SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satélites Hispasat 30.0ºW - Tópico único para comentários!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 42, 43, 44  Próximo

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #21
17/01/2012, 18:31

serjus anton escreveu:
colega tente ver este link:
http://www.lyngsat-maps.com/maps/hispa1c_am.html
talvez pode ajudar vc na busca pelo sat
ok!!!

Verificando a informação postada pelo mestre serjus dá para notar que lá pela Colômbia,Venezuela parece ser possível até com antena de 0,60 cm. Portanto, me parece que eu não esteja tão errado quanto a minha sugestão.
(TeleCaribe)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #22
18/01/2012, 10:18

nesse mapa parece que manaus tá fora de cobertura

serjus anton
são paulo - SP
br.gif
Mensagem: #23
19/01/2012, 12:55

e ai mestre Gilson td bem
bom 2012 pra ti e familia tbem
quanto ao nosso colega Roberval de manaus fica meio dificil de locar este sat mas com antenas maiores q 2m talvez consiga alguma coisa e c vc conseguir colega Roberval coloque as fotos
ok!!!

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #24
19/01/2012, 13:04

OK assim que consegui eu posto as fotos pra vcs.

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #25
19/01/2012, 21:19

sera que com essa eu consigo o Hispasat aqui em manaus só vou ter que adaptar um lnbf focal point nela.

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #26
19/01/2012, 22:57

amigo com estes lnb duplo é meio complicado pois neles a frequência muda você pode usar um sat finde de ponteiro mesmo e ir a busca colocando no telsat 11 que a sky usa ai vai levando com a sensibilidade bem alta que na hora que você passar perto do satélite vai dar alguns sinal ai é só ir ajustando até obter o máximo de ajuste ai coloque o receptor pra fazer uma busca cega que ele vai puxar algum canal com a frequência diferente. mais pega normal . eu já tentei com estes lnb duplos e sofri só foi colocar um lnb universal mono ai consegui rapidinho. ok boa sorte .

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #27
22/01/2012, 16:55

e nada de Hispasat aqui em manaus mesmo com uma baita antena, mas não consegui um lnbf focal point e por isso acho que ainda não deu, um amigo aqui de manaus me falou que ele já pegou esse satelite aqui numa antena de 1.5m de chapa e entrou apenas os canais cubanos.

serjus anton
são paulo - SP
br.gif
Mensagem: #28
23/01/2012, 20:55

colega Roberval td bem
q baita antenona muito bonita
penso em 1 dessa mas de fibra + pra frente de 2,8m ou 3,2m
sobre os canais os cubanos são os + forte pra vc apontar a sua antena
tenta ai q vc consegue com essa antena q vc deve locar algum canal sim
é meio chato esta sat de locar mas vale a pena depois
boa apontaria
ok!!!

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #29
24/01/2012, 12:18

consegui o hispasat em manaus com antena de 1.5m o sinal não tá bom mas entrou 62 canais, o sinal tá em 45% e 50% dá pra assistir.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #30
24/01/2012, 15:26

Roberval fonseca barros escreveu:

consegui o hispasat em manaus com antena de 1.5m o sinal não tá bom mas entrou 62 canais, o sinal tá em 45% e 50% dá pra assistir.

Conseguiu também os canais argentinos e uruguaios por ai? E qual lnbf utilizado?

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #31
24/01/2012, 16:15

+ antenado escreveu:

Amigo roberval nos informe o lnbf ultilizado,boa pontaria mesmo,se conseguir adaptar um carona acho que da pra por o teltar 12.Abs.
Conseguiu também os canais argentinos e uruguaios por ai? E qual lnbf utilizado?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

AltairTorres
Niteroi - RJ
br.gif
Mensagem: #32
24/01/2012, 17:39

Roberval fonseca barros
engraçado pelo site ele não cobre a região do amazonas
mas cobre uma parte dos estados unidos
uma antena desta eu duvido que você não consiga sintonizar o hispasat deixa a antena nivelada
boa sorte

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #33
24/01/2012, 18:29

os argentinos e uruguaios ainda naõ entraram mas eu vou ver se ajusto um pouco mais a antena aqui não para de chover ai fica dificil de mexer, o lnbf foi um amigo meu da sky que trouce pra mim, ele não tem nome é comprido e duplo o sinal é forte.

Antunes
Sao Pedro da Aldeia - RJ
br.gif
Mensagem: #34
24/01/2012, 18:31

Manaus só não é bom para o 1C. Já para os 1D e 1E, dá com antena de 1,5 mas tem de ter LNBF Focal Point. Aqui no RJ, quando coloco LNBF off set numa de 1,5m,central, é como se estivesse usando uma de 60 cm, sendo aqui área de 90 cm. Já se coloco como carona nessa de 1,5m, o LNBF off set, estando ela para o NSS 7, entram bem todos os canais, como se fosse uma parabola de uns 80 cm off set.

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #35
24/01/2012, 18:51

esqueci de falar aos amigos que todo receptor que eu tentava não dava sinal ai resolvi tentar com um velho citizen que eu tenho guardado já meio aposentado más é muito bom pra apontamento, foi tiro e queda em menos de 5 minutos o sinal entrou ai foi só ajustar bem e fazer a busca cega no outro receptor ai foi graça lá vem vários canais, beleza tô satisfeito.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #36
24/01/2012, 20:54

esqueci de falar aos amigos que todo receptor que eu tentava não dava sinal ai resolvi tentar com um velho citizen que eu tenho guardado já meio aposentado más é muito bom pra apontamento, foi tiro e queda em menos de 5 minutos o sinal entrou ai foi só ajustar bem e fazer a busca cega no outro receptor ai foi graça lá vem vários canais, beleza tô satisfeito.

Parabéns !!! Lamentavelmente me parece que não exista um padrão quanto ao quesito sensibilidade. Tem equipamentos com excelente sensibilidade, outros com boa sensibilidade, outros regular, outros...e outros....além do quesito lnbf. Tem aqueles com menos sensibilidade e alguns outros com melhor sensibilidade. (lnbf ) E qual o TP que vc utilizou no apontamento por aí?

Luis Henrique
Simão dias - SE
br.gif
Mensagem: #37
24/01/2012, 21:00

!
Comunicado da Moderação:

Comentário com conotação sobre pirataria. Por favor, leia nossas regras. Obrigado!

Por Danilo

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #38
24/01/2012, 21:06

os argentinos e uruguaios ainda naõ entraram mas eu vou ver se ajusto um pouco mais a antena aqui não para de chover ai fica dificil de mexer, o lnbf foi um amigo meu da sky que trouce pra mim, ele não tem nome é comprido e duplo o sinal é forte.
Amigo, tira uma foto deste LNBF que vc colocou ai, e qual a frequencia que vc usou?? Parabens e boa sorte!!

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #39
24/01/2012, 21:09

!
Comunicado da Moderação:

Comentário com conotação sobre pirataria. Por favor, leia nossas regras. Obrigado!

Por Danilo

fisiodaniel
Morro da Garça - MG
Mensagem: #40
24/01/2012, 21:12

!
Comunicado da Moderação:

Por Danilo

Página 2 de 44 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 42, 43, 44  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br