SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2661
28/02/2017, 14:32

I escreveu:
Oi pessoal, eu tive um problema aqui com meu receptor Century SAT HD regional. Após uma queda de energia ele voltou com uma tarja amarela na Globo regional (TV Anhanguera). A mensagem da tarja é "Cartão inicializando. Favor aguardar alguns minutos [002]". Após entrar no site da SAT HD regional e digitar os números e pedir a ativação do receptor a mensagem finalmente sumiu da tela. Porém ao mudar de canal e depois voltar pra Globo, a bendita tarja estava lá de novo. O pior é que ela só some depois de eu entrar no site da SAT HD regional e digitar aqueles códigos e pedir ativação. Não quero ficar fazendo esse ritual cada vez que eu quiser ver a Globo. Enfim, o drama é esse. Alguém tem uma solução?

http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=4407&start=4660

Já possui um tópico específico pra o seu tema, só sobre Sat HD regional e seus receptores compatíveis, dúvidas e questionamentos.
Fique a vontade pra perguntar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

davidmelo
caxias - maranhao
Mensagem: #2662
19/03/2017, 11:43

IgorSl escreveu:
I escreveu:
Oi pessoal, eu tive um problema aqui com meu receptor Century SAT HD regional. Após uma queda de energia ele voltou com uma tarja amarela na Globo regional (TV Anhanguera). A mensagem da tarja é "Cartão inicializando. Favor aguardar alguns minutos [002]". Após entrar no site da SAT HD regional e digitar os números e pedir a ativação do receptor a mensagem finalmente sumiu da tela. Porém ao mudar de canal e depois voltar pra Globo, a bendita tarja estava lá de novo. O pior é que ela só some depois de eu entrar no site da SAT HD regional e digitar aqueles códigos e pedir ativação. Não quero ficar fazendo esse ritual cada vez que eu quiser ver a Globo. Enfim, o drama é esse. Alguém tem uma solução?

Já possui um tópico específico pra o seu tema, só sobre Sat HD regional e seus receptores compatíveis, dúvidas e questionamentos.

globo de sao luis nao é tv mirante ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

davidmelo
caxias - maranhao
Mensagem: #2663
19/03/2017, 14:06

pq os canais do midiabox c2 ficam de 5 a 10 minutos fora do ar e depois voltam ? uso lnbf multiponto que nao tem marca

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2664
19/03/2017, 14:16

davidmelo escreveu:
pq os canais do midiabox c2 ficam de 5 a 10 minutos fora do ar e depois voltam ? uso lnbf multiponto que nao tem marca

Bem vindo à interferência solar Wink !

Durante os próximos dias os sinais via satélite sofrerão essas quedas. Aproveite, pois isso acontecerá novamente somente em setembro.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

davidmelo
caxias - maranhao
Mensagem: #2665
19/03/2017, 14:19

mjorge escreveu:
davidmelo escreveu:

Durante os próximos dias os sinais via satélite sofrerão essas quedas. Aproveite, pois isso acontecerá novamente somente em setembro.

eu pensei q so tinhamos interferencia da chuva . o lnbf interfere nisso ? se usar o super hd da century melhora ?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2666
19/03/2017, 14:20

davidmelo escreveu:
canais do MidiaBox C2 ? Não entendi nada mas. Nenhum satélite fica fora do ar por tantos minutos. Troque o lnbf e faça um bom apontamento da antena

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2667
19/03/2017, 16:02

davidmelo escreveu:
mjorge escreveu:
davidmelo escreveu:

eu pensei q so tinhamos interferencia da chuva . o lnbf interfere nisso ? se usar o super hd da century melhora ?

Contra a interferência solar não há o que fazer,só esperar passar.
A chuva interfere mais na banda ku,banda c não sofre tanto.
LNBF super digital é pra pegar canais da banda estendida,não resolve contra interferência solar.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2668
19/03/2017, 16:40

O que a banda c mais sofre é com a interferência solar, sobre água é bem mais resistente a chuva, não chega a ser um problema grande, a interferência vinda do sol é bem maior e mais forte aos sinais banda C.

Chuva é principal vilã na banda ku, tempo carregado interfere nessa outra transmissão, já na banda C nem tanto, os efeitos são menores.

Só tem uma solução na interferência solar na banda C, é aguardar já que é temporário.

davidmelo
caxias - maranhao
Mensagem: #2669
20/03/2017, 08:43

como fazer para o midiabox b2 nao alterar a hora sozinho ? com o tempo o fuso horario vai pra zero e sempre tenho que por o fuso correto novamente .as vezes a hora vai pra 0000 e somente muito depois , no modo automatico , ela volta para o horario correto. o receptor esta atualizado.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2670
20/03/2017, 09:29

davidmelo escreveu:

globo de sao luis nao é tv mirante ?

Exato, é a Afiliada Globo local pra região, já que o grupo é a única que tem afiliações a Globo no estado.

davidmelo
caxias - maranhao
Mensagem: #2671
20/03/2017, 09:43

IgorSl escreveu:
I escreveu:

aqui vc disse tv anhanguera

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2672
20/03/2017, 09:51

TV Anhanguera é afiliada Globo em Goiás e Tocantins, só é possível assisti-la terrestre nesses dois estados, em outros não é possível dessa forma, só se for via satélite. a emissora de Goiás tem sinal via satélite então possível, mas terrestre não porque está fora de cobertura no Maranhão, ainda mais em São Luís, na cidade a Afiliada é a TV Mirante que pode ser sintonizada VHF e UHF,

Página 134 de 134 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br