SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 135, 136, 137  Próximo

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #2701
22/08/2017, 22:35

Igo. No dia 12 de agosto eu postei um comentário, se tinha como mover um canal no receptor b1, de forma que esse canal fique no lugar que botei e desligando o receptor, esse canal movido permanesse onde botei. Logo vc respondeu, que sim, so que teria que fazer um backup. Agora te pergunto. É copiar a lista de canais em um pen drive ja com o canal movido e depois apagar a lista de canais do receptor e depois instalar a lista com o canal ja movido que esta no pen drive? Seria isso? Da pra vc me mandar como fazer isso passo a passo? Agradeço. Abs. Jamesmourafe.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2702
25/08/2017, 11:02

Para quem vai se fixar no C2 e mais especificamente na Globo, pode não importar a ausencia de Audio AC3 nos B1 a 3; todavia pode aparecer um audio AC 3 no C2. Para nós que vasculhamos varios satélites, pode não ser adequado investir nesse Midiabox. A falta de opção para a Globo digital em satélite é grande, pois só tem mais a Elsys, que não vem entregando o Satmax a lojas do Grande Rio. Eu não vejo nada da Globo, mas outros veem. Aqui em Araruama RJ tem três Globos terrestres, duas vindas de Cabo Frio e mesmo a da Capital (digitais) distante 90km.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2703
25/08/2017, 11:38

HeitorPosada escreveu:
Para quem vai se fixar no C2 e mais especificamente na Globo, pode não importar a ausencia de Audio AC3 nos B1 a 3; todavia pode aparecer um audio AC 3 no C2. Para nós que vasculhamos varios satélites, pode não ser adequado investir nesse Midiabox. A falta de opção para a Globo digital em satélite é grande, pois só tem mais a Elsys, que não vem entregando o Satmax a lojas do Grande Rio. Eu não vejo nada da Globo, mas outros veem. Aqui em Araruama RJ tem três Globos terrestres, duas vindas de Cabo Frio e mesmo a da Capital (digitais) distante 90km.
já tive até 12 satélites e.q eu me lembro no momento só um pacote de +- 3 canais q entrou no ses6 possuíam AC3 e. Ficavam mudos no shd7050 mas. Ficou por pouco tempo. A grande massa só usa o C2 inclusive os frequentadores desse portal e de outros. Como já disse em outro comentário. Basta a globo ou Record cair 1 ponto no sinal q já corre todo mundo a perguntar aqui sobre a queda e alguns dizem a Gazeta sumiu daí meia hora ele diz voltou rsrsr. Enquanto q no ses6 ficou um tempinho abertos National Geographic e fox Argentina e no entanto não vi ninguém falar nada. Isso só me leva crer cada vez + q. 99% de receptores comprados é p/ uso exclusivo no C2

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2704
25/08/2017, 11:52

É, fixação na Globo - e consequentemente em materia de satelites, C2 . No SES 6 há o problema do tamanho da antena tambem. Eu com chapa de 1,5m, equivalente a telada de 1,70 e Placa de Teflon, pego a maioria dos canais. Quanto ao audio AC3, vou até verificar nos satelites que tenho aqui. Todavia acabo de entrar em contato com o lojista amigo de Niterói RJ, que aguarda os Elsys Satmax e ele mais uma vez me disse que pelo menos no RJ não compra do distribuidor Century local - que é muito ruim de negocios, trocas e outros. Já o distribuidor Elsys no RJ , para ele é bom de negocios, ainda que a sede em Valinhos não venha fornecendo os Satmax pedidos. Ele disse que só a Telesystem sede, em Jundiaí, vende direto aos lojistas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2705
25/08/2017, 15:14

HeitorPosada escreveu:
É, fixação na Globo - e consequentemente em materia de satelites, C2 . No SES 6 há o problema do tamanho da antena tambem. Eu com chapa de 1,5m, equivalente a telada de 1,70 e Placa de Teflon, pego a maioria dos canais. Quanto ao audio AC3, vou até verificar nos satelites que tenho aqui. Todavia acabo de entrar em contato com o lojista amigo de Niterói RJ, que aguarda os Elsys Satmax e ele mais uma vez me disse que pelo menos no RJ não compra do distribuidor Century local - que é muito ruim de negocios, trocas e outros. Já o distribuidor Elsys no RJ , para ele é bom de negocios, ainda que a sede em Valinhos não venha fornecendo os Satmax pedidos. Ele disse que só a Telesystem sede, em Jundiaí, vende direto aos lojistas.
Na minha opinião Telesistem é o único receptor realmente bom imbatível e disparado o melhor receptor legalizado vendido no Brasil é bom em tudo inclusive uma excelente ass. Tec.

maxizak
Grossos - RN
br.gif
Mensagem: #2706
08/10/2017, 13:03

Boa tarde, alguém sabe me dizer porque o MidiaBox Smart C5 não mostra as legendas (Closed Caption) no tempo certo ou, as vezes nem mostra? Exemplo na Globo Cuiabá HD que está FTA, é como se ele não estivesse dando conta de processar com uma imagem HD... não entendo muito de receptores Confused

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2707
09/10/2017, 11:55

maxizak escreveu:
Boa tarde, alguém sabe me dizer porque o MidiaBox Smart C5 não mostra as legendas (Closed Caption) no tempo certo ou, as vezes nem mostra? Exemplo na Globo Cuiabá HD que está FTA, é como se ele não estivesse dando conta de processar com uma imagem HD... não entendo muito de receptores Confused

C5 é compatível com CC, o canal citado que não deve ter o CC compatível com o aparelho, teste outros com a função que verá que funciona, pode ser incompatibilidade que há com alguns aparelhos, assim como ocorre com EPG de alguns canais, não compatível com todos modelos de receptor.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #2708
09/10/2017, 12:51
Colaborador Canais

maxizak escreveu:

Nesse momento Globo Esporte MT com CC, no meu 7100 as legendas aparecem corretamente mas está com bastante atraso.

maxizak
Grossos - RN
br.gif
Mensagem: #2709
09/10/2017, 17:06

O CC funciona, só que não como esperava, assistindo a um filme ontem nessa Globo Cuiabá do C2 as legendas apareciam adiantadas e pulava algumas falas, nos programas ao vivo elas aparecem atrasadas o que deve ser normal... Acho que é CC incompatível mesmo, letras acentuadas também não aparecem.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 11/10/2017, 08:13 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Eziquios
óbidos - PARÁ
Mensagem: #2710
24/10/2017, 07:12

Bom dia, sou novo nesse fórum, mais quero tirar umas dúvidas, eu estou tentando sintonizar a Rede TV,Mais o sinal está fraco, quando eu giro a bengala do lnbf, o sinal da Rede Tv e outras que estão no mesmo mux voltam a dar sinal, mais eu perco o sinal de outros canais, uso LNBF MULTIPONTO, ANTENA TELADA 1,60

Ricardo Faldin
Corumbá - MS
br.gif
Mensagem: #2711
24/10/2017, 07:49

Eziquios escreveu:
Bom dia, sou novo nesse fórum, mais quero tirar umas dúvidas, eu estou tentando sintonizar a Rede TV,Mais o sinal está fraco, quando eu giro a bengala do lnbf, o sinal da Rede Tv e outras que estão no mesmo mux voltam a dar sinal, mais eu perco o sinal de outros canais, uso LNBF MULTIPONTO, ANTENA TELADA 1,60

Olá amigo Eziquios. O Mux que vc quer (3700 v 15000) está meio que no limiar, no limite pra LNBF's Multiponto. As vezes mesmo que bem apontada a antena, pode dar algumas congeladas.
Outra coisa, creio que sua telada talvez não seja no tamanho apropriado. O ideal seria uma de 1,70 ou 1,90 metros.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #2712
24/10/2017, 07:53
Colaborador Canais

Eziquios escreveu:

Sua antena é pequena para receber os sinais mais críticos em DVBS2, e multiponto também são mais complicados, mas mesmo assim, se quiser tentar um ajuste radical, considere a seguinte situação abaixo:
Se vc virar a bengala em 90° o LNBF ficará invertido, e isto em alguns tipos de LNBFs é bom, pois invertido dá mais sensibilidade nos canais abaixo de 3,7GHz. Mas, sempre que fizer isto(inversão de LNBF) precisa reconfigurar todos os canais. Caso o menu do seu receptor tenha opção "LNBF invertido" você pode mudar, caso contrário, tem que apagar os tp's(canais) e refazer a busca de todos os canais, ou ainda mudar manualmente a polarização de todos os tp's.

Eziquios
óbidos - PARÁ
Mensagem: #2713
25/10/2017, 21:21

J. Roger escreveu:
Eziquios escreveu:

Sua antena é pequena para receber os sinais mais críticos em DVBS2, e multiponto também são mais complicados, mas mesmo assim, se quiser tentar um ajuste radical, considere a seguinte situação abaixo:
Se vc virar a bengala em 90° o LNBF ficará invertido, e isto em alguns tipos de LNBFs é bom, pois invertido dá mais sensibilidade nos canais abaixo de 3,7GHz. Mas, sempre que fizer isto(inversão de LNBF) precisa reconfigurar todos os canais. Caso o menu do seu receptor tenha opção "LNBF invertido" você pode mudar, caso contrário, tem que apagar os tp's(canais) e refazer a busca de todos os canais, ou ainda mudar manualmente a polarização de todos os tp's.

Boa Noite Pessoal, bom já descobri o problema do congelamento do sinal da REDE TV na minha Parabólica, mexendo na antena Hoje no final da tarde e me deparei com umas partes das telas amassadas e fora do lugar, e quando tentei colocar no lugar, praticamente melhorou em 9% a taxa de sinal, e houve uma pequena melhora no sinal da rede TV que estabilizou um pouco o sinal e demais canais que ganharam um pouco de qualidade, além de uma nova busca que pegou o canal CNT que antes não pegava nem com reza brava, , a GLOBO estava com 69% de qualidade, e quando tentei recolocar a tela, subiu para 78%, acredito eu que esse é o possível problema, mas mesmo assim amanhã vou retirar a antena para fazer uma recolocação e manutenção na antena, encontrei várias falhas, várias telas, estão por cima da barra de alumínio, sendo que todas deveriam ser encaixadas, o técnico que montou essa antena, não soube montar direito e montou tudo mal feito, foi esse erro que detectei. mas gostaria de uma instrução de vocês desse fórum, sobre as telas amassadas e fora do lugar, o que devo fazer para restaurar?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2714
26/10/2017, 06:38

Alguns falam no giro da bengala e inverter a polaridade. Isso nunca aconteceu aqui nos meus 9 lnbf por enquanto. Meus lnbfs pegam pegam C2 posição 3hrs se girar e deixar em +-360°q posição 9:00hrs pega normal s/ inverter e p/ qualquer outro lugar q girar não pega nada em nenhum lnbf. Descobri isso quando coloquei como experiência 12 lnbfs numa mesma antena s/ discos. Já no ses6 se coloco a placa contrário canais V será H. Isso é experiências minhas

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #2715
26/10/2017, 20:12

HeitorPosada escreveu:

Sinal de áudio AC3 só faz falta para quem tem um home theater de qualidade...

- As TVs compatíveis com esse formato, não reproduzem bem esse formato. O áudio é "choco" e não tem efeito de espaço.
- Já sobre a disponibilidade desse formato de áudio no C2, vários canais transmitem como Record News, todas as Globos e alguns outros canais os quais não lembro por não assistir.

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #2716
28/10/2017, 09:29

meu midiabox smart c5 nao entra o mux redetv e sbt dth nem com bomba, minha antena e de chapa 1,50m , ja fiz varios ajustes

andmart201
arapiraca - alagoas
br.gif
Mensagem: #2717
04/11/2017, 18:50

Boa noite, vi na lista de canais do C2 que estão abertas algumas globos 1seg mas nâo entra na busca aqui no midiabox7050 alguém teria uma lista com esses canais para disponibilizar? Desde já agradeço!

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2718
05/11/2017, 04:22

andmart201 escreveu:
Boa noite, vi na lista de canais do C2 que estão abertas algumas globos 1seg mas nâo entra na busca aqui no midiabox7050 alguém teria uma lista com esses canais para disponibilizar? Desde já agradeço!

Faça busca manual depois entra no menu do aparelho e modifica os pids colocando os do canal 1seg e dá Ok.
Se o receptor não tiver a opção pids então desista...

!
Comunicado da Moderação:

Dividido: 05/11/2017, 06:55 por Francisco Crispim
Do tópico Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5 (Satélite)

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #2719
05/11/2017, 06:59
Administrador

!
Comunicado da Moderação:

Favor Colaborar e postar suas dúvidas nos tópicos corretos.
CENTURY B1/B2/B3 pertencem ao Sistema Sat Hd Regional: http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=4407&postdays=0&postorder=asc&start=0

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

andmart201
arapiraca - alagoas
br.gif
Mensagem: #2720
05/11/2017, 09:24

J escreveu:
andmart201 escreveu:

Faça busca manual depois entra no menu do aparelho e modifica os pids colocando os do canal 1seg e dá Ok.
Se o receptor não tiver a opção pids então desista...

Acho que n tem opcao de pid mas ja pedi aqui uma lista que tinha a rpc 1seg e sempre que preciso atualizo para essa lista e funciona! Mas para segurar o canal e necessario inicuar uma gravacao!

Página 136 de 137 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 135, 136, 137  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br