SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 54, 55, 56  Próximo

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #441
05/01/2016, 19:16

Querem ficar satisfeitos, comprem o monoponto duplo da Gecen, na Usatel tem, pega todas as freq. Baixas abaixo de 3700 MHz, sinal forte em intensidade e qualidade, não oscila, tinha um multiponto da Gardiner que pegava tudo, mas qquer coisa oscilava os canais de baixa frequência, com Gecen segue firme e forte sempre.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #442
05/01/2016, 22:07

Sobre o Lnbf Gecen monoponto duplo até agora não tenho o que reclamar.
Está atendendo bem e melhor opçãp pra quem quer mais de um receptor no mesmo satélite porque ele tem a função do multiponto, mas vantagem ser melhor que os mesmos por cpntinuar sendo mono e não perde nenhima frequencia. Tem função multi e os decos são configurados como mono.
Estou pensando em outros pra completar o sistema, o problema pra quem deixou pra agora, está mais caro que no tempo que comprei, há um ano, mais salgado, por ser importado, esperando melhorar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

BRANCOSILVA
SANTAREM - PARÁ
br.gif
Mensagem: #443
06/01/2016, 15:01

OI PESSOAL SOU NOVO POR AQUI QRIA SABER QM VENDE O KIT CARONA POIS NA MINHA CIDADE NAO ENCONTRO ESSES PRODUTOS E NEM QM FAÇA

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #444
06/01/2016, 18:57

BRANCOSILVA escreveu:
OI PESSOAL SOU NOVO POR AQUI QRIA SABER QM VENDE O KIT CARONA POIS NA MINHA CIDADE NAO ENCONTRO ESSES PRODUTOS E NEM QM FAÇA

Aqui mesmo com Valdecir Adorno ou no site "mundo sat" que patrocina este portal.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #445
06/01/2016, 19:28

BRANCOSILVA escreveu:
Olá, seja muito bem vindo. Como você é novo aqui, queria pedir para não escrever TODO O TEXTO em letras maiúsculas. Fica um pouco desconfortável para os outros lerem o que você escreve.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #446
09/01/2016, 22:09

Esses lnbf com a metade lata ficam assim após algum tempo de uso, feio esteticamente mas ainda fuciona

Retirei a parte enferrujada

Ficou assim e quase não houve perdas de sinal no analógico

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #447
10/01/2016, 11:31

francisco reis escreveu:
Esses lnbf com a metade lata ficam assim após algum tempo de uso, feio esteticamente mas ainda fuciona

Retirei a parte enferrujada

Ficou assim e quase não houve perdas de sinal no analógico
Vixi como foi chegra nisso tenho desse lnbf aqui ne um dos meus caronas e são muito bons bem das antigas esse lnf ele não vem com numeros das marcações,meu proximo projeto e fazer um lnbf c/ku igual do anunciante usatel so não achei uma maneira de fazer o encaixe do lnbf ku no lnbf banda c ,qualquer coisa vo levar o lnbf banda c no torno pra furarem o encaixe do lnbf ku.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Gildan
Ubajara - CE
br.gif
Mensagem: #448
17/01/2016, 14:06

Alguém explica?

Uso um LNBF da Lemon 65db na minha telada de 1,9m, onde o mesmo capta TODAS as frequências do C3, inclusive as mais baixas, como Agro Brasil TV, TV Horizonte, Fonte TV, e assim por diante... (exceto a "famosa" Cultura Paulista, que por sinal, acredito que esteja FORA DO AR).
Acontece que recentemente fiz uma visita ao SES 6, onde não dei muito ajuste fino, mas fiz a busca e ainda consegui 50 canais. O que achei estranho foi o fato de a TV União de Fortaleza, que está na freq 3629 R, mesmo inserindo sua freq manualmente, não acusou sinal; nenhum sinal de vida (não tentei outras freq baixas próximas). Mas esta emissora tem sinal forte, e no mínimo era pra ter dado alguma coisa...

Pensei e até discuti o assunto, sobre o LNBF não captar baixas freq, com um colega em outro tópico, porém, agora me deparei com este "contraste". C3 pega as baixas de boa, e SES 6 não?
O que será que tem de errado?
Alguém tbm que tenha o SES 6 poderia dizer se este canal está ativo?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #449
17/01/2016, 14:32

Você não citou qual o "tipo de lnbf" que você usou, só cita que não captou um canal, a TV União, assim são poucas informações.
Se é monoponto ou multiponto, se for multiponto justifica não ter captado, sempre tem essa deficiência e nem com varios ajustes, não vai captar 3629 R no SES 6, o lnbf não deve ter capacidade de captar essa frequencia por ser multi, troque por um monoponto se caso for esse, a maioria dos monos consegue captar essa frequencia tranquilo independente de ser R ou L dos circulares, costumam ir normalmente, sem precisar de um mono de frequência extendida.

Gildan
Ubajara - CE
br.gif
Mensagem: #450
17/01/2016, 14:40

IgorSl escreveu:
Você não citou qual o "tipo de lnbf" que você usou, só cita que não captou um canal, a TV União, assim são poucas informações.
Se é monoponto ou multiponto, se for multiponto justifica não ter captado, sempre tem essa deficiência e nem com varios ajustes, não vai captar 3629 R no SES 6, o lnbf não deve ter capacidade de captar essa frequencia por ser multi, troque por um monoponto se caso for esse, a maioria dos monos consegue captar essa frequencia tranquilo independente de ser R ou L dos circulares, costumam ir normalmente, sem precisar de um mono de frequência extendida.

É mono.
E como visto, mesmo se fosse multi, seria ESTRANHÍSSIMO captar num sat as baixas e no outro não. Não acha?

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #451
17/01/2016, 16:27

Gildan escreveu:
Alguém explica?

Uso um LNBF da Lemon 65db na minha telada de 1,9m, onde o mesmo capta TODAS as frequências do C3, inclusive as mais baixas, como Agro Brasil TV, TV Horizonte, Fonte TV, e assim por diante... (exceto a "famosa" Cultura Paulista, que por sinal, acredito que esteja FORA DO AR).
Acontece que recentemente fiz uma visita ao SES 6, onde não dei muito ajuste fino, mas fiz a busca e ainda consegui 50 canais. O que achei estranho foi o fato de a TV União de Fortaleza, que está na freq 3629 R, mesmo inserindo sua freq manualmente, não acusou sinal; nenhum sinal de vida (não tentei outras freq baixas próximas). Mas esta emissora tem sinal forte, e no mínimo era pra ter dado alguma coisa...

Pensei e até discuti o assunto, sobre o LNBF não captar baixas freq, com um colega em outro tópico, porém, agora me deparei com este "contraste". C3 pega as baixas de boa, e SES 6 não?
O que será que tem de errado?
Alguém tbm que tenha o SES 6 poderia dizer se este canal está ativo?
Meu amigo quem voz fala conhece lnbf lemon não presta pra banda digital da parabolica,troque o lnbf e seje feliz coloque um gecen muito ultilizado pelo pessoal aqui,ou le recomendo o elsys,o bedin ou greatek,ja o monoponto gecen não gostei mesmo vindo com a placa para o ses 6 dentro dele e muito largo em relação placa que vem e o ganho do gecen monoponto foi muito inferior ao elsys no c2 normal.

Gildan
Ubajara - CE
br.gif
Mensagem: #452
17/01/2016, 16:45

victor espaçe escreveu:
Meu amigo quem voz fala conhece lnbf lemon não presta pra banda digital da parabolica,troque o lnbf e seje feliz coloque um gecen muito ultilizado pelo pessoal aqui,ou le recomendo o elsys,o bedin ou greatek,ja o monoponto gecen não gostei mesmo vindo com a placa para o ses 6 dentro dele e muito largo em relação placa que vem e o ganho do gecen monoponto foi muito inferior ao elsys no c2 normal.

Então, Victor...
Em outro tópico até já disse que "nunca botei fé nesses Lemon".
Mas... Quando fui comprar era a única marca que o vendedor tinha.
E no momento, não estou dispondo daquele ($$$) "pequeno" detalhe. rsrs
Mas se Deus quiser, quando as coisas melhorarem por aqui, vou trocar sim meus LNBs, comprar uma outra antena (achei numa loja de uma cidade que fica a 110km da minha, uma da HotSat, de 2,2m., que avista sai por 237,00 (sem o LNB). Achei até barata. rs), se a frota de sats aumentar aqui, trocarei tbm a diseqc por uma 8x1...

Mas por enquanto vou ter que me contentar msm com o C2, C3, SES4 e C1 (sem pegar a famosa Play TV). rs

Abs.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #453
17/01/2016, 17:14

- "Gecen" com certeza não é o melhor e nem o pior, porém nada confiável...
- Só aconselho essa marca se precisar de um monoponto duplo/quádruplo e for apontar a antena para um satélite bom de sinal como o C3 ou C2/C1 se a antena for de pelo menos 2mts de diâmetro.
- Não quero contrariar ninguém aqui, mas o que vejo, é que colegas instaladores têm recomendado esta marca para qualquer um que vem aqui perguntar pois "funciona"...de fato funciona mesmo, mas o desempenho deixa bem a desejar pelo que vem escrito nas suas especificações e de longe fica o desempenho comparado aos modelos antigos...
- Como nenhum lojista parece que está interessado em nos fornecer outras marcas e qualidades, estou pensando em adquirir um multiponto de 70Db para colocar em uma antena que tenho aqui para fazer a divisão, pois o "Gecen" cai ainda mais o seu desempenho ao usar M-26. Satélite este que não tem frequências abaixo de 3.7Ghz...(Tenho dois deles aqui e um vou despachar por qualquer coisa para me livrar dele).
- Quando eu conseguir fazer isso, vou postar um comparativo..."Gecen" aqui na minha casa não entra mais.

Abraços!

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #454
17/01/2016, 17:16

Gildan escreveu:
victor espaçe escreveu:

Então, Victor...
Em outro tópico até já disse que "nunca botei fé nesses Lemon".
Mas... Quando fui comprar era a única marca que o vendedor tinha.
E no momento, não estou dispondo daquele ($$$) "pequeno" detalhe. rsrs
Mas se Deus quiser, quando as coisas melhorarem por aqui, vou trocar sim meus LNBs, comprar uma outra antena (achei numa loja de uma cidade que fica a 110km da minha, uma da HotSat, de 2,2m., que avista sai por 237,00 (sem o LNB). Achei até barata. rs), se a frota de sats aumentar aqui, trocarei tbm a diseqc por uma 8x1...

Mas por enquanto vou ter que me contentar msm com o C2, C3, SES4 e C1 (sem pegar a famosa Play TV). rs

Abs.
Amigo aproveite essa hotsat 2.20mts poisesta barata e antenas desse tamanho vão ser extintas e bem raro de achar a century,e a elsys ja não fabricam antenas de 2mts pra cima faz tempo,geralmente encontrar desse tamanho e muito raro,aqui eu encontro porque quando quero o distribuidor encomenda da telelesonic pra mim de 2.30mts mas e estoque ele não tem so de 1.90mts e quando encomendo tem de ser superior a 5 unidades e demora 15 a 20 dias para chegar aqui pra mim,mais ja fui avisado que eles pretendem deixar de fabricar antenas de 2mts pra cima.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #455
17/01/2016, 20:09

Tenho também um gecen monoponto e não tenho o que reclamar também, por enquando não reprovo ninguém a usar, como não deu problemas se alguém perguntar não tenho restrições spbre ele pra indicar, o que não confio é nos multiponto, só dor de cabeça, tirando a parte de dividir pra mais de um aparelho, mas só um que tenho dei certo, outros não foram bons.
Por isso parei a usar multipontos, só os que possuo, os novos são gecen, alias o gecen é monoponto mas dos duplo não comum, assim posso dividir e até agora sem muitos problemas de recepção, diferente dos multis e faz mesma função com mais qualidade. Mascada um tem suas experiências, tem quem não agradou esse modelo e tem quem agradou e usa, incluido eu, nãp tenho o que reclamar da gecen monoponto duplo e tenho mais de um, pretendendo ter outros.

paiva
Ibitiara - Bahia
br.gif
Mensagem: #456
18/01/2016, 08:07

Tenho aqui 03 Lnbf Gecen monoponto duplo: C1, C2 e C3.
C3 em chapa de 1,50 m e C1 de carona em C2 com Santa Rita 2,85 m.
Pego todos os canais muito bem e há muito tempo.
Não tenho do que reclamar.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #457
20/01/2016, 20:48

Hoje recebi vinte lnbf Puaxis comprado na Usatel, e resolvi fzer uns testes, no primeiro testado o rendimento no C2 foi fraquissimo mas no segundo já houve uma melhora. O teste foi o seguinte, antena 1,70 devidamente apontada com lnbf visiontec mono, captando todos os canais do c2, com o primeiro testado não pegou rede vida, recordnews e redetv, com o segundo e terceiro pegaram todos mas com menos porcentagem que o visiontec . Resumindo, marca não quer dizer muita coisa e sim cada peça tem rendimento diferente uma das outras, essa é minha avaliação depois de ter testados muitas marcas de lnbf durante dez anos que trabalho com antenas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #458
20/01/2016, 21:32

francisco reis escreveu:
Hoje recebi vinte lnbf Puaxis comprado na Usatel, e resolvi fzer uns testes, no primeiro testado o rendimento no C2 foi fraquissimo mas no segundo já houve uma melhora. O teste foi o seguinte, antena 1,70 devidamente apontada com lnbf visiontec mono, captando todos os canais do c2, com o primeiro testado não pegou rede vida, recordnews e redetv, com o segundo e terceiro pegaram todos mas com menos porcentagem que o visiontec . Resumindo, marca não quer dizer muita coisa e sim cada peça tem rendimento diferente uma das outras, essa é minha avaliação depois de ter testados muitas marcas de lnbf durante dez anos que trabalho com antenas.

Não sei se você conhece o modelo HY81-4FET monoponto azul claro da century freq.3.6 a 4.2,distribuído pela valee antenas.
Tenho 2 aqui, ótimo ganho igual ao moponto da ekotech.

jheronnymo
presidente olegario - minas gerais
br.gif
Mensagem: #459
20/01/2016, 22:16

melhor lnb dentre todos que já testei foi este Zinwell da fota abaixo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #460
20/01/2016, 22:38

francisco reis escreveu:

muitas vezes é lote, um exemplo:
muitas vezes ocorre de um lnbf ter rendimento diferente e melhor, mas não refiro a duas marcas diferentes, pode ser da mesma marca, inclusive mesmo modelo, um pode render menos que outro do mesmo modelo, mas com lotes diferentes, um pode se destacar a outro da mesma marca e modelo.

Página 23 de 56 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 54, 55, 56  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br