f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 293, 294, 295  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5861
02/02/2019, 15:36

Walter Sandes escreveu:
lucasfrade escreveu:
A única coisa que eu achei falta foi uma opção para renomear canais. Mas de resto deu aula para a Elsys de como fazer um receptor básico que não chateia o cliente.

Muito bom lucasfrade. Vou sugerir à Visiontec que faça essas modificações e melhorias, afinal ele foi projetado para ser um SatHD Regional. Talvez esta "função" não tenha sido implementada ainda, porque eles não consideraram necessária. O que viesse do satélite deveria permanecer gravado no receptor.

Como eu sou bairrista da Visiontec, eu vou continuar acreditando neles. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy
Sr Valter se ele fosse p/ ser melhor já não teria saindo de fábrica melhor. O receptor tá pronto e é isso aí mesmo. Além do + é produto barato portanto inferior ao receptor de ponta

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5862
02/02/2019, 15:39

O Midiabox consegue perder para o Satmax da Elsys. Longe de ser essa maravilha toda.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #5863
02/02/2019, 15:58

Kinho Salvi escreveu:
Não troco meu b3 por nada.
Tem diseqc 1.1, apesar de não usar é um diferencial.
Facil configuração, qualquer pessoa mexe nele.
Busca cega, pode organizar a lista de canais na vontade do usuario, misturando os canais de satelites e uhf na ordem que desejar.
Renomeio dos canais.
Controle inteligente.
Compacto, bonito.
Mas isso é minha opinião não desmerecendo a opinião de ninguem aqui.
Concordo plenamente com você. Tenho 2 B3 que funcionam perfeitamente, um deles com 6 satélites em diseqc 1.1 e não dá problema como diria o Timóteo, ''de jeito nenhum'' Na época em que usava receptor analógico, sempre dava preferência para os da marca Visiontec VT1000, VT1000 Slim e por aí vai. Excelentes receptores analógicos. Agora esse digital não posso opinar, pois não usei ainda. Já tive um Satmax da Elsys e de tão ruim que era, vendi a preço de banana. Ô receptor fudido.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5864
02/02/2019, 16:00

lucasfrade escreveu:
O Midiabox consegue perder para o Satmax da Elsys. Longe de ser essa maravilha toda.
eu nunca disse q mídia Box é uma maravilha mas. Se comparado aos q tem por aí q não acha em lojas ele pode ser uma maravilha. Satmax não tem como organizar canais. Lista de canais e rádio tudo junto péssima busca cega não tem pids péssimo funcionamento. Bloqueia canais FTA some canais some áudio além de vida curta e p/ piorar conseguiram trazer outro pior

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5865
02/02/2019, 16:04

Hiperbólico escreveu:
lucasfrade escreveu:
eu nunca disse q mídia Box é uma maravilha mas. Se comparado aos q tem por aí q não acha em lojas ele pode ser uma maravilha. Satmax não tem como organizar canais. Lista de canais e rádio tudo junto péssima busca cega não tem pids péssimo funcionamento. Bloqueia canais FTA some canais some áudio além de vida curta e p/ piorar conseguiram trazer outro pior
mas. Tanto o MidiaBox quanto satmax podem ser cadastrado direto no site e. Essa de ter de baixar app visiontec p/ cadastra-lo eu não entendi. Como é isso ?

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #5866
02/02/2019, 16:09

Hiperbólico escreveu:
lucasfrade escreveu:

Eu tive o Elsys tech que era o Thompson, O Elsys Compact, aqueles com GLU.
Tive o Satmax, tive os Midiabox B1 e B2.
Sou curioso, comprei todos usei e depois vendi para comprar o proximo
Os Elsys não são bons, muitos bugs.
Os midiabix b1 e b2 são iguais, só muda a nomenclatura, são bons, simples de operar, configurar.
Troquei pelo B3 por causa do mudulo terrestre.
Na minha opinião o melhor de todos os que testei disparado. Não troco ele.
Quanto a esses novos Orbisat, Totalmax e Visiontec não posso falar ainda.
Mas pelo que ja li, tanto o Orbisat e Totalmax são bem limitados. Visiontec parece ser melhorzinho, apesar se ter busca cega, não tem diseqc 1.1 e nem renomeia canais.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5867
02/02/2019, 16:15

O Visiontec não ativa pelo site. Tem letra no SCID e por isso tem de usar o aplicativo da Visiontec.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #5868
02/02/2019, 16:26

lucasfrade escreveu:
O Visiontec não ativa pelo site. Tem letra no SCID e por isso tem de usar o aplicativo da Visiontec.

Mais essa?

- Essas empresas de hoje fazem de tudo para o usuários instalar esses "apps" no telefone para eles nos monitorarem e tirar uma ou outra informação pessoal.

Lamentável.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5869
02/02/2019, 17:32

O Receptor VISIONTEC VT1000HD foi projetado para ser um SatHD Regional, e receber os sinais digitais de todos os canais, inclusive da Globo HD do C2.

Portanto, como receptor digital HD ele cumpre todas as exigências da Rede Globo de Televisão, para ser um SatHD Regional. Sendo assim ele está APROVADO!!!

Quem quer um receptor com muitos recursos, tem muitos à venda na China, no site do Aliexpress. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Desculpe-me os defensores do Midibox B3, mas aqui ele não entra. Só se for de graça. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Eu já tenho um Combo DVB-S2 + ISDB-Tb + Analógico Visiontec VT4500 BOX. Excelente receptor digital.

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5870
02/02/2019, 18:08

Walter Sandes escreveu:
O Receptor VISIONTEC VT1000HD foi projetado para ser um SatHD Regional, e receber os sinais digitais de todos os canais, inclusive da Globo HD do C2.

Portanto, como receptor digital HD ele cumpre todas as exigências da Rede Globo de Televisão, para ser um SatHD Regional. Sendo assim ele está APROVADO!!!

Quem quer um receptor com muitos recursos, tem muitos à venda na China, no site do Aliexpress. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Desculpe-me os defensores do Midibox B3, mas aqui ele não entra. Só se for de graça. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Eu já tenho um Combo DVB-S2 + ISDB-Tb + Analógico Visiontec VT4500 BOX. Excelente receptor digital.

Abs,
Walter - Very Happy
Sr Valter ninguém quer receptores c/ muitos recursos queremos apenas o básico como o B3 oferece por exemplo só isso. Q oferece e funciona não é mesmo ? Agora q conversa é essa q p/ usar essa beleza vai ter q baixar o Aplicativo da empresa ? Ora nem a Elsys fez isso. Exijo explicação do Sr

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5871
02/02/2019, 18:16

Kinho Salvi escreveu:
Hiperbólico escreveu:
lucasfrade escreveu:

Eu tive o Elsys tech que era o Thompson, O Elsys Compact, aqueles com GLU.
Tive o Satmax, tive os Midiabox B1 e B2.
Sou curioso, comprei todos usei e depois vendi para comprar o proximo
Os Elsys não são bons, muitos bugs.
Os midiabix b1 e b2 são iguais, só muda a nomenclatura, são bons, simples de operar, configurar.
Troquei pelo B3 por causa do mudulo terrestre.
Na minha opinião o melhor de todos os que testei disparado. Não troco ele.
Quanto a esses novos Orbisat, Totalmax e Visiontec não posso falar ainda.
Mas pelo que ja li, tanto o Orbisat e Totalmax são bem limitados. Visiontec parece ser melhorzinho, apesar se ter busca cega, não tem diseqc 1.1 e nem renomeia canais.
os leigos tem q tomar cuidado c/ essas porcarias q tem na internet. Achei um tal de Ultrabox receptor/conversor uma "maravilha" sua descrição. Daí fui puxando até chegar nos responsáveis e aí não deu outra pertence a bedinsat q por trás tem a Elsys bedinsat de triste lembranças de coisas tipo BS8000 Bs9000 ou sei lá portanto cuidado ao comprar qualquer marca. Internet pode ser uma arapuca

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5872
03/02/2019, 08:58

Ainda bem que ele disse leigos. Porque nestes casos, os leigos devem sair por aí, procurando receptor digital pelas lojinhas de esquina.

Quem é inteligente, usa a cabeça e a inteligência, pesquisa e compra tudo pela internet. Kkkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5873
03/02/2019, 09:04

lucasfrade escreveu:

Você quis dizer, não ativa pelo site do SatHD Regional, é isso???

A Visiontec sempre saindo na frente. Em tempos de celular smartphone, ativa o receptor por um aplicativo no celular, é isso que eu entendi??? Então, a Visiontec está antenada com o que é moderno e atual. Parabéns!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5874
03/02/2019, 11:54

Walter Sandes escreveu:
lucasfrade escreveu:

Você quis dizer, não ativa pelo site do SatHD Regional, é isso???

A Visiontec sempre saindo na frente. Em tempos de celular smartphone, ativa o receptor por um aplicativo no celular, é isso que eu entendi??? Então, a Visiontec está antenada com o que é moderno e atual. Parabéns!!!

Abs,
Walter - Very Happy
tem nada de moderno nisso se ele não ativa pelo método normal igual os outros é porque tem coisa errada nesse meio. Empresa q sai na frente Sr Valter e aquele q oferece + recursos úteis ao consumidor,como por exemplo. Conversor integrado Controle inteligente etc....ou melhor sai na frente e vive na frente inclusive nos balcões das lojinhas das esquinas e. Pelo vejo só tem ela mesmo infelizmente

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5875
03/02/2019, 13:23

Clique PLAY para assistir ao vídeo

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5876
03/02/2019, 14:24

UNBOXING Visiontec VT1000HD

Clique PLAY para assistir ao vídeo

Maravilha!!! Este receptor é 10.

Abs,
Walter - Very Happy

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #5877
03/02/2019, 15:58

este receptor não existe a opção de renomear canais?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5878
03/02/2019, 16:08

Não tem. Foi o único “defeito” que eu achei.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5879
03/02/2019, 17:01

lucasfrade escreveu:
Não tem. Foi o único “defeito” que eu achei.
não renomeia canais diseqc 1.0 e mudança de canal e busca cega ? Sistema de editar canais organizar lista . É eficiente ?

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5880
03/02/2019, 17:19

Sim, organizar os canais é bem fácil .

Página 294 de 295 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 293, 294, 295  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim