SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor Telesystem F1.1/F1.2/F11, F21HD e 23HD (TOP.ÚNICO)
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 35, 36, 37  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #701
31/07/2017, 07:57

Hiperbólico escreveu:
HeitorPosada escreveu:
É, o sistema de gravação/repodução ,em PEN DRIVE ,no TS F21HD, tem total compatibilidade com outros equipamentos. Gravando nele e reproduzindo em qualquer outro equipamento;gravando em qualquer outro equipamento (nos formatos adequados)e reproduzindo nele.
A explicação pela qual outros receptores não tem esse poder é q não pode realizar gravação s/ a permissão do proprietário do programa a ser gravado ou +- a mesma explicação q deram quando mandaram parar a fabricação de gravadores de DVD .Foi a coisa + imbecil q ouvi na vida até hoje. Alegaram pirataria como se alguém fosse perder tempo comprando gravadores p/ piratear programas livres FTA será q tavam c/ medo de alguém gravar e vender filmes péssimos dos anos 70 na seção da tarde ? Quando na verdade a pirataria de CD e DVD se dá por computador.

Os melhores filmes e séries foram justamente os produzidos dos anos 1980 para trás, quando haviam os grandes atores, diretores, escritores e roteiristas. Hoje emn dia não existem atores como os de antigamente. Os que a midia enaltece hoje, nao chegam aos pés dos de segunda ou terceira linha, do passado.
É dificilimo uma Tv passar os famosos longas metragem do passado e principalmente seriados e completos - disponiveis a vontade nos EUA, se não estiverem mais no Brasil. Tambem famosos desenhos animados. Filmes de antigamente, alem dos atores, tinham um esmero incrivel. Os de marinha, p.e., tinham o auxilio da propria Navy dos EUA, quando os atores se misturavam a tripulantes reais dentro dos navios de guerra.O seriado " O Barco do Amor" foi feito em transatlantico real e que até saia em viagens com os tripulantes reais, passageiros normais e os atores no meio atuando - tudo bem real. O melhor Titanic para mim não foi essa ultima produção espalhafatosa com computadores e sim " Sómente Deus Por Testemunha", de 1960, considerado pela critica como similar a um documentario com cenas reais. No Brasil tambem nunca mais se fez filmes como antigamente e nem tem atores para isso.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #702
31/07/2017, 08:34

HeitorPosada escreveu:
Hiperbólico escreveu:
HeitorPosada escreveu:
É, o sistema de gravação/repodução ,em PEN DRIVE ,no TS F21HD, tem total compatibilidade com outros equipamentos. Gravando nele e reproduzindo em qualquer outro equipamento;gravando em qualquer outro equipamento (nos formatos adequados)e reproduzindo nele.
A explicação pela qual outros receptores não tem esse poder é q não pode realizar gravação s/ a permissão do proprietário do programa a ser gravado ou +- a mesma explicação q deram quando mandaram parar a fabricação de gravadores de DVD .Foi a coisa + imbecil q ouvi na vida até hoje. Alegaram pirataria como se alguém fosse perder tempo comprando gravadores p/ piratear programas livres FTA será q tavam c/ medo de alguém gravar e vender filmes péssimos dos anos 70 na seção da tarde ? Quando na verdade a pirataria de CD e DVD se dá por computador.

Os melhores filmes e séries foram justamente os produzidos dos anos 1980 para trás, quando haviam os grandes atores, diretores, escritores e roteiristas. Hoje emn dia não existem atores como os de antigamente. Os que a midia enaltece hoje, nao chegam aos pés dos de segunda ou terceira linha, do passado.
É dificilimo uma Tv passar os famosos longas metragem do passado e principalmente seriados e completos - disponiveis a vontade nos EUA, se não estiverem mais no Brasil. Tambem famosos desenhos animados. Filmes de antigamente, alem dos atores, tinham um esmero incrivel. Os de marinha, p.e., tinham o auxilio da propria Navy dos EUA, quando os atores se misturavam a tripulantes reais dentro dos navios de guerra.O seriado " O Barco do Amor" foi feito em transatlantico real e que até saia em viagens com os tripulantes reais, passageiros normais e os atores no meio atuando - tudo bem real. O melhor Titanic para mim não foi essa ultima produção espalhafatosa com computadores e sim " Sómente Deus Por Testemunha", de 1960, considerado pela critica como similar a um documentario com cenas reais. No Brasil tambem nunca mais se fez filmes como antigamente e nem tem atores para isso.
Realmente os melhores filmes s/ dúvida nenhuma foram nessa época os melhores Bang Bangs e de humor como Terence Hill e Bud Spencer (falecido) policial como desejo de matar e ficção como star Wars presente até hoje e o 8° passageiro bagunçado ultimamente, seriados a maioria. Na verdade eu não gostava. Só quando moleque eu gostava de viajem ao fundo do mar e + tarde o policial, Vegas. O demais não assistia seção da tarde então se achava ruim os filmes

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

MARCELOCENTROSERRA
96900000 - rs
Mensagem: #703
31/07/2017, 09:37

Hiperbólico escreveu:
MARCELOCENTROSERRA escreveu:
ola. minha primeira postagem por aqui.
arrumei a ordem dos canais, e no meio agora parece outros que nem se quer coloquei ali. To tentando ordenar como era antes mas não acho onde.
se for o TSF21 não tem segredo. Como é por ordem numérica é só levar o canal desejado na sequência

eu fiz isso. mas depois de um certo tempo desordenou tudo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #704
31/07/2017, 09:41

Hiperbólico escreveu:
arrumei a ordem dos canais, e no meio agora parece outros que nem se quer coloquei ali. To tentando ordenar como era antes mas não acho onde.
se for o TSF21 não tem segredo. Como é por ordem numérica é só levar o canal desejado na sequência

No TS F21HD se ordena por satélite, a partir do 1; já no Elsys Satmax pelo menos até agora não vi como ordenar por satélite, a partir do 1. No TS F21HD a ordenação não desmancha.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

MARCELOCENTROSERRA
96900000 - rs
Mensagem: #705
31/07/2017, 09:45

HeitorPosada escreveu:
Hiperbólico escreveu:

No TS F21HD se ordena por satélite, a partir do 1; já no Elsys Satmax pelo menos até agora não vi como ordenar por satélite, a partir do 1. No TS F21HD a ordenação não desmancha.

f21hd desmacnhou aqui;.. uma meia duzia e depois mais alguns de novo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #706
31/07/2017, 10:26

HeitorPosada escreveu:
Hiperbólico escreveu:

f21hd desmacnhou aqui;.. uma meia duzia e depois mais alguns de novo
tenho atualmente 8 satélites e. Organizo a lista do jeito q eu quiser posso colocar por exemplo cultura do PA do C12 canal 1 DW IS21 canal 2 Gazeta SP C2 canal 3 e por aí vai. Em termos de organização esse receptor também é excelente pode organizar por satélites ou toda lista de canais q eu uso aqui

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #707
19/09/2017, 06:33

A Telesystem ativou seu novo site - www.telesystembrasil.com.br- e colocou um novo receptor, o TS F16.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #708
19/09/2017, 06:34

A Teleystem ativou seu novo site - www.telesystembrasil.com.br - e colocou um novo receptor, o TS F16. Constam ainda os F23 e F11, mas não mais o F21.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #709
19/09/2017, 07:04

A Telesystem voltou com novo site, constando um novo receptor, o F16 - www.telesystembrasil.com.br.

!
Comunicado da Moderação:

Dividido: 19/09/2017, 08:39 por Francisco Crispim
Do tópico RECEPTORES [GERAL] (Satélite)

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #710
19/09/2017, 08:44
Administrador

HeitorPosada escreveu:
A Telesystem voltou com novo site, constando um novo receptor, o F16 - www.telesystembrasil.com.br.

Este TS16 IRD já vendido a bastante tempo e usado em Cursos via Satélite. (deve ter iniciado as vendas em Dez/2016).

Novidades em Receptores devem chegar em Dezembro/2017.

Também vendido no E-shop Satelite.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #711
19/09/2017, 08:49
Administrador

HeitorPosada - O F21 saiu de linha já uns 2 anos ou mais.
O TS16 IRD já vendido a bastante tempo e usado em Cursos via Satélite. (deve ter iniciado as vendas em Dez/2016). Também vendido no E-shop Satelite.

Novidades em Receptores devem chegar em Dezembro/2017.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #712
19/09/2017, 08:55
Administrador

O TS 16 IRD substituiu o TS 14 IRD.

Abs.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #713
19/09/2017, 09:26

Crispim, nunca tinha visto, nem no site da TS Brasil, os TS14 IRD e TS 16 IRD. Esse IRD é de "Irdeto", para cartão ? Dessa forma sera que esperam integrar o SAT HD Regional ?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #714
19/09/2017, 09:27

Nunca tinha ouvido falar desse TS16 IRD e nem visto antes no site da TS. Deve ser então para cartão Irdeto.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #715
19/09/2017, 09:38

Já verifiquei via Google que esse receptor é muito caro para uso domestico comum, cerca de 899 reais (TS F16 IRD).

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #716
19/09/2017, 09:40

Já verifiquei via Google, que esse TS F16 IRD tem um custo muito alto, de 899 reais, inviavel para uso domstico comum e popular.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #717
19/09/2017, 12:58
Administrador

HeitorPosada escreveu:
Crispim, nunca tinha visto, nem no site da TS Brasil, os TS14 IRD e TS 16 IRD. Esse IRD é de "Irdeto", para cartão ? Dessa forma sera que esperam integrar o SAT HD Regional ?

Serve para Cursos, Moteis, etc.

Não tem fim para o Sat Hd Regional, este Modelo.

Abs.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #718
19/09/2017, 13:56

Por falar em hotéis, motéis, etc serão cobrados direitos autorais nos canais de tv paga distribuídos nesses estabelecimentos.

http://teletela.com.br/teletime/18/09/2017/stj-confirma-cobranca-de-direitos-autorais-em-hotel-com-tv-paga-nos-quartos/?noticiario=TL

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #719
19/09/2017, 17:14

J.B.F.LIMA escreveu:
Por falar em hotéis, motéis, etc serão cobrados direitos autorais nos canais de tv paga distribuídos nesses estabelecimentos.

http://teletela.com.br/teletime/18/09/2017/stj-confirma-cobranca-de-direitos-autorais-em-hotel-com-tv-paga-nos-quartos/?noticiario=TL

Todavia, e a mensalidade já paga pela assinatura e pontos adicionais ?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #720
20/09/2017, 13:31

HeitorPosada escreveu:
A Teleystem ativou seu novo site - www.telesystembrasil.com.br - e colocou um novo receptor, o TS F16. Constam ainda os F23 e F11, mas não mais o F21.

Entrei em contato com a tele system por esse novo site e me responderam que no momento não estão trabalhando com nenhum receptor HD.

Página 36 de 37 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 35, 36, 37  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br