SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor Telesystem F1.1/F1.2/F11, F21HD e 23HD (TOP.ÚNICO)
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 36, 37, 38  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #641
24/08/2016, 12:59

HeitorPosada escreveu:
O receptor TS F21HD, assim como outras marcas e modelos, não pegam o áudio da CNT digital do C2, apesar de abrir o mesmo tipo de áudio de quaisquer outros canais nos varios satélites. Solicitaria saber se o TS F23 HD abre o áudio da CNT HD/1SEG.

O F23 abre normal áudio da CNT,seja do canal HD como do 1seg.
Infelizmente o meu só funciona por uns 3 minutos depois apaga tudo fica uns 5 minutos apagado depois volta á funcionar e em seguida apaga outra vez e fica nesse liga/apaga o tempo todo.Fica como se estivesse sem energia,como não está na garantia não vou mandar pra assistência técnica.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #642
24/08/2016, 13:38

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
O receptor TS F21HD, assim como outras marcas e modelos, não pegam o áudio da CNT digital do C2, apesar de abrir o mesmo tipo de áudio de quaisquer outros canais nos varios satélites. Solicitaria saber se o TS F23 HD abre o áudio da CNT HD/1SEG.

Infelizmente o meu só funciona por uns 3 minutos depois apaga tudo fica uns 5 minutos apagado depois volta á funcionar e em seguida apaga outra vez e fica nesse liga/apaga o tempo todo.Fica como se estivesse sem energia,como não está na garantia não vou mandar pra assistência técnica.

Todavia isso só ocorre na CNT HD do C2 , de apagar e ligar ? Digo isso porque o Crispim tem um rec. importado , de primeira e tambem não entra o áudio dessa CNT, sendo que o receptor até dá boot quando coloca nesse canal. Outras Tvs com mesmo tipo de áudio , funcionam normalmente no TS F21HD. Talvez a inscrição ISDB que aparece na nomenclatura, esteja mesclando o aúdio para o satélite com o da Tv Terrestre.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #643
24/08/2016, 14:10

HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Todavia isso só ocorre na CNT HD do C2 , de apagar e ligar ? Digo isso porque o Crispim tem um rec. importado , de primeira e tambem não entra o áudio dessa CNT, sendo que o receptor até dá boot quando coloca nesse canal. Outras Tvs com mesmo tipo de áudio , funcionam normalmente no TS F21HD. Talvez a inscrição ISDB que aparece na nomenclatura, esteja mesclando o aúdio para o satélite com o da Tv Terrestre.

Esse defeito de "liga/apaga" é do próprio receptor,acontece em todos os canais.Gostava muito dele pra apontamento,agora pra apontamento uso o F21.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #644
24/08/2016, 14:26

É, defeito estranho. Estranho é que lançaram o 23 e depois voltaram a disponibilizar o 21. Todavia o 23 abre o áudio da CNT digital do C2 e o 21 não - mesmo abrindo áudio similar de outrs canais.No inicio do lançamento do 23, um amigo pegou um (testei aqui em casa) que não sintonizava certa quantidade de canais de varios satélites, de bons sinais, alguns Verticais e outros Horizontais. Devolvido a loja, depois o dono desta (amigo meu) informou que lá tinha sintonizado normalmente qualquer canal - não fui a loja ver.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #645
24/08/2016, 14:37

o meu f23 está em ordem. é o receptor menos problema que tenho. só que como tenho outros, faço um rodízio, ligo ele às vezes.tenho receptor aqui , que no mesmo lugar do f23, não quer fazer sintonia cega no c3, só pondo manualmente, outro sintoniza a meio norte, mas não coloca o canal no ar.tenho problemas com duosat hd, vt 2200, bedim 9500, mas com f23 por enquanto nada .áudio normal na cnt, no f23.eu acredito ser ótimo receptor, não sei porque foi descontinuado.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #646
24/08/2016, 16:10

HeitorPosada escreveu:
É, defeito estranho. Estranho é que lançaram o 23 e depois voltaram a disponibilizar o 21. Todavia o 23 abre o áudio da CNT digital do C2 e o 21 não - mesmo abrindo áudio similar de outrs canais.No inicio do lançamento do 23, um amigo pegou um (testei aqui em casa) que não sintonizava certa quantidade de canais de varios satélites, de bons sinais, alguns Verticais e outros Horizontais. Devolvido a loja, depois o dono desta (amigo meu) informou que lá tinha sintonizado normalmente qualquer canal - não fui a loja ver.

O Paulo técnico da tele system sabe desse problema do F21 não abrir o áudio da CNT HD,informei a ele e ele mim desse que iria verificar mas como vemos não resolveu.

Em se tratando de atenção com o cliente a tele system é a melhor empresa que conheço.Meu primeiro F21 deu problema 3 vezes,na terceira vez o Paulo trocou por outro e está perfeito até hoje.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #647
25/08/2016, 06:58

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

O Paulo técnico da tele system sabe desse problema do F21 não abrir o áudio da CNT HD,informei a ele e ele mim desse que iria verificar mas como vemos não resolveu.

Em se tratando de atenção com o cliente a tele system é a melhor empresa que conheço.Meu primeiro F21 deu problema 3 vezes,na terceira vez o Paulo trocou por outro e está perfeito até hoje.

A Telesystem é de fato muito atenciosa. Um amigo aqui de Araruama teve de viajar a SP e passou por Jundiaí, sede da TS. Levou um TS F23, perfeito, pois queria manter a linha TS F21. Olha, atenderam na propria empresa (como fabrica atendendo cliente na porta) e na hora lhe deram um TS F21 HD novo,em troca, com os canais que estavam programados no 23. O 23 não estava com defeito.Agora, essa questão do áudio da CNT digital do C2 é meio misterioso. Isto porque o 21 abre o mesmo tipo de áudio de qualquer outro canal, de qualquer satélite.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #648
04/09/2016, 13:24

Realmente a telesistem é uma das melhores se não a melhor no atendimento ão cliente até hoje só tive um pequeno problema c/1 F23 e foi resolvido de imediato os receptores são bem duráveis tenho 2 F21 e 1 F23 bombando e ganhei 1 F1.1 funcionando de mas. Como reliquia

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #649
05/09/2016, 12:55

Hiperbólico escreveu:
Realmente a telesistem é uma das melhores se não a melhor no atendimento ão cliente até hoje só tive um pequeno problema c/1 F23 e foi resolvido de imediato os receptores são bem duráveis tenho 2 F21 e 1 F23 bombando e ganhei 1 F1.1 funcionando de mas. Como reliquia

A tele system já deveria está fabricando receptores pra o sistema sathd regional,já deveria ter negociado com a globo essa possibilidade.

Genario Antunes
-
Mensagem: #650
05/09/2016, 12:56
Visitante

Caro

Eles não fabricam. Ninguém produz receptores no Brasil. Eles importam e vendem. São produtos atrasados técnicamente, mas para terceiro mundo serve.

Responder com citação

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #651
05/09/2016, 13:21

Tenho 1F21 e 1F23 em uso nunca tive problema com áudio em nenhum satélite inclusive o canal IVC do ses 6 onde já testei outras marcas inclusive aqueles " famosos" q tem até wifi ficou mudo. Salvo engano a telesistem é dos EUA e os q vem p/ o Brasil são feitos na italia

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #652
05/09/2016, 13:21

"Fabricar" no Brasil, praticamente de quase tudo( e é quase tudo), é modo de falar em relação a empresas que apenas importam( com seu nome), montam alguma coisa e/ou mexem em softwares. A Telesystem possui de fato um parque em Jundiaí-SP e não um mero escritório. Lá atendem clientes na porta, coisa fora do comum em qualquer empresa desse tipo.A Fiat do Brasil, em suas fabricas, que de fato montam ali os automoveis, não despacham na porta com compradores finais.Fabricar aviões na Embraer tambem é piada - isto porque raramente voce vai encontrar algum item da montagem, que tenha sido fabricado no Brasil. Sómente um EUA, Russia e China, podem fabricar inteiramente de tudo, com produtos de dentro de seus paises.Quanto aos receptores importados e nominados por empresas brasileiras, funcionam como qualquer trazido direto do Exterior. Aliás, o Crispim informou que mesmo um desses importados diretamente, não está abrindo o áudio da CNT HD do C2 - O TS F21HD não abre mas o TS F23 HD o faz.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #653
05/09/2016, 13:43

Hiperbólico escreveu:
Tenho 1F21 e 1F23 em uso nunca tive problema com áudio em nenhum satélite inclusive o canal IVC do ses 6 onde já testei outras marcas inclusive aqueles " famosos" q tem até wifi ficou mudo. Salvo engano a telesistem é dos EUA e os q vem p/ o Brasil são feitos na italia

Não tenho certeza mas acho que a tele system é da Itália.
Atrás do F21 tem escrito: Fabricado na China.
O meu F21 não abre o áudio da CNT HD do c2 já com o F23 nunca tive problema,infelizmente deu defeito.

OBS: Genário,quando disse "fabricado" quis dizer montado.Como bem explicou o Heitor,foi apenas um modo de falar.Infelizmente nossa tecnologia em comunicação anda de "carroças" a corrupção é que anda de jatinho super sônico.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #654
05/09/2016, 17:08

Dificilmente, no Mundo todo, algo não tem origem no total ou parcialmente, da China e mais uns poucos outros asiaticos. Há umas semanas me surpreendi ao comprar em Araruama RJ uma bateria de 3V para PC, Maxell, com um "Made in Japan" ! Empresas norte americanas e japonesas há muito se instalarm na China; contudo por lá eles adquiriram conhecimentos e produção proprios. Tanto que enviam homens ao Espaço por conta propria e pretendem ter uma Estação Orbital só deles.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 09/12/2016, 14:05 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #655
09/12/2016, 00:59

Amigos estou precisando do software do f21, aquele que faz o receptor ter a opção de inserir pids manual. Se algum de vocês tiverem me mande por anexo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #656
09/12/2016, 06:12

Regis Gomes escreveu:
Amigos estou precisando do software do f21, aquele que faz o receptor ter a opção de inserir pids manual. Se algum de vocês tiverem me mande por anexo.

Parece que tem o site da Telesystem. Da série "G" em diante já tem - só os mais antigos, como da série "F", não tem.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #657
09/12/2016, 07:27

HeitorPosada escreveu:
Regis Gomes escreveu:

Parece que tem o site da Telesystem. Da série "G" em diante já tem - só os mais antigos, como da série "F", não tem.

Está disponível no site da tele system, só baixar no pen drive e atualizar.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #658
09/12/2016, 16:48

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Regis Gomes escreveu:

Está disponível no site da tele system, só baixar no pen drive e atualizar.

Se for arquivo compactado, não esquecer de abri-lo antes de passar para o Pen.

lgsatlegal
Natal - Rio Grande do Norte
Mensagem: #659
09/12/2016, 17:28

Cara é bem parecido mesmo o software dessa telesystem f23 hd com o greatek dvbs2 que tenho aqui!!Com o meu greatek nao tenho esses problemas de não abrir os áudios dos canais!!!Gosto muito do greatek, mais rápido que ele é um telesystem f11 que tenho comigo também, atualmente uso ele pra apontamento, pena ele só abrir canais em sd!!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #660
09/12/2016, 18:06

O TS F21HD é bom em resistir a curtos. A pouco liguei sem querer um plug F de encaixe( de um cabo) na entrada LNB e o outro na entrada RF de um televisor e simplesmente o TS não ligou. Desfeita a ligação irregular, voltou a funcionar.

Página 33 de 38 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 36, 37, 38  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br