SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Greatek - Lançamentos Receptores, atualizações +INFO!!!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39

buscasat
sumare - são paulo
br.gif
Mensagem: #761
17/12/2015, 21:50

Alguém podia me dizer se o mini receptor é só pra banda c e se não quais satélites ele pega

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

buscasat
sumare - são paulo
br.gif
Mensagem: #762
17/12/2015, 21:51

Quais satélites ele pega em banda ku

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #763
18/12/2015, 07:24

buscasat escreveu:
Alguém podia me dizer se o mini receptor é só pra banda c e se não quais satélites ele pega

O receptor MINI GREATEK MULTIMÍDIA HD é compatível com banda C/KU,pega os canais abertos das duas bandas.Mas tem problema no software,trava em alguns canais como no satélite AMZ KU.Leia mais informações nos postes acima.
Mas se está pensando ainda em comprar veja que o sinal digital terrestre etá se expandindo,hoje pra mim a melhor opção seria um receptor combo, ( satélite/terrestre ).

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #764
18/12/2015, 09:28

Por aqui prefiro receptores, um para cada coisa: satélite analogico (que não uso mais), satelite digital DVBS/S2 e digital terrestre - separados. Aliás, ontem fui ajudar um amigo aqui perto ( que usa varias parabolas em satélites), a instalar um digital terrestre Greatek, bem miudo e já com fonte interna. Foi num televisor ainda muito bom, um LG 29 polegadas de tubo(ele tem varias LCD). A antena não ví a marca, uma Log Periodica com mastro tipo de mini parabolica. Funcionou perfeitamente, para pegarmos os canais digitais de Cabo Frio (RJ), sendo a casa dele bem frontal a esse município, só com a Lagoa de Araruama a frente. Sinais perfeitos da Globo Alto Litoral (em dois canais, o 31 e 33 UHF); da Record; da Band e do SBT . Lá tambem tem Canção Nova e Rede Vida, mas estão fora há algum tempo.Ele tem Sky completa, mas me disse que aqui na Região dos Lagos -RJ (municípios de Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Armação dos Buzios e Arraial do Cabo,a Sky não coloca nem a Globo Alto Litoral de Cabo Frio e nem a Globo da Capital RJ. Acho estranho porque pela regulamentação ANATEL, tem de ter tambem uma Globo nos pacotes de operadoras pagas, as quais aceitam o sistema de todos os canais terrestres da listagem ANATEL.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #765
19/02/2016, 17:06

Essa greatek e uma comedia apos alguns anos que obtive o receptor grande greatek como os usuarios mais antigos aqui do forum sabem e adquiri por meio de um feedeback positivo de um tal de Rapahael da greatek que comparecia a este forum e o mesmo abriu o topico falando muito bem do receptor greatek,deu que apos um tempo na epoca fui obrigado a abrir uma reclamação no site reclame aqui pois o tal Raphael sumiu do forum e a greatek não retornava o contato apos esses anos todos sem suporte ou uma solução por parte da empresa em respeito ao aparelho vieram novamente apos esses anos todos com a reclamação aberta vieram me retornar pelo reclame aqui Mr. Green Mr. Green me dizendo que a greatek passou por reformulações e pra mim entrar novamente em contato com o suporte pois bem entrei e apos esses anos todos falei pra eles se tivessem respeito com o consumidor me enviassem um novo aparelho gratuito que eu mudaria o feedback deles la no reclame aqui pois bem como a tal Raphael que comparecia aqui no forum falando bem dos produtos e sumiu,apos eu pedir que me enviassem um novo aparelho eles sumiram,apos esses anos todos sem retornar e quando retornam não resolvem eu continuo com meu feedback negativo a respeito da marca,quem quizer ver so digitar no google greatek reclame aqui esta aberto,não recomendo receptores da marca quem não quizer passar raiva com controle remoto o meu receptor esta aqui encaixotado e guardado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #766
19/02/2016, 18:01

victor espaçe escreveu:
Essa greatek e uma comedia apos alguns anos que obtive o receptor grande greatek como os usuarios mais antigos aqui do forum sabem e adquiri por meio de um feedeback positivo de um tal de Rapahael da greatek que comparecia a este forum e o mesmo abriu o topico falando muito bem do receptor greatek,deu que apos um tempo na epoca fui obrigado a abrir uma reclamação no site reclame aqui pois o tal Raphael sumiu do forum e a greatek não retornava o contato apos esses anos todos sem suporte ou uma solução por parte da empresa em respeito ao aparelho vieram novamente apos esses anos todos com a reclamação aberta vieram me retornar pelo reclame aqui Mr. Green Mr. Green me dizendo que a greatek passou por reformulações e pra mim entrar novamente em contato com o suporte pois bem entrei e apos esses anos todos falei pra eles se tivessem respeito com o consumidor me enviassem um novo aparelho gratuito que eu mudaria o feedback deles la no reclame aqui pois bem como a tal Raphael que comparecia aqui no forum falando bem dos produtos e sumiu,apos eu pedir que me enviassem um novo aparelho eles sumiram,apos esses anos todos sem retornar e quando retornam não resolvem eu continuo com meu feedback negativo a respeito da marca,quem quizer ver so digitar no google greatek reclame aqui esta aberto,não recomendo receptores da marca quem não quizer passar raiva com controle remoto o meu receptor esta aqui encaixotado e guardado.

No meu coloquei uma atualização do combo maxx e queimou,entrei em contato com a greatek perguntando quanto ficaria o conserto,mim informaram que eu teria que levar o aparelho ao distribuidor e só quando fosse avaliado pela greatek é que eu seria informado do valor á pagar.

Como o receptor não me faz falta vou jogar fora,se o conserto valesse á pena eu até iria conserta por ter sido meu primeiro receptor hd,se eu tivesse que levar aos correios sabendo quanto iria gasta,mas como a greatek quer não dá,vai pra o lixo ou reciclagem.

A gretak não é mais a mesma,estão se dedicando mais a sistema de vigilância,só é o que mostram no facebook.

luciochaves
Piraí - RJ
br.gif
Mensagem: #767
09/03/2016, 12:27

Instalei um firmware errado, o controle nao funciona mais.
Como faço para atualizá-lo ?
Acho que vou precisar de um "Dump Flash" de alguém.
Quem pode me ajudar?

luciochaves
Piraí - RJ
br.gif
Mensagem: #768
09/03/2016, 12:34

Quem pode me ajudar?

id
Ibirataia - bahia
br.gif
Mensagem: #769
10/03/2016, 12:19

rapaz. tambem tive este mesmo problema com outra marca de receptor. tive de envia-lo para para o fabricante.mim cobraram 50 paus pelo conserto

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #770
10/03/2016, 17:56

luciochaves escreveu:
Quem pode me ajudar?

Não compensa esses receptores greatek são muito ruins,e nota zero para o suporte pos venda desses aparelhos ruins que a empresa oferece no mercado quem bem pensasse pesquisava bastante na internet antes de compra um aparelho dessa marca, eu fui o pioneiro pois comprei na epoca do lançamento devido a um marketing muito grande da empresa aqui no portal alias devido a comprar no lancamento e detectar problemas no receptor achei que devido ao marketing muito grande da empresa aqui no portal por um tal de Raphael do suporte iriam resolver e melhorar o aparelho no mercado pois bem oque aconteceu foi nada,aberto um reclamação contra a greatek passam se alguns anos vira e mexe eles cutucam a reclamação aberta via reclame aqui mais nunca resolvem e o suporte via e-mail não respondem ou demoram meses anos pra retornar.

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #771
11/03/2016, 10:49

Marco Costa escreveu:
SuporteGreatek escreveu:
Bom dia a todos ,

Sou Raphael do suporte técnico da Greatek .
Fico a disposição de todos para sanar as duvidas sobre nossos produtos.

Boa noite!

O Raphael...cadê você???
Gostaria de saber quando o pessoal da "Engenharia Greatek" nos tratará com respeito, estou cansado da lista de canais ninja que some sem dó!
Quando sairá uma atualização que realmente MELHORE o aparelho???

Aguardando decepcionado!

Marco.

marcos8_34@yahoo.com.br

SKY TOP HD - S900HD(BIG BLACK) – S920HD – S922HD – S1001HD - LB7000 – Greatek Multimídia HD(na caixa aguardando ATUALIZAÇÃO)- Analógicos - Semp DC2008H

Telada 3,00 Intel 1R+Intel 14+(Intel 11C)+SES 6 C+C12/NSS10
Telada 3,00 Venesat+C3+(C2)+C1+AMZ C
Telada 2,40 B4
Telada 2,30 Intelsat 21+ ( )Intelsat805
Telada 2,30 Para Testes
Fechada 2,00 Telstar 12+( SES 4)+Hispasat
Ku 0,90 Para Testes
Ku 0,90 Intelsat 11(SKY)
Ku 0,60 AMZ
Ku 0,60 BSD
Ku 0,60 C2
Ku 0,60 Satmex 6
Ku 0,60 Telstar 12
Proeletronic PROHD 1102

Bom dia!!!

Já fazem quase dois anos(esta mensagem acima é #539 de
26/03/2014, 20:48) cadê a "atualização"...nada mudou!!!
GREATEK, nunca mais!!!

luciochaves
Piraí - RJ
br.gif
Mensagem: #772
21/03/2016, 15:09

Quem pode me ajudar??
Baixei e instalei uma firmware errada, ai o aparelho nao aceita mais o controle remoto. Fica acesso nas configurações iniciais.
Tentei fazer um dump pela porta rs232, mas nao tenho o aplicativo correto.
O que faço ???

luciochaves
Piraí - RJ
br.gif
Mensagem: #773
22/03/2016, 22:27

luciochaves escreveu:
Quem pode me ajudar??
Baixei e instalei uma firmware errada, ai o aparelho nao aceita mais o controle remoto. Fica acesso nas configurações iniciais.
O que faço ???

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #774
22/03/2016, 23:09

luciochaves escreveu:
luciochaves escreveu:
Quem pode me ajudar??
O que faço ???
Liga pra greatek quem sabe eles resolvem Mr. Green Mr. Green Mr. Green Mr. Green.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #775
23/03/2016, 13:03

luciochaves escreveu:
luciochaves escreveu:
Quem pode me ajudar??
O que faço ???

Tentou fazer um "DUMP PELA PORTA RS 232" não entendi,como assim?.Você se refere a receptores greatek ou de outra marca?

adrianoacessa
CENTENÁRIO DO SUL - PARANÁ
Mensagem: #776
16/09/2016, 22:11

Boa noite. Gostaria de saber, se o multiponto da greatek tem a mesma funcão do multi super da century?
sempre ouvi falar q o multi da greatek é melhor, mas agora tem essa questão da banda estendida da century para usar no midia box hdtv.
obrigado.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #777
16/09/2016, 22:21

adrianoacessa escreveu:
Boa noite. Gostaria de saber, se o multiponto da greatek tem a mesma funcão do multi super da century?
sempre ouvi falar q o multi da greatek é melhor, mas agora tem essa questão da banda estendida da century para usar no midia box hdtv.
obrigado.

Eu tenho um multiponto da Greatek desde 2011 e posso dizer que é um bom LNBF, mas ele sofre do problema de sintonia das frequências baixas na polarização horizontal. Talvez o LNBF vendido atualmente não sofra mais desse problema, mas o mais recomendado é o da Century com suporte à banda estendida (tem um da Bedin Sat que o pessoal recomenda também).

Página 39 de 39 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br