SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42, 43, 44  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #801
17/02/2017, 11:03

Só comprei um gecen 1 vez e foi a última também. Comprei porque estava $20 contos e vinha 1 placa de teflon.Em pegava invertido e em 2 meses +- queimou o H e dois depois queimou o V. Gecen hoje só se for de graça,valeu pela placa

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #802
17/02/2017, 12:52

Uso o Gecen duplo a mais de 1 ano e está um espetáculo, todos os canais entram estáveis, não picota nunca, antes tinha um multiponto da Gardiner que oscilava muito nas frequencias abaixo de 3700 inclusive o mux da Rede TV, eu achava que era interferencia solar, fiquei uns tres anos achando e só passava raiva, agora com o Gecen tudo normal!

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #803
17/02/2017, 14:20
Colaborador Canais

arigrigolon escreveu:
Uso o Gecen duplo a mais de 1 ano e está um espetáculo, todos os canais entram estáveis, não picota nunca, antes tinha um multiponto da Gardiner que oscilava muito nas frequencias abaixo de 3700 inclusive o mux da Rede TV, eu achava que era interferencia solar, fiquei uns tres anos achando e só passava raiva, agora com o Gecen tudo normal!

A maioria dos LNBFs banda C que tenho aqui são Gecen ou Pauxis, e também não tenho nada a reclamar deles; pelo contrário, se sairam melhor que outras marcas testadas como Feasso, Visiontec, Gardner, tanto que utilizo há mais de 3 anos e ainda não me lembro de algum deles apresentar defeitos.
Talvez aqueles que já tiveram alguma experiência ruim com um destes tenha sido "premiado" com algum lote problemático, pois sabemos que o controle de qualidade destas marcas mais baratas praticamente não existe ou é muito básico, com baixas exigências.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #804
17/02/2017, 16:06

J. Roger escreveu:
arigrigolon escreveu:

A maioria dos LNBFs banda C que tenho aqui são Gecen ou Pauxis, e também não tenho nada a reclamar deles; pelo contrário, se sairam melhor que outras marcas testadas como Feasso, Visiontec, Gardner, tanto que utilizo há mais de 3 anos e ainda não me lembro de algum deles apresentar defeitos.
Talvez aqueles que já tiveram alguma experiência ruim com um destes tenha sido "premiado" com algum lote problemático, pois sabemos que o controle de qualidade destas marcas mais baratas praticamente não existe ou é muito básico, com baixas exigências.
Você tem aí o Gecen monoponto duplo ? Ele tem um bom ganho ? Acabei de comprar um na Usatel.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #805
17/02/2017, 16:34

Tenho lnbf Gardner e nanosat ambos são 70db aqui só uso em outros satélites p/ C2 uso um century q é 65db e pega tudo RTV NGT e todos s/ nenhum problema

Genario Antunes
Belo Horizonte - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #806
18/02/2017, 13:35

kiko-at escreveu:
J. Roger escreveu:
arigrigolon escreveu:

Você tem aí o Gecen monoponto duplo ? Ele tem um bom ganho ? Acabei de comprar um na Usatel.

Caro

Tenho Gecen duplo aqui e me alguns clientes, todos, funcionando bem, com antenas grandes, médias e pequenas...muito bons.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Jorge_LuisFC
Ipanguaçu - RN
Mensagem: #807
19/02/2017, 01:08

Tenho um Gecen duplo, porém tá apresentando perda de sinal numa das polaridades quando ligo os dois receptores simultâneos. Estou pensando em comprar um duplo da MXT. Alguém aí sabe dizer se é bom?

edipmoura01
Gama - DF
br.gif
Mensagem: #808
03/03/2017, 18:26

Aqui, enfrento graves problemas de interferências em banda C. Perdi vários canais na faixa de 3690 a 3720 Ghz. Lembrando que são 3 antenas com lnbfs diferentes. Uso um multiponto Gardiner (conector dourado), um Greatek monoponto com filtro e um banda estendida monoponto que não me recordo a marca. Já perdi canais como Rede TV e Record News no C2, canais como Mi Gente e Canal 6 de Honduras no SES 6, alguns canais do C3, mux educativo do México no Eutelsat 117, todos nessa faixa. Há tempos venho enfrentando esse problema. Porém agora ficou grave mesmo. Estou pensando até em construir um radome com tela de alumínio, tipo aqueles usados em sistemas de telefonia. Se alguém tiver outra dica, favor me diga qual.

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #809
06/03/2017, 10:03

Alguém já comprou este LNBF Monoponto - Banda C Chip Sce, e em qual satélite está usando, ele tem um bom ganho de sinal?

Desde já agradeço pelas respostas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #810
09/03/2017, 11:37

Hoje fiz o pedido desse LNBF para o SES6 C, quero ver se consigo corrigir a recepção de alguns canais. Diz no anuncio que pode melhorar em até 60% a recepção.

Jorge_LuisFC
Ipanguaçu - RN
Mensagem: #811
09/03/2017, 18:34

Tirei a prova real. O LNBF multiponto super digital da Century da de capote no Gecen. Todos os canais digitais ficaram em 100% numa antena de chapa de 1 metro e 50.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #812
09/03/2017, 18:48

Jorge_LuisFC escreveu:
Tirei a prova real. O LNBF multiponto super digital da Century da de capote no Gecen. Todos os canais digitais ficaram em 100% numa antena de chapa de 1 metro e 50.

Mas ficou em 100% em qual marca de receptor?.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #813
10/03/2017, 08:23

É imprescindível citar a marca do receptor pois cada um tem sua taxa tem tive um importado q pegava a partir de 78/80℅ outros começa a partir de 15/40/50℅ o q considero o melhor é aquele q começa do O℅ como SHD7050 por exemplo

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #814
10/03/2017, 08:57
Colaborador Canais

Hiperbólico escreveu:
É imprescindível citar a marca do receptor pois cada um tem sua taxa tem tive um importado q pegava a partir de 78/80℅ outros começa a partir de 15/40/50℅ o q considero o melhor é aquele q começa do O℅ como SHD7050 por exemplo

O melhor é o receptor que mede o sinal em dB, porque este sim deve seguir um padrão de calibração mais técnico. Qualquer outro que mostra porecentagem (%) não segue um padrão definido, e cada marca cria sua própria escala, então nestes casos só se pode comparar aparelhos do mesmo modelo e fabricante.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #815
10/03/2017, 11:48

DB q eu conheço é a sigla de decibel o aparelho p/ se medir decibel chama-se decibelímetro DB é estritamente referente a audio,Ruído,barulho. Pelo menos foi o q eu aprendi na escola.inclusive minha profissão está relacionada a isso.Medidas de vídeos do receptor tem q ser em ℅ medida de vídeo mas. Cada um mede do jeito q quiser

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #816
10/03/2017, 12:19
Colaborador Canais

Hiperbólico escreveu:
DB q eu conheço é a sigla de decibel o aparelho p/ se medir decibel chama-se decibelímetro DB é estritamente referente a audio,Ruído,barulho. Pelo menos foi o q eu aprendi na escola.inclusive minha profissão está relacionada a isso.Medidas de vídeos do receptor tem q ser em ℅ medida de vídeo mas. Cada um mede do jeito q quiser

Decibel é uma unidade de medida de potência, de ondas de áudio(ou ruídos) ou ondas de rádio frequência(RF)...

Mas, realmente, quanto à isto vc tem razão:
- Cada um mede do jeito que quiser, ou trabalha do jeito que quiser, ou ainda estuda na escola que quiser...

luiz-ms
iguatemi - ms
br.gif
Mensagem: #817
10/03/2017, 13:30

Laughing Laughing

Genario Antunes
Belo Horizonte - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #818
10/03/2017, 13:36

Hiperbólico escreveu:

Caro

Acredito que vc deva criar um site so para vc. Porque tudo seu é diferente. Teu pc e o unico no mundo que não consegue mandar foto. Teus receptores sao os melhores do mundo e captam todos os canais. Mas nunca vi uma foto. Suas antenas fazem milagres...tu capta tudo...mas nao mostra. Lnbf Gecen é péssimo só para vc, pois todos os demais clientes e postistas declaram que eles são otimos. Para vc Telesystem é o melhor receptor do mundo.

Percebeu que tu é do contra? Falta só dizer que não gosta de futebol ou que torce para a Argentina....

scolanzi
Ourinhos - São Paulo
br.gif
Mensagem: #819
10/03/2017, 14:00

Bem, eu tenho uma bacia de lnb's aqui, gecem, zinwell e outros. Estava com problemas na recepção do 58W que vivia picotando os canais em uma antena de 1,5m. Comprei recentemente do Crispin um LNBF Gardiner 12ºK e 70dB e resolvi o problema.

luiz-ms
iguatemi - ms
br.gif
Mensagem: #820
10/03/2017, 14:13

Laughing Laughing

Página 41 de 44 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42, 43, 44  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br