SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1181
02/08/2018, 14:49

Hiperbólico escreveu:
Um lnbf por 42 contos tá ótimo principalmente se ele resolve. Aqui tem cromus 23 Elsys Lemon e greatek 25 paus p/ quem não faz questão de marca é um prato cheio todos monoponto

O Monoponto é sempre mais barato do que o Multiponto. Além disso, pra quem não usa mais de um receptor, o Monoponto atende muito bem. O que não é o meu caso.

Por isso, a importância dos Monoponto Duplo que são uma ótima opção, ou os Multiponto desde que captem sinal abaixo dos 3.7 GHz, como este novo Bedin Ultra HD Digital.

Walter

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #1182
07/09/2018, 12:26

bom dia amigos chegou o material da usatel 2 lnbf monoponto bedin de 70 db e um Tubo Prolongador Circular vou colocar e ver o resultado

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1183
07/09/2018, 13:01

merladetti escreveu:
bom dia amigos chegou o material da usatel 2 lnbf monoponto bedin de 70 db e um Tubo Prolongador Circular vou colocar e ver o resultado

se você tiver aí um lnbf de 65db e 12k coloque o tubo nele e faça o teste colocando-o no mesmo satélite e fale os resultados obtidos de um e de outro

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1184
07/09/2018, 13:27

merladetti escreveu:

O que vc usou pra selar o LNBF e o Tubo alongador? usou Fita comum?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #1185
07/09/2018, 13:27

ok tenho um greatek na minha antena e de 65db mais tarde vou testar e posto o resultado

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #1186
07/09/2018, 13:28

silicone e fita

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1187
19/11/2018, 13:52

Infelizmente este Fórum não exibe Vídeos do YouTube, não sei por que???

Mas neste vídeo do YouTube, o instalador explica qual o melhor LNBF para usar como o receptor Midiabox. Ele mostra muito bem o modelo e a marca. Simplesmente porque ele conhece o assunto. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É claro que não é só com o receptor Midiabox que funciona, mas com todos os outros receptores digitais e analógicos. Aqui no meu Visiontec VT4500 BOX, funciona perfeitamente. E tem gente que diz que esta marca de LNBF GECEN não é boa. Com certeza é porque ele não sabe usar o LNBF. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Passo a passo COMO INSTALAR O MIDIA BOX HDTV com LNBF GECEN

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9fMmSi_DuU4[/youtube]

https://www.youtube.com/watch?v=9fMmSi_DuU4

Abs,
Walter - Very Happy

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #1188
19/11/2018, 14:29

Prezado amigo Walter. Primeiramente, concordo plenamente sobre a qualidade excepcional dos equipamentos da Gecen.
E "segundamente", me permita compartilhar com o amigo um "macetinho" aqui do forum. Basta, ao inserir um vídeo do You Tube aqui no BSD, remover o "s" que tem em "https". Veja como funciona. Usei o mesmo link, porem retirei o "s". Grande abraço!

Clique PLAY para assistir ao vídeo

Walter Sandes escreveu:
Infelizmente este Fórum não exibe Vídeos do YouTube, não sei por que???

Mas neste vídeo do YouTube, o instalador explica qual o melhor LNBF para usar como o receptor Midiabox. Ele mostra muito bem o modelo e a marca. Simplesmente porque ele conhece o assunto. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É claro que não é só com o receptor Midiabox que funciona, mas com todos os outros receptores digitais e analógicos. Aqui no meu Visiontec VT4500 BOX, funciona perfeitamente. E tem gente que diz que esta marca de LNBF GECEN não é boa. Com certeza é porque ele não sabe usar o LNBF. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Passo a passo COMO INSTALAR O MIDIA BOX HDTV com LNBF GECEN

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9fMmSi_DuU4[/youtube]

https://www.youtube.com/watch?v=9fMmSi_DuU4

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1189
19/11/2018, 15:05

Valeu Bruno Caputo!!!

No VCFAZ.TV não precisa de macetes. Mas aqui no BSD, eu não sabia. Te agradeço pela dica.

Só lembrando que o GECEN mudou o nome para GCN.

Abs,
Walter - Very Happy

Página 60 de 60 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br