SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 133, 134, 135  Próximo

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #41
08/10/2011, 10:19

já dá para saber, se o sinal analógico desse deco, vai usar saída progressive ou hdmi? se sim, acho que vai ser a solução para as tvs lcd, ficarem com uma imagem melhor no analógico.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Arnaldo Satelite HD
Surubim - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #42
11/10/2011, 23:53

!
Comunicado da Moderação:

(Editado - Favor participar com informações sobre o título do tópico)

A Moderação

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #43
11/10/2011, 23:55
Administrador

Pessoal, vamos começar a bloquear essas propagandas grátis de empresas que não apoiam e nunca apoiaram nosso trabalho no BSD.
É muito fácil virem aqui ou através de usuários publicar essas "novidades" enquanto as empresas estão faturando muito e não apoiam nosso trabalho.
Já enviamos propostas a todas empresas do setor, mas poucas se manifestaram em ajudar com publicidade!
Sejam elas quem forem, já estou autorizando os colegas Crispim, Danilo e Valdecir que façam o bloqueio dessas publicidades indiretas!

Desculpem, mas se essas empresas quiserem mostrar seus produtos por aqui, terão que contribuir com a manutenção do Portal BSD.

Agradeço a compreensão de todos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Lucianu
Tangara da Serra - MT
Mensagem: #44
19/10/2011, 17:43

Pedi providências à Century sobre o software do DSR1900HD, e eles me mandaram o modelo novo, SHD7000 de grátis. Estou realizando testes, depois posto pra vcs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #45
19/10/2011, 18:40

Lucianu escreveu:
Pedi providências à Century sobre o software do DSR1900HD, e eles me mandaram o modelo novo, SHD7000 de grátis. Estou realizando testes, depois posto pra vcs.

Ok essa Century está boasinha mesmo nunca vi isso !!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Genario Antunes
-
Mensagem: #46
19/10/2011, 19:29
Visitante

Alô Dona century

Manda um prá mim. Testarei por sete dias e direi os prós e os contras...
E aí? Vão encarar?

Agora: pagar 300 contos, na escura? sem chance...

No aguardo...

Responder com citação

Lucianu
Tangara da Serra - MT
Mensagem: #47
19/10/2011, 23:25

Para quem não acredita, segue um dos email que trocamos:

Em 26 de setembro de 2011 15:03, Carlos Ottoboni <ottoboni@centurybr.com.br> escreveu:

Caro Cliente

Estamos envolvidos em um novo aparelho que terá muitas vantagens sobre o modelo que você possui.
Este novo receptor já está sendo montado em Manaus na nossa fabrica e no seu caso preferimos efetuar a troca por um novo deste modelo mais recente. Portanto assim que tiver disponível, acredito que no inicio do próximo mês, lhe enviaremos um sem custo.

tks
De: Luciano Soares [mailto:lucianu@ig.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 26 de setembro de 2011 12:33

Para: Carlos Ottoboni; tiago@centurybr.com.br

Assunto: Re: novo SW 1900HD

Em 15 de setembro de 2011 12:26, Luciano Soares <lucianu@ig.com.br> escreveu:

Olá Carlos,
Alguma novidade sobre o SW do DSR1900HD?
Fico no aguardo.

Att...

Luciano Soares dos Santos
(65) 9957-7633
lucianu@ig.com.br

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #48
20/10/2011, 00:06

non meus conhecimentos VAI SER PRESENTE DE GREGO como diz o dizer.QUEM VIVER VERÁ.

Paulo Nobre
Sumaré - SP
br.gif
Mensagem: #49
20/10/2011, 07:27

Como voces sabem ,quando postei este tópico tinha apenas intenção de repassar o lançamento,A century está mandando um aparelho pra demostração e testes que deve chegar hoje.assim que tiver maiores detalhes de testes repasso aos colegas.Respondendo à algumas perguntas de acordo com testes que fiz pessoalmente no dia do evento:*Sinal analogica tambem sai no HDMI,portanto saida totalmente digital./funcão congelar,gravar ou simplesmente voltar a imagem em até 20 minutos,dependendo do espaço em PEN DRIVE./Canais analógicos,digitais e HD em uma mesma lista ou a gosto através do favoritos./Não tem função disecq 1.2(rastreável)somente kit caronas.

abraço a todos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

tonyn16
br.gif
Mensagem: #50
20/10/2011, 12:42

UMA COISA DIGO
a empresa que fabricar um produto bom e com preços acessível neste seguimento arrebenta mesmo com o mercado de parabólicas em decadência ,o que não pode é uma empresa fazer igual uma outra que fez um receptor que é muito comentado aqui e cobrar um preço alto igual cobravam e agora esta ai quase pela a metade do valor de lançamento prova que este aparelho não é tão ban ban assim ainda bem que não comprei. como sou muito critico dos últimos aparelhos da Century e por descobri que o h9000 do mesmo grupo é um produto chinês de qualidade duvidosa estou pagando pra ver se este projeto dela vai mesmo responder as expectativas de nós antenistas.é isso ai.

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #51
20/10/2011, 12:52

Mas Tonyn o Receptor Amplimatic anadigi é pior ainda que os century, eu to com um aqui parado que ainda não joguei no lixo porque tenho esperança de vender por qualquer valor para recuperar pelo menos uma parte dos quase quatrocentos reais que paguei por ele.

jjuniorHD
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #52
20/10/2011, 13:03

Acabei de comprar o receptor da century SHD7000, e achei um receptor mto bom.
Fiz uns testes aqui e pegou todos os canais, na antena de 1,50m. Lógico que precisei fazer uns ajustes na antena, mas depois consegui sintonizar todos os canais HD.

Vou testando aqui e mando depois.

jjuniorHD
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #53
20/10/2011, 13:45

Lucianu,

o que achou deste receptor?. Teve sorte em, mandaram outro pra vc..

Lucianu escreveu:
Para quem não acredita, segue um dos email que trocamos:

Em 26 de setembro de 2011 15:03, Carlos Ottoboni <ottoboni@centurybr.com.br> escreveu:

Caro Cliente

Estamos envolvidos em um novo aparelho que terá muitas vantagens sobre o modelo que você possui.
Este novo receptor já está sendo montado em Manaus na nossa fabrica e no seu caso preferimos efetuar a troca por um novo deste modelo mais recente. Portanto assim que tiver disponível, acredito que no inicio do próximo mês, lhe enviaremos um sem custo.

tks
De: Luciano Soares [mailto:lucianu@ig.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 26 de setembro de 2011 12:33

Para: Carlos Ottoboni; tiago@centurybr.com.br

Assunto: Re: novo SW 1900HD

Em 15 de setembro de 2011 12:26, Luciano Soares <lucianu@ig.com.br> escreveu:

Olá Carlos,
Alguma novidade sobre o SW do DSR1900HD?
Fico no aguardo.

Att...

Luciano Soares dos Santos
(65) 9957-7633
lucianu@ig.com.br

tonyn16
br.gif
Mensagem: #54
20/10/2011, 14:27

selmo

o receptor digital da Century da mesma época que os digitais destas empresas brasileiras apareceram aqui vindo da china e assinado por elas é considerado o pior de todos até o preço é pior que do analógico. é só o senhor ver os comentários nos fóruns que tem na net. sem falar no analógico modelo novo deles que é uma aberração.claro que aparelhos eletrônico tem alguns que dar defeitos mais em escala grande igual os desta empresa é de mais eu também não defendo os plasmatic por também dar muitos defeitos mais se tem desconto pois foi os primeiros que apareceu por aqui. só que agora que já tem bastante não pode mais acontecer estes tipos de defeitos.acho que a visiontec não lançou ainda um receptor dvb-s2 no mercado por que nenhum passa nos seus testes já que os seu receptor digital vendido por empresas brasileiras foi o melhor até hoje.é isso ai.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #55
20/10/2011, 14:37

Selmo Fajardo escreveu:
Mas Tonyn o Receptor Amplimatic anadigi é pior ainda que os century, eu to com um aqui parado que ainda não joguei no lixo porque tenho esperança de vender por qualquer valor para recuperar pelo menos uma parte dos quase quatrocentos reais que paguei por ele.

Foi exatamente isso que um amigo ( e cliente ) acabou fazendo. Fiquei p...da vida. Levei um tempão para configurá-lo, horas e horas perdidas e um dia passou por aqui para retirar o equipamento já configurado como desejado. E após alguns dias liguei para saber se estava tudo bem...e me informou aquilo. ( e não tinha cobrado absolutamente nada pelo serviço ). No minimo...no minimo...bem que poderia ter me perguntado, pelo menos por gentileza, se não queria o equipamento. Óbvio que iria lá buscar. ( apesar de ser uma pequena viagem até aquela residência )
E poderia utilizar por aqui pelo menos para apontamentos.

reginaldo bergamasco
São Vicente - SP
Mensagem: #56
21/10/2011, 16:41

http://www.centurybr.com.br/produtos.interna.php?c=81

pra mudar de analogico pra digital tem que apertar algo ou junta numa lista so?

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #57
21/10/2011, 20:01

Paulo Nobre escreveu:
Pessoal;estive no último dia 18/08 em um evento promovido pelo distribuidor Century da região de Campinas-SP,onde foi apresentado o novo combo que irá ser lançado em breve.Será analógico,SD e HD com saida HDMI.Vi o mesmo em funcionamemto,rapido e imagem perfeita.Em relação ao valor,ainda fazem segredo
mas adiantaram que vai ser competitivo.
Abraços à todos.
Amigo, acabei de lê todos os comentários sobre esse novo century, assim, a century poderia ganhar muito se mandasse um desse aparelho para o Genário fazer testes! ou vc poderia ceder este que recebeu para ele fazer os testes. Tenho certesa que, se os testes forem bons e o receptor passar pela aprovação do Genário vai chuver na horta da century. um abraço e um bom final de semana.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #58
21/10/2011, 20:33

Liguei para um distribuidor e a informação que me passaram é que dispunham apenas de um equipamento para demonstração. Segundo ainda o que ouvi, sem previsão de entrega e nem mesmo o seu provavel preço.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #59
21/10/2011, 20:40

jjuniorHD escreveu:
Fiz uns testes aqui e pegou todos os canais, na antena de 1,50m. Lógico que precisei fazer uns ajustes na antena, mas depois consegui sintonizar todos os canais HD.

A sua antena no C2 de 1,50 é Fechada ?
por que se for de Tela Você á Primeira pessoa que vejo relatos que captou Todos os Sinais HD do C2 com uma antena desse tamanho.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #60
21/10/2011, 20:41

jjuniorHD escreveu:

A sua antena no C2 de 1,50 é Fechada ?
por que se for de Tela Você á Primeira pessoa que vejo relatos que captou Todos os Sinais HD do C2 com uma antena desse tamanho.

Página 3 de 135 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 133, 134, 135  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br