SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 134, 135, 136

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2701
11/08/2017, 22:23

Meu LNBF para o C3 também é um BedinSat monoponto. Realmente ele funciona perfeitamente, pegando bem os sinais até das frequências mais baixas. No entanto, alguns canais não entram bem, como a Record Itapoan, mas é porque esses sinais são problemáticos mesmo, sem entrar direito em caronas e/ou antenas menores.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #2702
12/08/2017, 22:09

Boa noite galera. Gostaria de saber se tem como mover um canal no b1 de forma que quando eu desligar o receptor ele fique no lugar onde botei. Aqui ta acontecendo o seguinte: Por exemplo. Quando eu movo a tv clube do c1, que ta no canal 80, qdo eu movo para o canal 2, ao desligar o receptor e liga-lo novamente, ele volta para o canal 80. Tem como segurar no canal 2, e desligar e ligar o receptor e ele ficar onde botei?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2703
12/08/2017, 23:39

tem pelo menos uma lista de backup, preferencialmente depois das mudanças na lista?? seria bom providenciar uma e manter atualizado se caso quiser utilizar uma lista e não quiser alterações.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #2704
22/08/2017, 22:35

Igo. No dia 12 de agosto eu postei um comentário, se tinha como mover um canal no receptor b1, de forma que esse canal fique no lugar que botei e desligando o receptor, esse canal movido permanesse onde botei. Logo vc respondeu, que sim, so que teria que fazer um backup. Agora te pergunto. É copiar a lista de canais em um pen drive ja com o canal movido e depois apagar a lista de canais do receptor e depois instalar a lista com o canal ja movido que esta no pen drive? Seria isso? Da pra vc me mandar como fazer isso passo a passo? Agradeço. Abs. Jamesmourafe.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2705
23/08/2017, 07:06

pedrofernando escreveu:
boa noite!
tenho uma antena telada de 2,40 com lnbf mono ponto de 3,7 a 4,2 ghz. com um midiabox B3.
todos canais estao funcionando bem, menos a band hd e a cancao nova hd que nao aparece nada, a record news hd da umas pequenas tremidas.
o sinal esta com 78%
a qualidade varia entre 63 e 68%
na band e na cancao nova, a qualidade e de 2 a 4%.
alguem tem ideia do que pode ser?
só pode ser ajustes ou a antena q não presta mesmo pois. Conheço um camarada q tem uma antena de +- 2.50/2.60 e não presta em qualquer satélite q a coloca fica canais travando. Pode ser empenamento também. Aqui tenho C2 de carona c/ IS21 entra praticamente todos inclusive TV Alece só TBC q fica travando numa antena de 2mts forrada c/ papel alumínio p/ assados Record News aqui tem 21% shd7050

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2706
25/08/2017, 11:02

Para quem vai se fixar no C2 e mais especificamente na Globo, pode não importar a ausencia de Audio AC3 nos B1 a 3; todavia pode aparecer um audio AC 3 no C2. Para nós que vasculhamos varios satélites, pode não ser adequado investir nesse Midiabox. A falta de opção para a Globo digital em satélite é grande, pois só tem mais a Elsys, que não vem entregando o Satmax a lojas do Grande Rio. Eu não vejo nada da Globo, mas outros veem. Aqui em Araruama RJ tem três Globos terrestres, duas vindas de Cabo Frio e mesmo a da Capital (digitais) distante 90km.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2707
25/08/2017, 11:38

HeitorPosada escreveu:
Para quem vai se fixar no C2 e mais especificamente na Globo, pode não importar a ausencia de Audio AC3 nos B1 a 3; todavia pode aparecer um audio AC 3 no C2. Para nós que vasculhamos varios satélites, pode não ser adequado investir nesse Midiabox. A falta de opção para a Globo digital em satélite é grande, pois só tem mais a Elsys, que não vem entregando o Satmax a lojas do Grande Rio. Eu não vejo nada da Globo, mas outros veem. Aqui em Araruama RJ tem três Globos terrestres, duas vindas de Cabo Frio e mesmo a da Capital (digitais) distante 90km.
já tive até 12 satélites e.q eu me lembro no momento só um pacote de +- 3 canais q entrou no ses6 possuíam AC3 e. Ficavam mudos no shd7050 mas. Ficou por pouco tempo. A grande massa só usa o C2 inclusive os frequentadores desse portal e de outros. Como já disse em outro comentário. Basta a globo ou Record cair 1 ponto no sinal q já corre todo mundo a perguntar aqui sobre a queda e alguns dizem a Gazeta sumiu daí meia hora ele diz voltou rsrsr. Enquanto q no ses6 ficou um tempinho abertos National Geographic e fox Argentina e no entanto não vi ninguém falar nada. Isso só me leva crer cada vez + q. 99% de receptores comprados é p/ uso exclusivo no C2

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2708
25/08/2017, 11:52

É, fixação na Globo - e consequentemente em materia de satelites, C2 . No SES 6 há o problema do tamanho da antena tambem. Eu com chapa de 1,5m, equivalente a telada de 1,70 e Placa de Teflon, pego a maioria dos canais. Quanto ao audio AC3, vou até verificar nos satelites que tenho aqui. Todavia acabo de entrar em contato com o lojista amigo de Niterói RJ, que aguarda os Elsys Satmax e ele mais uma vez me disse que pelo menos no RJ não compra do distribuidor Century local - que é muito ruim de negocios, trocas e outros. Já o distribuidor Elsys no RJ , para ele é bom de negocios, ainda que a sede em Valinhos não venha fornecendo os Satmax pedidos. Ele disse que só a Telesystem sede, em Jundiaí, vende direto aos lojistas.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2709
25/08/2017, 15:14

HeitorPosada escreveu:
É, fixação na Globo - e consequentemente em materia de satelites, C2 . No SES 6 há o problema do tamanho da antena tambem. Eu com chapa de 1,5m, equivalente a telada de 1,70 e Placa de Teflon, pego a maioria dos canais. Quanto ao audio AC3, vou até verificar nos satelites que tenho aqui. Todavia acabo de entrar em contato com o lojista amigo de Niterói RJ, que aguarda os Elsys Satmax e ele mais uma vez me disse que pelo menos no RJ não compra do distribuidor Century local - que é muito ruim de negocios, trocas e outros. Já o distribuidor Elsys no RJ , para ele é bom de negocios, ainda que a sede em Valinhos não venha fornecendo os Satmax pedidos. Ele disse que só a Telesystem sede, em Jundiaí, vende direto aos lojistas.
Na minha opinião Telesistem é o único receptor realmente bom imbatível e disparado o melhor receptor legalizado vendido no Brasil é bom em tudo inclusive uma excelente ass. Tec.

maxizak
Grossos - RN
br.gif
Mensagem: #2710
08/10/2017, 13:03

Boa tarde, alguém sabe me dizer porque o MidiaBox Smart C5 não mostra as legendas (Closed Caption) no tempo certo ou, as vezes nem mostra? Exemplo na Globo Cuiabá HD que está FTA, é como se ele não estivesse dando conta de processar com uma imagem HD... não entendo muito de receptores Confused

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2711
09/10/2017, 11:55

maxizak escreveu:
Boa tarde, alguém sabe me dizer porque o MidiaBox Smart C5 não mostra as legendas (Closed Caption) no tempo certo ou, as vezes nem mostra? Exemplo na Globo Cuiabá HD que está FTA, é como se ele não estivesse dando conta de processar com uma imagem HD... não entendo muito de receptores Confused

C5 é compatível com CC, o canal citado que não deve ter o CC compatível com o aparelho, teste outros com a função que verá que funciona, pode ser incompatibilidade que há com alguns aparelhos, assim como ocorre com EPG de alguns canais, não compatível com todos modelos de receptor.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #2712
09/10/2017, 12:51
Colaborador Canais

maxizak escreveu:

Nesse momento Globo Esporte MT com CC, no meu 7100 as legendas aparecem corretamente mas está com bastante atraso.

maxizak
Grossos - RN
br.gif
Mensagem: #2713
09/10/2017, 17:06

O CC funciona, só que não como esperava, assistindo a um filme ontem nessa Globo Cuiabá do C2 as legendas apareciam adiantadas e pulava algumas falas, nos programas ao vivo elas aparecem atrasadas o que deve ser normal... Acho que é CC incompatível mesmo, letras acentuadas também não aparecem.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 11/10/2017, 08:13 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Página 136 de 136 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 134, 135, 136
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br