SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Greatek - Lançamentos Receptores, atualizações +INFO!!!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 37, 38, 39  Próximo

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #741
03/06/2015, 15:24

+ antenado escreveu:
+ antenado escreveu:

Mensagem publicada ainda no primeiro semestre de 2014:

Estou com um catalogo da empresa citada acima. (consegui num evento em que visitei semanas atrás)

E vou descrever os produtos lá anunciados:
câmeras externas,câmeras IP, minicâmera colorida, (enfim, vários tipos de câmeras) gravadores de vídeo,fonte, cabo HDMI, Conversor para cabo de rede, roteadores, Switch de 8 portas, conversor digital terrestre, lnbf universal Ku,lnbf banda C monoponto e multiponto. E só.

Portanto, pelo menos nesse catalogo, não percebi a presença de nenhum receptor digital via satélite.

Estou com o catalogo, que foi distribuído, na semana passada, naquele evento de segurança.
E novamente não observei a presença, dos receptores digitais via satélite, naquele impresso.

Portanto...
Aqui em goias um representante greatek,disse que eles não vão dar mais continuidade a fabricação de receptores banda c,ja os lnbfs vão continuar sendo produzindo e revendido normal que eles estão focados mais em sistemas de segurança,automação industrial e internet.Acho ate um alivio ja que eles não estavam dando devido suporte aos receptores com bugs que nunca procuram sanar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #742
03/06/2015, 16:03

Anderson PA escreveu:
J escreveu:
Anderson PA escreveu:
Ola boa tarde pessoal, alguém pode me ajudar comprei um mini greatek e ontem ele travou no canal da recorde e simplesmente não consigo fazer mais nada nele e como se o controle não funcionasse! Sera que é problema de firmware estou usando os dados de fabrica?

Desconecte da tomata elétrica e depois conecte novamente,ligue o receptor e veja se destravou.

Esse firmware é muito ruim,a greatek deveria voltar com o firmware antigo já que não teve capacidade de lançar um novo.

então amigo já fiz isso mas a hora que ligo ele na tomada de novo, ele já volta ligado e travado no mesmo canal!

Faça como disse o mantovani acima,
assim que o receptor abrir a tela inicial vá apertando o controle pra mudar de canal até conseguir destravar.

Se quiser o firmware antigo mande uma MP pra mim com seu imail, o firmware antigo não trava.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #743
03/06/2015, 17:23

Depois de não mais constar,o tal produto, no catalogo daquela empresa,por 2 anos seguidos, creio que seja óbvio que tenham abandonado a comercialização,lamentavelmente.
(uma opção a menos no mercado )

Anderson PA
Cruzeiro do Oeste - PR
br.gif
Mensagem: #744
05/06/2015, 16:18

É amigos meu receptor continua travado nada que eu faça faz com que ele destrave, então entrei em contato com o vendedor e o mesmo mandou eu entrar em contato com a greatek, então vamos né, e isso tudo com menos de uma semana de uso!!! A se eu imaginasse isso antes de comprar kkkkkkkk

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #745
05/06/2015, 16:23

http://www.greatek.com.br/suporte/

MauricioFGA
Formiga - MG
br.gif
Mensagem: #746
12/06/2015, 22:54

URGENTE alguem tem pra mim passar a versao antiga de firware ?? Se tiver me mande no email mauriciocostafga@outlook.com

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Zanetti
Rio De Janeiro - RJ
br.gif
Mensagem: #747
13/06/2015, 19:51

Gente, boa noite, pretendo comprar esse receptor para fazer apontamento, alguém que tenha pode dizer se tem boa sensibilidade, acredito que o beep dorr não tenha e também não vi como colocar uma TP, ai fica difícil localizar o satélite

R$56,00

Ou esse localizador, embora tenha a vantagem de servir para UHF também, mas não mostra a qualidade do sinal, só a intensidade

R$90,00

Eu usava um Azamerica BR 780 que é ótimo para isso, mas o bichinho esta com um problema que quando desliga, só volta a ligar quando quer, ficou com vontade própria, rsrs

Agradeço quem possa ajudar com comentários.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #748
13/06/2015, 21:30

Zanetti escreveu:
Gente, boa noite, pretendo comprar esse receptor para fazer apontamento, alguém que tenha pode dizer se tem boa sensibilidade, acredito que o beep dorr não tenha e também não vi como colocar uma TP, ai fica difícil localizar o satélite

R$56,00

Ou esse localizador, embora tenha a vantagem de servir para UHF também, mas não mostra a qualidade do sinal, só a intensidade

R$90,00

Eu usava um Azamerica BR 780 que é ótimo para isso, mas o bichinho esta com um problema que quando desliga, só volta a ligar quando quer, ficou com vontade própria, rsrs

Tenho um desses mini greatek a muito tempo e posso dizer que é perfeito para apontamento, nunca vi um receptor melhor, mas o sat link aquele com imagem funciona igual e tem a vantagem de possuir bateria dispensando o uso de televisores e extenções na hora de um simples ajuste.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Zanetti
Rio De Janeiro - RJ
br.gif
Mensagem: #749
13/06/2015, 21:34

Obrigado pela resposta Francisco, mas como vc faz inicialmente se ele não aceita colocar TPs, ou aceita?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #750
13/06/2015, 21:55
Colaborador Canais

Zanetti escreveu:

R$56,00

Este mini-receptor pode ser útil sim, principalmente se o fabricante disponibilizar algum editor de canais e um recolocador de firmware, pois assim seria possível editar a lista de satélites e acrescentar os tp's e canais de acordo com a preferência de cada um.
Caso contrário, será limitado seu uso, e neste caso tem-se a opção de outros minireceptores que estão "abandonados" por aí, à preço de banana ou até de graça (recentemente presenciei a doação de um mini "SonicView Pico")e vários deles tem funcionalidades que os credenciam como uma boa opção para servir como ferramenta de apontamentos.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #751
13/06/2015, 22:43

Zanetti escreveu:
Obrigado pela resposta Francisco, mas como vc faz inicialmente se ele não aceita colocar TPs, ou aceita?

Quem falou que ele não aceita adicionar tp? Pode adicionar satélites, tp e faz busca cega, a sensibilidade para localização é a melhor que já vi em dezenas de receptores.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Zanetti
Rio De Janeiro - RJ
br.gif
Mensagem: #752
13/06/2015, 22:49

Obrigado Roger, Francisco, eu não afirmei, só me baseei em um vídeo onde só mostra como Add satélites, mas não aparece como Add TPs, vc garantindo que aceita fica perfeito, só fica faltando o beep dorr, te agradeço a grande ajuda.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #753
13/06/2015, 22:51

francisco reis escreveu:
Zanetti escreveu:

R$56,00

R$90,00

Tenho um desses mini greatek a muito tempo e posso dizer que é perfeito para apontamento, nunca vi um receptor melhor, mas o sat link aquele com imagem funciona igual e tem a vantagem de possuir bateria dispensando o uso de televisores e extenções na hora de um simples ajuste.
Aqui uso um finder desses,antigamente usava o s808 com uma tv portatil ai ele queimou comprei esse finder e estou satisfeito to a uns 8 meses usando ele direto ta firme e forte apesar de ser chines,bem mais pratico so subo com ele e um cabo pronto de 3 metros sem ter de me preocupar com tomada de energia a uns 8 meses abandonei extensão pra ligar receptor para apontamento,so uso quando vou instalar antena pra ligar a furadeira no mais quando e serviço so de ajuste ou apontamento to ganhando bem mais em agilidade.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #754
14/06/2015, 12:48

A tendência,já algum tempo, para equipamentos que captem apenas sinal em dvb-s sejam mesmo quanto a desaceleração de preços.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #755
25/06/2015, 12:29

victor espaçe escreveu:
+ antenado escreveu:
+ antenado escreveu:

Estou com um catalogo da empresa citada acima. (consegui num evento em que visitei semanas atrás)

câmeras externas,câmeras IP, minicâmera colorida, (enfim, vários tipos de câmeras) gravadores de vídeo,fonte, cabo HDMI, Conversor para cabo de rede, roteadores, Switch de 8 portas, conversor digital terrestre, lnbf universal Ku,lnbf banda C monoponto e multiponto. E só.

Portanto, pelo menos nesse catalogo, não percebi a presença de nenhum receptor digital via satélite.

Estou com o catalogo, que foi distribuído, na semana passada, naquele evento de segurança.
E novamente não observei a presença, dos receptores digitais via satélite, naquele impresso.

Portanto...
Aqui em goias um representante greatek,disse que eles não vão dar mais continuidade a fabricação de receptores banda c,ja os lnbfs vão continuar sendo produzindo e revendido normal que eles estão focados mais em sistemas de segurança,automação industrial e internet.Acho ate um alivio ja que eles não estavam dando devido suporte aos receptores com bugs que nunca procuram sanar.

A greatek me informou via imail que os receptores que estão no sites deles continuam a ser fabricados,achei essa informação um pouco vaga já que o modelo multimídia grande continua no site,porém foi descontinuado.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #756
25/06/2015, 14:29

duas coisa apenas , impedem os receptores da greatek, de serem uns dos melhores. baratos, duráveis, simples de mexer, eles já são.mas o controle com pouco alcance (se já não melhoraram) e a lista que se desfaz,são coisas que não podem dar errado.quanto ao combo terrestre/satélite, a imagem é muito boa, mas carece de ser mais sensível.nele o controle e a lista funcionam certos.eu achei eles bem produzidos, de bom material, até o mini hd, tem plástico do tipo bom. comigo o mini, o grande dvbs2 e o combo , nunca deram defeitos.acho que a greatek, deveria acreditar mais nesses produtos, e melhorar pelo menos a lista de canais.

Marcelo2
Dias D'avila - Bahia
br.gif
Mensagem: #757
25/06/2015, 15:07

mantovani escreveu:
duas coisa apenas , impedem os receptores da greatek, de serem uns dos melhores. baratos, duráveis, simples de mexer, eles já são.mas o controle com pouco alcance (se já não melhoraram) e a lista que se desfaz,são coisas que não podem dar errado.quanto ao combo terrestre/satélite, a imagem é muito boa, mas carece de ser mais sensível.nele o controle e a lista funcionam certos.eu achei eles bem produzidos, de bom material, até o mini hd, tem plástico do tipo bom. comigo o mini, o grande dvbs2 e o combo , nunca deram defeitos.acho que a greatek, deveria acreditar mais nesses produtos, e melhorar pelo menos a lista de canais.
A causa do controle que so funciona de perto e porque o sensor receptor estar apontado para cima da carcaça do aparelho ou seja a tampa superior produto ja o controle estar em otimas condições.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #758
25/06/2015, 17:13

mantovani escreveu:

O greatek que tenho aqui, ( modelo grande ), a carcaça é de metal.
Comprado em 11/08/2012 nunca deu defeito, o controle remoto foi trocado uma vez e sempre,nesse modelo,funcionou normal.
O único problema fica por conta da lista de canal que a gente organiza de acordo com nosso gosto mas é desfeita quando fazemos a busca de um novo canal, o que não chega a ser um problema exclusivo do greatek,parece que alguns receptores nacionalizados de outras marcas também tem esse problema.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #759
25/06/2015, 19:31

victor espaçe escreveu:
+ antenado escreveu:
+ antenado escreveu:

Portanto...

Aqui em goias um representante greatek,disse que eles não vão dar mais continuidade a fabricação de receptores banda c,

ja os lnbfs vão continuar sendo produzindo e revendido normal que eles estão focados mais em sistemas de segurança,automação industrial e internet.Acho ate um alivio ja que eles não estavam dando devido suporte aos receptores com bugs que nunca procuram sanar.

Victor,
pelo o facebook a greatek classificou essa informação como uma " falha de comunicação do representante", que os receptores continuam na linha de fabricação,que estão postados no site da empresa para que os clientes possam ver os modelos que estão sendo fabricados.

Francisco Junior
JF - MG
br.gif
Mensagem: #760
04/08/2015, 12:20

Pessoal, alguém tem a firmware original do Greatek mini DVBS-2? A atualização é horrível, colorida d+. Será que não tem como modificar as cores da firmware? Fazer algum mod? Obrigado.

Página 38 de 39 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 37, 38, 39  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br