SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor Telesystem F1.1/F1.2/F11, F21HD e 23HD (TOP.ÚNICO)
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 36, 37, 38  Próximo

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #721
20/09/2017, 14:32
Administrador

J- O TS 16 IRD é DVBS-S2 HD e a TeleSystem tem em estoque. Poderá usar normal FTA ou para fins acima comentado.

O F11(SD), F21(HD) e F23(HD) sairam de linha. Alguns Modelos no site, porém, sem estoque.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #722
20/09/2017, 17:43

Francisco Crispim escreveu:
J- O TS 16 IRD é DVBS-S2 HD e a TeleSystem tem em estoque. Poderá usar normal FTA ou para fins acima comentado.

O F11(SD), F21(HD) e F23(HD) sairam de linha. Alguns Modelos no site, porém, sem estoque.

Abs.

É, então tem de ver o que colocarão para substituir na linha F21 e F23, pois são os de custo regular, uma vez que na Internet vejo o F16 a 899 reais, coisa mais profissional.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 21/09/2017, 08:06 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #723
21/09/2017, 08:23

Crispim, o TS F21 HD continua em anuncio aqui no Portal; já no site novo da TS consta o TS F23. Ambos voce diz que não tem mais na TS.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #724
21/09/2017, 23:15
Administrador

Ok HeitorPosada, mas não tem mais para venda na TELESYSTEM.

Somente o TS 16 IRD.

Final do ano deve ser lançado no Brasil um Modelo à venda na Itália, 4K/SD/HD.

Abs

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #725
22/09/2017, 08:42

Somente o TS 16 IRD.

Abs

Crispim, entendido, o problema nesse futuro modelo é o 4K. Isso trara um custo elevado e desnecessário a realidade 4K mesmo no resto do Mundo. Os modelos basicos disponiveis, não só para o Brasil, como para o resto do mundo, devem ser o DVB S2/MPEG4/H264. Dessa forma se atende o que realmente existe em transmissão via satélite( e nos proximos 20 anos ao menos) e a custos baixos - como vem fazendo a Elsys e Century. Na Internet de fato voce encontra ofertas de importadores diretos, para o publico, com 4K e mais recursos (duplo sintonizador até) na faixa de 340 reais -e até com endereço fisico para ir comprar lá se quiser. Ocorre que dificilmente um modelo 4K posto por empresas como TS, Century e Elsys, sairia a 340 reais e ainda em lojas fisicas. Muito diferente igualar uma transposição de DVB S MPEG2 para DVB S2/MPEG4-H264, em relação a esta segunda para 4K. Ademais, mesmo hoje existem muitas transmissões em DVB S MPEG2. 4K é um exagero na perfeição, admissivel a telas muito grandes e que não interessa ao publico comum televisivo. Pode ser util em retransmissões, evitando perdas de qualidade (mas ocupa muita largura de banda, apesar do H265). Alem disso util mais para fins de pesquisas cientificas, como nas áreas medica , espacial e biologica.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #726
22/09/2017, 10:33
Administrador

HeitorPosada escreveu:

Somente o TS 16 IRD.

Abs

Crispim, entendido, o problema nesse futuro modelo é o 4K. Isso trara um custo elevado e desnecessário a realidade 4K mesmo no resto do Mundo. Os modelos basicos disponiveis, não só para o Brasil, como para o resto do mundo, devem ser o DVB S2/MPEG4/H264. Dessa forma se atende o que realmente existe em transmissão via satélite( e nos proximos 20 anos ao menos) e a custos baixos - como vem fazendo a Elsys e Century. Na Internet de fato voce encontra ofertas de importadores diretos, para o publico, com 4K e mais recursos (duplo sintonizador até) na faixa de 340 reais -e até com endereço fisico para ir comprar lá se quiser. Ocorre que dificilmente um modelo 4K posto por empresas como TS, Century e Elsys, sairia a 340 reais e ainda em lojas fisicas. Muito diferente igualar uma transposição de DVB S MPEG2 para DVB S2/MPEG4-H264, em relação a esta segunda para 4K. Ademais, mesmo hoje existem muitas transmissões em DVB S MPEG2. 4K é um exagero na perfeição, admissivel a telas muito grandes e que não interessa ao publico comum televisivo. Pode ser util em retransmissões, evitando perdas de qualidade (mas ocupa muita largura de banda, apesar do H265). Alem disso util mais para fins de pesquisas cientificas, como nas áreas medica , espacial e biologica.

Na Europa a tendencia é os novos Receptores de Satélite com Android e Ultra HD (4k).

No Brasil deverá seguir a tendência e vir novas tecnologias 4K e com sistema de internet (Android) incorporados.

Abs.

!
Comunicado da Moderação:

Dividido: 22/09/2017, 10:34 por Francisco Crispim
Do tópico Receptor Telesystem F1.1/F1.2/F11, F21HD e 23HD (TOP.ÚNICO) (Satélite)

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #727
22/09/2017, 14:49

Ok, Crispim; mas tem de ver os preços, conforme o país e a necessidade do uso. Mesmo no resto do Mundo e em paises evoluidos, não há tendencia nos proximos anos a ter algo nem proximo do razoavel, em 4K e mais.Forçar 4K e mesmo 8K, em cima de televisores LCD, acho fora de proposito. Primeiro teriam de dar um jeito de baratear as OLED. E para ter 4K primeiro tem de ter televisores com tal capacidade, de preços muito elevados. Hoje em dia mesmo, persiste muita coisa em DVB S MPEG 2. A definição atual, HD normal, para as necessidades populares do dia a dia, já está mais do que otimo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #728
26/09/2017, 16:40

Curiosidade: Um receptor TS F21 HD ( um dos que tenho) apresentou pane depois de varios anos, sem que tivesse havido alguma operação irregular. Ficava só com o LED verde ativado. Não tendo o que fazer com ele, resolvei enviar a TS em Jundiaí SP(sem combinar previamente). Depois de certo tempo, recebí um informe de que o aparelho estava com "pane no video" e o reparo sairia por 70 reais mais encomenda, que se PAC, 19,80 - como o PAC em que enviei e levou apenas 4 dias uteis. Depositei o numerario numa das C/C da TS, por deposito identificado (sempre em contato com Rosa Aqui do SAC). Hoje cedo perguntei pelo aparelho e recebi o condigo de rastreamento dos Correios. Ao verificar, notei que a encomenda já tinha saido para entrega de manhã e era um SEDEX. Nessa tarde de 26/09/17 recebí o aparelho. O DETALHE: Esse aparelho está 0 Km, imaculado e não é o meu. Ademais é uma versão de software "I", sem os meus satélites programados e eu não tinha versão "I". Não sei porque enviaram um novo, como se reparado tivesse sido. Tem etiqueta de lacre e etiqueta no fundo escrito REPARO.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 26/09/2017, 19:31 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #729
26/09/2017, 16:56

Há um mês atrás mais ou menos, um dos meus receptores Telesystem TS F21HD entrou em pane, sem que nenhuma ação prejudicial tivesse ocorrido sobre o mesmo. Ficou só com o LED verde ativado. Sem ter o que fazer com o mesmo, resolvi enviar a TS em Jundiaí SP, sem nem mesmo avisar. Passadas algumas semanas, recebi informe de que o aparelho estava com "pane de vídeo" e o reparo sairia por 70 reais mais encomenda, a qual escolhi o PAC de 19,80, o mesmo que utilizei para remessa e levou apenas 4 dias uteis. O deposito foi numa das contas da TS, em deposito identificado. Após alguns dias pedi o codigo de rastreio da encomenda e nesse dia 26/09/17 o recebí pela manhã, tendo visto que a encomenda já tinha saido para entrega. Ao invés de PAC, enviaram como SEDEX por conta deles. Ao receber o aparelho, a surpresa: Definitivamente é um aparelho novo, imaculado, diferente do que eu tinha enviado. Inclusive a versão do software deste é "I" e eu só tinha "F" e "G".Os satélites que eu tinha programado não estavam no aparelho, tendo apenas o C2 e mais dois. Não sei porque disseram que foi reparo e mandaram um aparelho novo, estando o meu bem fora da garantia.Como "reparo de video", não haveria mudança de software" e ademais é um aparelho novissimo. Há duas etiquetas, uma da TS fazendo um lacre e outra no fundo escrito REPARO.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #730
26/09/2017, 17:28
Colaborador Canais

Uns 12 anos atrás tive uma experiência positiva nesse sentido com a Century, enviei meu 1o. receptor DVB-S, um DSR-2700, pois ele não conseguia abrir imagem em alguns canais do B3 (hoje a maioria estão no C3), no lugar recebi um DSR-2850 que era um equivalente mais moderno e já com menus em português, que o antecessor não tem.
Esses aparelhos não eram feitos pela Century mas pela Samsung, só recebiam o selo por cima.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #731
26/09/2017, 19:33
Administrador

HeitorPosada - vamos comentar conserto de Receptores dentro dos tópicos dos mesmos ou no tópico geral existente.

Obrigado.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #732
28/09/2017, 07:18

HeitorPosada escreveu:
Há um mês atrás mais ou menos, um dos meus receptores Telesystem TS F21HD entrou em pane, sem que nenhuma ação prejudicial tivesse ocorrido sobre o mesmo. Ficou só com o LED verde ativado. Sem ter o que fazer com o mesmo, resolvi enviar a TS em Jundiaí SP, sem nem mesmo avisar. Passadas algumas semanas, recebi informe de que o aparelho estava com "pane de vídeo" e o reparo sairia por 70 reais mais encomenda, a qual escolhi o PAC de 19,80, o mesmo que utilizei para remessa e levou apenas 4 dias uteis. O deposito foi numa das contas da TS, em deposito identificado. Após alguns dias pedi o codigo de rastreio da encomenda e nesse dia 26/09/17 o recebí pela manhã, tendo visto que a encomenda já tinha saido para entrega. Ao invés de PAC, enviaram como SEDEX por conta deles. Ao receber o aparelho, a surpresa: Definitivamente é um aparelho novo, imaculado, diferente do que eu tinha enviado. Inclusive a versão do software deste é "I" e eu só tinha "F" e "G".Os satélites que eu tinha programado não estavam no aparelho, tendo apenas o C2 e mais dois. Não sei porque disseram que foi reparo e mandaram um aparelho novo, estando o meu bem fora da garantia.Como "reparo de video", não haveria mudança de software" e ademais é um aparelho novissimo. Há duas etiquetas, uma da TS fazendo um lacre e outra no fundo escrito REPARO.
por essas e outras é q digo s/ medo de errar : Telesistem é disparado o melhor receptor e melhor em tudo ao contrário daquele lixo q foi colocado no mercado e já sumiu por aquela outra empresa de M..da daqui também do interior . Digo receptores comercializados legalmente no país

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #733
28/09/2017, 07:30

Hiperbólico escreveu:
HeitorPosada escreveu:
por essas e outras é q digo s/ medo de errar : Telesistem é disparado o melhor receptor e melhor em tudo ao contrário daquele lixo q foi colocado no mercado e já sumiu por aquela outra empresa de M..da daqui também do interior . Digo receptores comercializados legalmente no país

De fato, pelo menos com as empresas estabelecidas no Brasil e que tenham uns 10 anos ao menos, dá para se entender. Um amigo, já há algum tempo, tinha adquirido um TS F23. Ele é cismado em ter os F21 . Então, quando teve de ir a região de SP, passou na propria TS e lá trocaram o 23 por um 21, o que nem era obrigação da empresa, face o 23 estar perfeito.
Esse 21 que mandei para conserto, eu tinha tirado de meu quarto(perfeito) e posto em outro para uma pessoa leiga opera-lo em um televisor LG LCD 22", igual ao do meu quarto. Estava ligado em HDMI do Tv mas a pessoa fazia comutações para Tv aberta digital e Audio e Video de um receptor analogico do C2. Pelo que fui ver ,quando a pessoa disse que o 21 não estava funcionando, ela tinha comutado a entrada HDMI para a função "computador ligado em tal entrada". Então não sei se foi isso que provocou a pane.Esse Tv LG, quando em HDMI, as vezes pergunta na tela se quem esta na entrada HDMI é um PC.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #734
28/09/2017, 10:45

Infelizmente o forte da telesistem no Brasil não é receptor de parabólica até porque esse sistema está em decadência há tempos. Outro dia mesmo salvei uma tela de 2.55 q ia p/ o ferro velho. No começo do ano liguei p/ a empresa perguntei a vendedora se tinha novidade ela disse q tem um projeto de lançamento p/ 2018 mas. Do jeito q anda a coisa acho q não vai rolar.Pelo menos aqui quase ninguém + está usando parabólica. Já vi uma de chapa +- 1.60mts encostada no muro da calçada p/ ser levada pelos catadores de ferro velho em excelente estado só não vi o pé da dita cuja

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #735
28/09/2017, 12:42

HeitorPosada escreveu:
Hiperbólico escreveu:
HeitorPosada escreveu:

De fato, pelo menos com as empresas estabelecidas no Brasil e que tenham uns 10 anos ao menos, dá para se entender. Um amigo, já há algum tempo, tinha adquirido um TS F23. Ele é cismado em ter os F21 . Então, quando teve de ir a região de SP, passou na propria TS e lá trocaram o 23 por um 21, o que nem era obrigação da empresa, face o 23 estar perfeito.
Esse 21 que mandei para conserto, eu tinha tirado de meu quarto(perfeito) e posto em outro para uma pessoa leiga opera-lo em um televisor LG LCD 22", igual ao do meu quarto. Estava ligado em HDMI do Tv mas a pessoa fazia comutações para Tv aberta digital e Audio e Video de um receptor analogico do C2. Pelo que fui ver ,quando a pessoa disse que o 21 não estava funcionando, ela tinha comutado a entrada HDMI para a função "computador ligado em tal entrada". Então não sei se foi isso que provocou a pane.Esse Tv LG, quando em HDMI, as vezes pergunta na tela se quem esta na entrada HDMI é um PC.

Já comentei por aqui que meu tele system f21 que eu tinha deu defeito por 3 vezes,na 3º vez que foi enviado pra tele system foi trocado por outro que recentemente deu defeito e optei por jogar fora. No lugar o f21 tô usando um A.Z.B.O.X ELITE HD que também é um ótima aparelho e em breve irei testar um outro receptor que comprei da China e já está em Curitiba liberado sem cobrança de imposto.
A tele system possui uma ótima assistência pós venda.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #736
28/09/2017, 13:54

Como dito, dos 3 F21, só um deu o citado defeito mas desconfio de uma manobra errada num televisor - só após isso, veio o defeito. Um amigo aqui perto tem meia duzia em uso e nenhum defeito. Quanto as parabolas, o caso não é o desuso de recepção via satélite direto pelo publico, a exceção das DTHs; o caso é a banda "C". Notar que no hemisfério Norte, predomina muito a recepção FTA de satélite ; todavia com o seguinte detalhe: Esmagadoramente na banda "Ku", onde chovem canais abertos, um satélite colado no outro, por exemplo para a Europa. Lá eles tem uns quatro canais só da Al Jazeera, em aberto "Ku", enquanto não temos nenhum no hemisferio Sul (Brasil).Aqui nem as igrejas televisivas notam o potencial "Ku" para recepção direta pelo publico e quando apostam querem usar as DTHs.Cada vez mais sobem satélites com disponibilidade em "Ku". Ora a Associação dos Advogados de SP tem seu canal "Ku" há muitos anos no EUT 12. E muitas Tvs e organizações tem muito mais dinheiro do que essa associação, para terem um canal proprio em "Ku". A unica Tv brasileira, comercial, há anos em "Ku", é a Ponta Negra (SBT RN), no então Is 9 e agora Is 21.A TVE RS entrou em "Ku" no C3, mas é um mero acaso e não para atingir o publico.E tinha esquecido da Pampa do RS que tambem habita o EUT 12 mas está com sinal muito fraco.

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #737
28/09/2017, 14:05

HeitorPosada escreveu:
J- O TS 16 IRD é DVBS-S2 HD e a TeleSystem tem em estoque. Poderá usar normal FTA ou para fins acima comentado.Eu acho este F21 muito caro, sendo que aqui na minha cidade tem receptores ISDB-T e Via Satélite por 288,00.

Abs.

É, então tem de ver o que colocarão para substituir na linha F21 e F23, pois são os de custo regular, uma vez que na Internet vejo o F16 a 899 reais, coisa mais profissional.

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #738
28/09/2017, 14:11

Eu acho este F21 muito caro, sendo que aqui na minha cidade tem receptores ISDB-T e Via Satélite por 288,00 a vista.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #739
29/09/2017, 08:26

Regis Gomes escreveu:
Eu acho este F21 muito caro, sendo que aqui na minha cidade tem receptores ISDB-T e Via Satélite por 288,00 a vista.

Qualquer receptor DVB S2 custa em media 300 reais, em preço de balcão, loja fisica. Não é interessante satélite/terrestre em conjunto, pois só se pode usar um por vez - e se der pane esta pode inutilizar as duas funções.Preço depende de ser loja fisica ou não e criterio de venda: cartão no credito, credito a vista ou parcelado , cartão em debido ( que é igual a dinheiro).Vendas via Internet e telefone tem preços bem mais baixos, por varios fatores: pagar adiantado e as vezes a empresa ainda vai adquirir o equipamento ( e se o fornecedor tiver no momento); ir a banco fazer depositos; fornecer dados de cartões de credito/debito é arriscado; loja fisica tem muito mais despesas; risco de danos no envio; se receber com pane, burocracia para trocar. Portanto, para preços, temos de ver o criterio da compra.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #740
29/09/2017, 12:18

um receptor combo não é ruim não. o mais antigo que tenho , que é o greatek combo, a lista de canais é junto , terrestre+satélite, você nem percebe que está mudando de sat para terrestre, imagem boa.vt 22000 da mesma forma e o bedin bs9500, que acho a melhor lista conjunta de terrestre + satélite, muito boa.

Página 37 de 38 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 36, 37, 38  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br