SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Receptor Telesystem F1.1/F1.2/F11, F21HD e 23HD (TOP.ÚNICO)
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #741
29/09/2017, 12:18

um receptor combo não é ruim não. o mais antigo que tenho , que é o greatek combo, a lista de canais é junto , terrestre+satélite, você nem percebe que está mudando de sat para terrestre, imagem boa.vt 22000 da mesma forma e o bedin bs9500, que acho a melhor lista conjunta de terrestre + satélite, muito boa.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #742
30/09/2017, 09:49
Administrador

Francisco Crispim escreveu:
J- O TS 16 IRD é DVBS-S2 HD e a TeleSystem tem em estoque. Poderá usar normal FTA ou para fins acima comentado.

O F11(SD), F21(HD) e F23(HD) sairam de linha. Alguns Modelos no site, porém, sem estoque.

Abs.

Testes.

Bom dia.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

SMITH
SÃO LUÍS - MA
br.gif
Mensagem: #743
19/12/2017, 18:36

Tenho um F21 Telesystem,quando adiciono a CNT HD C2 fica sem audio,como faço para resolver,tem alguma solução? de já agradeço as dicas.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #744
19/12/2017, 21:04

SMITH escreveu:
Tenho um F21 Telesystem,quando adiciono a CNT HD C2 fica sem audio,como faço para resolver,tem alguma solução? de já agradeço as dicas.

Só uma nova atualização poderia resolver...

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #745
20/12/2017, 06:59
Administrador

Lucasfrade escreveu:
Para corrigir o bug dos canais de áudio desconfigurarem toda vez que tira da tomada no F21 HD:

- Configure o áudio de todos os canais que você desejar
- Aperte a tecla Menu, na tela Programa vá em Editar Programa
- Digite a senha 000000
- Renomeie pelo menos 1 canal e salve
- Teste tirando o receptor da tomada, caso ele não grave a alteração de áudio em todos os canais que você mexeu, repita a operação.

Obs: Cada vez que você fizer uma nova busca, você terá de reconfigurar o áudio dos canais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #746
20/12/2017, 07:28

Francisco Crispim escreveu:
Lucasfrade escreveu:
Para corrigir o bug dos canais de áudio desconfigurarem toda vez que tira da tomada no F21 HD:

- Configure o áudio de todos os canais que você desejar
- Aperte a tecla Menu, na tela Programa vá em Editar Programa
- Digite a senha 000000
- Renomeie pelo menos 1 canal e salve
- Teste tirando o receptor da tomada, caso ele não grave a alteração de áudio em todos os canais que você mexeu, repita a operação.

Obs: Cada vez que você fizer uma nova busca, você terá de reconfigurar o áudio dos canais.

Então essa dica é para resolver esse "bug" que quando tira o receptor f21 da tomada ele fica sem áudio.
Isso nunca aconteceu por aqui.

O problema é que não abre áudio da CNT HD e também não abre vídeo dos canais abertos do IntelSat 34 Ku.

Mas o meu ts f21 deu defeito e joguei fora.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #747
20/12/2017, 09:47

O TS F21HD não abre o audio da CNT digital do C2 - apesar de abrir o mesmo tipo de audio de outros canais. Já quanto a não abrir certos videos, que nada tem a haver com codificação, isso ocorre por exemplo com a Press Tv, Hispan Tv e I-Film, num MUX uruguaio do Telstar 12.Aliás, só os primeiros TS F21HD, como da série "F" do software, abrem esses canais.Quanto a panes, até pouco tempo voce enviava o receptor para eles em Jundiaí SP (via PAC mesmo, que é barato e chega rapido tambem), que eles ou consertavam ou trocavam por um novo. Eu fiz isso há poucos meses atrás, sem avisar que enviaria e eles fizeram o serviço por 70 reais, mais dois PACs de 20 reais cada. Só que disseram que consertaram, mas enviaram um novo (certamente para evitar impostos mais altos).Teve até nota fiscal de serviços de Jundiaí, via e-mail.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #748
31/12/2017, 17:32

Mês passado comprei + 1 TSF21 aqui na mesma loja q comprei meu 1° TSF21 em 2012. C/ nota fiscal e garantia de 1 ano. Aliás a melhor ass. Técnica q existe

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #749
01/01/2018, 17:16

Hiperbólico escreveu:
Mês passado comprei + 1 TSF21 aqui na mesma loja q comprei meu 1° TSF21 em 2012. C/ nota fiscal e garantia de 1 ano. Aliás a melhor ass. Técnica q existe

Ué, voltaram com o TS F21 HD ? Ouvi dizer que não tinham mais lá na TS. Apesar de que acho que vi na Mundosat. A TS atende muito bem. Enviei um para lá para reparo (travado com LED verde) e eles simplesmente trocaram por um novo e cobraram 70 reais como "conserto" - mais 20 de PAC para ir e 20 para voltar, sendo que na volta eles colocaram como SEDEX por conta propria.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #750
01/01/2018, 17:38

HeitorPosada escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Ué, voltaram com o TS F21 HD ? Ouvi dizer que não tinham mais lá na TS. Apesar de que acho que vi na Mundosat. A TS atende muito bem. Enviei um para lá para reparo (travado com LED verde) e eles simplesmente trocaram por um novo e cobraram 70 reais como "conserto" - mais 20 de PAC para ir e 20 para voltar, sendo que na volta eles colocaram como SEDEX por conta propria.
quando comprei perguntei a moça se era algum q ficou perdido no estoque e ela disse q não eram 4 unidade restante de 14 q foi deixado pelo vendedor da marca em junho portanto. Ainda deve ter 3 de resto na loja isso se não foram vendidos agora nas festas de fim de ano. Realmente é disparado a melhor ass. TEC. Q existe é uma mãe embora nunca precisei. Liguei lá em agosto conversei c/ uma representante e ela me disse q a Telesistem vai lançar um novo modelo bem + avançado tipo 4k e etc...e tal mas. Mesmo assim acabei comprando + 1 TSF21

Página 38 de 38 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br