SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1021
25/11/2017, 12:49

kiko-at escreveu:
Francisco Crispim escreveu:
kiko-at escreveu:
Alguém POR FAVOR que tenha o LNBF multiponto Super Digital da Century poderia me dizer se realmente ele sintoniza canais abaixo de 3600 mhz ? Obrigado a quem responder.

Qual frequência (Canal de Tv) quer sintonizar abaixo de 3.600 Mhz ?

Abs
Olá Crispim, eu particularmente, não. Canais abaixo dessa frequência não me interessam. Mas para indicar para clientes que desejam mudar LNBF de monoponto para multiponto mantendo a sintonia dos canais (C2) abaixo dessa frequência. (Tv Câmara, Tv Horizonte...)

TV Câmara está acima de 3.6Mhz,( 3628 ).Mas pode indicar o multiponto super digital da century,testei aqui numa antena de chapa de 1,30m também da century e só não pegou a TBC,os demais canais pegaram todos do C2.

Tem um bom ganho de sinal praticamente igual ao mono ekotech D21 ou mono elsys.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1022
25/11/2017, 14:00

J escreveu:
kiko-at escreveu:
kiko-at escreveu:
Alguém POR FAVOR que tenha o LNBF multiponto Super Digital da Century poderia me dizer se realmente ele sintoniza canais abaixo de 3600 mhz ? Obrigado a quem responder.

Abs
Olá Crispim, eu particularmente, não. Canais abaixo dessa frequência não me interessam. Mas para indicar para clientes que desejam mudar LNBF de monoponto para multiponto mantendo a sintonia dos canais (C2) abaixo dessa frequência. (Tv Câmara, Tv Horizonte...)

TV Câmara está acima de 3.6Mhz,( 3628 ).Mas pode indicar o multiponto super digital da century,testei aqui numa antena de chapa de 1,30m também da century e só não pegou a TBC,os demais canais pegaram todos do C2.

Tenho um American Bird Multiponto que pega bem abaixo de 3,7GHz, inclusive a Tv Câmara do C2 e com sinais normais, bons - todavia é antigo, de uns 5 anos atrás. Já um Gardiner Multi de uns dois anos atrás, só pega após a Tv Câmara do C2. Um amigo inclusive pediu para eu colocar aquele Greatek Mono caro (399 reais na Mundosat), que teria alto ganho. Tem esse ganho sim, só que abaixo de 3,7GHz ele corta quase que totalmente mesmo sendo Mono - foi para o SES6. Dos comuns, , Mono, o que tem mais ganho por aqui é o atual Elsys Mono creme - e barato, acho que 38 reais aqui no Interior RJ(bem embalado em caixa com dois).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1023
25/11/2017, 14:58

HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
kiko-at escreveu:
kiko-at escreveu:

Abs

Tenho um American Bird Multiponto que pega bem abaixo de 3,7GHz, inclusive a Tv Câmara do C2 e com sinais normais, bons - todavia é antigo, de uns 5 anos atrás. Já um Gardiner Multi de uns dois anos atrás, só pega após a Tv Câmara do C2. Um amigo inclusive pediu para eu colocar aquele Greatek Mono caro (399 reais na Mundosat), que teria alto ganho. Tem esse ganho sim, só que abaixo de 3,7GHz ele corta quase que totalmente mesmo sendo Mono - foi para o SES6. Dos comuns, , Mono, o que tem mais ganho por aqui é o atual Elsys Mono creme - e barato, acho que 38 reais aqui no Interior RJ(bem embalado em caixa com dois).
Ao J obrigado pela informação, vou indicar sim. E concordo totalmente com você Heitor, um amigo meu tem um American Bird multiponto e ele realmente sintoniza normalmente os canais abaixo de 3600 mhz. E concordo também que o LNBF monoponto da Elsys é o melhor que já tive em relação a ganho de sinal e preço bom. (tenho 3 em uso atualmente) Citei isso alguns anos atrás aqui mesmo no portal. Mas parece que só eu mesmo elogiava o dito cujo. Agora, 2 multipontos da Elsys que instalei, não VALEM NADA, muito ruim de ganho de sinal. Não recomendo a ninguém comprar.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1024
25/11/2017, 21:38
Administrador

Estes canais são acima de 3600 Mhz e o referido LNBF multiponto Super Digital da Century tem sido aprovado.

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1025
26/11/2017, 00:24

Estes canais são acima de 3600 Mhz e o referido LNBF multiponto Super Digital da Century tem sido aprovado.

Abraços.
Viajei na maionese. Se você não fala não tinha percebido. Obrigado Crispim, abraços.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1026
26/11/2017, 08:55
Administrador

Sem problema kiko-at - abraços.

Bom dia!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

djmts
Iracemápolis - São Paulo
Mensagem: #1027
04/12/2017, 15:43

Galera, não procurei ainda aqui no forum, mas se já tiver a resposta sobre esta minha dúvida por favor ignorem e apaguem. Ok?.

Eu queria saber como devo entender essas marcações no LNBF:

Para que servem essas marcações?. Como devo ajustar para melhor recepção nos satélites?.

Obrigado!.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1028
04/12/2017, 17:27

djmts escreveu:
Galera, não procurei ainda aqui no forum, mas se já tiver a resposta sobre esta minha dúvida por favor ignorem e apaguem. Ok?.

Para que servem essas marcações?. Como devo ajustar para melhor recepção nos satélites?.

Obrigado!.

Essas marcas são irrelevantes, apenas uma referencia. Quando o colocamos o LNB, mais ou menos na posição horaria adequada para o satélite que queremos, colocamos o LNB a meia profundidade no disco. Depois ajustamos um pouco para dentro e para fora, para ver o melhor sinal. Escolher um canal mais fraco para isso. E não deixe o LNB torto no disco.A tampa do mesmo tambem não faz diferença. A posição horaria(giro para um lado ou para o outro) é importante.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

gudinha
Oliveira - MG
br.gif
Mensagem: #1029
08/12/2017, 18:19

Heitor, to querendo comprar este que voce usa (Mono, o que tem mais ganho por aqui é o atual Elsys Mono creme -).
Voce tem uma foto para eu não errar na compra aqui.
Posta ai por favor.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1030
09/12/2017, 06:56

djmts escreveu:

Obrigado!.
na minha opinião essa escala é uma referência Quando for trocar lnbf em antena de chapa. Já antena de tela isso não importa graças a bengala

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1031
09/12/2017, 11:52

gudinha escreveu:
Heitor, to querendo comprar este que voce usa (Mono, o que tem mais ganho por aqui é o atual Elsys Mono creme -).
Posta ai por favor.

Não tenho como postar foto aqui; todavia é o atual Elsys Monoponto de cor creme (bege) que está a venda. Vem dois numa caixa muito bem feita e aqui em loja do Interior RJ custou só 38 reais cada, há dois meses atrás.É o de melhor ganho aqui, seguido do Ekotech Mono e Gardiner Multi.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1032
09/12/2017, 18:14

Tenho 3 Elsys Monoponto exatamente iguais a esse que o Heitor disse. Creme e vem dois em uma caixa bem feita. Comprei à mais ou menos uns 2 anos atrás e concordo com ele também, que o ganho é excelente. Em contrapartida, comprei 2 Elsys Multiponto para instalar para um cliente mas ele É MUITO RUIM, de ganho, não recomendo pra ninguém.

Jorge_LuisFC
Ipanguaçu - RN
Mensagem: #1033
11/12/2017, 10:49

Alguém já testou esse LNBF multiponto?

https://http2.mlstatic.com/lnbf-multiponto-high-power-bedinsat-vermelho-D_NQ_NP_394711-MLB20619428888_032016-F.webp

https://http2.mlstatic.com/lnbf-multiponto-high-power-bedinsat-vermelho-D_NQ_NP_692630-MLB26397817836_112017-F.webp

Percebi que o arame internos são mais grossos que os convencionais. Isso tem alguma diferença? [/img]

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1034
11/12/2017, 12:54

kiko-at escreveu:
Tenho 3 Elsys Monoponto exatamente iguais a esse que o Heitor disse. Creme e vem dois em uma caixa bem feita. Comprei à mais ou menos uns 2 anos atrás e concordo com ele também, que o ganho é excelente. Em contrapartida, comprei 2 Elsys Multiponto para instalar para um cliente mas ele É MUITO RUIM, de ganho, não recomendo pra ninguém.

Multiponto adquirido há dois anos atrás, da Gardiner, mostrou excelente ganho, pouca coisa atrás do Ekotech Mono antigo e do atual Elsys Monoponto. Só que não pega da Tv Câmara do C2 para baixo.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1035
11/12/2017, 13:04

HeitorPosada escreveu:
kiko-at escreveu:

Multiponto adquirido há dois anos atrás, da Gardiner, mostrou excelente ganho, pouca coisa atrás do Ekotech Mono antigo e do atual Elsys Monoponto. Só que não pega da Tv Câmara do C2 para baixo.

O multiponto super digital da century pega todos os canais do C2 pois é banda estendida,testei aqui numa antena de chapa century de 1,30 metro.
Teve um bom ganho de sinal praticamente igual ao monoponto da elsys.

gudinha
Oliveira - MG
br.gif
Mensagem: #1036
13/12/2017, 17:48

HeitorPosada escreveu:
gudinha escreveu:
Posta ai por favor.

Não tenho como postar foto aqui; todavia é o atual Elsys Monoponto de cor creme (bege) que está a venda. Vem dois numa caixa muito bem feita e aqui em loja do Interior RJ custou só 38 reais cada, há dois meses atrás.É o de melhor ganho aqui, seguido do Ekotech Mono e Gardiner Multi.

Resolvido aqui sem adiquirir outro lnbf. Subi na antena e fiz uma blits (limpesa, profundidade, e giro etc) no meu que ja não tem identificação para eu informar.
Revendo minhas anotações antigas, deduzi que é um Pauxis mono comprado do Ze Manoel.
Agradeço as informaçoes a mim dirigidas.
Nota: o Elsys mono aqui de minha cidade apresentou na ficha tecnica informação freq 3,7 a 4,2 sendo a cor voltada para o Cobreada. Daí eu não ter comprado.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1037
14/12/2017, 07:59

Tem um elsys mono cor branca q é uma b..ta mal capta canais do C2

Página 52 de 52 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br