SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 58, 59, 60  Próximo

estevam
caçador - sc
Mensagem: #1041
06/01/2018, 18:27

Alguém poderia me informar se o lnbf monoponto motortech é bom?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1042
06/01/2018, 20:34
Administrador

estevam escreveu:
Alguém poderia me informar se o lnbf monoponto motortech é bom?

sim, aprovado. Tive um e funcionou por mais de 8 anos.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

satentusiastavni
Venda Nova do Imigrante - ES
br.gif
Mensagem: #1043
06/01/2018, 22:21

Fiz um teste com um Gardiner monoponto que estava guardado a muito tempo...ganhou de todos que tenho - Elsys, Bedinsat Highpower, Ekotek, Greatek...Fez milagre...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1044
07/01/2018, 10:34

satentusiastavni escreveu:
Fiz um teste com um Gardiner monoponto que estava guardado a muito tempo...ganhou de todos que tenho - Elsys, Bedinsat Highpower, Ekotek, Greatek...Fez milagre...
aqui eu só uso Amplimatic monoponto q é melhor ainda do q Gardner e nanosat. Tenho 19 lnbfs sendo 4 multipontos e. Dessas marcas aí citadas só dou valor ao ekotech o resto é resto

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1045
07/01/2018, 10:50
Administrador

satentusiastavni escreveu:

Foi excelente o Gardiner e infelizmente saiu de linha.

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1046
07/01/2018, 12:00

O recordista em ganho aqui é o atual Elsys Monoponto bege, bem barato (38 reais em balcão de loja Interio RJ). Depois vem Ekotech Mono antigo e Gardiner Multiponto de uns dois anos atrás. Um amigo comprou aquele Greatek especial de 399 reais da Mundosat. Tem o melhor ganho de todos, todavia tem um corte abrupto abaixo de 3,7GHz. Já substitui varios aqui pelo Elsys Monoponto, com excelente ganho. Canais que não entravam passaram a entrar e que picotavam vieram com sinais fortes. Por exemplo, Mux Aparecida picotava na telada de 1,5m apenas e agora sinal forte ! E sem grandes reajustes.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

JardelBRS1963
Bom Retiro do Sul - RS
Mensagem: #1047
08/01/2018, 08:25

A questão da queda abaixo de 3,7 deve-se ao fato de a Banda C iniciar nesta frequência, abaixo dela é denominada Banda C Extendida e muitos LNBFs não são fabricados para receber estas frequências, caso deste mencionado por você.
HeitorPosada escreveu:
O recordista em ganho aqui é o atual Elsys Monoponto bege, bem barato (38 reais em balcão de loja Interio RJ). Depois vem Ekotech Mono antigo e Gardiner Multiponto de uns dois anos atrás. Um amigo comprou aquele Greatek especial de 399 reais da Mundosat. Tem o melhor ganho de todos, todavia tem um corte abrupto abaixo de 3,7GHz. Já substitui varios aqui pelo Elsys Monoponto, com excelente ganho. Canais que não entravam passaram a entrar e que picotavam vieram com sinais fortes. Por exemplo, Mux Aparecida picotava na telada de 1,5m apenas e agora sinal forte ! E sem grandes reajustes.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #1048
08/01/2018, 11:01

Concordo com Heitor,pois tenho varias marcas aqui,mas recentemente ,comprei o mutiponto da Elsys,e realmente tem um ganho otimo.Muito bom.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1049
09/01/2018, 14:13

souza roby escreveu:
Concordo com Heitor,pois tenho varias marcas aqui,mas recentemente ,comprei o mutiponto da Elsys,e realmente tem um ganho otimo.Muito bom.

O Multiponto Elsys atual, nunca experimentei; na realidade refiro-me sempre ao Elsys Monoponto atual, bege. Testei Gardiner Multiponto de uns dois anos atrás e este tem excelente ganho - assim como o Ekotech Mono comprado há varios anos. Refiro-me aos periodos de aquisição, pois pode haver mudanças de foenecedor/fabricante chinês ou o mesmo alterar alguma coisa, ainda que tenham a mesma indicação de modelo.

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #1050
15/01/2018, 20:02

Qual LNBF multiponto banda C pra pegar todos canais do c2 ou seja banda estendida atualmente ? eu comprei um lnbf da century e muito bom mas dps comprei mais 2 e não sei se coincidência ou não esses novos modelos que tao saindo com esses novos modelos que ta saindo com o disco novo
a foto é de um mono mais me refiro ao multi mono nunca testei
já comprei 2 desse o segundo ainda entra todos do c2 mais inferior o ganho ao primeiro que comprei o 2 desses novos muito ruim principalmente nos canais críticos baixo nivel de sinal decepção
o primeiro foi otimo: até hj n vi um melhor no ganho dos que testei este abaixo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1051
16/01/2018, 12:35

O Gardiner Multiponto de uns dois anos atrás tem excelente ganho; contudo não pega da Tv Câmara do C2 (frequencia) para baixo. Já um American Bird de mais de 5 anos atrás, tem otimo ganho e pega bem abaixo de 3,7GHz.

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #1052
16/01/2018, 20:23

HeitorPosada escreveu:
O Gardiner Multiponto de uns dois anos atrás tem excelente ganho; contudo não pega da Tv Câmara do C2 (frequencia) para baixo. Já um American Bird de mais de 5 anos atrás, tem otimo ganho e pega bem abaixo de 3,7GHz.

sabe onde vende online desse?

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #1053
16/01/2018, 21:23

Lnbf Multiponto Banda Estendida Telesonic-com Filtro Wi-max
3.6 a 4.2

MauricioFGA
Formiga - MG
br.gif
Mensagem: #1054
04/02/2018, 07:40

Eu troquei meu LNBF por um Elsys bege e realmente tem um ganho de qualidade de em média uns 10% a mais , é impressionante a qualidade desse LNBF ! Entrou todos canais com qualidade superior ao que eram com o outro LNBF , alguns canais que estavam picotando e ficando sem sinal como o FUTURA HD a TBC HD , REDE TV HD estão com qualidade forte agora ! A REDE MINAS HD que não estava entrando agora está com quase 100% de qualidade , a RECORD NEWS TBEM ! PORÉM A UNICA QUE NAO ENTROU DE JEITO NENHUM FOI A TV BRASIL HD , não sei por qual motivo acredito que seja devido ao sinal muito baixo !

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1055
04/02/2018, 07:49

tbpirata escreveu:
Qual LNBF multiponto banda C pra pegar todos canais do c2 ou seja banda estendida atualmente ? eu comprei um lnbf da century e muito bom mas dps comprei mais 2 e não sei se coincidência ou não esses novos modelos que tao saindo com esses novos modelos que ta saindo com o disco novo
a foto é de um mono mais me refiro ao multi mono nunca testei
já comprei 2 desse o segundo ainda entra todos do c2 mais inferior o ganho ao primeiro que comprei o 2 desses novos muito ruim principalmente nos canais críticos baixo nivel de sinal decepção
o primeiro foi otimo: até hj n vi um melhor no ganho dos que testei este abaixo

Esse MULTIPONTO super digital tem um ótimo ganho de sinal,testei aqui pegou tudo do C2 menos a tbc, que na época tava com sinal fraco.
Ele tem ganho igual ao monoponto elsys que tô usando no C2,esse multiponto super digital tá no C12.
Pra quem precisa de multiponto o super digital é perfeito.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1056
04/02/2018, 10:27

MauricioFGA escreveu:
Eu troquei meu LNBF por um Elsys bege e realmente tem um ganho de qualidade de em média uns 10% a mais , é impressionante a qualidade desse LNBF ! Entrou todos canais com qualidade superior ao que eram com o outro LNBF , alguns canais que estavam picotando e ficando sem sinal como o FUTURA HD a TBC HD , REDE TV HD estão com qualidade forte agora ! A REDE MINAS HD que não estava entrando agora está com quase 100% de qualidade , a RECORD NEWS TBEM ! PORÉM A UNICA QUE NAO ENTROU DE JEITO NENHUM FOI A TV BRASIL HD , não sei por qual motivo acredito que seja devido ao sinal muito baixo !

Para alguns canais, as vezes um ligeiro giro horario do LNB ou pequena modificação na profundidade, traz o canal antes problematico e por vezes sem altrar os demais.Já tive esse caso quando a Rede Vida HD era ruim em teladas de 1,70m. De fato esses Elsys monoponto atual, bege, é excelente. E aqui em lojas do Interior RJ, 38 reais cada há três meses atrás.
A Aparecida do C3 picotava na telada de 1,5m e com esse Elsys, firme e forte.

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #1057
12/02/2018, 23:10

Resumindo, sempre procurar por lnbfs 3.6 a 4.2 ao invés de 3.7 a 4.2, independente de mono ou multiponto, seria mais ou menos isso?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1058
15/02/2018, 07:52

Estou testando um lnbf da marca chip SCE q me chamou a atenção pela sua descrição: 3.4/4.2 17k 60db no caso aqui é monoponto e custou somente $35 contos. Já testei no C2 de carona c/ IS21 e apesar de 60db pegou tudo e no C3 também de carona c/ IS21 mandou bem. Numa tela de 2.55mts em breve vou testar no IS34 mas. Pelo jeito já deu p/ perceber q é um bom lnbf e. Se for pelo preço ele é ótimo resta saber a sua durabilidade

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1059
15/02/2018, 13:15

Aqui o N° 1 é o atual Elsys Mono Ponto cinza claro (que eu chamava de bege), a venda atualmente sendo que aqui no Interior RJ, balcão de loja, 38 reais cada. Depois vem o Ekotech Mono que comprei já tem mais de 5 anos; e depois o Miltiponto Gardiner que ganhei há uns três anos.Esse Gardiner só não pega da frequencia da Tv Câmara digital do C2, para baixo. Todavia seu ganho se destaca no geral.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1060
16/02/2018, 04:07

Uso o Amplimatic Multiponto. Tenho ótimo ganho em uma Zirok de 1,5m no C2. É o melhor LNBF que tive desde 2010, quando iniciei o uso da Banda C.

Já testei diversas marcas, nenhuma superou o Amplimatic. Paguei 90 reais por ele.

Futuramente pretendo manter antenas fixas com caronas, nos satélites C1, C2, C3, D1, IS21, IS34, SES14, IS11, IS14 e SES6. Todos com o mesmo multiponto. Pra mim compensará para distribuir o sinal.

Página 53 de 60 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 58, 59, 60  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br