SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 133, 134, 135

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #2681
18/04/2017, 12:29

IgorSl escreveu:
J escreveu:
leandrom.o2011 escreveu:
Olá.
Aqui a Rede Vida HD, apresenta cerca de 63% de qualidade de sinal no MidiaBox, porém fica picotando quando está ventando. Em uma antena telada de 2,20m. Como também a Globo Nacional HD, RedeTv HD e o Futura HD. Qual a qualidade ideal de sinal, para não apresentar esses travamentos?

Essa porcentagem de 63% numa antena de 2,20m é baixa.
Aqui minha antena é de chapa de 1,60m e pelo tamanho tem ganho de sinal inferior a de 2,20m ,porém bem instalada e bem ajustada tá com ganho superior a sua.
Acredito que você precisa fazer ajuste fino nessa sua antena.

Veja na foto a qualidade de sinal numa antena de chapa de 1,60 metro.
A primeira foto é do B2 e a segunda do B3.

a identificação do B3 é bem melhor que dos outros anteriores que não são combo mas sat HD da Century.
agora sim a fabricante teve uma mudança, mudança nos receptores midia box foram dos anadigital pra o sat HD e do Sat HD pra o Combo b3.
gostei da identificação do B3, bem mais bonito que o anterior.
Pare de elogiar o B3 que eu tô que não me aguento de vontade de comprar um... Brincadeiras à parte, também achei muito bonito o menu e pelo que pude percerber, mostra até a classificação indicativa do programa exibido. No B1/B2 não mostra.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Ricardo Soares
Arenapolis - Mato Grosso
Mensagem: #2682
10/06/2017, 13:42

kiko-at
Vc sabe me dizer se posso fazer cadastro do sat hd regional usando dados de outra cidade para pegar sinal de outra filial?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2683
10/06/2017, 14:12

Ricardo Soares escreveu:
kiko-at
Vc sabe me dizer se posso fazer cadastro do sat hd regional usando dados de outra cidade para pegar sinal de outra filial?

Sua pergunta não foi pra mim mas vou te responder: pode sim,de outra cidade ou de outro Estado.

Acabei de cadastrar 2 aparelho com dados de São Paulo,é que a EPTV de Campinas deve entrar no sathd,então antecipei o cadastro.

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #2684
11/06/2017, 12:19

Alguém sabe a diferença de qualidade de cada receptor,Tipo o MDBX 7050 marca uma % de sinal e já o B2 eo B3 tem uma % bem maior para o mesmo sinal captado pelo mesmo sistema, Gostaria de saber se tem um valor de equivalência de cada um dos receptores?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2685
11/06/2017, 18:39

vinicios lima escreveu:
Alguém sabe a diferença de qualidade de cada receptor,Tipo o MDBX 7050 marca uma % de sinal e já o B2 eo B3 tem uma % bem maior para o mesmo sinal captado pelo mesmo sistema, Gostaria de saber se tem um valor de equivalência de cada um dos receptores?

Não existe um padrão definido,o fabricante faz como quer.

Eu gosto do padrão usado pelo os tele system F21 e F23, 20% a 30% sinal fraco,30% a 40% sinal médio e acima de 40% sinal forte.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2686
11/06/2017, 23:09

Tenho F11 controle pifado F21 e F23 mas. P/ achar satélite e fazer ajuste fino ainda não vi nada igual o SHD7050. Começa do 0% e c/ 5% o canal já aparece s/ falar da faixa enorme q vai de um canto ao outro da TV. Se for de tubo já é bom LCD então é excelente a visão mas. Na hora do vamo vê TSF21 e TSF23 são superiores inclusive. As gravações no Pen drive pode rodar em outro equipamento como TV por exemplo ou DVD

davidmelo
caxias - maranhao
Mensagem: #2687
27/06/2017, 19:01

por que um filme trava toda vez que passa de 2 horas de reproduçao no pen drive no midiabox b2 ?

Página 135 de 135 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 133, 134, 135
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br