok, aprovado para canais abaixo de 3700 Mhz.

Abs.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 13/07/2017, 20:52 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

jonathan0103
Botucatu - São Paulo
Mensagem: #908
13/07/2017, 16:48

Alguem sabe se aqui no Braziuzao vende aqueles LNBs banda C que vai ate quase 4.8 GHz, so acho na gringa, e disco escalar conico, tava querendo usar banda C nas offset, alguem conhece alguma loja confiavel?

achei esse bixo aqui muito ignorante...

jonathan0103
Botucatu - São Paulo
Mensagem: #909
13/07/2017, 16:50

jonathan0103 escreveu:
Alguem sabe se aqui no Braziuzao vende aqueles LNBs banda C que vai ate quase 4.8 GHz, so acho na gringa, e disco escalar conico, tava querendo usar banda C nas offset, alguem conhece alguma loja confiavel?

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #910
13/07/2017, 17:33

jonathan0103 escreveu:
jonathan0103 escreveu:

Tem no site da Mundosat, link na pagina principal do BSD, mas o preço acredito que seja superior a R$ 2.500,00, eles não divulgam o preço, só sob consulta.

https://www.antenasmundosat.com.br/lnb-norsat-banda-c-5250i-31495303

!
Comunicado da Moderação:

Dividido: 13/07/2017, 20:51 por Francisco Crispim
Do tópico RECEPTORES [GERAL] (Satélite)

MauricioFGA
Formiga - MG
br.gif
Mensagem: #911
27/07/2017, 20:38

Olá sei que não é esse tópico , mas estou com uma dúvida simples , eu não entendo nada de receptores :
A minha antena parabólica é multi ponto. Mas se desligo um dos aparelhos o outro tambem some o sinal ! Porque está acontecendo isso ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #912
27/07/2017, 20:47

MauricioFGA escreveu:
Olá sei que não é esse tópico , mas estou com uma dúvida simples , eu não entendo nada de receptores :
A minha antena parabólica é multi ponto. Mas se desligo um dos aparelhos o outro tambem some o sinal ! Porque está acontecendo isso ?
Confira o cabo que liga o receptor ao divisor (o que some o sinal) quanto é desligado o outro. É quase 100% de chance de ser a malha interrompida em algum local. Muito provável próximo aos conectores. Troque também o divisor, pode ser a causa do problema. Acho pouco provável.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #913
27/07/2017, 20:53

Esqueci de dizer que se alguma dica acima não resolver, pode ser também defeito do receptor que não está enviando a alimentação devida para o LNBF. ''18v'' se o receptor estiver configurado no modo ''normal''. Experimente trocar os receptores de lugar para confirmar. Confira também se o divisor é EXPECÍFICO para uso em parabólicas. ''DIVISOR DE ALTA'' popularmente falando.

MauricioFGA
Formiga - MG
br.gif
Mensagem: #914
27/07/2017, 21:06

kiko-at escreveu:
Esqueci de dizer que se alguma dica acima não resolver, pode ser também defeito do receptor que não está enviando a alimentação devida para o LNBF. ''18v'' se o receptor estiver configurado no modo ''normal''. Experimente trocar os receptores de lugar para confirmar. Confira também se o divisor é EXPECÍFICO para uso em parabólicas. ''DIVISOR DE ALTA'' popularmente falando.

Vlw,vou olhar aqui !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

jonathan0103
Botucatu - São Paulo
Mensagem: #915
01/08/2017, 11:42

Galera uma duvida, existe alguma tabela comparativa de ganho entre antenas offset e as focal-point? estou começando fazer essas experiencias na banda C e gostaria de saber a relação de ganho de uma para a outra, vou fazer isso por achar as offset mais fáceis de se ajustar em geral em relação as focal-point, valeu galera.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #916
01/08/2017, 12:58

jonathan0103 escreveu:
Galera uma duvida, existe alguma tabela comparativa de ganho entre antenas offset e as focal-point? estou começando fazer essas experiencias na banda C e gostaria de saber a relação de ganho de uma para a outra, vou fazer isso por achar as offset mais fáceis de se ajustar em geral em relação as focal-point, valeu galera.

Talvez aqui tenha algo que possa te ajudar.
http://antenado.fefico.com/banda-c-em-antena-offsets/

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #917
01/08/2017, 13:49

jonathan0103 escreveu:

Pelo pouco que sei, usar antena offset para banda C é ter dor de cabeça com algo desnecessário. Para começar, os LNBFs vendidos nas lojas brasileiras para banda C não são para antenas offset, precisando instalar um disco escalar em formato de cone, e isso não é fácil de encontrar nas lojas. O melhor mesmo é deixar as offsets para banda Ku e usar focal point para banda C.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 22/09/2017, 21:13 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Dalmir.Souza
Cambuí - Minas Gerais
Mensagem: #918
22/09/2017, 13:52

Olá Pessoal
Não estou conseguindo sintonizar a rede vida HD e os canais redetv/SBT, a barra de sinal do receptor fica piscando.
Uso antena telada 1,9m e lnbf greatek multiponto 3,7~4,2 (no melhor apontamento possível).
Será que o problema é o lnbf? Qual recomendam?
Podem me dar dicas de como resolver isso por favor.
Obrigado

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #919
22/09/2017, 13:59

Dalmir.Souza escreveu:
Olá Pessoal
Não estou conseguindo sintonizar a rede vida HD e os canais redetv/SBT, a barra de sinal do receptor fica piscando.
Uso antena telada 1,9m e lnbf greatek multiponto 3,7~4,2 (no melhor apontamento possível).
Será que o problema é o lnbf? Qual recomendam?
Podem me dar dicas de como resolver isso por favor.
Obrigado

Deve ser o lnbf que você usa.
Dizem que o lnbf "multiponto super digital da century" pega todos os canais,mas eu não testei.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #920
29/09/2017, 08:18

Em novos testes nesse dia 29/09/17, uma vez mais percebí a diferença entre os LNBs, ainda que nas etiquetas indiquem as mesmas caracteristicas. É o caso do modelo mono atual, da Elsys (tem em seu site-loja on line). Fazendo testes no SES 4 com antena de chapa de 1,5m, os niveis de sinais mudam da água para o vinho, ao retirar um outro LNB mono e colocar o Elsys mono. Na ocasião estava um FEED da Inter Tv Minas, com sinal fortissimo. O canal da Igreja Mundial com quase 100% de Qualidade no Elsys Satmax e 37% no TS F21 HD. Já a Tv Verdade, MUX dois canais e canal individual, bem firmes e com sinais muito melhores no LNB Elsys. A Tv Verdade, por exemplo, em 3974, que com o outro LNB tem um sinal bem baixo e as vezes picota, com o Elsys fica bem firme, em torno de 6,2 db, dando otima Qualidade, que durante o dia varia de 16 a 25% no Satmax e 20% no TS F21HD - essas TV Verdade indicam niveis de Qualidade mais baixo mesmo mas seguram sinais firmes. Tanto que o MUX de dois canais, as vezes nem indicando a Qualidade, segura firme o canal. Fica patente a diferença entre LNBs, ainda que as etiquetas indiquem as mesmas caracteristicas. Igualmente melhores aqui o Ekotec antigo e o Gardiner multiponto atual.

Página 46 de 50 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br