SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Greatek - Lançamentos Receptores, atualizações +INFO!!!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39  Próximo

FagnerMoura (Cancelado)
Diadema - São Paulo
br.gif
Mensagem: #721
03/03/2015, 18:49

O mini trava quando coloco no DWTV (IS21) ou qualquer canal do mux ou o Canal Vasco (Hispasat) ou qualquer canal do mux. É um Bug que ele tem. Também achei ruim a busca cega, não carrega todos os transponders. Ele tem uma série de coisas pra acertar. Mandei um relatório para a Greatek.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #722
03/03/2015, 19:07

FagnerMoura escreveu:
O mini trava quando coloco no DWTV (IS21) ou qualquer canal do mux ou o Canal Vasco (Hispasat) ou qualquer canal do mux. É um Bug que ele tem. Também achei ruim a busca cega, não carrega todos os transponders. Ele tem uma série de coisas pra acertar. Mandei um relatório para a Greatek.

Essa semana também troquei imails com o Renan Renô da greatek sobre essa atualização do receptor multimídia que na configuração de data/hora fica uns pontinhos[..],ele me enviou uma outra atualização mas é a mesma que está no site,ou seja,em data/hora fica dois pontinhos[..] e não há como modificar.

Ele me informou que vai realizar testes no receptor e assim que possível entraria em contato comigo.Acredito que ele seja um novo membro da suporte técnico, pois os antigos não tiveram a ideia,mesmo depois de várias reclamações,de realizar testes no receptor. Vamos aguardar...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #723
03/03/2015, 22:19

FagnerMoura escreveu:
alex.go escreveu:
gostaria de adquirir uma antena de 3 metros. canal 4k no ses6 mas sem imagem satélite muito forte aki chega ate 90% de qualidade em Goiania.

Os canais em 4K são HEVC ou H.265. O formato HD é H.264 ou MPEG4. Por enquanto não existem receptores compatíveis com 4K (UHD) no mercado.

Nem necessitaria no momento, não tem transmissões 4k via satélite, são raras, é uma tecnologia nova, vai demorar pra emplacar, nem se sabe se emplacará, quando tiver sinal será codificado por que deverá ser de tv paga não aberta, primeira que vai investir será a tv paga mesmo, os primritos canais 4k no país. Vai ser diferente da tv digital, que o HD surgiu primeiro na tv aberta depois tv paga, 4k será provavel o caminho inverso do pioneirismo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura (Cancelado)
Diadema - São Paulo
br.gif
Mensagem: #724
04/03/2015, 12:14

IgorSl escreveu:
FagnerMoura escreveu:
alex.go escreveu:
gostaria de adquirir uma antena de 3 metros. canal 4k no ses6 mas sem imagem satélite muito forte aki chega ate 90% de qualidade em Goiania.

Os canais em 4K são HEVC ou H.265. O formato HD é H.264 ou MPEG4. Por enquanto não existem receptores compatíveis com 4K (UHD) no mercado.

Nem necessitaria no momento, não tem transmissões 4k via satélite, são raras, é uma tecnologia nova, vai demorar pra emplacar, nem se sabe se emplacará, quando tiver sinal será codificado por que deverá ser de tv paga não aberta, primeira que vai investir será a tv paga mesmo, os primritos canais 4k no país. Vai ser diferente da tv digital, que o HD surgiu primeiro na tv aberta depois tv paga, 4k será provavel o caminho inverso do pioneirismo.

O mercado profissional está investindo pesado nessa tecnologia. Na SET Broadcast and Cable de 2014 os equipamentos para uso profissional em 4K lideravam a feira. A Copa foi transmitida pela Globo Rio experimentalmente na TV terrestre, além do sinal aberto no C3 e no SES 6 Ku na época. Os teloes da Fifa eram 4K:

A tecnologia está sendo colocada aos poucos. Muitas câmeras amadoras já são 4K, assim como celulares mais novos. O YouTube e o NetFlix também já dispõe de vídeos em 4K. Falta abaixar o preço das TVs. Hoje é possível comprar uma de 65" por oito mil.

A tecnologia vai pegar sim, mas vai ser aos poucos. A Globo transmitiu a Copa em HD no ano de 1998 para testes e em 2007 inaugurou o sinal. Acredito que na próxima década o 4K estará firme e forte. A exemplo, a NHK vai inaugurar transmissao regular e aberta no satélite em 8K no ano de 2020.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #725
04/03/2015, 15:07

quanto ao mini greatek, se ele estiver usando a última atualização, vindo de fábrica ou antigo atualizado, ele vai travar no mux da rt no i21. só voltando atualização antiga, para dar certo.

FagnerMoura (Cancelado)
Diadema - São Paulo
br.gif
Mensagem: #726
04/03/2015, 15:51

mantovani escreveu:
quanto ao mini greatek, se ele estiver usando a última atualização, vindo de fábrica ou antigo atualizado, ele vai travar no mux da rt no i21. só voltando atualização antiga, para dar certo.

Pode me mandar o firmware antigo? Eu instalei a que está no site e deu esse problema. Sdmoura@gmail.com

Marcelo2
Dias D'avila - Bahia
br.gif
Mensagem: #727
04/03/2015, 16:04

FagnerMoura escreveu:
mantovani escreveu:

Pode me mandar o firmware antigo? Eu instalei a que está no site e deu esse problema. Sdmoura@gmail.com
Este link deveria estar servindo para isso mais até hoje não vir nenhum soft lá mais tem um aqui que um amigo especial do BSD mim mandou agradeço muito a ele por disponibilizar esse firmware.

http://www.portalbsd.com.br/novo/downloads.php?categ=receptores

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #728
04/03/2015, 17:36

fagner moura, enviei para você.se não aparecer por aí poste aqui, que envio de novo. não sou bom de internet/computador, só o feijão com arroz.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #729
04/03/2015, 19:01

FagnerMoura escreveu:
mantovani escreveu:

Veja no teu imail se chegou,te enviei a do dia 22/09/2012 foi a melhor atualização que a greatek lançou pra esse receptor.Testei em banda c e ku funcionou normal.

O mantovani também te enviou uma outra,não sei se é a mesma já que existe 2 atualização antiga,porém a que tem a função "ota" as vezes em alguns transpoders quando apagamos os canais codificados eles terminam voltando.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #730
04/03/2015, 20:01

FagnerMoura escreveu:
IgorSl escreveu:
FagnerMoura escreveu:
alex.go escreveu:

O mercado profissional está investindo pesado nessa tecnologia. Na SET Broadcast and Cable de 2014 os equipamentos para uso profissional em 4K lideravam a feira. A Copa foi transmitida pela Globo Rio experimentalmente na TV terrestre, além do sinal aberto no C3 e no SES 6 Ku na época. Os teloes da Fifa eram 4K:

A tecnologia está sendo colocada aos poucos. Muitas câmeras amadoras já são 4K, assim como celulares mais novos. O YouTube e o NetFlix também já dispõe de vídeos em 4K. Falta abaixar o preço das TVs. Hoje é possível comprar uma de 65" por oito mil.

A tecnologia vai pegar sim, mas vai ser aos poucos. A Globo transmitiu a Copa em HD no ano de 1998 para testes e em 2007 inaugurou o sinal. Acredito que na próxima década o 4K estará firme e forte. A exemplo, a NHK vai inaugurar transmissao
regular e aberta no satélite em 8K no ano de 2020.

Ainda vai demorar essa tecnologia no nosso país a popularizar, eu faço é apostar, isso na tv aberta, vai demorar coisa pra mias de uma decada, mesmo sendo tecnologia mais avançada nosso país é pobre, vai demorar nem é algo pra se preocupar agora, o HD que é o agora, é uma decepção, as emissoras nem estão investindo pesado muitas nem estão se importando, me lembro auamdo a final da copa de 1998 foi transmitida em HD, nem precisa falar quantos anos demorou pra ter a primeira transmissão na tv aberta, aposto pra mais de uma decada por faltar vonteúdo, vai prevalescer a tv paga vai sair na frente, na tv aberta demorará até por questões tecnicas a transmissão não é possível no momento, vai precisar de mudanças tecnicas pra Suportar essa nova compressão de video o que na tv paga é bem mais facil de mudar e adaptar para esse tipo de canal.
Tv aberta é algo distante, já que nem a tv digital progrediu, apostavam no inicio que em 2015 mais de 70% do país estaria atendido, o que na realidade se tiver 40% do Brasil no digital, e emissoras digitalizadas é muito, pro 4k ta longe.

FagnerMoura (Cancelado)
Diadema - São Paulo
br.gif
Mensagem: #731
04/03/2015, 20:48

Obrigado por enviarem a versão anterior do firmware. De fato ela está melhor e mais prática do que a nova. Os canais que estavam travando o receptor estão normais. O que me surpreendeu no mini que apesar do preço baixo, o sintonizador dele é muito melhor do que o receptor que antes eu usava. Senti que tenho que fazer um ajuste fino nas minhas parabólicas. O SES6 qual tenho uma antena de 3 metros, está com sinal baixo no Campus TV e a TVP está oscilando. O Canal U no Intelsat 805 acontece o mesmo. São detalhes. Antes nem com o maior dos esforços entrava o FashionTV que está com quase 70% agora. O Bolívia HD que oscilava agora está firme. De fato meu receptor antigo não tinha uma boa sensibilidade.
É uma pena que a lista de canais seja tão problemática. Temos que fazer acréscimos sempre. É o caso do C3 que sempre tem novidade. Mesmo assim dou por satisfeito pela compra e pelo atendimento que tive pela Usatel.

Marcelo2
Dias D'avila - Bahia
br.gif
Mensagem: #732
04/03/2015, 23:51

Esse receptor mini pode esquentar mais é otimo para pelo menos assistir canais em SD ou HD é quando estou fazendo
manutencões na antena e fecho curto sem querer ele desliga e depois liga e funciona normalmente não tenho nada contra esse receptor a não ser o fato do audio aac que parece estar a 32 kbps um verdadeiro amr

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #733
05/03/2015, 00:16

Marcelo2 escreveu:
Esse receptor mini pode esquentar mais é otimo para pelo menos assistir canais em SD ou HD é quando estou fazendo
manutencões na antena e fecho curto sem querer ele desliga e depois liga e funciona normalmente não tenho nada contra esse receptor a não ser o fato do audio aac que parece estar a 32 kbps um verdadeiro amr

O audio aac ser com audio ruim muitas vezes é devido o receptor ao inves da emissora como parte acreditam, se não for compatível não decodifica bom. Sendo que os modelos midia box tinham o mesmo problema, se o greateck tem problema no audio AAC então fica ruim pra os canais HDs. Quase todos estão com audio AAC ou AAC+

FagnerMoura (Cancelado)
Diadema - São Paulo
br.gif
Mensagem: #734
05/03/2015, 00:30

Estou usando a saída de áudio como RAW pelo HDMI, o televisor fica encarregado de processar o áudio. O Dolby ficou ótimo.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #735
06/03/2015, 13:11

FagnerMoura escreveu:
Estou usando a saída de áudio como RAW pelo HDMI, o televisor fica encarregado de processar o áudio. O Dolby ficou ótimo.

O único problema que vejo no receptor greatek é essa bagunça que fica a lista de canais quando um outro canal é adicionado.
A gente organiza a lista de acordo com nosso gosta mas ela se desfaz quando um outro canal é adicionado,uma pena o receptor tem ótima imagem.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #736
19/05/2015, 19:28

+ antenado escreveu:

Mensagem publicada ainda no primeiro semestre de 2014:

Estou com um catalogo da empresa citada acima. (consegui num evento em que visitei semanas atrás)

E vou descrever os produtos lá anunciados:
câmeras externas,câmeras IP, minicâmera colorida, (enfim, vários tipos de câmeras) gravadores de vídeo,fonte, cabo HDMI, Conversor para cabo de rede, roteadores, Switch de 8 portas, conversor digital terrestre, lnbf universal Ku,lnbf banda C monoponto e multiponto. E só.

Portanto, pelo menos nesse catalogo, não percebi a presença de nenhum receptor digital via satélite.

Estou com o catalogo, que foi distribuído, na semana passada, naquele evento de segurança.
E novamente não observei a presença, dos receptores digitais via satélite, naquele impresso.

Portanto...

Anderson PA
Cruzeiro do Oeste - PR
br.gif
Mensagem: #737
03/06/2015, 13:35

Ola boa tarde pessoal, alguém pode me ajudar comprei um mini greatek e ontem ele travou no canal da recorde e simplesmente não consigo fazer mais nada nele e como se o controle não funcionasse! Sera que é problema de firmware estou usando os dados de fabrica?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #738
03/06/2015, 13:47

Anderson PA escreveu:
Ola boa tarde pessoal, alguém pode me ajudar comprei um mini greatek e ontem ele travou no canal da recorde e simplesmente não consigo fazer mais nada nele e como se o controle não funcionasse! Sera que é problema de firmware estou usando os dados de fabrica?

Desconecte da tomata elétrica e depois conecte novamente,ligue o receptor e veja se destravou.

Esse firmware é muito ruim,a greatek deveria voltar com o firmware antigo já que não teve capacidade de lançar um novo.

Anderson PA
Cruzeiro do Oeste - PR
br.gif
Mensagem: #739
03/06/2015, 14:03

J escreveu:
Anderson PA escreveu:

Desconecte da tomata elétrica e depois conecte novamente,ligue o receptor e veja se destravou.

Esse firmware é muito ruim,a greatek deveria voltar com o firmware antigo já que não teve capacidade de lançar um novo.

então amigo já fiz isso mas a hora que ligo ele na tomada de novo, ele já volta ligado e travado no mesmo canal!

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #740
03/06/2015, 14:46

fique com o controle remoto na frente dele, assim que ligar e passar o logo da greatek, seja mais rápido e mude de canal. aconteceu comigo nas dw do is21, travado nesses canais, não dei tempo pra ele sintonizar a dw.não sei se vai ser seu caso,mas tente.

Página 37 de 39 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br