SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satélites Hispasat 30.0ºW - Tópico único para comentários!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 40, 41, 42  Próximo

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #801
17/11/2015, 14:15

aqui no norte o hispasat pega bem agora com antena fechada de chapa de 1.50 mas na época das chuvas fica impossivel de assistir.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #802
17/11/2015, 15:19

As antenas de chapa são sempre superiores as de fibra mesmo profissionais( se não, usavam essas off set de 60 e 90 cm,em fibra- existem mas são raras). Só que não é praxe as empresas usarem chapa em tamanhos muito grandes. Tanto que examinando a Embrasat 2,60 novinha, do amigo aqui perto, notei que a constituição da fibra não é tão "grande coisa assim". Não dá para ver como é a aluminização por dentro. Todavia aonde se prega as varetas do LNB, não colocaram nenhum reforço - tivemos de improvisar arruelas. Os parafusos, porcas, etc., fornecidos ,não são de metal inoxidavel.
Quanto a canais "evitados" pelas empresas Ocidentais de satélites, há limites. Se começarem a mexer muito, russos e chineses acabam colocando seus proprios satélites em posições orbitais não programadas, para atingir regiões como a nossa. Daí uma Intelsat e similiares não serem muito severas, tendo programação chinesa, russa, iraniana via Hispan TV e mesmo tolerando o sinal aberto da iraniana Press Tv em MUX uruguaio no Telstar 12.As vezes interessa a um Estados Unidos, ver a programação de um Irã(como no Galaxy 19, a Press Tv), Coreia do Norte e similares. A Tv Líbia(no Hispasat mesmo) , ainda no dominio Kadafi, funcionou sem interrupções(não foi "apagada". Já para a Síria ficou apenas um dos canais. Aliás, a Tv Líbia tem estado fora do ar na atualidade. Há dois governos oficiais por lá: Um em Tripoli e outro naquela cidade importante que não me lembro o nome, proxima a Tobruk - afora regiões dominadas por tribos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #803
17/11/2015, 18:17

Realmente, assistir o Hispasat é uma experiência única.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #804
17/11/2015, 18:31
Administrador

Roberval fonseca barros escreveu:
aqui no norte o hispasat pega bem agora com antena fechada de chapa de 1.50 mas na época das chuvas fica impossivel de assistir.

Está usando LNBF Ku Focal Point ?

Abraços

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 22/11/2015, 21:38 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

AndreAugusto90
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #805
22/11/2015, 20:03

Alguém sabe se é possível captar a GLOBO PORTUGAL pelo Hyspasat 1E 30W aqui no Brasil?

[/b]

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #806
22/11/2015, 20:33
Colaborador Canais

Não, a coluna Beam (feixe) indica que a frequência aonde esse canal está (12360 H) só cobre a Europa.

AndreAugusto90
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #807
22/11/2015, 21:49

Valew pelos esclarecimentos!!!

Fúlvio
Bagé - RS
br.gif
Mensagem: #808
17/03/2016, 19:42

Olá, amigos do BSD. Me tirem uma dúvida, por favor: aqui no Hispasat, surgiu um canal novo em 11721 V 36000, com o id "360TuneBox", que é um canal musical da TV paga americana (pelo que eu pesquisei no Google). A minha dúvida é a seguinte: quando eu sintonizo tal canal, somente o som é ouvido e, ao invés da imagem, é exibido "Sem serviço", que é o que se mostra na imagem abaixo. Gostaria de saber qual é o problema, se é no meu receptor ou se é no canal mesmo. Desde já, agradeço.

Receptor TS F-21HD, antena 1,70 multiponto no C2, e antena 0,60m no Hispasat.

fagnermourajorn
Diadema - SP
br.gif
Mensagem: #809
17/03/2016, 19:53

Fúlvio escreveu:
Olá, amigos do BSD. Me tirem uma dúvida, por favor: aqui no Hispasat, surgiu um canal novo em 11721 V 36000, com o id "360TuneBox", que é um canal musical da TV paga americana (pelo que eu pesquisei no Google). A minha dúvida é a seguinte: quando eu sintonizo tal canal, somente o som é ouvido e, ao invés da imagem, é exibido "Sem serviço", que é o que se mostra na imagem abaixo. Gostaria de saber qual é o problema, se é no meu receptor ou se é no canal mesmo. Desde já, agradeço.

Codec. Deve estar em UHD (4K) HEVC. O sinal é bem fraco. Alguém com software dedicado poderá confirmar a informação.

Fúlvio
Bagé - RS
br.gif
Mensagem: #810
17/03/2016, 19:57

fagnermourajorn escreveu:
Fúlvio escreveu:

Codec. Deve estar em UHD (4K) HEVC. O sinal é bem fraco. Alguém com software dedicado poderá confirmar a informação.

Obrigado pela resposta, fagnermourajorn. De fato, o sinal está fraco aqui, em 25% (escala do TS F21-HD), e de vez em quando, reparo que o áudio fica cortando.

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #811
17/03/2016, 20:18
Colaborador Canais

Isso mesmo, parece ser 4K, peguei aqui e atualizei o BSD.

http://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=H1C&id=197

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #812
18/03/2016, 00:32
Colaborador Canais

Fúlvio escreveu:

Sintonizei aqui e o vídeo abriu no VLC_Player, mas apesar de ser codec HEVC(mesmo do 4K) , o VLC informa que o vídeo está em FullHD apenas(1920X1080), e não em 4K. Pelo menos foi isto que a informação de mídia do VLC me mostrou.

Vou experimentar outro analisador de sinais prá ver se não é erro do VLC_Player.

fagnermourajorn
Diadema - SP
br.gif
Mensagem: #813
18/03/2016, 01:25

J. Roger escreveu:
Fúlvio escreveu:

Sintonizei aqui e o vídeo abriu no VLC_Player, mas apesar de ser codec HEVC(mesmo do 4K) , o VLC informa que o vídeo está em FullHD apenas(1920X1080), e não em 4K. Pelo menos foi isto que a informação de mídia do VLC me mostrou.

Vou experimentar outro analisador de sinais prá ver se não é erro do VLC_Player.

Sim, é possível que seja apenas HD, mas em HEVC. Valeu por checar! Smile Estou com o deco ligado no Home Theater e estou curtindo de ouvir como rádio. Kkkkkkk Como quero um receptor compatível com HEVC e UHD.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #814
18/03/2016, 14:20
Colaborador Canais

Sim, é possível que seja apenas HD, mas em HEVC. Valeu por checar! Smile Estou com o deco ligado no Home Theater e estou curtindo de ouvir como rádio. Kkkkkkk Como quero um receptor compatível com HEVC e UHD.

Confirmando: está mesmo em FullHD(1920X1080) e não 4K, apesar do Codec de vídeo ser próprio do UHD.
Está rodando alguns clip's antigos também, com a qualidade da imagem abaixo do FullHD, provavelmente usando UpScaling.

RafaSciarini
Ourinhos - São Paulo
br.gif
Mensagem: #815
19/03/2016, 01:13

Aproveitando o tópico, para que eu não precise abrir outro, a Hispasat mudou os nomes da maioria de seus satélites..
Agora ficou mais parecido com a Eutelsat, indicando a posição orbital em que está posicionado..

Seguem todas as mudanças:

Em órbita:
- Hispasat 1C passou a se chamar Hispasat 84W-1.
- Hispasat 1D passou a se chamar Hispasat 30W-4.
- Hispasat 1E passou a se chamar Hispasat 30W-5.
- Amazonas 1 passou a se chamar Hispasat 55W-2.

Futuros lançamentos:
- Hispasat 1F passou a se chamar Hispasat 30W-6.
- Hispasat 1AG passou a se chamar Hispsat 36W-1.

Os satélites Amazonas em 61ºW não sofreram alteração.

Mais detalhes em: http://www.hispasat.com/pt/frota-de-satelites

Abraços!

Soviete
São João de Meriti - RJ
br.gif
Mensagem: #816
25/03/2016, 21:23

Canal 9 de Salta está com um colorbar desde a tarde.

Caliari
Governador Lindenberg - Espirito Santo
br.gif
Mensagem: #817
30/04/2016, 18:52

Dei um pequeno ajuste novamente em uma antena ku 90 cm nesse sat, sou do ES, receptor satmax, diseq 8x1 Gecen e lnb universal duplo sharp. Pois bem o resultado acompanhando as tps aki do site foi a seguinte:

Entraram todas tps, as unicas que tem sinal fraco as vezes ficando fora (pega a maior parte do tempo) são o canal 11 salta, mux uruguai e canal telemovil 5.

o Mux 11723 em hevc, só locou os canais (só audio) docubox HD, fhasion box hd, fast e fun BOX HD e o film box arthouse, os outros creio que saíram do mux.

No mux tve, a TVE a2 não apareceu na lista. Deve ter saido do mux.

Peço aos amigos que que confirmem essas informações e se corretas sejam corrigidas tb no site.

fagnermourajorn
Diadema - SP
br.gif
Mensagem: #818
01/05/2016, 15:40

360 Tune Box HD, Fashion Box HD e Film Box Arthouse mudou para H.264. Film Box Art House permanece em HEVC. O pacote aumentou a qualidade do sinal. Estou recebendo com 70%, 8,4 dB com uma antena de 60 cm. Os outros canais saíram do pacote.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #819
30/06/2016, 00:09

Na lista de canais do hispasat esta faltando o mux 12050 V 27500 com os canais TV Galicia , Canal Vasco e os outros do mux.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #820
30/06/2016, 07:36

Na lista de canais cubanos em 11884 V 27500 aparece apenas as rádios, estão faltando todos os canais de TV.

Página 41 de 42 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 40, 41, 42  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br