SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 47, 48, 49  Próximo

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #41
03/10/2013, 14:57

eusebio5150 escreveu:
Qual a diferença entre o Gecen monoponto duas saidas e Gecen monoponto uma saida? Sempre soube que não é possivel ligar dois decos em um monoponto.

O com duas saídas são dois LNBFs monoponto em uma única carcaça. Cada saída para um receptor, ideal para quem usa apenas dois pontos, que é o meu caso.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

eusebio5150
MARECHAL CANDIDO RONDON - PARANA
br.gif
Mensagem: #42
03/10/2013, 15:35

REGI escreveu:
eusebio5150 escreveu:
Qual a diferença entre o Gecen monoponto duas saidas e Gecen monoponto uma saida? Sempre soube que não é possivel ligar dois decos em um monoponto.

O com duas saídas são dois LNBFs monoponto em uma única carcaça. Cada saída para um receptor, ideal para quem usa apenas dois pontos, que é o meu caso.

Obrigado por sanar minha dúvida amigo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

franselmo
Riachão do Jacuipe - Bahia
br.gif
Mensagem: #43
03/10/2013, 18:06

Aproveitando o gancho da discussão da marca Gecem de duas saídas monoponto. Quem tem em comparação com a outras marcas o são bons?

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #44
03/10/2013, 18:19

Visando o mercado do consumismo os lnbfs de hoje tem durabilidade descartavel,dentre os descartaveis com ganho e rendimento bom considero os pauxis & gecen pois são os mesmo so mudam a marca,importado com marca nacional tem ekotech,zinwell,century,bedin e o que eu considero otimo o greatek apesar de alguns colegas relatarem problemas com greatek,eu particularmente nunca tive. Lnbf bom que poderia voltar era o gardiner tenho uns aqui desde 2003 em pleno funcionamento ate hoje da i ja se ver a durabilidade da marca ai constantemente mudo eles de lugar tanto nos caronas como nas antenas fazendo pontaria e testes em diversos sats nunca tive problemas,ja um pauxis duplo que eu tenho com 1 ano e meio queimou uma das saidas.

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #45
03/10/2013, 22:24

EU TENHO O GECEN MONO 2 SAIDAS E OTIMO,MUITO BOM.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #46
04/10/2013, 12:02

DA PRA USAR NO SES UM MONO BANDA C/KU TEM QUE COLOCAR A PLACA?E COMO FICA OS KU JÁ QUE NÃO SÃO CIRCULARES?

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #47
04/10/2013, 12:03

ANTIGO NSS 806 VIU GENTE

Genario Antunes
-
Mensagem: #48
04/10/2013, 14:38
Visitante

rivonaldo ribeiro dos san escreveu:
DA PRA USAR NO SES UM MONO BANDA C/KU TEM QUE COLOCAR A PLACA?E COMO FICA OS KU JÁ QUE NÃO SÃO CIRCULARES?

Rivonaldo

Deixa que eu reformule sua pergunta: dá para usar no NSS806 ou SES6 um lnbf banda c/ku? Tem que colocar a placa de teflon? E como ficariam os banda ku com a plaquinha no lnbf, já que os sinais banda C são circulares e os banda ku não são?

Excelente pergunta...mas não sei te responder...
Uma coisa eu te digo: etstei e reprovei dosi modelos de lnbfs híbridos, estes banda c e banda ku juntos...não gostei do rendimento, e os ajustes são críticos, para não dizer impossíveis...é muita dor de cabeça por pouco...melhor um lnbf Zinwell tipo bolinha com a placa de teflon para a banda C e uma anteninha de 60 cmts com lnbf universal para os banda ku e boa...
O banda c/ku deve ficar mais caro que o comum, mais a antena de 60 e o lnbf universal...confira.

Responder com citação

rsds_soares
Alegre - ES
br.gif
Mensagem: #49
04/10/2013, 14:57

Em uma mesma antena tem como kit carona com o sat SES4? Queria para pegar record news sd!

Tem como: SES4, B4, C2 e C1 ??

GRATO.

Genario Antunes
-
Mensagem: #50
04/10/2013, 15:54
Visitante

rsds_soares escreveu:
Em uma mesma antena tem como kit carona com o sat SES4? Queria para pegar record news sd!

Tem como: SES4, B4, C2 e C1 ??

GRATO.

Amigo

SES4 = 22 graus.
C1 = 65 graus.
C2 = 70 graus.
B4 = 84 graus.

Observe que os satélites extremos tem 62 graus de distancia...só se for com antena de cimento tipo aquelas do Maluco Mineiro.

O que pode ser feito:

C1 com C2 de carona, antena de pelo menos 230 cmts para ficar nota dez.
B4 = sózinho, com antena de 230 cmts e boa.
SES4 = sózinho, com antena de pelo menos dois metros, e boa.

Responder com citação

franselmo
br.gif
Mensagem: #51
11/10/2013, 21:49

Lnbf Monoponto Zinwell Banda C (modelo Bolinha). Comprei um há um ano atrás o miserável já queimou. É muito bom de sinal, estou com medo de comprar outro e ele voltar a queimar.

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #52
11/10/2013, 22:45

franselmo escreveu:
Lnbf Monoponto Zinwell Banda C (modelo Bolinha). Comprei um há um ano atrás o miserável já queimou. É muito bom de sinal, estou com medo de comprar outro e ele voltar a queimar.

Consulte o Crispim, prá saber alguma sugestão de lnbf.

Júnior Feitosa
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #53
11/10/2013, 23:09

Recomendo se for LNBF Monoponto o da marca EKOTECH, são excelentes e tem um ganho muito bom. Já estou no terceiro LNBF desta marca e nao tive problemas.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #54
12/10/2013, 01:59
Administrador

Ontem retirei um LNBF Multi Duplo Banda C +de 4 anos de uso numa Zirok e reinstalei um Zinwell Monoponto Banda C: maravilha e entrou todos Canais do C2.
No Multi Duplo alguns Canais abaixo de 3700 Mhz deixaram de entrar....estranho!

Abssss

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Pa sat
Acarau - Ceara
br.gif
Mensagem: #55
12/10/2013, 05:27

Francisco Crispim escreveu:
Ontem retirei um LNBF Multi Duplo Banda C +de 4 anos de uso numa Zirok e reinstalei um Zinwell Monoponto Banda C: maravilha e entrou todos Canais do C2.

Abssss

Eita um multiponto duplo uma raridade igual a enterro de anão difícil de se ver.

franselmo
br.gif
Mensagem: #56
12/10/2013, 09:13

Pa sat escreveu:
Francisco Crispim escreveu:

Abssss

Eita um multiponto duplo uma raridade igual a enterro de anão difícil de se ver.

Multiponto duplo, não entendi amigo, se é multiponto, qual seria a necessidade de ser duplo.

franselmo
br.gif
Mensagem: #57
27/10/2013, 20:02

Esta semana comprei dois LNBF com meu amigo da Usatel. Instalei os mesmo ontem em duas antenas. Um numa Santa Rita, no C2, no centro de um Kit carona e o outro para o SES 6 em uma antena de 2,00 m. Confesso que gostei do nível de sinal. Ainda é cedo para avaliar o tempo de uso. Mas confesso que estou gostando.

ANTONIO ROCHA ALVES JÚNIO
Boninal - BA
Mensagem: #58
18/12/2013, 00:47

BOM DIA AMIGOS!!! POR FAVOR GOSTARIA DE SABER, ATUALMENTE, QUAIS AS MELHORES MARCAS DE LNBF'S BANDA C DO MERCADO?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #59
18/12/2013, 06:43
Colaborador Canais

ANTONIO ROCHA ALVES JÚNIO escreveu:
BOM DIA AMIGOS!!! POR FAVOR GOSTARIA DE SABER, ATUALMENTE, QUAIS AS MELHORES MARCAS DE LNBF'S BANDA C DO MERCADO?

Para estes assuntos básicos já tem muita informação publicada. Procure usar a ferramenta de busca na seção "FÓRUM".

Veja um desses tópicos aqui: http://www.portalbsd.com.br/novo/viewtopic.php?t=7800&highlight=monoponto

E aqui também: http://www.portalbsd.com.br/novo/viewtopic.php?t=8888&highlight=monoponto

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #60
18/12/2013, 06:55
Administrador

dddap escreveu:
Qual o melhor LNBF banda C disponivel no mercado brasileiro?

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 18/12/2013, 06:57 por Francisco Crispim
Do tópico Re: Melhor LNBF banda C (Tecnologia)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 3 de 49 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 47, 48, 49  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br