SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Melhor LNBF banda C
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 40, 41, 42  Próximo

dddap
mcp - ap
Mensagem: #21
13/11/2012, 00:16

Obrigado pelas respostas pessoal mas a duvida ainda continua, uns dizem eckotec outros pauxis, outros greaktec Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Almeidão
Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagem: #22
13/11/2012, 08:47

Este assunto vai e volta e é um assunto interessante sempre. Mas a resposta mais correta seria esta.
O melhor LNBF é o original. O difícil é encontrar o original.
Pra mim o melhor é um Gardner multiponto Original e onde eu achei não tem mais. Vi outras propaganda dele na Universat, porem nunca se sabe o que voce vai receber, só que comprei com eles divisores Conectec e os divisores são realmente originais. O que tenho, tem conector dourado e as agulhas são no minimo 3 vezes mais grossas que os comuns. Ele realmente é diferente e me dá 85% de sinal na band HD em um S900 e SR 2.85

Dos que testei o que mais odiei forom 2 Greatec, óbvio que não sei até hoje se eram originais ou não, aliás este assunto apareceu aqui e apareceu um técnico da Greatec e pediu a lhe enviar fotos e dados do LNBF, eu enviei e não obtive respostas. Nunca vi na minha vida uma marca tão ruim, muito ruim mesmo.

Também gostei do Pauxis tanto multiponto como monoponto, só que para mim tem que ser multiponto e antes de comprar o Gardiner eu não achei no Zé esta marca em multiponto.

Se hoje for comprar outro, eu arriscaria na Universat um Gardner e ficaria torcendo a vir outro igual ao meu.

Sds

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FSILVA
Mulungu - PB
br.gif
Mensagem: #23
13/11/2012, 09:04

Pessoal gostaria de saber o que acontece com o meu lnbf greateck,mesmo ele sendo mono uso um divisor de sinal mais não divido so pra da mais ganho pois sem ele não consigo locar alguns canais do c2,como a tv camara ,tv senado...,alguns entram picotando sem ele,com o divisor a tv camara no midia box so da 0 a 5%,quando coloco o divisor ela chega a 70%,so não tem jeito de entra a rede vida hd nem a rede tv hd.Por isso estou pessando em um lnbf mono ekotech ou pauxis de 3,4 á 4,2 pra ver se acabo com esse problema.

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #24
13/11/2012, 09:27

eu uso aqui um greatek monoponto no C2 de carona no B4 com uma antena de 2.40 e pega muito bem todos os canais aliás o C2 tá com sinal bem forte pois aqui eu tô usando uma offset de 1.0x1.10 com lnbf banda C adaptado e tá entrando todos os canais do C2 os mais ruim com chuviscos são os mais fracos, eu fiz o teste e funcionou ai eu deixei a antena lá pra mostrar pro pessoal que vem aqui em casa de vez enquando ai eles ficam admirados.

EDIVALDO HEITOR DO CARMO
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #25
13/11/2012, 12:54

dddap escreveu:
Obrigado pelas respostas pessoal mas a duvida ainda continua, uns dizem eckotec outros pauxis, outros greaktec Very Happy

PREZADO AMIGO,EU JA USEI UM MONTE DE LNBF.MAIS NUNCA TINHA ENCONTRADO UM IGUAL AO QUE TENHO HOJE.TRATA-SE DE LNBF B E D I N MONOPONTO,NAO TENHO DO QUE RECLAMAR EU ACHO-O MARAVILHOSO.SERA QUE NAO VALE A PENA VOCE TENTAR.ABRACOS

EDIVALDO HEITOR DO CARMO
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #26
13/11/2012, 13:14

dddap escreveu:

PREZADO AMIGO,EU JA USEI UM MONTE DE LNBF.MAIS NUNCA TINHA ENCONTRADO UM IGUAL AO QUE TENHO HOJE.TRATA-SE DE LNBF B E D I N MONOPONTO,NAO TENHO DO QUE RECLAMAR EU ACHO-O MARAVILHOSO.SERA QUE NAO VALE A PENA VOCE TENTAR.ABRACOS

EduardoNascimento
sao benedito - ce
br.gif
Mensagem: #27
13/11/2012, 16:39

uso o greatek com filtro wimax e gostei muito do rebdimento,pois aqui exitem muitos provedores de internet via rádio que davam muita interferencia no sinal, apos começar a usa este lnbf o sinal ficou mais estavél e com nivel maior!!!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FSILVA
Mulungu - PB
br.gif
Mensagem: #28
14/11/2012, 12:18

Pessoal sei que já esta ficando chato este assunto mais gostaria de so mais uma opinião de vc's pois ainda continuo na duvida entre este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448173928-lnbf-banda-c-monoponto-ekotech-34-a-42-67db-de-ganho-_JM
e este:http://www.loja.usatel.com.br/pt/produto/0/66/lnbf_banda_c_twuin_dois_pontos.aspx

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #29
14/11/2012, 16:30

FSILVA

Eu fico com a segunda opção, é um excelente LNBF e apesar de ser monoponto, é dois em um, podendo ser usado em dois pontos, além de se tratar de uma loja confiável e de ótimo atendimento. Vale apena pagar um pouco mais por ele.

FSILVA
Mulungu - PB
br.gif
Mensagem: #30
14/11/2012, 18:24

Obrigado REGI pela resposta,realmente o pauxis pelos comentarios aqui e em outros forum é um excelente lnbf,e a loja é muito confiavel.O mestre GENARIO já tinha dado esta dica anteriormente mais resolvi ouvir um pouco mais dos outros colegas aqui do portal.Agora estou decidido.Obrigado a todos.

washyngton souza freire
maceió - AL
br.gif
Mensagem: #31
25/11/2012, 16:36

http://www.antenasmundosat.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=3547&IDProduto=3284407

jc martins
canguçu - rs
Mensagem: #32
29/11/2012, 08:36

para mim com certeza o melhor lnbf banda c é o pauxis,muito sensível para captar canais fraco,esta melhor que o greatek,pena que tem um radar da aeronautica aqui perto que causa interferência dando corte no sinal mas o pauxis é muito bom,tenho dois um monoponto simples e outro duplo.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #33
29/11/2012, 13:37

Gardiner tanto mono como multiponto os originais são excelentes,tenho aqui uns do meu suso pessoal do modelo antigo com conector dourado que uso eles desde 2003,as outras marcas não chegam nem perto,apesar de algumas marcas apresentarem boa sensibilidade a recepção,elas tem baixa durabilidade nada se comapara a um gardiner antigo e original,nem esses gardiners mais novos se compara aos antigos,outros lnbfs bons eram os antigos visiontec tambem!

Brenno_
Taiobeiras - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #34
30/11/2012, 17:56

Olha, hoje chegou o meu pauxis duplo, uso telada 1.50, Record HD praticamente dobrou o sinal, Band e Rede Vida aumentou em torno de 15%, e a RedeTV que há dias estava sumida o dia todo, pegando somente até umas nove da manhã, e picotando, agora ficou firme sem picotar.. SHD 7050. Realmente esses da pauxis são muitos bons de sinal. Vamos ver a durabilidade, né

rsds_soares
Alegre - ES
br.gif
Mensagem: #35
03/10/2013, 14:04

Brenno_ escreveu:
Olha, hoje chegou o meu pauxis duplo, uso telada 1.50, Record HD praticamente dobrou o sinal, Band e Rede Vida aumentou em torno de 15%, e a RedeTV que há dias estava sumida o dia todo, pegando somente até umas nove da manhã, e picotando, agora ficou firme sem picotar.. SHD 7050. Realmente esses da pauxis são muitos bons de sinal. Vamos ver a durabilidade, né

Me manda em que loja na net comprou amigo?

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #36
03/10/2013, 14:17

rsds_soares
O Pauxis desapareceu do mercado, uma pena pois é muito bom mesmo, a loja que vendia era a Usatel.

rsds_soares
Alegre - ES
br.gif
Mensagem: #37
03/10/2013, 14:20

REGI escreveu:
rsds_soares
O Pauxis desapareceu do mercado, uma pena pois é muito bom mesmo, a loja que vendia era a Usatel.

Achei agora no ML , não sei se é original!

rsds_soares
Alegre - ES
br.gif
Mensagem: #38
03/10/2013, 14:22

Brenno_ escreveu:

Me manda em que loja na net comprou amigo?

rsds_soares
Alegre - ES
br.gif
Mensagem: #39
03/10/2013, 14:23

rsds_soares escreveu:
REGI escreveu:
rsds_soares

Achei agora no ML , não sei se é original!

Tirando o pauxis, qual outro posso comprar com o mesmo ganho?

eusebio5150
MARECHAL CANDIDO RONDON - PARANA
br.gif
Mensagem: #40
03/10/2013, 14:45

Qual a diferença entre o Gecen monoponto duas saidas e Gecen monoponto uma saida? Sempre soube que não é possivel ligar dois decos em um monoponto.

Página 2 de 42 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 40, 41, 42  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br