SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor Telesystem F1.1/F1.2/F11, F21HD e 23HD (TOP.ÚNICO)
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 34, 35, 36  Próximo

Elvis Morais
Igarassu - PE
uv.gif
Mensagem: #1
04/10/2011, 09:28

Olá amigos, confesso que esperava mais desse aparelho, minha antena é de 1,7mts e sempre usei um F11 do mesmo fabricante e nunca tive dor de cabeça, no entanto não tinha RedeTV e nem Band, daí parti pro F21 jurando ter sucesso e tudo não passou de sonho. Será o tamanho da antena? Alguém pode me ajudar?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #2
04/10/2011, 10:27

Elvis, tenho por aqui a BAND numa antena de chapa de 1,5 de diâmetro. No passado, com uma outra antena telada de 2 metros cheguei ter também a BAND e a Rede TV.( mas já teve colega por aqui que afirmou que a minha antena na verdade mede 2,20 ) Ou seja, 2 ou com 2,20 tinha a BAND e Rede TV HD. E no ultimo mês de fevereiro fui presenteado com uma tempestade de granizo por aqui e a minha antena ficou desalinhada. E como encontra-se num local de dificil acesso até hoje está sem uso por aqui. Quanto a Rede TV na antena de 1,5 de chapa...até hoje não obtive nenhum sucesso. Mas...se não estiver enganado...a Rede TV até o ano passado encontrava-se com um FEC mais baixo e portanto acabava conseguindo por aqui. Depois da tal mudança..se isso não estiver enganado...nunca mais consegui o sinal da Rede TV. ( ainda na antiga antena de tela) E absolutamente nada da Rede TV na antena de chapa.

Falando em F21...vc consegue por aí as seguintes emissoras de rádios: Liberal FM, Liberal CBN AM, Mirante AM e FM e a Inconfidência? Por aqui até hoje não obtive nenhum sucesso. Caso as tenha por aí me passe alguma dica de como obter aqueles sinais.
Obs. tenho aquelas emissoras citadas acima em outros receptores digitais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

jose gomes
jaragua - goias
Mensagem: #3
04/10/2011, 10:38

provavelmente e a antena. tenho f21 numa antena de 2.00m pego bande hd rede tv hd perfeitamente rede vida hd fica picotano. e um otimo receptor, uso no c2 e b4.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #4
04/10/2011, 10:52
Colaborador Canais

- Os mais experientes recomendam antena telada de no mínimo 2,0m se quiser estabilidade em canais HD.
- Antena fechada de 1,5m não é tão ruim como muitos pensam, pois equivale à uma telada de 2,0m aproximadamente, com as vantagens de ocupar menos espaço e ser resistente aos temporais com granizo.
- Eu pego tranquilamente todos os sinais em HD (Band e RedeTV e outros, exceto a RedeVida) sem problema algum tanto na telada de 2,30m quando na fechada de 1,5m.
- Para máximo rendimento nos canais HD, dê preferência aos LNBFs monoponto, pois a grande maioria dos LNBFs multiponto são problemáticos tanto para sinais DVBS2/HD quanto para os canais baixos (entre 3,7 e 3,4 GHz).
- Quanto aos receptores para HD eu estou muito satisfeito com o S900, e em breve devo experimentar o OpenBoxS10 e o Phantom, mas não quero nem passar perto do F21.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5
04/10/2011, 10:53

+ antenado escreveu:
Elvis, tenho por aqui a BAND numa antena de chapa de 1,5 de diâmetro. No passado, com uma outra antena telada de 2 metros cheguei ter também a BAND e a Rede TV.( mas já teve colega por aqui que afirmou que a minha antena na verdade mede 2,20 ) Ou seja, 2 ou com 2,20 tinha a BAND e Rede TV HD. E no ultimo mês de fevereiro fui presenteado com uma tempestade de granizo por aqui e a minha antena ficou desalinhada. E como encontra-se num local de dificil acesso até hoje está sem uso por aqui. Quanto a Rede TV na antena de 1,5 de chapa...até hoje não obtive nenhum sucesso. Mas...se não estiver enganado...a Rede TV até o ano passado encontrava-se com um FEC mais baixo e portanto acabava conseguindo por aqui. Depois da tal mudança..se isso não estiver enganado...nunca mais consegui o sinal da Rede TV. ( ainda na antiga antena de tela) E absolutamente nada da Rede TV na antena de chapa.

Falando em F21...vc consegue por aí as seguintes emissoras de rádios: Liberal FM, Liberal CBN AM, Mirante AM e FM e a Inconfidência? Por aqui até hoje não obtive nenhum sucesso. Caso as tenha por aí me passe alguma dica de como obter aqueles sinais.

O Meu Receptor Nunca Deu A Rádio Inconfidencia MG, deveria pegar na mesma Frequência da Rede Minas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FLU10
Osasco - São Paulo
br.gif
Mensagem: #6
04/10/2011, 11:22

caro colega eu consigo RedeTV HD,Band HD,só não consigo a Rede Vida HD,a o SBT HD tambem..
consigo as radios Liberal FM,LiberalCBN AM,Inconfidência,Mirante FM E AM..

antena telada..1,90-C2 e 60cm-AMZ S900 HD

Osasco-SP

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #7
04/10/2011, 11:22

Eu não tenho nada a reclamar do ts F21 o unico problema que ele tinha er a inserção de pids mas o frabricante logo tratou de corrigir,apesar dele mostrar taxa de sinal baixa ele não picota,ele foi o primeiro dvb-s2 que eu tive sabendo se lhe dar com ele,atende a qualquer satentusiasta,no começo tambem achei ele meio fraco mas depois que peguei as manhas de com fazer o bicho funcionar acho o ts F21 bom.O unico contra e ele não demostrar taxa de sinal na troca de canais.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #8
04/10/2011, 13:59

FLU10 escreveu:
caro colega eu consigo RedeTV HD,Band HD,só não consigo a Rede Vida HD,a o SBT HD tambem..
consigo as radios Liberal FM,LiberalCBN AM,Inconfidência,Mirante FM E AM..

antena telada..1,90-C2 e 60cm-AMZ S900 HD

Osasco-SP

uai...com os outros receptores digitais que tenho por aqui ( na verdade mais meia duzia ) também consigo. Quero saber quanto ao F21. Quem souber, por gentileza, mostre o caminho...

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #9
04/10/2011, 14:18

aqui eu consigo todos em uma antena de 2.60. com o cx1 de carona puxando todos dvb-s2 também . os canais dvb-s2 tem i sinal muito fraco , isso acontecia também com o sd ha uns 5 anos depois eles vai melhorando acho que na copa de 2014 o dvb-s2 já esteja a todo vapor . a rede tv sp pego com 65%, a band. com 57% a rede vida com 45%. no c1 o esporte interativo com 48% e a player tv com 51%.receptor AMB COMBO BOX . e seus tuítes. é isso ai.

gnssq
Queimadas - Bahia
br.gif
Mensagem: #10
04/10/2011, 20:03

Elvis o seu problema ta no tamanho da antena, tive o mesmo problema quando comprei o meu em uma de 1,80m so foi comprar uma STR 2,85 e acabou o broblema

Rubinho_2749
ITIRAPINA - SAO PAULO
br.gif
Mensagem: #11
04/10/2011, 21:14

é bom dar uma olhada na chave disec que você usa, digo, se estiver usando, também. Algumas chaves são bem sensíveis e devem se manuseadas/instaladas com o sistema elétrico desligado. (TV, receptor tirados da tomada)... tenho um F21 em uma century tiger de 1,90. Foi feito "sintonia fina". rede vida HD com 35% e não picota...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

aldecirlima
Nova Brasilândia Do Oeste - Rondonia
Mensagem: #12
04/10/2011, 21:18

ola´colega, tenho o F21HD e pega bem na minha antena de 1,70m só nao pega a redevidaHD, mas to satisfeito pois quando coloquei numa antena de 2,20m pegou bem. 1,70m pega bem os canais no c2, pode estar com problemas na regulagem de sua antena, posicione melhor a bengala central. Mais uma, na minha antena de 1,70m tem o intelsat9 de carona, pega a bandnews e NHK do japao muito bem.

aldecirlima
Nova Brasilândia Do Oeste - Rondonia
Mensagem: #13
04/10/2011, 21:21

Mais uma dica, seu LNBF é multiponto? quando eu usava um multiponto nao pegava muitos canais, troquei por um monoponto e resolveu.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #14
05/10/2011, 08:23

Elvis escreveu

Elvis falaram tantas coisas mas não lhe responderam o querias saber certo? O motivo de não pegar essas rádios citadas é realmente o F21, ele não pega essas e outros canais facilmente locado em outros receptores. O problema é ele não adianta se enganar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Elvis Morais
Igarassu - PE
uv.gif
Mensagem: #15
05/10/2011, 10:36

Eu desconfio do F21 mesmo, pois com o F11 os canais DVB-S pegam sem problemas e com no mínimo 50% de sinal, já no F21 os mesmos canais DVB-S pegam com no máximo 31% de sinal, ora se é os mesmos canais e a mesma antena sem mudar nada só o receptor, deveria ao menos pegar DVB-S do mesmo jeito, será defeito do receptor? a essa altura não sei mais o que fazer...

costanet@r7.com
José de Freitas - Piaui
Mensagem: #16
05/10/2011, 11:34

Eu ja tive um F21 e minha antena é de 1,70. Pegava todos os canais perfeito, exeto a REDE VIDA HD, atualmente tenho um combo HS6000. Provavelmente deve ser sua antena ou o LNBF. Ja vi comentarios que LNBF multiponto não é apropriado para receptores Dvb_S2.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #17
05/10/2011, 12:10

O unico multiponto que da certo com ts f21 e o gardiner,aqui tinha problemas com canais dvb-s2 e usava um multiponto greatek e nada de dvb-s2,ai troquei por um gardiner pronto resolvido o problema,mas o greatek funcionou muito bem nos meus receptores zinwell acho que varia muito de receptor pois alguns modelos como f 21 so aceitam gardiner no modo dvb-s2.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #18
05/10/2011, 15:25

Viu Elvis, até agora ninguém falou que pega no F21 AS RÁDIOS que voce perguntou. Porque ele não pega mesmo essas e outras,eu fiz o teste. Eu ia comprar um mas esperei um amigo comprar primeiro então desistir do af21 que deixa muito a desejar.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #19
05/10/2011, 15:43

Ola ele pega sim as radios,tem de inserir os pids de audio individual no site da telelesystem tem atualização que possibilita ele a inserir pids.Tem de inserir manualmente.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #20
05/10/2011, 15:54

victor espaçe escreveu:
Ola ele pega sim as radios,tem de inserir os pids de audio individual no site da telelesystem tem atualização que possibilita ele a inserir pids.Tem de inserir manualmente.

Procedente a informação. Tem que fazer uma atualização no equipamento para ativar aquele recurso. (pids)
Aliás, se alguém puder fazer a gentileza de passar ou mesmo indicar um passo a passo, ótimo. ( já que isso não consta no manual do usuário )

Página 1 de 36 Pág. 1, 2, 3 ... 34, 35, 36  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br