SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134, 135, 136, 137  Próximo

Genario Antunes
-
Mensagem: #2641
06/11/2016, 07:25
Visitante

bettosom escreveu:
Nao sei como achar polarizaçao L. no MidiaBox. E ( R )

Caro

Banda L quer dizer Horizontal e banda R quer dizer Vertical. A indicação L, de Left, esquerda e R, de Right, quer dizer direita, e são citadas nos satélites de polarização circular. Para captar estes sinais é preciso inserir uma placa dielétrica no lnbf banda C comum, de maneira que ela fique entre as duas sondas do lnbf.
No receptor, é só inserir as tps descritas em L como H e as citadas em R como verticais. A placa dielétrica fará a conversão para o receptor dos sinais circulares que chegarem na antena, ok? Nestes satélites, em circular, qualquer posição que vc colocar o lnbf, ele consegue captar os sinais. Depois de encontrar o sinal, pode e deve dar um pequeno giro no lnbf, e procurar o ponto onde o sinal aparece com maior intensidade e fixar a bengala.

Responder com citação

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #2642
06/11/2016, 08:08
Colaborador Canais

bettosom escreveu:
Nao sei como achar polarizaçao L. no MidiaBox. E ( R )

Complementando o que o amigo Genário disse, polarização L e polarização R são usadas nos sinais de polarização Circular, e equivalem à Esquerda[L] e Direita[R], sendo E=H e R=V , portanto no receptor não muda nada, ficando E=Horizontal e R=Vertical, e a única mudança necessária é no LNBF, com a tal "plaquinha" ou usando "LNBF turbinado" que é o nome popular dado aos LNBFs acoplados aos tubos despolarizadores de sinal.

Não confundir polarização L com banda L, já que existe uma faixa de frequências chamada "Banda L" , que vai de 950MHz a 2150MHz , que os receptores sintonizam automaticamente conforme a configuração usada no menu do receptor.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

CLEBER SANTOS
Crateús - Ceará
br.gif
Mensagem: #2643
21/12/2016, 08:51

Meu receptor shd 7000 não consegue sinal dá TV Alece ,qual será o problema?
É o receptor.
Aqui se deixo um tempão na tela de busca, chega uma hora que até aparece algum valor de intensidade e qualidade mas ao apertar OK nada é memorizado... só funciona quando o sinal está bem forte (o que não tem acontecido nos últimos meses).

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2644
21/12/2016, 09:48

CLEBER SANTOS escreveu:

Esse sinal da TV Assembléia CE é meio problemático mesmo. Muitos receptores não conseguem sintonizar esse canal na maior parte do tempo, aparecendo somente "quando quer". No entanto, outros receptores conseguem sintonizá-lo tranquilamente. Eu tenho um Midiabox 7050 e ele também tem problema com a TV Assembléia CE, mas o meu Midiabox HDTV sintoniza esse canal normalmente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #2645
21/12/2016, 09:52

O meu também Cleber que é o Midia Box 7050 que também uso,não abre.Abriu um certo tempo ,em poucos dias,mas depois não conseguir mais sinal.
agora consigo no Visiontec vt3000,no telesystem f11,no Elsys Duomax Anadig,no Satmax.fico também sem entender.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2646
21/12/2016, 11:23

CLEBER SANTOS escreveu:

No meu SHD7000 está captando normalmente TV Alece. Antes dava conflito com a TV Escola, para resolver o problema, inseri manualmente os TP colocando para TV Escola 3962 e para Alece 3972.

Ontem à noite fiz novo ajuste fino porque RedeTV HD estava picotando... usei a TV Alece para fazer o ajuste, coloquei ela na maior taxa possível, e como resultado a Redetv ficou entre 96 e 97% (antes 94/93%)

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #2647
16/01/2017, 09:30

Alguém usa o Midiabox 7100 no C3 Ku?
aqui, ele não sintoniza a TVE RS e sinal normal no receptor Elsys Satmax. Mesmo problema com o Telecanal e o La Red ambos FTA no Amazonas KU. Alguma dica de como sintonizar?

cv990
-
Mensagem: #2648
23/01/2017, 17:17

Alguém saberia me dizer se o Midiabox B2 é um bom receptor, especialmente para usar com vários satélites?

Pretendo comprar um receptor decente para usar junto à minha antena parabólica (telhada, de 1.70 m de diâmetro) e este me pareceu uma boa opção.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2649
23/01/2017, 17:21

cv990 escreveu:
Alguém saberia me dizer se o Midiabox B2 é um bom receptor, especialmente para usar com vários satélites?

Pretendo comprar um receptor decente para usar junto à minha antena parabólica (telhada, de 1.70 m de diâmetro) e este me pareceu uma boa opção.

Uso aqui o B2 com 8 satélites e funciona perfeito,sem problema.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2650
23/01/2017, 17:56

Testei 3 MidiaBox em dezembro inclusive um eu dei de presente e gostei bastante do receptor. Busca cega rápida s/ travar lista de canais bem organizada busca por TPs sistema de incluir excluir canais e satélites muito fácil e simples s/ falar da fonte interna q não esquenta e etc...Todos estão funcionando c/ a globo s/ ficar dando dor de cabeça s/ falar do controle inteligente q a century disponibiliza ótimo p/ crianças e idosos muito fácil também de configurar C/ o controle da TV

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2651
23/01/2017, 17:59

Todo fabricante recomenda antena no mínimo 1.70mts mas. O bom mesmo é a partir de 2 MTS não importa a marca do receptor quanto maior antena melhor

cv990
-
Mensagem: #2652
23/01/2017, 18:03

Hiperbólico escreveu:
Todo fabricante recomenda antena no mínimo 1.70mts mas. O bom mesmo é a partir de 2 MTS não importa a marca do receptor quanto maior antena melhor

Hehe, entendo. Valeu pelas opiniões, pessoal, deu pra ajudar bastante. Smile

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #2653
25/02/2017, 11:01

Alguém tem uma lista de canais DBM do MidiaBox SHD 7100 com todos os canais do C2 (FTA e fechados) pra me passar? Meu e-mail é wilkherdasilva@gmail.com

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2654
25/02/2017, 13:16

eu tenho a lista mas só do outro modelo, C5.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #2655
25/02/2017, 13:23

IgorSl escreveu:
eu tenho a lista mas só do outro modelo, C5.

Acho que serve. Se puder mandar meu email está aí em cima.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2656
25/02/2017, 15:51

Beleza irei enviar, os canais que são de outros Satélites só excluir, estão no fim da lista então não deve interferir, como são modelos parecidos, pode servir, é uma lista.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #2657
25/02/2017, 17:16

IgorSl escreveu:
Beleza irei enviar, os canais que são de outros Satélites só excluir, estão no fim da lista então não deve interferir, como são modelos parecidos, pode servir, é uma lista.

Obrigado! Aguardo seu email com a lista.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2658
25/02/2017, 18:41

wdsrodrigues escreveu:

já foi enviado para o E-Mail que você citou, só aguardar chegar e conferir se servirá.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #2659
25/02/2017, 19:34

IgorSl escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

já foi enviado para o E-Mail que você citou, só aguardar chegar e conferir se servirá.

Deu certo! Obrigado.

I
Ceres - Goiás
br.gif
Mensagem: #2660
28/02/2017, 13:24

Oi pessoal, eu tive um problema aqui com meu receptor Century SAT HD regional. Após uma queda de energia ele voltou com uma tarja amarela na Globo regional (TV Anhanguera). A mensagem da tarja é "Cartão inicializando. Favor aguardar alguns minutos [002]". Após entrar no site da SAT HD regional e digitar os números e pedir a ativação do receptor a mensagem finalmente sumiu da tela. Porém ao mudar de canal e depois voltar pra Globo, a bendita tarja estava lá de novo. O pior é que ela só some depois de eu entrar no site da SAT HD regional e digitar aqueles códigos e pedir ativação. Não quero ficar fazendo esse ritual cada vez que eu quiser ver a Globo. Enfim, o drama é esse. Alguém tem uma solução?

Página 133 de 137 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134, 135, 136, 137  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br