SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Você está no fórum Satélite
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45, 46  Próximo

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #861
14/04/2017, 13:11

Amigos comprei um gecen monoponto duplo e coloquei no meu carona c1 c2 c3 o gecen ficou no centro com c2 o caso 'e que outro era mono pegava tudo bem ,e com o duplo já fiz ajuste e estou perdendo canal o duplo deveria ter o mesmo resultado ou tem algo errado

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #862
14/04/2017, 15:34

maraba escreveu:
Amigos comprei um gecen monoponto duplo e coloquei no meu carona c1 c2 c3 o gecen ficou no centro com c2 o caso 'e que outro era mono pegava tudo bem ,e com o duplo já fiz ajuste e estou perdendo canal o duplo deveria ter o mesmo resultado ou tem algo errado
pelos últimos comentários aqui no portal tem sim. Errado c/ a marca q você comprou torça p/ q eu esteja errado mas. Acho q você foi + um q jogou dinheiro fora comprando isso

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #863
14/04/2017, 15:35

Hiperbólico escreveu:
maraba escreveu:
pelos últimos comentários aqui no portal tem sim. Errado c/ a marca q você comprou torça p/ q eu esteja errado mas. Acho q você foi + um q jogou dinheiro fora comprando isso

Sou suspeito em falar dessa marca tive muita raiva já

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #864
14/04/2017, 16:10

tbpirata escreveu:
Hiperbólico escreveu:
maraba escreveu:

Sou suspeito em falar dessa marca tive muita raiva já
Por isso é q não creio nesse papo de lote ou melhor creio sim em um lote de 1000 lnbfs 990 não presta ou já vem fudido ou p/ pifar é só uma questão de tempo como foi no meu caso em menos de um mês

Genario Antunes
-
Mensagem: #865
14/04/2017, 20:00
Visitante

!
Comunicado da Moderação:

EDITADO PELA MODERAÇÃO

!
Comunicado da Moderação:

Responder com citação

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #866
18/04/2017, 14:17
Administrador

Já li que alguns LNBF´s Duplos e Quadribanda Mono, da Gecen, dava interferência com mais de um LNBF PONTO Receptor ligado.

Um dos LNBF´s Quad Mono Gecen, o Cliente ligava mais de um Satélite e perdia o sinal no outro Receptor configurado.
Parecia que passava tensão de um ponto ao outro LNBF.

Mas isso não é geral, e foi em 3 casos que soube, de milhares que existem no Brasil e aprovado.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #867
18/04/2017, 14:58
Colaborador Canais

Francisco Crispim escreveu:
Já li que alguns LNBF´s Duplos e Quadribanda Mono, da Gecen, dava interferência com mais de um LNBF PONTO Receptor ligado.

Um dos LNBF´s Quad Mono Gecen, o Cliente ligava mais de um Satélite e perdia o sinal no outro Receptor configurado.

Mas isso não é geral, e foi em 3 casos que soube, de milhares que existem no Brasil e aprovado.

Abs.

Os monopontos duplos e quádruplos possuem, internamente na sua placa, uma chave comutadora por tensão, para alternar entre as polarizações H(18V) e V(14V) em suas respectivas saídas. Caso ocorra uma falha(fuga ou curto entre as portas internas desta chave) certamente vai afetar as saídas que deveriam ser independentes, mas passam a interagir entre si deixando "vazar" tensão de um ponto à outro.
Neste caso, as saídas continuam funcionando todas separadamente uma a uma, mas quando são usadas simultaneamente, a tensão maior(Horizontal) de um ponto pode "vazar" para outra saída e se ela estiver usando o Vertical(tensão mais baixa) será afetada.
Isto é um defeito raro, mas que explica a possível falha que só aparece quando se usa várias saídas ao mesmo tempo.

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #868
18/04/2017, 20:08

J. Roger escreveu:

Abs.

Os monopontos duplos e quádruplos possuem, internamente na sua placa, uma chave comutadora por tensão, para alternar entre as polarizações H(18V) e V(14V) em suas respectivas saídas. Caso ocorra uma falha(fuga ou curto entre as portas internas desta chave) certamente vai afetar as saídas que deveriam ser independentes, mas passam a interagir entre si deixando "vazar" tensão de um ponto à outro.
Neste caso, as saídas continuam funcionando todas separadamente uma a uma, mas quando são usadas simultaneamente, a tensão maior(Horizontal) de um ponto pode "vazar" para outra saída e se ela estiver usando o Vertical(tensão mais baixa) será afetada.
Isto é um defeito raro, mas que explica a possível falha que só aparece quando se usa várias saídas ao mesmo tempo.
Foi exatamente esse problema que detectei na minha chave comutadora esse final de semana, depois de ocupar as 4 saídas dela. Já estou cogitando voltar pro sistema de multiponto por causa disso.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #869
18/04/2017, 20:20
Administrador

J. Roger escreveu:

Abs.

Bem observado J. Roger.

LNBF´s da Banda Ku muito difícil ter estas falhas.

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #870
19/04/2017, 08:11

adrianjpa escreveu:
tbpirata escreveu:
francisco reis escreveu:
Estou querendo comprar dois lnbf duplo e só encontrei esse, quem pode me dizer se é bom, tenho um Pauaxis a muito tempo e é muito bom. Esse MTX não conheço e fico meio na dúvida se vale apena comprar.

Boa pergunta eu resolvi arriscar e comprei um no mercadolivre assim que chegar posto oque achei dele

Eu uso um LNB Monoponto dessa marca e acho ele bonzinho, tá há 5 anos comigo levando chuva e sol e nunca me deixou na mão... Nesse meio tempo u Greatek já foi para o espaço e ele tá inteiro firme e forte... O meu não é duplo.

Comprei recentemente e testei o desempenho dele em relação ao gecen e é praticamente o mesmo em relação ao sinal

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #871
19/04/2017, 13:08

tbpirata escreveu:
adrianjpa escreveu:
tbpirata escreveu:
francisco reis escreveu:
Estou querendo comprar dois lnbf duplo e só encontrei esse, quem pode me dizer se é bom, tenho um Pauaxis a muito tempo e é muito bom. Esse MTX não conheço e fico meio na dúvida se vale apena comprar.

Boa pergunta eu resolvi arriscar e comprei um no mercadolivre assim que chegar posto oque achei dele

Eu uso um LNB Monoponto dessa marca e acho ele bonzinho, tá há 5 anos comigo levando chuva e sol e nunca me deixou na mão... Nesse meio tempo u Greatek já foi para o espaço e ele tá inteiro firme e forte... O meu não é duplo.

Comprei recentemente e testei o desempenho dele em relação ao gecen e é praticamente o mesmo em relação ao sinal
resta saber se ele vai encrencar ligando em sistemas c/ chaves/ multipontos etc... Como o tal gecen. Comprei um banda Ku dessa marca há uns 8 anos p/ o Hispasat na época e. É ótimo hoje ele tá em outro satélite é +- igual aquele preto da telesistem pega s/ ficar repetindo canais

scolanzi
Ourinhos - São Paulo
br.gif
Mensagem: #872
29/04/2017, 10:39

Alguém já usou ou está usando o LNBF Greatek SPL-3703AX PLL?

Especificações Técnicas

Frequência de Entrada: 3.6 a 4.2 GHz
Frequência de Saída: 950 a 1450 MHz
Oscilador Local: 5.15 GHz
Nível Máximo de entrada em 3580MHz: - 53 dBm
Temperatura de Ruído: 10ºK (mín.) e 22ºK (máx)
Estabilidade do Oscilador: ± 500 kHz @ (25ºC)
Ruído de Fase: - 80 dBc/Hz @ 10 KHz
- 95 dBc/Hz @ 100 KHz
- 110 dBc/Hz @ 1 KHz
VSWR: 2.0:1
Ganho: 60 dB (mín.) e 65 dB (máx.)
Nível de saída P1dB: 5 dBm
Isolação: 20 dB (min.)
Rejeição de frequência/imagem: 40 dB (mín.)
Nível de espúrios na banda: - 42 dBm
Impedância: 75 ohms
Conector de saída: F tipo fêmea
Consumo em nível DC: 80 mA
Tensão de Operação: Vertical: 11 ~ 14Vdc e horizontal: 16 ~19 Vdc
Temperatura de Operação: - 30 ~ + 60ºC
​Temperatura de armazenamento: - 40 ~+ 80ºC

Qual a avaliação?

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #873
03/05/2017, 14:19

Alguém ja testou os lnbf elsys,eles são bons para canais hd?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #874
03/05/2017, 16:06

DANIEL DAS ANTENAS escreveu:

Comprei na loja elsys uma antena que informam ser de 1,70m mas na verdade mede 1,66m e veio com LNBF elsys monoponto,testei no C3 e no C2,se saiu melhor que o monoponto ekotech. Deixei no C2 pois melhorou o sinal da Rede TV.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #875
03/05/2017, 16:26

J escreveu:
DANIEL DAS ANTENAS escreveu:

Comprei na loja elsys uma antena que informam ser de 1,70m mas na verdade mede 1,66m e veio com LNBF elsys monoponto,testei no C3 e no C2,se saiu melhor que o monoponto ekotech. Deixei no C2 pois melhorou o sinal da Rede TV.
Concordo, uso 3 lnbf's monoponto e 1 multiponto todos da marca Elsys com excelente rendimento. (Até o multiponto).

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #876
03/05/2017, 16:26

Uso também o Elsys Multiponto no c3 e consigo todos os canais perfeitamente.Antes usava o visiontec ,que é bom lnbf,mas alguns canais ficavam picotando,mas o Elsys aumento o sinal de todos os canais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

luis carlos ramos
São João do Cariri - Paraíba
Mensagem: #877
03/05/2017, 19:02

O super digital dá century para HD tem um desempenho muito melhor do que qualquer outro que já usei(multiponto)

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #878
03/05/2017, 19:45

O lnbf ''para HD'' é só um jeito de ludibriar o comprador e levá-lo a comprar o mesmo achando que é algo especial. TODOS os LNBFs da face da terra, se estiverem funcionando corretamente, sintonizam canais HD. Outra coisa que usam para enganar os compradores leigos no assunto é dizer que tal antena (terrestre) é própria para captar canais HD. Sabemos que apenas se trata de uma antena para recepção de sinais da faixa UHF.

gastaoparabolicas
lages - sc
br.gif
Mensagem: #879
04/05/2017, 00:21

Hoje recebi um lnbf multiponto Centry cor amarelo
Testei as frequencias Baixas tipo 3628 camara federal brasilia funcionou perfeito
Obs todas as baixas ok.

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #880
04/05/2017, 20:39

Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida. Gostaria de saber se tem ou não problema em usar dois receptores ao mesmo tempo se pode fazer uma busca cega em um receptor tando os dois ligados ao mesmo tempo? Se não corre o risco de queimar uma diseq ou um lnb, ou até mesmo um dos receptores. Acho q devemos apenas usar os dois ao mesmo tempo normalmente, mas não fazer busca cega com os dois ligados ao mesmo tempo. O q voces acham?

Jamesmourafe
Ant. 2,20 telada
Kit no c1,c2 e c3
Lnb monoponto duplo no c2 gecem
Lnbs multiponto no c1 e c3 gigasat
O receptor nr 2 so usa o sat c2
O recptor nr 1 usa os sat c1 e c2 e c3.

Página 44 de 46 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45, 46  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br