SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor Telesystem F1.1/F1.2/F11, F21HD e 23HD (TOP.ÚNICO)
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #661
09/12/2016, 18:06

O TS F21HD é bom em resistir a curtos. A pouco liguei sem querer um plug F de encaixe( de um cabo) na entrada LNB e o outro na entrada RF de um televisor e simplesmente o TS não ligou. Desfeita a ligação irregular, voltou a funcionar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #662
09/12/2016, 19:51

Tem gente perguntando sobre atualização do receptor F21. Há tempos perguntei a ass. Técnica e me disseram q não tem atualização p/ ele. Por outro lado também nem vejo necessidade de atualiza-lo

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #663
09/12/2016, 20:18

Hiperbólico escreveu:
Tem gente perguntando sobre atualização do receptor F21. Há tempos perguntei a ass. Técnica e me disseram q não tem atualização p/ ele. Por outro lado também nem vejo necessidade de atualiza-lo

A atualização que perguntaram é a que tem edição manual dos pids, é de 2011 e está disponível no site da tele system.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #664
09/12/2016, 21:37

Mas a atualização q perguntei na época foi atualização do receptor até porque essa dos pids nunca me importei c/ ela depois c/ tempo vou ver

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #665
02/02/2017, 13:05

Estranho,não consigo achar o site da tele system no Brasil,aparece o site internacional e tem um mapa mas não aparece a bandeira do Brasil,aparece apenas de outros países.Pude ver que na Europa a tele system tem um receptor combo 4k H265 HEVC e com outras tecnologia.

Mas o site do Brasil onde se baixava atualização não consegui acessar.
Será que a tele system encerrou suas atividades de vendas no Brasil?.

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #666
02/02/2017, 14:37

Mas também, como um receptor limitado de parabólica vai sobreviver no mercado nacional, primeiro a Telesystem não tem acordo com Globo no SatRegional, segundo, as emissoras mais importantes em HD são codificadas, terceiro, com a expansão da transmissão terrestre em HD, muitos abandonam a parabólica, eu mesmo tenho um F-21 HD e não uso a mais de 2 anos, optei por um Duosat para banda C que dá de 10 a 0.

Genario Antunes
-
Mensagem: #667
02/02/2017, 19:06
Visitante

arigrigolon escreveu:
Mas também, como um receptor limitado de parabólica vai sobreviver no mercado nacional, primeiro a Telesystem não tem acordo com Globo no SatRegional, segundo, as emissoras mais importantes em HD são codificadas, terceiro, com a expansão da transmissão terrestre em HD, muitos abandonam a parabólica, eu mesmo tenho um F-21 HD e não uso a mais de 2 anos, optei por um Duosat para banda C que dá de 10 a 0.

Caro

Vão abrir uma CPI para vc e não demora. Onde já se viu falar mal da telesystem assim? O que tem de fã boy aqui é brincadeira...e anunciante do site, esqueceu?

Responder com citação

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #668
02/02/2017, 20:14

Tem receptor q em sua embalagem promete Band Record globo etc... Propaganda enganosa pois a Record está fechada band abre e fecha quando quer e. Acredito q se a globo resolver fechar seu sinal não tem acordo q segure.inclusive atrás da embalagem está escrito os sinais abertos dependem das emissoras. Escrito em letras microscópicas isso é no mínimo má fé e o resto não passam de caixinha de bugs

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #669
02/02/2017, 20:59

Muitos glorificam e santificam esses Azaradobox Xing ling q não tenho nada contra mas. Se é p/ falar de receptores de verdade prefiro falar de receptores made in U.S.A tenho informação de q a maioria grava USB de outras fontes e de USB p/ USB etc....E todos receptores Azaradobox e homologados q já peguei nas mãos se quer permite q suas gravações sejam rodadas na TV ou qualquer outro equipamento q não seja ele mesmo mas. Cada um tem seu ponto de vista

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #670
02/02/2017, 21:19
Administrador

Hiperbólico escreveu:
Muitos glorificam e santificam esses Azaradobox Xing ling q não tenho nada contra mas. Se é p/ falar de receptores de verdade prefiro falar de receptores made in U.S.A tenho informação de q a maioria grava USB de outras fontes e de USB p/ USB etc....E todos receptores Azaradobox e homologados q já peguei nas mãos se quer permite q suas gravações sejam rodadas na TV ou qualquer outro equipamento q não seja ele mesmo mas. Cada um tem seu ponto de vista

Problema dos Decos dos EUA, tem alguns modelos que são imcompatíveis com áudio de alguns Satélite da Banda C no Brasil.
Fiquem expertos e importar sem consultar Fóruns especializado e as especificações deles.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Genario Antunes
-
Mensagem: #671
03/02/2017, 06:37
Visitante

Caros

Sempre leio aqui, e sómente aqui, que receptores homologados e não homologados.

Gostaria muito de saber quem homologa, qual o órgão, porque, pelo pouco que aprendi, quem precisa de homologação são os transmissores, e jamais os receptores. O Heitor até deu o exemplo. Eu posso ouvir a transmissão dos bombeiros, policia etc, porém, não posso modular ou seja transmitir na frequencia deles. A menos que eu seja radio amador registrado com equipamento legal, homologado, etc...

E falam muito em receptor nacional. Gostaria muito de saber onde é a fábrica de algumas marcas, como Bedinsat, Telesystem, Century...

Curiosidade, apenas...

Responder com citação

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #672
03/02/2017, 08:25

O nome q se dá não importa muito pelo pouco q entendo existe receptores legalizados pela Anatel ou outro órgão q p/ mim pouco importa isso q inclusive a century q tem uma grande fábrica aqui em S.J dos campos comercializam se ela fabrica ou não também pouco importa p/ mim. E tem aqueles Xing ling q entra via Paraguai q não é reconhecido pelos órgãos vigentes mas. Tudo isso p/ mim não faz a menor diferença já q estamos no Brasil

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #673
03/02/2017, 08:44

No mundo da parabólica se tem uma coisa q não perco meu tempo é c/ papos teóricos, técnicos e burocráticos e pouco importa a marca do receptor eu quero saber de resultados se tenho 1 ou 21 satélites em minha casa e se tenho um receptor q manda bem q dá conta do recado isso p/ mim é o q importa. Quem é e de onde veio não interessa

Genario Antunes
-
Mensagem: #674
04/02/2017, 16:17
Visitante

Hiperbólico escreveu:
No mundo da parabólica se tem uma coisa q não perco meu tempo é c/ papos teóricos, técnicos e burocráticos e pouco importa a marca do receptor eu quero saber de resultados se tenho 1 ou 21 satélites em minha casa e se tenho um receptor q manda bem q dá conta do recado isso p/ mim é o q importa. Quem é e de onde veio não interessa

Caro

Assino embaixo...eu já testei e utilizei diversas marcas e ajudei a implementar o Midiabox Century SD 7000. Até o dia que o engenheiro da Century confessou que era impossível acabar com aquele bug de perder a grade de canais e retornar canais deletados...doei o receptor e postei aqui e nunca mais coloquei as mãos em receptor Century. Testei Telesystem e até achei alguma coisa boa neles, mas tem um bug de áudio terrível, uns tem outros não...ganhei um F1.2 na caixa, cujo dono morreu de raiva dele e me deu. Não consigo nem doar, de tão ruim. E assim vai. Um dia peguei um Azamérica S900 para apontar antenas e gostei, depois peguei outros Azaméricas, S1001, S10005, S1006 e S1007. Muito bons, mas tem bugs. Outro dia peguei um Américabox S205...bonzinho, mas, não me convenceu.
E assim vai. Como receptor é receptor e não transmissor, não precisam de homologação, a gente testa e usa o que melhor nos atende e boa.
É isso aí...

Responder com citação

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #675
04/02/2017, 20:00

Genario Antunes escreveu:
Caros

Sempre leio aqui, e sómente aqui, que receptores homologados e não homologados.

Gostaria muito de saber quem homologa, qual o órgão, porque, pelo pouco que aprendi, quem precisa de homologação são os transmissores, e jamais os receptores. O Heitor até deu o exemplo. Eu posso ouvir a transmissão dos bombeiros, policia etc, porém, não posso modular ou seja transmitir na frequencia deles. A menos que eu seja radio amador registrado com equipamento legal, homologado, etc...

E falam muito em receptor nacional. Gostaria muito de saber onde é a fábrica de algumas marcas, como Bedinsat, Telesystem, Century...

Curiosidade, apenas...

- Essa é fácil de responder! Boa parte deles, se não todos, são fabricados no país da famosa sigla "R.P.C".....Que não é afiliada da Globo.....

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #676
23/02/2017, 15:10

Alguém sabe alguma coisa da tele system? ,o site do Brasil tá fora do ar.
Na página inicial do bsd onde aparece o patrocínio da tele system quando clicamos vai pra site, acredito da tele system Itália.
Por telefone também não consegui.

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #677
23/02/2017, 16:10

Não sei se ainda estão lá, mas segue o contato que tive com eles em 2015

Av. Olívio Roncoletta, 465
Vila Hortolândia, Jundiaí – SP
CEP:13214-306
Tel. +55 11 2923-3100
W:http://www.telesystem-world.com

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #678
23/02/2017, 16:10
Administrador

J escreveu:
Na página inicial do bsd onde aparece o patrocínio da tele system quando clicamos vai pra site, acredito da tele system Itália.

Normal http://www.telesystem-world.com/web/br_pt/electronic/home.html e hoje mesmo a Luciana me ligou sobre compras que nossa Loja tem.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #679
23/02/2017, 17:22

Francisco Crispim escreveu:
J escreveu:

Normal http://www.telesystem-world.com/web/br_pt/electronic/home.html e hoje mesmo a Luciana me ligou sobre compras que nossa Loja tem.

Abs.

Crispim,esse site aí acredito que seja da tele system Itália pois aparece a foto de um receptor 4K.O que eu acessa era do Brasil onde havia atualizações e fotos dos receptores e conversores vendidos aqui.
Meu TS F23 quando ligo as vezes funcionar normal por um longo tempo outra vezes funciona por uns 5 minutos e apaga,fica sem energia. Estou pensando em mandar pra assistência da tele system mas tá difícil contato.
Mandei imail pra o técnico Paulo pra Rosa Aquino mas até agora sem respostas.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #680
23/02/2017, 17:52

A melhor forma de contatar a Telesistem é via telefone

Página 34 de 35 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br