SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 48, 49, 50  Próximo

J Antonio
Japira - PR
Mensagem: #1
12/11/2010, 07:31

Olá pessoal, não tenho conhecimento sobre antenas, vou instalar uma para o B4 e comprei LNBF monoponto gardiner, pra que servem aqueles números no LNBF (...36,38,40...) teria algum lugar certo para fixa-lo no disco? algum lado específico de colocá-lo no disco? Antena 2,20m telada, receptor anadig orbisat digital plus, moro na região norte do Paraná.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Instalador
Monte Carmelo - MG
Mensagem: #2
12/11/2010, 07:52

J Antonio + ou - esse pino do cabo vai ficar na posição 4 hs mas o correto e fazer um ajuste fino movendo o lnbf para esquerda ou direita e elevando e abaixando o mesmo, aprendi o Valdecir Adorno agora estou repassando

dddap
mcp - ap
Mensagem: #3
11/11/2012, 04:40

Qual o melhor LNBF banda C disponivel no mercado brasileiro?

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4
11/11/2012, 07:21

Olha, dos varios que testei de fato, o que apresentou melhor ganho foi um da marca EKOTECH, Monoponto. Isso dos comuns, preço normal, não-especiais. Se tiver que comprar, vou procurar deste, que tem no mercado. O modelo não me lembro ,pois está instalado lá em cima ; todavia é um que circula a venda na Internet.

Genario Antunes
-
Mensagem: #5
11/11/2012, 08:19
Visitante

dddap escreveu:
Qual o melhor LNBF banda C disponivel no mercado brasileiro?

Amigo

Lnbf, no Brasil, é tudo xing ling...mas, na www.usatel.com.br (Parceiro BSD) tem uns bons e baratos...Pauxis...
E o José Manoel é ótimo....

Responder com citação

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #6
11/11/2012, 10:14

amigo genario estes lnbfs menores os gardner ocupava menos espaço nos caronas cade eles sumiram do mercado

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #7
11/11/2012, 10:24

Eu uso, recomendo o Pauxis e a loja citada por Genario.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

ricardopinheiro
Serra do Navio - Amapá
br.gif
Mensagem: #8
11/11/2012, 11:09

recomendo lnbf banda C extendida da LB SAt.

FSILVA
Mulungu - PB
br.gif
Mensagem: #9
11/11/2012, 11:53

Aqui uso um mono greatek no c2 com o midia box shd 7000 numa telada de 2,40 mais não consigo nem a rede vida e nem a rede tv hd ja fiz todos os ajustes mais não tem jeito,já troquei cabos conectores mais não entra a noite ainda chega da sinal mais some,será se com lnbf PAUXIS,citado pelo GENARIO conseguiria esses dois canais com um bom sinal?

eli.colar
Timon - MA
br.gif
Mensagem: #10
11/11/2012, 12:00

Com o EKOTECH você consegue, tenho um multiponto numa antena de 2,4om e pega todos os HD's do C2.

CLEBER SANTOS
Crateús - Ceará
br.gif
Mensagem: #11
11/11/2012, 13:02

Consigo todas as frequências do C2 com o lnbf duplo Pauxis.

sidnei navegantes sc
navegantes - santa catarina
br.gif
Mensagem: #12
11/11/2012, 13:31

fiz testes dos lnbs gardiner panorama america bird california sat e tamben fresat e plasmatic mais o que se saiu melhor de ganho e o greatek e california sat procedencia usa america teste no nss806 40,w intelsat 1 r 50 ,w ses 4 22,w e nss 805 55,w satelites sobre o atlantico tive otimo resultado .para os satelite brasileiros c1 c2 b4 stahone c12 ou como preferir nss10 o lnb gardiner e plasmatic todos monopontos tambem foi muito bem. Smile

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #13
11/11/2012, 13:57

Boa Tarde a Todos, aproveitando o tópico, qual o melhor lnbf multiponto para frequuências abaixo de 3.700? Por que quero um que capte todos nessa faixa, já que que tem multiponto que não capta a tv câmera, nbr, tv senado, cnt e rede vida HD. Tenho dois lnbfs multi, sendo que o greatek não pega esse canais citados, já o elsys capta todos e fiz teste em duas antenas de 2,30, sendo que o elsys se saiu melhor. Qual o melhor multiponto no mercado para essas frequências baixas?[/quote]

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #14
11/11/2012, 13:59

Os LNB, dentro da mesma categoria, tem a mesma origem e base de fabricação na China. Contudo há sim diferenças de ganhos, mesmo que indiquem a mesma coisa. É o caso do Ekotech Mono que citei.
Quanto ao C2 digital, pego todos os canais e bem, em telada de 1,70m e Multiponto American Bird.

EduardoNascimento
sao benedito - ce
br.gif
Mensagem: #15
11/11/2012, 14:23

lnbf duplo Pauxis eo greatek com filtro wimax.. eu uso os dois e dão resultados bem satisfatórios!!

PedroAguiar12
Ipu - CE
br.gif
Mensagem: #16
11/11/2012, 15:14

Alguém já usou esse??
Vendo nos sites que vendem produtos do assunto, encontrei esse no Marechal Antenas, só achei caro por R$ 129,00, pois comprei na Grande Eletro um Gigasat por R$ 99,00.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Clebo
Paranavaí - PR
br.gif
Mensagem: #17
11/11/2012, 16:02

Esses greatek novos são uma porcaria, só servem mesmo para sinais fortes, comprei 3 e andei fazendo uns testes aqui e perde para aqueles modelos antigos de longe.

Onde ele mede 35% no gardiner aqueles antigos mede 50 e até mesmo esse pauxis da usatel é melhor tenho um aqui e tbm mediu em media 50% quando esse greatek que pesa menos que folha de papel mede 35% isso na média.

Vou da um jeito de trocar esses novos com alguém que tenha daqueles velhos pesado.

FSILVA
Mulungu - PB
br.gif
Mensagem: #18
11/11/2012, 19:11

Agora fiquei na duvida,monoponto EKOTECH OU PAUXIS?

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #19
11/11/2012, 19:40

[quote="FSILVA"]Agora fiquei na duvida,monoponto EKOTECH OU PAUXIS?[/quote]
AMIGO ESSES DOIS SÃO OS MELHORES, BARATOS E BONS, PODE COMPRAR SEM MEDO.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #20
11/11/2012, 19:57
Administrador

Uso aqui um Greatek Monoponto antena ASR 285 cm com bom rendimento!

Absss

Página 1 de 50 Pág. 1, 2, 3 ... 48, 49, 50  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br