SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satélites Hispasat 30.0ºW - Tópico único para comentários!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 41, 42, 43  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #821
03/07/2016, 20:00

Danilo, esses canais abaixo ficaram juntos no MUX RRMédia, mas eles são da outra frequência 12050 V SR 27500.

Al Iraqiya 2

Canal Vasco

Galícia Televisión

Quran-Hidayah Espanhol

Quran-Hidayah Inglês

Quran-Hidayah Português

Sexy Sat (este canal não está mais no satélite)

Sophia TV

TSA Feed

Radio Euskadi Irratia

Rádio Euskadi

Rádio Galega

Rádio Galega 2

Rádio Maria España

REE Rádio Exterior de España

RFI English

RFI Francês/Sky Hispano/Haiti/Equador/Kin...

RFI Hispano

RFI Latine

RFI Luso

RNE Rádio 1

RNE Rádio 3

RNE Rádio 5

RNE Rádio Clásica

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 22/08/2016, 19:33 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

CLAUDINEI
Santa Maria - DISTRITO FEDERAL
br.gif
Mensagem: #822
22/08/2016, 18:32

Boa noite a todos.Alguém esta recebendo o sinal do canal da RTVGE no Hispasat ? Aqui esta sem sinal ( Brasilia-DF)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #823
22/08/2016, 18:42

CLAUDINEI escreveu:
Boa noite a todos.Alguém esta recebendo o sinal do canal da RTVGE no Hispasat ? Aqui esta sem sinal ( Brasilia-DF)

Fui ver agora. Tem sinal medio do MUX (antena de 60 cm) ,mas tela preta e sem audio na RTVGE. Fiz nova busca no MUX e não registrou mais esse canal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CLAUDINEI
br.gif
Mensagem: #824
22/08/2016, 21:30

Lamentável,to achando que vão transmitir só no EUTELSAT 3B em banda C. Crying or Very sad

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #825
23/08/2016, 16:02

É, as vezes eu via alguns filmes antigos (de Hollywood) na RTVE, sendo que essa Guiné Equatorial fala espanhol.Eu via mais quando era no Telstar 12.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #826
28/08/2016, 11:46

Desde que instalei o Hispasat aqui na antena de 100cm, há mais de 5 anos, nunca tinha conseguido captar o MUX Uruguai em 11912 V SR 12000. Ontem à noite sintonizei com sinal estável entre 5% e 7% sem travamentos.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 20/09/2016, 07:46 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

CLAUDINEI
br.gif
Mensagem: #827
19/09/2016, 21:57

Olá amigos tudo bem estou com uma grande dúvida sobre o canal RTVGE da Guine Equatorial.No site lyngsat diz que esta havendo transmissão na frequência 12092 H 30000 estou com uma antena motorizada Ku de 0,75 e não consigo locar este sinal.Será que com uma antena de 2,40 banda KU é possível???

Um abraço a todos!!!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #828
19/09/2016, 23:03

CLAUDINEI escreveu:
Olá amigos tudo bem estou com uma grande dúvida sobre o canal RTVGE da Guine Equatorial.No site lyngsat diz que esta havendo transmissão na frequência 12092 H 30000 estou com uma antena motorizada Ku de 0,75 e não consigo locar este sinal.Será que com uma antena de 2,40 banda KU é possível???

Um abraço a todos!!!

O Lyngsat é desatualizado. No Brasil a maxima antena para o Hispasat é chapa 1,50, usada lá pela Amazônia e parte do Nordeste. Fora da área de cobertura não adianta aumentar mais o tamanho da antena. RTVGE saiu do Hispasat. Era do Telstar 12, assim como Angola tambem sumiu di referido satélite.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #829
12/10/2016, 16:11

Feed Campo TV ativo em 12087 V 2500

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #830
17/11/2016, 19:37

Estou usando uma antena de 60cm no Hispasat e não consigo sinal no pacote que tem os canais em H265 e no Canal Luz HD. Já fiz um ajuste fino e eles não entram. O sinal mais forte que tenho é no pacote Telefónica que chega aos 93%.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #831
17/11/2016, 20:54

Aqui no Nordeste, com antena de 100cm não entra Canal Luz HD.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #832
18/11/2016, 06:24

FagnerMoura escreveu:
Estou usando uma antena de 60cm no Hispasat e não consigo sinal no pacote que tem os canais em H265 e no Canal Luz HD. Já fiz um ajuste fino e eles não entram. O sinal mais forte que tenho é no pacote Telefónica que chega aos 93%.

SP é facil com antena de 60 cm, assim como passou a ser razoavel para o RJ (com o novo Hispasat_) - antes aqui só com 90 cm e muito poucos entravam na de 60. Não ví na listagem Hispasat nenhum canal H265.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 04/03/2017, 10:14 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

JackSparrow
-
Mensagem: #833
03/03/2017, 18:35

Atualização.

11985 H 14955
Sinal Bom
Américas
Dados
DVB-S2
IP/DVB | ACM

caco125
SAO JOAO DO PARAISO - MA
br.gif
Mensagem: #834
25/05/2017, 09:45

Moro em São João do Paraíso. MA e tenho uma antena de fibra de 2,60 mts, tentendo achar Hispasat mais nada,no mapa de cobertura aparece minha cidade dentro (http://www.satbeams.com/footprints?beam=5315)(hispasat 1D)Alguma recomendação o aqui não da.Obrigado.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #835
25/05/2017, 10:39
Colaborador Canais

caco125 escreveu:
Moro em São João do Paraíso. MA e tenho uma antena de fibra de 2,60 mts, tentendo achar Hispasat mais nada,no mapa de cobertura aparece minha cidade dentro (http://www.satbeams.com/footprints?beam=5315)(hispasat 1D)Alguma recomendação o aqui não da.Obrigado.

Duas coisas precisam ser consideradas: a cobertura do hipasat no norte/nordeste é muito pequena, e o seu sinal é quase inexistente ou muito fraco nestas regiões, então isto já é um grande fator de dificuldade.
A outra é questão é que, muitas antenas de fibra que são excelentes na banda C, não tem a mesma eficiência na banda ku, então precisa verificar isto também. Não sei qual o modelo ou marca da sua antena, enquanto esta deficiência na banda ku não ocorre com todas as antenas de fibra, mas algumas marcas (como a que eu uso aqui, que é própria para banda C) não tem um bom rendimento em ku, e neste caso é preferível uma antena de 1,5m em chapa de aço do que uma de fibra c/ 2,2m como a Lerosat que tenho aqui.

caco125
SAO JOAO DO PARAISO - MA
br.gif
Mensagem: #836
25/05/2017, 15:58

A antena e uma EMBRASAT 2600. Sera q tenho tao ma sorte? O negocio e q sou cubano, por isso o interesse.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #837
25/05/2017, 16:30

caco125 escreveu:
A antena e uma EMBRASAT 2600. Sera q tenho tao ma sorte? O negocio e q sou cubano, por isso o interesse.

Caco, aqui na região oeste da Bahia pego o hispasat com antena de 100cm, os canais cubanos entram com sinal muito forte, pego ao todo 52 canais. Com uma antena grande a tendência seria captar com mais qualidade, mas o problema é que o satélite não tem área de cobertura para Ceará e Maranhão.

Veja o mapa

http://www.hispasat.com/pt/frota-de-satelites/hispasat-30w-5

caco125
SAO JOAO DO PARAISO - MA
br.gif
Mensagem: #838
25/05/2017, 17:35

Entao esse mapa de cobertura do hispasat 1d q esta no BSD o q quer dizer.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #839
25/05/2017, 17:49

Veja no link os mapas de cobertura para o Hispasat 1D, em nenhum deles mostra cobertura para a região entre Ceará e Maranhão. Não tenho certeza, mas esse mapa que voce publicou pode ser do antigo Hispasat 1C que foi movido para posição 84ºW em 2014.

http://www.hispasat.com/pt/frota-de-satelites/hispasat-30w-4

caco125
SAO JOAO DO PARAISO - MA
br.gif
Mensagem: #840
25/05/2017, 17:56

ok,Obrigado,

Página 42 de 43 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 41, 42, 43  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br