SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 48, 49, 50  Próximo

J Antonio
Japira - PR
Mensagem: #1
12/11/2010, 07:31

Olá pessoal, não tenho conhecimento sobre antenas, vou instalar uma para o B4 e comprei LNBF monoponto gardiner, pra que servem aqueles números no LNBF (...36,38,40...) teria algum lugar certo para fixa-lo no disco? algum lado específico de colocá-lo no disco? Antena 2,20m telada, receptor anadig orbisat digital plus, moro na região norte do Paraná.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Instalador
Monte Carmelo - MG
Mensagem: #2
12/11/2010, 07:52

J Antonio + ou - esse pino do cabo vai ficar na posição 4 hs mas o correto e fazer um ajuste fino movendo o lnbf para esquerda ou direita e elevando e abaixando o mesmo, aprendi o Valdecir Adorno agora estou repassando

dddap
mcp - ap
Mensagem: #3
11/11/2012, 04:40

Qual o melhor LNBF banda C disponivel no mercado brasileiro?

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4
11/11/2012, 07:21

Olha, dos varios que testei de fato, o que apresentou melhor ganho foi um da marca EKOTECH, Monoponto. Isso dos comuns, preço normal, não-especiais. Se tiver que comprar, vou procurar deste, que tem no mercado. O modelo não me lembro ,pois está instalado lá em cima ; todavia é um que circula a venda na Internet.

Genario Antunes
-
Mensagem: #5
11/11/2012, 08:19
Visitante

dddap escreveu:
Qual o melhor LNBF banda C disponivel no mercado brasileiro?

Amigo

Lnbf, no Brasil, é tudo xing ling...mas, na www.usatel.com.br (Parceiro BSD) tem uns bons e baratos...Pauxis...
E o José Manoel é ótimo....

Responder com citação

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #6
11/11/2012, 10:14

amigo genario estes lnbfs menores os gardner ocupava menos espaço nos caronas cade eles sumiram do mercado

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

REGI
Vitoria da Conquista - Ba