SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 50, 51, 52  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #841
25/03/2017, 20:19

Dj Claudecir valeu pelas dicas. Sempre bom relembrar e nos atualizar sobre esses assuntos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Kwsat
São Domingos do Norte - Espírito Santo
br.gif
Mensagem: #842
27/03/2017, 12:09

Marcelo Barbosa escreveu:

Tô com esse lnbf no C3 (carona), só que estou tendo problema para achar um ponto que pegue todos os canais. Tem posição que coloco e o mux da globosat 4100v bate nos 87% e outros canais nem pega, viro de lado some a globosat e os outros melhoram. Só consigo um equilibrio quando deixo as polarizações invertidas e mesmo assim não entra todos os canais, que antes pegava quando usava o de uma saída.

Olá! Esse LNBF é bom? Alguém já fez uma comparação desse modelo com outro duplo monoponto?

Há algum tempo comprei dois LNBFs monoponto duplo da Gecen e comparei-os com o duplo monoponto da Pauxis, que eu já possuía. Observei que o LNBF da Pauxis tinha um ganho ligeiramente melhor, considerando o indicador de nível de qualidade do sinal do MidiaBox SHD7000. O Pauxis marcava cerca de 10% a mais de qualidade que as peças da Gecen. A respeito da durabilidade, os três funcionam perfeitamente até hoje.

luis carlos ramos
São João do Cariri - Paraíba
Mensagem: #843
29/03/2017, 09:54

bom dia amigos alguém de vcs já instalaram o lnbf super digital da century?Ele resolve mesmo os problemas com os canais de frequencia abaixo de 3700?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #844
29/03/2017, 12:52

luis carlos ramos escreveu:
bom dia amigos alguém de vcs já instalaram o lnbf super digital da century?Ele resolve mesmo os problemas com os canais de frequencia abaixo de 3700?

Não tenho o super digital mas as pessoas que compraram aprovaram.
Em grupos no facebook vi postagem de pessoas afirmando que pega tudo.Mas é claro que dependo do tamanho da antena.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #845
29/03/2017, 14:08

J escreveu:
luis carlos ramos escreveu:

Não tenho o super digital mas as pessoas que compraram aprovaram.
Em grupos no facebook vi postagem de pessoas afirmando que pega tudo.Mas é claro que dependo do tamanho da antena.
Deve ser bom p/ C2 porque só tem 65db e 12k

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #846
29/03/2017, 15:04

Eu estou usando um alimentador duplo com dois LNBs antigos, Um Samsung (3.4 - 4.2 GHz e 15K) e um Zinwell (com a mesma especificação do outro) ligados nessa chave

Como estou sem receiver digital, estou usando receptores analógicos no C2. Todos os canais estão pegando sem chuviscos numa telada de 1,70m com exceção da Gazeta, Canção Nova (estas chuviscam bastante) RedeTV! e E-Paraná (chuviscos moderados).

Acredito que seja porque instalei às pressas e não ajustei corretamente.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #847
10/04/2017, 21:48

Estou querendo comprar dois lnbf duplo e só encontrei esse, quem pode me dizer se é bom, tenho um Pauaxis a muito tempo e é muito bom. Esse MTX não conheço e fico meio na dúvida se vale apena comprar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #848
10/04/2017, 22:57

francisco reis escreveu:
Estou querendo comprar dois lnbf duplo e só encontrei esse, quem pode me dizer se é bom, tenho um Pauaxis a muito tempo e é muito bom. Esse MTX não conheço e fico meio na dúvida se vale apena comprar.

Boa pergunta eu resolvi arriscar e comprei um no mercadolivre assim que chegar posto oque achei dele

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #849
12/04/2017, 19:34

https://usatel.lojaintegrada.com.br/lnbf-banda-c-monoponto-com-diplex

Esse LNBF Pauxis é bom ou ele é muito inferior ao Gecen?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #850
12/04/2017, 21:05

123 escreveu:

+ 1 lnbf c/ brinde e tudo por $35 contos kkkkk entrei numa dessa + consciente do q poderia acontecer no meu caso o brinde era uma placa de teflon e o lnbf Gecen como eu já esperava um lnbf c/ placa de teflon por aquele preço só podia ser porcaria mesmo e não deu outra em menos de 1 mês ele foi pro lixo e a placa tá no ses6

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #851
13/04/2017, 10:21

123 escreveu:

Pauaxis garanto que é bom já comprei muitos na Usatel e sempre tiveram bons rendimentos, desse mesmo aí comprei uma caixa com 20 unidades e apenas um teve problema em uma das polaridades a outra pega normal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #852
13/04/2017, 18:54

tbpirata escreveu:
francisco reis escreveu:

Boa pergunta eu resolvi arriscar e comprei um no mercadolivre assim que chegar posto oque achei dele

Eu uso um LNB Monoponto dessa marca e acho ele bonzinho, tá há 5 anos comigo levando chuva e sol e nunca me deixou na mão... Nesse meio tempo u Greatek já foi para o espaço e ele tá inteiro firme e forte... O meu não é duplo.

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #853
13/04/2017, 20:16

Jamis escreveu:
Eu estou usando um alimentador duplo com dois LNBs antigos, Um Samsung (3.4 - 4.2 GHz e 15K) e um Zinwell (com a mesma especificação do outro) ligados nessa chave

Como estou sem receiver digital, estou usando receptores analógicos no C2. Todos os canais estão pegando sem chuviscos numa telada de 1,70m com exceção da Gazeta, Canção Nova (estas chuviscam bastante) RedeTV! e E-Paraná (chuviscos moderados).

Acredito que seja porque instalei às pressas e não ajustei corretamente.

Boa noite!!!

Jamis... uso em outros satélites a mesma combinação; Lnbfs Gesen e Pauxis mono duplo com a chave citada... C1+C2+C3+Intel21 Telada 2,85 em outra antena Intel 11 Telada 2,85; com Azaméricas S1001HD, S1007HD e FreeDuo HD. todos os canais digitais perfeitos!!! Sem dúvida um bom conjunto!!!

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #854
13/04/2017, 20:17

francisco reis escreveu:
123 escreveu:

Pauaxis garanto que é bom já comprei muitos na Usatel e sempre tiveram bons rendimentos, desse mesmo aí comprei uma caixa com 20 unidades e apenas um teve problema em uma das polaridades a outra pega normal.

Realmente... muito BOM!!!

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 13/04/2017, 23:46 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Genario Antunes
-
Mensagem: #855
13/04/2017, 21:19
Visitante

Caros

Uma pergunta que surgiu no grupo de watszap de aficcionados por recepção banda C:
Qual a finalidade do eixo interno no lnbf banda C?

Responder com citação

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #856
13/04/2017, 21:40

De acordo com o Zelito (videotran), serve para polarização.

Videotran Sat - Zelito Lima PY6ZL: LNBF C + KU Juntos!
http://videotran.blogspot.com.br/2007/05/lnbf-c-ku-juntos.html

Genario Antunes
-
Mensagem: #857
13/04/2017, 22:01
Visitante

Caro JB

Que bom te ver por aqui.
Também pensei nisto, aliás, ja havia visitado o site do amigo Zelito.
Mas, retiro o eixo totalmente e o sinal continua o mesmo. Se bem que minha antena é super dimensionada ( 285) e os resultados podem ser mascarados, né?

Vamos aguardar as opiniões dos amigos.

Responder com citação

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #858
13/04/2017, 22:15

Olá meu caro Genario Antunes, a reciproca é verdadeira.

Confesso que aproveitei o seu tópico para tentar trazer de volta à nossa memória e talvez a nosso convivio o Zelito que tanto contribuiu nos fóruns nos melhores anos da recepção FTA.

É curioso essa situação de retirar o pino e continuar funcionando... realmente, para que serve ?

Genario Antunes
-
Mensagem: #859
14/04/2017, 00:11
Visitante

J.B.F.LIMA escreveu:

Confesso que aproveitei o seu tópico para tentar trazer de volta à nossa memória e talvez a nosso convivio o Zelito que tanto contribuiu nos fóruns nos melhores anos da recepção FTA.

É curioso essa situação de retirar o pino e continuar funcionando... realmente, para que serve ?

Caro

Agradeço imensamente as suas palavras e a sua participação. Pena que o tópico foi mesclado, perdendo totalmente o sentido que era focar no assunto.
Talvez por este motivo, principalmente, muitos colaboradores, como Gudinha, Jean Roger, Eu, Zelito, Divino Cota, e muitos outros nos sentimos desprestigiados e afastamos.
Quando o site era do Benny as coisas eram diferentes. Havia respeito com os participantes.
Abraços e obrigado. Acredito que teremos que criar um outro espaço, onde possamos nos expressar de forma livre, sem a mordaça imposta aqui.

Responder com citação

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #860
14/04/2017, 00:47

Genario Antunes escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

Caro

Agradeço imensamente as suas palavras e a sua participação. Pena que o tópico foi mesclado, perdendo totalmente o sentido que era focar no assunto.
Talvez por este motivo, principalmente, muitos colaboradores, como Gudinha, Jean Roger, Eu, Zelito, Divino Cota, e muitos outros nos sentimos desprestigiados e afastamos.
Quando o site era do Benny as coisas eram diferentes. Havia respeito com os participantes.
Abraços e obrigado. Acredito que teremos que criar um outro espaço, onde possamos nos expressar de forma livre, sem a mordaça imposta aqui.

Caro Genário:

- Creio não ter o mesmo prestígio que o Sr., mas quero parabenizar-lhe pelas palavras aqui escritas!

- E sobre o eixo, pelo que tenho "fuçado" aqui, já respondido pelo colega Lima, vejo que não é mais uma obrigação como era a bastante tempo da presença do disco escalar. As coisas evoluem, enquanto alguns (pessoas) regridem com o tempo...

- Funcionar, funciona e bem. Então creio que podemos modificar os LNBFs conforme a nossa necessidade!

Abraços.

Página 43 de 52 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 50, 51, 52  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br