SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 135, 136, 137

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2721
05/11/2017, 11:08

andmart201 escreveu:
J escreveu:
andmart201 escreveu:
Boa noite, vi na lista de canais do C2 que estão abertas algumas globos 1seg mas nâo entra na busca aqui no midiabox7050 alguém teria uma lista com esses canais para disponibilizar? Desde já agradeço!

Faça busca manual depois entra no menu do aparelho e modifica os pids colocando os do canal 1seg e dá Ok.
Se o receptor não tiver a opção pids então desista...

Acho que n tem opcao de pid mas ja pedi aqui uma lista que tinha a rpc 1seg e sempre que preciso atualizo para essa lista e funciona! Mas para segurar o canal e necessario inicuar uma gravacao!

Bom dar uma olhada na versão do seu Midiabox SHD7050 se não tem pid manuais veja se atualizar para a ultima versao disponibilizada possa resolver esse problema. O meu SHD7000 na versão original não tinha pids manuais, mas na ultima versão disponibilizada foi incluido colocar pid manualmente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

andmart201
arapiraca - alagoas
br.gif
Mensagem: #2722
05/11/2017, 18:19

J.B.F.LIMA escreveu:
andmart201 escreveu:
J escreveu:
andmart201 escreveu:
Boa noite, vi na lista de canais do C2 que estão abertas algumas globos 1seg mas nâo entra na busca aqui no midiabox7050 alguém teria uma lista com esses canais para disponibilizar? Desde já agradeço!

Faça busca manual depois entra no menu do aparelho e modifica os pids colocando os do canal 1seg e dá Ok.
Se o receptor não tiver a opção pids então desista...

Acho que n tem opcao de pid mas ja pedi aqui uma lista que tinha a rpc 1seg e sempre que preciso atualizo para essa lista e funciona! Mas para segurar o canal e necessario inicuar uma gravacao!

Bom dar uma olhada na versão do seu Midiabox SHD7050 se não tem pid manuais veja se atualizar para a ultima versao disponibilizada possa resolver esse problema. O meu SHD7000 na versão original não tinha pids manuais, mas na ultima versão disponibilizada foi incluido colocar pid manualmente.

Boa dica! valeu!
mas ate apareceu a opcao de pid manual mas nao fucionou quando coloco pid o receptor salva um novo canal e o canal fica tela preta será que fiz algo de errado?acho q a funcao pid manual foi acrescetada mas nao funcionou!

andmart201
arapiraca - alagoas
br.gif
Mensagem: #2723
08/11/2017, 15:11

MMurillo
Boa tarde, vi que você disponibilizou um aquivo de uma lista de canais do midiabox do sat C2 a um tempo, teria como você, se tiver, disponibilizar uma lista atualizada do C2 com os canis RPC Curitiba 1 Seg , TV Morena Campo Grande 1 Seg, TV Globo Nordeste 1Seg,TV Globo Minas 1Seg que estão FTA. Desde já agradeço!

andmart201
arapiraca - alagoas
br.gif
Mensagem: #2724
12/11/2017, 11:34

Boa tarde, Alguém teria todas as atualizações do midiabox sdh7050 eh que gostaria de usar as funcoes de pid manual e na atual até tem a função mas não funciona e gostaria de testar as outras versões para verificar se funciona, mas Century so disponibiliza a ultima.

Eziquios
óbidos - PARÁ
Mensagem: #2725
17/11/2017, 22:30

Boa Noite, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a inserir a Rádio MIX FM no receptor Mídia box B3, antena está apontada para o C3, mas não encontra a rádio mix, e a TP da mesma apresenta 76% de qualidade e 77% de sinal, mas faço a busca cega, mas não acha a MIX FM, alguém pode me ajudar??

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #2726
18/11/2017, 07:07

Eziquios escreveu:
Boa Noite, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a inserir a Rádio MIX FM no receptor Mídia box B3, antena está apontada para o C3, mas não encontra a rádio mix, e a TP da mesma apresenta 76% de qualidade e 77% de sinal, mas faço a busca cega, mas não acha a MIX FM, alguém pode me ajudar??

A Mix FM não está no satélite C3.

Página 137 de 137 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 135, 136, 137
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br