SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 134, 135, 136  Próximo

ramon jose fonseca moraes
Miraí - MG
br.gif
Mensagem: #21
26/08/2011, 12:35

carlito escreveu:
Uma coisa posso dizer ninquem conseque ser pior que a century
tem sim o F11 da telesystem

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #22
26/08/2011, 12:43

JOAN o objetivo da propaganda é este mesmo exemplo das CASAS BAHIA - que anuncia em tudo que é veiculo de comunicação de masa ou não anos depois anuncia a falência o mesmo aconteceu com a antiga PERNAMBUCANA- e por ai vai na vida deve sempre desconfiar de quem faz muita propaganda. pois a propaganda tem dois statos um é que todos menos atentos compra iludido, e o outro lado é que depois que vê que o produto não presta corre a noticia e a marca segue o caminho de todas sumir do nada desaparece.E TEM MAIS TODA EMPRESA QUE FAZ PROPAGANDA OS SEUS PREÇOS SÃO MAIS CAROS POIS A GRANA PAGA É COLOCADA NO PREÇO FINAL DO PRODUTO. a casas Bahia é taxada aqui em são paulo seu maior reduto como uma loja super careira o que afasta muita gente expertas de suas lojas fazendo com que ela entrasse em dificuldades financeira tendo que ser vendidas pra o seu maior concorrentes. ANUNCIAR É PRECISO SÓ QUE DEMASIADAMENTE É UM GRANDE RISCO PRA OS DOIS LADOS.EU VEJO ISSO NAS RUAS AS PESSOAS MENOS INFORMADAS QUANDO FALO EM RECEPTOR DE PARABÓLICAS ELAS JÁ FALA O MELHOR É O DA CENTURY NÉ AI FALO AS VERDADES SOBRE O PRODUTO.É ISSO AI BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #23
26/08/2011, 13:36

ramon jose fonseca moraes escreveu:
carlito escreveu:
Amigo, descordo de vc sobre o que vc fala do F11 Telesystem. Tenho o F11, é um excelente produto, de facil operação, uma imagem excelente, e breve irei comprar um F21-Telesystem.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

amapola
sao joao nepomuceno - mg
Mensagem: #24
26/08/2011, 16:32

olha tomara que eu esteja errado mas eu tenho um receptor century dsr 1900 e o tal receptor tem um processador lerdo e da bugs tomara que seja um receptor que vale apena gastar dinheiro e que seja barato e caiba no bolso das pessoas

Instalador
Monte Carmelo - MG
Mensagem: #25
26/08/2011, 16:48

Pois é ne vou ficando aqui no meu canto quietinho com meu S900 HD sem sofrer raiva, funcionando perfeitinho, e no mais é isso aí, bom fim de semana a todos

Dennis
Bela Vista de Goiás - GO
Mensagem: #26
26/08/2011, 20:59

ivaldobotelho escreveu:
carlito escreveu:
Amigo, descordo de vc sobre o que vc fala do F11 Telesystem. Tenho o F11, é um excelente produto, de facil operação, uma imagem excelente, e breve irei comprar um F21-Telesystem.

Já testei alguns receptores digitais e possuo um F11. Até hoje não achei nenhum DVB-S com imagem melhor e menu fácil. Ótima compra que fiz

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #27
26/08/2011, 21:06

Dennis escreveu:
ivaldobotelho escreveu:
carlito escreveu:

Já testei alguns receptores digitais e possuo um F11. Até hoje não achei nenhum DVB-S com imagem melhor e menu fácil. Ótima compra que fiz
Acho que o pessoal ta confundindo o f1.1 ,com o f11 o f1.1 esse sim e horrivel,ja o f11 e otimo pode se usar a entrada video componete que da uma otima qualidade de imagem,ja esse f1.1 e so video composto mesmo e a telesystem ne fabrica mais esse modelo. E isso ai abraços!

Antonio Andrade
Umbuzeiro - Paraiba
Mensagem: #28
27/08/2011, 01:01

Esse parece que vai ser bem melhor que os antigos digitais da cetury; os antigos eram muitos ruins, principalmente o primeiro que foi lançado pela century,o DVBs, eu tinha um era ruim, deu problema tive que mandar pra fábrica pra consertar, ainda tenho 2 dvb s1900, e tem algumas coisas nele que acho melhor que o F11 da tele system,espero que a busca cega desse seja melhor que os da tele system, e não fique repetido os mesmos canais várias vezes.Vou esperar antes de comprar um dvbs2, ainda não gostei de nem um, todos teem algumas falhas que não gosto; espero que antes de lançar façam bastante testes principalmente nas buscas e nos canais com freqüência baixa.Boa notícia essa sua,agora vamos ter mais concorrências entre os fabricantes, a century tem nome no Brasil todo, vamos aguardar pra ver se tem preço bom, o principal.

tonyn16
br.gif
Mensagem: #29
27/08/2011, 20:30

eles devem usar a placa do mesmo amb combo box e benisat pois dizem que a Century comprou a rot sat e já tem um receptor intitulado rotsat digital dvbs2 e conversor juntos . testei as atualização dele no meu amb combo box e gostei achei melhor estou usando ele pegou o multiponto melhor que a atualização que vem no meu.e pra ir pra o conversor é só apertar a tecla volume dois que vem no controle .vi comentários muito favorável a este rot sat.

gilmarcos
Maiquinique - Bahia
br.gif
Mensagem: #30
28/08/2011, 02:31

Gostem ou não, para mim o melhor receptor analógico é sem dúvida nenhuma o da Century. Nesses mais de 10 anos que trabalho com antenas parabólicas o que eu vejo é que o indice de retorno de receptor century para assistencia técnica é muito baixo, já o Obisat eu não posso falar a mesma coisa, quando a orbisat lançou esse analógico slim tive muitos problemas com ele, teve vez de eu comprar e em poucos dias todos apresentarem defeito, simplesmente nunca mais vendí receptores da Obisat. Como dizem por aqui, gato escaldado tem medo de água fria.

tonyn16
br.gif
Mensagem: #31
28/08/2011, 13:43

GILMARCOS pelo o que tu fala acho que você é igual a maioria dos pessoal que trabalha com vendas e manutenção de parabólicas quanto pior melhor pra dar retorno. é o que vejo aqui é conector sem aperto - antenas mal apertadas - e por ai vai. pois dizer que os receptores mais novos da Century são bons é piada pois é só tu ver os comentários em fóruns a respeito de receptores pra parabólicas, e eu falo é de conhecimento pois trabalho a 5 anos com vendas e manutenção de parabólicas. consertos de aparelhos e etc.claro que não se tem um receptor 100% que não dê defeitos mais a maioria dos defeitos em aparelhos é por mal uso- por instalação elétricas mal feitas instalação de sistemas mal feitas o que causa danos aos aparelhos . pois antenas que instalo não dar manutenção se usado corretamente tenho antenas que instalei já com 5 anos sem manutenção . é isso ai.muitas lojas não vendem o rec orbsat por que é mais caro e os vendedores de outras marcas dão maior descontos pra quem vendo só as porcarias deles .

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #32
28/08/2011, 14:10

Por pior que seje os receptores centurys,com os analogicos por aqui nunca tive problemas,so no digital mesmo apresar do drs 1900 de agora ser melhor que os antigos mesmo assim ainda da problema,Tambem instalei um rec hd dvb-s2 da century tambem nao tive problemas so no dsr 1900 mesmo pois esse e latada,ja nos analogicos os que eu instalei funcionam perfeitamente e com otima imagem.

tonyn16
br.gif
Mensagem: #33
31/08/2011, 10:26

VICTOR
Vou citar uns defeitos classicos que os Century novos sempre dar já fui em casa de clientes e constatei estes defeitos em varios rec desta marca. quando se usa lnb ela dar pau nos 5 volts que gira o polor-rotor. os botôes da frente quebra com facilidads vejo bastante com as teclas quebradas. em antenas pequenas chia muito a rede vida. e recornews.não oferece emissoras de rádios pois tem muitos clientes que gosta das rádios que coloco nos orbsat ou visiotec.

joan
Marabá - PA
Mensagem: #34
31/08/2011, 11:52

ola amigos é só pra registrar o que o amigo tonyn falou sobre alguns intaladores si prestar a usar de proposito produtos de baixa qualidade e ainda fazem pessima instalação do produto como antena folgada,ai amigo sai do ramo,enganando as pessoas de boa fé,é por isso que participo desse portal vou aprendendo como são as coisas ainda bem que tem profissional como o tonyn que nos alerta,trabalhando dignamente ninguém perde.abraço

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #35
31/08/2011, 23:37

O Century DSR 1900 HD é bom?
Vi um para vender no Extra por 399,00 mas nas opiniões sobre o produto no site do Extra, vi essa opinião:

"[Opinião de Flávio (Viçosa/MG)

"Fiquei muito insatisfeito com o receptor de satélite digital Century DSR1900 HD. Trava toda hora (fiquei apenas 7 dias com ele e travou quase 20 vezes), é difícil de sintonizar (inclusive não permite definir a FEC), não sintoniza muitos dos canais que estão no satélite (o único canal em HD que sintoniza é a Band, sendo que há mais dois), enfim, não cumpre o que promete."

Genario Antunes
-
Mensagem: #36
01/09/2011, 06:08
Visitante

Selmo Fajardo escreveu:
O Century DSR 1900 HD é bom?
Vi um para vender no Extra por 399,00 mas nas opiniões sobre o produto no site do Extra, vi essa opinião:

"[Opinião de Flávio (Viçosa/MG)

"Fiquei muito insatisfeito com o receptor de satélite digital Century DSR1900 HD. Trava toda hora (fiquei apenas 7 dias com ele e travou quase 20 vezes), é difícil de sintonizar (inclusive não permite definir a FEC), não sintoniza muitos dos canais que estão no satélite (o único canal em HD que sintoniza é a Band, sendo que há mais dois), enfim, não cumpre o que promete."

Selmo

Este receptor DSR1900S, de graça, é um pouco caro. Com 400,00 você compra receptor de verdade.

Responder com citação

edmilson2
caldas novas goias - goias
Mensagem: #37
01/09/2011, 10:58

amigos apesar de nao tem muita esperiencia hoje no mercado brasileiro nao tem um receptor hd que faço o que promete sao muito fraco e uma pena que os receptores fta importado sao bem melhor que os de marca brasileira olha que so falta praticamente 4 anos para por fim no sinal analogico e aindo sao poucas pessoas que sabe que tem sinal digital de graça para todos

tonyn16
br.gif
Mensagem: #38
01/09/2011, 11:44

ADMILSON2
o problema é que não existe receptor fabricado no brasil só tem gente que compra placas da china e coloca seus nomes e possa até ter placas boas na china só que os que compram e montão aqui são sempre as piores que tem por lá pois todos sabem que na china tem os produtos bons e os ruins só que os que sai pra fora é os lixos. que são baratos e pessoas de má fé trazem e vão colocando no mercado ate as pessoas descobrir e divulgar que são lixos eles conseguem ganhar muito dinheiro e assim vai enganando o povo brasileiro de coloio com lojistas que jogam no mesmo time pois veem só o interesse deles mesmo esquecendo que cliente satisfeito recomenda pra 2 conhecidos e mal satisfeito fala pra 10. e agora com a internet se fala pra 100 ou mais .é isso ai . DESEJO UM ÓTIMO SETEMBRO A TODOS OS AMIGOS.DO PORTAL BSD.

Antenas & CIA
Salto - SP
Mensagem: #39
07/10/2011, 10:25

Amigos....entrei em contato com meu fornecedor de receptores a respeito do lançamento de Century, ele me disse que já tem alguns receptores em teste em algumas lojas de SP e que para venda em quantidades talvez apenas em Janeiro de 2012. O Que ele me garantiu é que a Century vai vir para arrebentar nesse mercado e segundo ele , a qualidade do produto será surpreendente e o preço bem acessível. Vamos esperar para ver.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #40
07/10/2011, 15:52

Antes de mais nada...um pré-julgamento do tal equipamento que nem foi ainda lançado creio que não seja o correto. Temos que acabar com os "achismos".
( ou mesmo preconceitos )
Vamos dar um voto de confiança aquela empresa. Aliás, foi a única, até o momento, pelo menos que eu saiba que estará produzindo um receptor analógico & digital e inclusive em dvb-s2 e também em HD. Outros ficaram só na promessa...pelo menos até o momento.
Depois...vou repetir...depois que os colegas começarem a adquirirem e realizarem os seus devidos testes aí sim vamos partir para as análises, os comentários, os prós e contras, etc..etc..etc..

Comecei com um DSR a mais de uma década atrás.
E ali iniciei o meu aprendizado. Mesmo sendo limitado, para aquela época me foi muito oportuno pela possibilidade de ingressar na recepção digital via satélite.( e me ajudou muito no aprendizado pelo fato de ter uma excelente sensibilidade) Já quanto aos importados, lembro muito bem,chegavam custar mais do triplo lá na Sta. Ifigênia. E fiquei com o equipamento por aqui durante uns 3 anos. ( nunca tive nenhum problema com aquele equipamento, apesar de suas limitações ) E um dia..precisando de um dinheiro...acabei me desfazendo.
Então vamos aguardar o lançamento.

Página 2 de 136 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 134, 135, 136  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br