SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 133, 134, 135  Próximo

Paulo Nobre
Sumaré - SP
br.gif
Mensagem: #1
24/08/2011, 18:42

Pessoal;estive no último dia 18/08 em um evento promovido pelo distribuidor Century da região de Campinas-SP,onde foi apresentado o novo combo que irá ser lançado em breve.Será analógico,SD e HD com saida HDMI.Vi o mesmo em funcionamemto,rapido e imagem perfeita.Em relação ao valor,ainda fazem segredo
mas adiantaram que vai ser competitivo.
Abraços à todos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #2
24/08/2011, 19:06

Eu vou querer um desse, mas esse "Em breve" será daqui um ano?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #3
24/08/2011, 19:30

se for basear nos só ANALÓGICOS e nos DIGITAL que esta empresa monta aqui vindo da china deve ser mais um lixo. pois todos sabem que esta empresa não produz nada apenas importa as piores tranqueiras da china e monta aqui e coloca seu nome nas caixas o mesmo que muitas por ai que tem principalmente neste mercado de recepção de canais via satélites.até tvs e dvds ele também tentou empurrar nos brasileiros mais nem mesmo com a propaganda maciça nas tvs e com o lima Duarte a frente não foi. confesso NÃO PAGARIA 1 REAL PRA VER SE VAI PRESTAR UM PRODUTO DESTA EMPRESA.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

reginaldo bergamasco
São Vicente - SP
Mensagem: #4
24/08/2011, 20:31

seria perfeito se fosse

analogico sat
digital sat Hd e SD
ISdbt terrestre HD

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #5
24/08/2011, 20:34

So os primeiro modelo de rec da century digital era ruim dsr1900 tenho um aki guardo,ja os do mesmo modelo fabricado recentimente nao tenho de reclamar pois instalo deles aki no b4,tambem o modelo hd dvb-s2e muito bom tambem e vamos botar em conta que agora que a recepção dvb-s2 hd esta chegando para nos brasileiros uns 15 anos atras nem se ouvia falar,certo que os receptores virem com falhas n/ totalmente 100% pois agora que o brasil ta adequando a meio d recepção que ja existia na europa,japao do outro lado do continente.Mas creio que quando esse sitema dvb-s2 estiver 100% no brasil creio que não tera mais falhas em nossos recs,Se eu tiver condiçoes pretendo comprar um receptor desses nao pelo que va oferecer sim pelo hobby de ser satentusiasta pois tenho varios recs digitais,quando eu comprar meu sitio pretendo levar minhas antenas todas para la e comprar mais ter bem umas 10 antenas so pelo prazer de achar um sat.Enquanto as outros fabricantes nao investe em tecnologia digital a century esta bem a frente.Boa noite a todos.

tonyn16
br.gif
Mensagem: #6
24/08/2011, 20:52

se existe outros modelos de receptor digital da Century que preste não tinha conhecimento pois vejo receptor DIGITAL da century na internet mais barato que o analógico. e o analógico da Century os modelos mais novos são cheios de defeitos muitos fraquinhos os antigos pretos quadrados são bons até hoje conheço clientes meus que tem funcionando perfeitamente com imagem e áudio. ja os modelos mais novos sempre tem algum defeitos de áudios quebra c com facilidades e etc. já as antenas Century são muito boas consigo resultados muito bons com elas.só consegui com a rot sat os mesmos resultado .é isso ai boa noite .

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #7
24/08/2011, 20:59

Como os receptores antigos da century podem se bom falo isso pelo meu digital que ta ate guardado,lento na busca cega e na mudanças de canais,quando muda os canais demoram entrar trava,nao entra c/ku ao mesmo tempo.Hoje instalo esses mesmo modeo de rec fabricado recentimente tanto digital como analogico funcionam perfeitamente.

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #8
24/08/2011, 21:05

O receptor digital Century DSR 1900 de 70 reais é bem ruim, só é melhor do que o amplimatic anadigi (que eu acho o pior de todos).
Mas o DVB-S2 não conheço.
Se lançarem mesmo um que seja "Analogico/DVB-S/DVB-s2" será o primeiro, pois não conheço nenhum.

Luis Henrique
Simão dias - SE
br.gif
Mensagem: #9
24/08/2011, 21:31

isso não presta porque nao tem conversor terrestre embutido perde pro COMBO BOX

Paulo Nobre
Sumaré - SP
br.gif
Mensagem: #10
24/08/2011, 22:24

Luis Henrique escreveu:
isso não presta porque nao tem conversor terrestre embutido perde pro COMBO BOX

Não devemos esquecer que a grande maioria das TVs modernas vendidas nos grandes centros já vem com conversor embutido e ainda que a maioria das cidades longe das capitais e regioes metropolitanas não despertam nenhum interesse por transmição HD terrestre por parte das emissoras.Como o Brasil é um pais continental,vai prevalecer mesmo é a transmição via satelite.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

eduardo eletromatika
sao benedito - ceara
Mensagem: #11
24/08/2011, 22:29

deve ser mais uma porcaria da century,so prestam mesmo os analogicos que eles fazem.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #12
24/08/2011, 23:43

eduardo eletromatika"]deve ser mais uma porcaria da century,so prestam mesmo os analogicos que eles fazem.

Voce quis dizer faziam,por que os atuais são ruins. Será que alguém tem coragem de comprar outra bomba da Century? Só se quiser morrer de raiva.

tonyn16
br.gif
Mensagem: #13
25/08/2011, 02:30

parece que só o nosso amigo victo é apaixonado pelos produtos desta marca pois os outros que entraram aqui no tópico não são muito amantes dela assim como eu nunca gostei do capô de fusca e os que vieram depois dela são pió ainda falo pois trabalho já a 5 anos com instalação e manutenção de parabólicas sempre recomendando e quando vendo sempre dou preferencias a os receptores analógicos da orbsat ou visiontec e nunca tive problemas já o digital da orbsat um cliente comprou e me chamou pra instalar e confesso que não gostei dele assim como muitos amigos frequentadores deste portal já se manifestaram o por que não aprovamos o orbsat digital. O RECEPTOR DIGITAL DA CENTURY É CONSIDERADO O PIOR RECEPTOR DIGITAL QUE JÁ VI FALAR NO BRASIL.----TOMARA QUE ELES SEJA EXPERTOS E TRAGA PRA O MERCADO UM PRODUTO BOM POIS OS QUE ELES VEM APRESENTANDO NOS ÚLTIMOS ANOS SÃO MUITO RUINS SÓ NÃO FALIU AINDA POR CAUSA DA PROPAGANDA QUE FAZ MAIS ISSO É QUESTÃO DE TEMPO PRA ELA SUMIR DE VEZ.HOJE A ELSIS VENDE MUITO MAIS QUE A CENTURY APESAR DE NÃO TER MUITA DIFERENÇA UM DO OUTRO NA QUALIDADE SÓ NO PREÇO POR CAUSA DA PROPAGANDA O CENTURY É O MAIS CARO DAS LOJAS ONDE FREQUENTO.É ISSO AI.

eduardo eletromatika
sao benedito - ceara
Mensagem: #14
25/08/2011, 02:47

francisco reis escreveu:
eduardo eletromatika"]deve ser mais uma porcaria da century,so prestam mesmo os analogicos que eles fazem.

Voce quis dizer faziam,por que os atuais são ruins. Será que alguém tem coragem de comprar outra bomba da Century? Só se quiser morrer de raiva.
e mesmo colega francisco tem razao.

gilmarcos
Maiquinique - Bahia
br.gif
Mensagem: #15
25/08/2011, 23:24

Acho que muita gente vai ter que voltar atrás no que falou neste post, pois pelo que eu pude observar em um evento da century que participei na cidade de Itabuna, esse receptor é um produto de excelente qualidade, pois é muito rápido na mudança de canais, além de ter uma excelente imagem. E mais, ele é sim produzido no Brasil, eles fabricam o hardware e contrataram uma empresa que desenvolveu o software do receptor, e já estão trabalhando em uma versão baseada em linux, pois segundo o pessoal da century que estava no evento eles pretendem colocar mais recursos nesse receptor, e tem mais ainda, o usuário pode pausar a programação e continuar do ponto onde parou, pois esse receptor tem essa função, para isso bastar conectar um pen drive ou hd externo a ele na sua saída usb.

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #16
25/08/2011, 23:32

Já está sendo fabricado?

Quando começará a ser vendido?

tonyn16
br.gif
Mensagem: #17
26/08/2011, 00:01

se for comigo que o senhor esta falando pago pra ver me mostre a foto com linha de fabricação desta empresa fabricação não é linha de montagem de placas que vem da china pra ser montados aqui como faz muitas aqui no brasil e principalmente la pras bandas da Bahia; tem umas que monta uns dvds que mal dura a garantias que eles dão se dura.PRA O SENHOR FICAR SABENDO NÃO EXISTE NENHUM RECEPTOR FABRICADO NO BRASIL.OU MELHOR NEM UM ELETRÔNICOS hoje em dia vem tudo de fora. até mesmo de marcas conhecidas são produzidas por as mesmas fabricas na china coreia e adjacências. é isso ai.falar muitos fala quero ver é provar.na pratica.ALIAS TODAS ESTAS FUNÇÃO QUE ESTE QUE ESTA AI NA FOTO ESTA DIZENDO QUE TEM O MEU AMB COMBO BOX TAMBÉM TEM SÓ O ANALÓGICO QUE NÃO TEM.E DIGO MAIS ACHO QUE A CENTURY VAI É ADPTAR O HOT SAT QUE É IGUAL O MEU A UM ANALÓGICO E COLOCAR NO MERCADO POIS JÁ TEM DESTE MESMO MEU COM ANALÓGICO NO LUGAR DO CONVERSOR.AQUI EM SÃO PAULO VI UM NA LOJA QUE FAÇO COMPRAS.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #18
26/08/2011, 11:25

tonyn16 escreveu:
parece que só o nosso amigo victo é apaixonado pelos produtos desta marca pois os outros que entraram aqui no tópico não são muito amantes dela assim como eu nunca gostei do capô de fusca e os que vieram depois dela são pió ainda falo pois trabalho já a 5 anos com instalação e manutenção de parabólicas sempre recomendando e quando vendo sempre dou preferencias a os receptores analógicos da orbsat ou visiontec e nunca tive problemas já o digital da orbsat um cliente comprou e me chamou pra instalar e confesso que não gostei dele assim como muitos amigos frequentadores deste portal já se manifestaram o por que não aprovamos o orbsat digital. O RECEPTOR DIGITAL DA CENTURY É CONSIDERADO O PIOR RECEPTOR DIGITAL QUE JÁ VI FALAR NO BRASIL.----TOMARA QUE ELES SEJA EXPERTOS E TRAGA PRA O MERCADO UM PRODUTO BOM POIS OS QUE ELES VEM APRESENTANDO NOS ÚLTIMOS ANOS SÃO MUITO RUINS SÓ NÃO FALIU AINDA POR CAUSA DA PROPAGANDA QUE FAZ MAIS ISSO É QUESTÃO DE TEMPO PRA ELA SUMIR DE VEZ.HOJE A ELSIS VENDE MUITO MAIS QUE A CENTURY APESAR DE NÃO TER MUITA DIFERENÇA UM DO OUTRO NA QUALIDADE SÓ NO PREÇO POR CAUSA DA PROPAGANDA O CENTURY É O MAIS CARO DAS LOJAS ONDE FREQUENTO.É ISSO AI.
Bom nao sou apaixonado pelos produtos desses marca,certo que os receptores century não sao os melhores mas comparando ao antigamentes com os de hoje,falo pois tenho um digital guardo quem tem drs 1900 sabe a latada que era os antigos,aqui ja instalei um receptor hd da century e não vi problemas, quanto os analogicos perdem porque não tem busca cega mas no mais as imagens dos analogicos de hoje com os antigamentes sao as mesmas,tenho uma piha de receptor antigo que ainda funcionam aqui loja e alguns centurys antigos pretos,alguns que nao funcionam deixo pra retirar peças boas e concertar de cliente.E realmete acho que esse novo rec da century vai vender bastante.

carlito
TAUÁ - CE
Mensagem: #19
26/08/2011, 11:27

Uma coisa posso dizer ninquem conseque ser pior que a century

joan
Marabá - PA
Mensagem: #20
26/08/2011, 11:48

amigo tonyn foi ficar atento a sua opinião,nunca é demais ficar de olho tem empresa que ta pouco importando com o consumidor investe pesado em propoganda muitas vezes pra o cliente si sentir confiante no produto e no fundo não passa de uma bucha,um pé atraz é sempre bom.

Página 1 de 135 Pág. 1, 2, 3 ... 133, 134, 135  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br