SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satélites Hispasat 30.0ºW - Tópico único para comentários!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42, 43  Próximo

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #781
24/09/2015, 19:29

O canal Saudi TV, do sat. Hispasat, mudou um pouco, a programação, devido à tragédia, que ocorreu durante a peregrinação do "Hajj" à Meca, na qual morreram mais de 700 peregrinos. A Arábia Saudita é país fechado, e a TV é submetida à censura.

Ontem, dia 22 de setembro, foi mostrados flashes, do ritual de apedrejamento contra as forças do mal. É impressionante, a fúria dos peregrinos e a falta de espaço. Era muita gente jogando pedra contra a parede de pedras, em Meca. Mas eu não imaginava, que a tragédia do pisoteamento, pudesse ocorrer.

Nessas horas, é que vejo a importância de buscar informação e conhecimento, através do mundo das parabólicas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Soviete
São João de Meriti - RJ
br.gif
Mensagem: #782
25/09/2015, 18:01

C7 de Santiago del Estero, C11 e C9 de Salta e Teleocho de Córdoba transmitem jogos do Campeonato Argentino pelo Futbol Para Todos. O C9 de Salta ainda transmite jogos do Torneo Federal A (terceira divisão do interior argentino) relativo aos times saltenhos. No KTV passam jogos do Campeonato Kuwaitiano e da seleção do Kuwait. Na TV Galicia e no Canal Vasco, passam jogos da Segunda Divisão B (terceira divisão espanhola). No primeiro, às vezes transmitem jogos da Tercera Division (quarta divisão espanhola).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Kamonn
Nova Veneza - Goiás
br.gif
Mensagem: #783
29/10/2015, 16:44

Colegas, o Canal 7 Santiago del Estero acaba de codificar. Alguém mais viu?

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #784
02/11/2015, 15:49

Olá, alguém saberia me dizer se o Hispasat está com problemas? Tentei apontar para ele mas não consegui. Estou treinando apontamentos com o satlink que comprei e ele é o único que não consegui. Sintonizei todos satélites da banda ku (com visada para o brasil é claro).

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #785
02/11/2015, 18:50

Andei ''pelejando'' e consegui apontar para o Hispasat. Ficou mais fácil depois que coloquei o cano da antena ku num ângulo reto.Acho que facilita o ajuste de azimuth.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #786
03/11/2015, 07:13

rosamelo escreveu:
O canal Saudi TV, do sat. Hispasat, mudou um pouco, a programação, devido à tragédia, que ocorreu durante a peregrinação do "Hajj" à Meca, na qual morreram mais de 700 peregrinos. A Arábia Saudita é país fechado, e a TV é submetida à censura.

Ontem, dia 22 de setembro, foi mostrados flashes, do ritual de apedrejamento contra as forças do mal. É impressionante, a fúria dos peregrinos e a falta de espaço. Era muita gente jogando pedra contra a parede de pedras, em Meca. Mas eu não imaginava, que a tragédia do pisoteamento, pudesse ocorrer.

Nessas horas, é que vejo a importância de buscar informação e conhecimento, através do mundo das parabólicas.

Eu não tenho religião alguma(acho ficção do homem), todavia quando criticam o Bispo Macedo, vejam o quão radicais são certas praticas islâmicas e o excesso de fanatismo. Falam do EI - Exército Isamico, todavia no Governo constituido da Arabia Saudita, há o cidadão deles que está condenado a 10 anos de prisão e mil chibatadas, por criticas ao ilslamismo - até msotraram partes do corpo, chicoteado e só em parte. Nessa hora poucos criticam e nenhum país Ocidental, amiguinho dos sauditas, diz alguma coisa. Todas as monarquias árabes são totalitarias e na realidade os reis são ditadores - mas vale Copa no Catar. Se Saddam, Kadaffi , Assad e Fidel Castro, fossem reis totalitarios, valeria ?
Em países onde a população tem de tudo, é prospera, como na Holanda, igrejas tem fechado as portas por falta de fiéis. Muitos governos usam a religião para "domesticar" a população.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #787
03/11/2015, 09:26

HeitorPosada escreveu:
rosamelo escreveu:

Eu não tenho religião alguma(acho ficção do homem), todavia quando criticam o Bispo Macedo, vejam o quão radicais são certas praticas islâmicas e o excesso de fanatismo. Falam do EI - Exército Isamico, todavia no Governo constituido da Arabia Saudita, há o cidadão deles que está condenado a 10 anos de prisão e mil chibatadas, por criticas ao ilslamismo - até msotraram partes do corpo, chicoteado e só em parte. Nessa hora poucos criticam e nenhum país Ocidental, amiguinho dos sauditas, diz alguma coisa. Todas as monarquias árabes são totalitarias e na realidade os reis são ditadores - mas vale Copa no Catar. Se Saddam, Kadaffi , Assad e Fidel Castro, fossem reis totalitarios, valeria ?
Em países onde a população tem de tudo, é prospera, como na Holanda, igrejas tem fechado as portas por falta de fiéis. Muitos governos usam a religião para "domesticar" a população.

Hector,

Assistindo os canais árabes do satélite Hispasat, percebe-se que a maior parte das mulheres usam véu.

Tem horários na programação da maioria dos canais de TV árabes, que é veiculada oração islâmica. Têm 6 canais de TV no Hispasat, com programação de 24 horas por dia, dedicados à religião islâmica.

Muitos canais, passam propaganda militares, reforçando a ideia de que determinados países árabes, possuem exércitos bem armados e treinados.

Também é veiculado propaganda de determinadas lideranças políticas da Arábia Saudita e de Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

Na TV iraquiana, são mostrados os combates da guerra civil iraquiana, bem como, os prisioneiros são mostrados de forma meio constrangedora.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #788
03/11/2015, 11:40

eu deleto todos os canais mulçumanos, não é preconceito. não entendo nadinha de nada, eles deveriam ter um serviço em português. certo canais tem uma língua muito engraçada, tipo o tgn da tailândia, o vtv do vietnam , aliás esse parece que usa o alfabeto ocidental, mas mesmo assim fica indecifrável . mas é tudo muito religioso. eu sou cristão, mas não religioso, gosto de ser cristão e acho que tem muita religião na tv brasileira, ficando difícil de assistir nossa tvs, a não ser em alguns casos com pessoas lúcidas. então também não dá pra ficar assistindo outras religiões e sem entender nada.no hispasat , o engraçado é que assito mais à um canal ateu e comunista, o cubavision, muito legal de programação , totalmente sem preconceito com filmes e séries americanas e até novelas brasileiras.até não sei porque eles são assim, pensava que seria um canal só de intermináveis discursos comunista(os comunistas odeiam religião, mas o culto ao comunismo dá no mesmo que religião). enfim é um dos canais que gosto nesse satélite.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #789
03/11/2015, 14:00

Todos os canais são intressantes, pelo que podemos ver, apesar dos varios idiomas que não entendemos - espanhol aprendí a entender, até melhor do que o português da RTPi ,quando por lá falam muito rapido. Gosto de ver a Coreia do Norte na parte da manhã, no Is 21 C. Jornalistas norte americanos que estiveram nessa Coreia, desmentiram muita coisa dita no Ocidente, contra esse país. Até que o excelente e muito bem elaborado metrô deles, era uma montagem ficticia - na realidade é um metrô com acabamento esmerado e eficiente. Desmentiram tambem que não existe encenação no sorriso costumeiro que se vê na face dos norte coreanos; e que mesmo lá no interiorzão, roça, os norte coreanos se vestem muito bem, sem roupas "surradas". Aliás, o capitalismo espalha a falsa doutrina de que no comunismo uns tantos trabalham e outros não, vivendo dos frutos daqueles. Nunca é igual a esse tal Bolsa Família ! Todos tem de trabalhar e tem de ter trabalho para todos.Ninguem recebe "esmolas".

gilsiq
SAO PAULO - SAO PAULO
br.gif
Mensagem: #790
03/11/2015, 16:24

boa tarde, ta dificil separar as posicoes eclesiasticas, partidarias, politicas, neste forum daquelas tecnicas e esclarecedoras, informativas, uteis.

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #791
03/11/2015, 16:57

mantovani escreveu:
eu deleto todos os canais mulçumanos, não é preconceito. não entendo nadinha de nada, eles deveriam ter um serviço em português. certo canais tem uma língua muito engraçada, tipo o tgn da tailândia, o vtv do vietnam , aliás esse parece que usa o alfabeto ocidental, mas mesmo assim fica indecifrável . mas é tudo muito religioso. eu sou cristão, mas não religioso, gosto de ser cristão e acho que tem muita religião na tv brasileira, ficando difícil de assistir nossa tvs, a não ser em alguns casos com pessoas lúcidas. então também não dá pra ficar assistindo outras religiões e sem entender nada.no hispasat , o engraçado é que assito mais à um canal ateu e comunista, o cubavision, muito legal de programação , totalmente sem preconceito com filmes e séries americanas e até novelas brasileiras.até não sei porque eles são assim, pensava que seria um canal só de intermináveis discursos comunista(os comunistas odeiam religião, mas o culto ao comunismo dá no mesmo que religião). enfim é um dos canais que gosto nesse satélite.

Mantovani,

Compreendo vossa opinião.

Eu sou curioso, por ver, outras maneiras de se fazer TV, ao redor do mundo.

-No canal de TV Syrian Drama Channel do Hispasat, passa ótimas novelas, os atores são bons, as expressões faciais são muito convincentes, mesmo que não se compreenda o idioma.

-O canal Abu Dhabi TV, é de um capricho tecnológico só, as vinhetas são muito bem acabadas, que dá gosto de ver. Tem corrida de camelos, nos quais tem um robozinho, em cima do camelo, que fica dando chibatadas, ao invés, de usar um jockey.

-O canal de TV religioso Saudi Sunnah, tem um locutor, cujo tom de voz, acalma qualquer alma estressada;

-Na Oman TV, passa documentários do mundo animal, de primeira qualidade. A imagem vale mais do que 1000 palavras;

-A TV do Kuwait KTV2, passa bons programas em inglês;

-O canal de TV Quran-Hidayah, mostra trechos do Alcorão em português, espanhol e inglês.

-No Al Iraqiya TV, eu vi uma cenas das mais bizarras. Os militares dançavam e empunhavam as armas, ao som de música tribal. Era uma cena cômica, pois parecia uma dança sem coreografia, um tanto primitiva. Não tinha aquele aspecto marcial, simétrico das paradas militares tradicionais.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #792
04/11/2015, 12:47

há gente! é um pouco de psicose que a gente tem. é o pouco tempo que temos para assistir, e alguns vão para deleção.quando da pra ver a cultura de outros povos, é interessante sim, nem que seja só imagem.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #793
04/11/2015, 13:56

Concordo mantovani !!!! Algumas pessoas chegam na minha casa estranham minhas antenas, falo dos canais que pego dos diversos paises, até os arabes, mas as pessoas acham que é paranoia... Para eles é só instalar uma tv por assinatura e tá resolvido, mas penso que são pessoas passivas, que sentam em frente à tv somente para passar o tempo, ao contrário de nós, que além de ficarmos fascinados por novas tecnologias, possibilidade de pegarmos canais de várias partes do mundo e ainda aprender um pouco de suas culturas... Gosto dos canais dos nossos vizinhos sulamericanos, da Região Andina, da América Central, do Caribe, e até mesmos os orientais que mesmo não entendendo o idioma, temos gosto em ver belíssimas imagens... Até países árabes conseguem uma tecnologia mais avançada que a nossa.

Grungepunk
Jardim do Seridó - RN
br.gif
Mensagem: #794
16/11/2015, 22:18

Para o pessoal do RN que acha que o Hispasat é impossível de se captar sinaus dele aqui podem tentar com uma antena fechada de chapa ou fibra a partir de 1,50m que consegue ele. Porém sinal muito fraco!! Aqui eu consigo o Hispasat numa parabólica de fibra de 1,50m. Consigo o mux dos camais árabes e do canal Cubavision. Infelizmente o mux que tem TVE da espanha não dar sinal! Sinal de 5.2 dB/ 38% de qualidade.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Grungepunk
Jardim do Seridó - RN
br.gif
Mensagem: #795
16/11/2015, 22:19

Para o pessoal do RN que acha que o Hispasat é impossível de se captar sinaus dele aqui podem tentar com uma antena fechada de chapa ou fibra a partir de 1,50m que consegue ele. Porém sinal muito fraco!! Aqui eu consigo o Hispasat numa parabólica de fibra de 1,50m. Consigo o mux dos camais árabes e do canal Cubavision. Infelizmente o mux que tem TVE da espanha não dar sinal! Sinal de 5.2 dB/ 38% de qualidade.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #796
17/11/2015, 05:20

Referente ao Hispasat mais ao Norte, como no RN, de fato se pode pegar alguma coisa com antenas fechadas de 1,5m (1,80m são dificeis em lojas). Todavia se deve usar as de chapa de 1,5m, devido a a perfeição de sua construção. Fibra, para casos de recepção mais critica, só as a nivel profissional, como as Embrasat, que parece ter só a partir de 1,80m. Essas de fibra que estão comumente nas lojas não são de boa qualidade (fibra muito fina, papel de alumínimo e mal colocado, estrutura não bem balanceada)- s]ao mais para a banda "C" do "C2" ou recepção Ku não critica. Deve sempre se usar LNB Ku Focal Point nessas antenas Focal (redondas. Ou um LNB Off Set mesmo, mas com a ponta cônica serrada fora. Qualquer dessesLNB se agarra num disco para LNB da banda "C", se usando parafusos mais compridos.
Quant0 ao interesse do publico por canais diversos, o pessoal é muito apegado e acostumado aos canais analogios do "C2" e as Tvs por assinatura. Desconhecem que com as mesmas antenas e um receptor digital generico, podem pegar canais de diversos satélites - e um DBV S2 hoje já custa uns 280 reais nas lojas. Aqui em casa mesmo, as duas demais pessoas não se interessam pelos canais que pego dos diversos satélites, sejam brasileiros ou estrangeiros. Mesmo pessoas de nivel superior, professores, não se interessam - são agarrados a Globo e Record e Silvio Santos. Parece haver falta de cultura e interesse cultural, nada havendo com escolaridade formal.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #797
17/11/2015, 05:22

Referente ao Hispasat mais ao Norte, como no RN, de fato se pode pegar alguma coisa com antenas fechadas de 1,5m (1,80m são dificeis em lojas). Todavia se deve usar as de chapa de 1,5m, devido a a perfeição de sua construção. Fibra, para casos de recepção mais critica, só as a nivel profissional, como as Embrasat, que parece ter só a partir de 1,80m. Essas de fibra que estão comumente nas lojas não são de boa qualidade (fibra muito fina, papel de alumínimo e mal colocado, estrutura não bem balanceada)- s]ao mais para a banda "C" do "C2" ou recepção Ku não critica. Deve sempre se usar LNB Ku Focal Point nessas antenas Focal (redondas. Ou um LNB Off Set mesmo, mas com a ponta cônica serrada fora. Qualquer dessesLNB se agarra num disco para LNB da banda "C", se usando parafusos mais compridos.
Quant0 ao interesse do publico por canais diversos, o pessoal é muito apegado e acostumado aos canais analogios do "C2" e as Tvs por assinatura. Desconhecem que com as mesmas antenas e um receptor digital generico, podem pegar canais de diversos satélites - e um DBV S2 hoje já custa uns 280 reais nas lojas. Aqui em casa mesmo, as duas demais pessoas não se interessam pelos canais que pego dos diversos satélites, sejam brasileiros ou estrangeiros. Mesmo pessoas de nivel superior, professores, não se interessam - são agarrados a Globo e Record e Silvio Santos. Parece haver falta de cultura e interesse cultural, nada havendo com escolaridade formal.Levando em consideração que mesmo usando a Internet, são poucos os WEB canais ou que possam ser interessantes- alem da dependencia de computadores, provedores e não se ter uma imagem boa.

Grungepunk
Jardim do Seridó - RN
br.gif
Mensagem: #798
17/11/2015, 10:32

HeitorPosada escreveu:
Quant0 ao interesse do publico por canais diversos, o pessoal é muito apegado e acostumado aos canais analogios do "C2" e as Tvs por assinatura. Desconhecem que com as mesmas antenas e um receptor digital generico, podem pegar canais de diversos satélites - e um DBV S2 hoje já custa uns 280 reais nas lojas. Aqui em casa mesmo, as duas demais pessoas não se interessam pelos canais que pego dos diversos satélites, sejam brasileiros ou estrangeiros. Mesmo pessoas de nivel superior, professores, não se interessam - são agarrados a Globo e Record e Silvio Santos. Parece haver falta de cultura e interesse cultural, nada havendo com escolaridade formal.Levando em consideração que mesmo usando a Internet, são poucos os WEB canais ou que possam ser interessantes- alem da dependencia de computadores, provedores e não se ter uma imagem boa.
A parabólica de fibra que uso é uma de fibra das antigas da Century, material fixo, mais grosso, não unido por pétalas. Já não são mais fabricadas do mesmo tipo, mesma espessura das sats, apresentando um ganho superior que de chapas de 1,50m, pelos testes que fiz. O LNBF é um LNBF Ku focal point da Pauxis. E sobre o C2 eu nunca gostei desse sat! Meus sats favoritos são Ses 6 e IS21 na banda C e na banda Ku são Telstar 12 e Euteksat 113 West A.

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #799
17/11/2015, 11:06
Administrador

Muitos aqui não tiveram a oportunidade de ver dois canais que eram o terrorismo puro!

IRAQI TV e Al-Manar

A TV do Sadan só passava militares em treinamento, na guerra e até mulheres e crianças com fuzil na mão!
Ele vivia fazendo discursos de ódio contra o ocidente e principalmente aos EUA.
No dia que os americanos bombardearam a sede do canal eu estava assistindo só pra ver o que eles estavam falando sobre a invasão do país. No momento estavam transmitindo imagens gravadas do exército do Russein fritando palavras de ordem contra os americanos!
Interessante é que esse canal chegava as Américas pela satélite NSS 806 no mux da Globecast.

Já o Al-Manar transmitia também pelo NSS 806 e quando o satélite Amazonas foi lançado, passou pro Beam América do Norte e logo depois foi retirado do ar porque estava também incentivando a guerra contra os americanos!

O Al-Manar foi proibido de transmitir seu sinal nos satélites Europeus e os que cobrem as Américas!

Grungepunk
Jardim do Seridó - RN
br.gif
Mensagem: #800
17/11/2015, 13:40

Marcos Bernardini (Benni) escreveu:
Muitos aqui não tiveram a oportunidade de ver dois canais que eram o terrorismo puro!

IRAQI TV e Al-Manar

A TV do Sadan só passava militares em treinamento, na guerra e até mulheres e crianças com fuzil na mão!
Ele vivia fazendo discursos de ódio contra o ocidente e principalmente aos EUA.
No dia que os americanos bombardearam a sede do canal eu estava assistindo só pra ver o que eles estavam falando sobre a invasão do país. No momento estavam transmitindo imagens gravadas do exército do Russein fritando palavras de ordem contra os americanos!
Interessante é que esse canal chegava as Américas pela satélite NSS 806 no mux da Globecast.

Já o Al-Manar transmitia também pelo NSS 806 e quando o satélite Amazonas foi lançado, passou pro Beam América do Norte e logo depois foi retirado do ar porque estava também incentivando a guerra contra os americanos!

O Al-Manar foi proibido de transmitir seu sinal nos satélites Europeus e os que cobrem as Américas!
Infelizmente eu não tive oportunidade de acompanhar isso na época. Interessante. Será que com o lançamenti de um novo Hispasat/30W ele terá melhir cibertura ou cobertura de sinal aqui no meu estado?

Página 40 de 43 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42, 43  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br