f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 292, 293, 294, 295  Próximo

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5841
01/02/2019, 13:22

E pra fechar com CHAVE DE OURO, o melhor receptor SatHD Regional hoje disponível no mercado, calando a boca de quem só gosta de contar PIADAS sobre cachaça... Kkkkkkkk!!!!

O MELHOR RECEPTOR VT1000 HD VISONTEC SATHD REGIONAL (GLOBO HD)

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5842
01/02/2019, 13:35

Walter Sandes escreveu:
FÁBRICAS DA VISIONTEC

A Visiontec conta hoje com quatro unidades sendo, duas em Jacareí-SP, uma em Manaus-AM e uma em Itajaí-SC.

Unidade Manuas-AM – Fabril – Eletrônicos (receptores/set-top-box).

Unidade Jacareí-SP – Departamento Comercial e Centro de Pesquisa e Desenvolvimento.

Unidade Jacareí-SP – Fabril – Antenas.
Jacareí-SP Unit: Antennas Factory Unit and Refurbished Receivers Line.

Unidade Itajaí-SC – Departamento de importação.

A Visiontec tem mais de 15.000 pontos de Venda e Assistência Técnica em todo o Brasil.

Política da Qualidade
Fornecer Receptores de Sinais de TV e serviço de assistência técnica confiável e garantir no mercado em que atua sua competitividade através das seguintes diretrizes:

Satisfação dos Clientes – Consiste na contínua satisfação dos clientes, através do reconhecimento da qualidade dos seus produtos e serviços, respeitando os Requisitos Legais aplicáveis ao seu negócio.
Melhoria Continua – A Visiontec está comprometida com a melhoria contínua.

Fonte: http://visiontec.com.br/avisiontec/
Sr Valter o Sr tá mostrando a propaganda da empresa e o Sr queria q eles falassem diferente ? Q nos somos um fracasso ? Nossos produtos são uma porcaria ? Vamos falar da realidade como o Sr disse o mercado é da century e acabou até gostaria q aparecesse um concorrente mas. As outras dá desgosto só de ouvir falar e. Vamos ver se essa tal visiontec não seja + uma a engrandecer + ainda a century, propósito. Vê se nas lojas da sua cidade tem o VT1000HD porque o B3 eu tenho certeza absoluta q tem na minha cidade e em todas as outras também tem. Apesar da decadência da banda C

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5843
01/02/2019, 13:54

Ou seja, falou, falou, falou e não disse nada. Kkkkkkkkkkk!!!!

E obrigado por ter reproduzido o meu post sobre as FÁBRICAS DA VISIONTEC. Senão, ficaria na página anterior. Obrigado!!!

Abs,
Walter - Very Happy

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5844
01/02/2019, 20:02

Parabéns Visiontec! Ótimo receptor, fácil de usar! Sem nenhum bug e imagem melhor do que do Satmax, Totalmax e Midiabox B2 e B3!!

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5845
01/02/2019, 20:34

lucasfrade escreveu:
Parabéns Visiontec! Ótimo receptor, fácil de usar! Sem nenhum bug e imagem melhor do que do Satmax, Totalmax e Midiabox B2 e B3!!
indiscutivelmente um receptor p/ ser chamado de bom não pode ter bugs ficar pipocando e de preferência ter + recursos q os demais portanto esse aí tem. Como por exemplo: controle inteligente ? Entrada p/ antena UHF ? E chave diseqc 1.0/1.1 pelo menos ? É um receptor ágil ? Lembrando q controle inteligente é um quesito muito importante

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5846
01/02/2019, 21:39

lucasfrade escreveu:

Parabéns lucasfrade. Pelos seus comentários já deu para perceber que você usou a inteligência, para fazer a sua escolha. Parabéns!!!

A melhor propaganda da Visiontec é essa. Feita pelos seus consumidores que fazem escolhas inteligentes, e não se deixou levar por propaganda enganosa de que aquele outro receptor, se acha em qualquer lojinha de esquina. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5847
01/02/2019, 22:23

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5848
02/02/2019, 08:38

Muito bom lucasfrade. Uma imagem (ou muitas imagens), valem mais do que mil palavras.

Você me deixou muito animado. Vou mandar mensagem para a Visiontec, elogiando o receptor SatHD Regional deles. E farei sugestões também. Mostra que a empresa é séria, e não fica atrás de nenhuma outra, por mais que falem bem daquela que se acha que nem pinga na esquina. Kkkkkkkkkkk!!!

Como eu não gosto de pinga, eu fico com o produto de 1a qualidade, que é o receptor da Visiontec. Parabéns pelas imagens. Vai ajudar outros colegas do fórum a se decidir e escolher o MELHOR receptor SatHD Regional Visiontec.

Obrigado pelas suas imagens e parabéns pela sua escolha. Me deixou mais animado ainda.

Abs,
Walter - Very Happy

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5849
02/02/2019, 10:10

A única coisa que eu achei falta foi uma opção para renomear canais. Mas de resto deu aula para a Elsys de como fazer um receptor básico que não chateia o cliente.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5850
02/02/2019, 11:28

lucasfrade escreveu:
A única coisa que eu achei falta foi uma opção para renomear canais. Mas de resto deu aula para a Elsys de como fazer um receptor básico que não chateia o cliente.
já pisou na bola também porque,numa eventual busca cega algum canal pode vir c/ nome errado resta saber se ele corrige automaticamente s/ falar q esse ítem não presente de nenhuma marca e sim ítem obrigatório em receptores, digo. Receptores q tenha um mínimo de qualidade

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5851
02/02/2019, 11:43

lucasfrade escreveu:
já pisou na bola também porque esse ítem é obrigatório e faz parte do receptor q tenha um mínimo de qualidade porque. Numa eventual busca cega algum canal pode vir c/ nome escrito errado ou em desacordo, E chave diseqc tem 1.0/1.1 ? Embora não sendo essencial. Esse ítem não deixa de ser importante

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5852
02/02/2019, 11:43

lucasfrade escreveu:
já pisou na bola também porque esse ítem é obrigatório e faz parte do receptor q tenha um mínimo de qualidade porque. Numa eventual busca cega algum canal pode vir c/ nome escrito errado ou em desacordo, E chave diseqc tem 1.0/1.1 ? Embora não sendo essencial. Esse ítem não deixa de ser importante

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5853
02/02/2019, 11:55

Diseqc só 1.0.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5854
02/02/2019, 12:23

lucasfrade escreveu:
Diseqc só 1.0.
um receptor sathd por $278 na internet , além dessas deficiências. Se torna um produto de qualidade duvidosa

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #5855
02/02/2019, 12:30

Não troco meu b3 por nada.
Tem diseqc 1.1, apesar de não usar é um diferencial.
Facil configuração, qualquer pessoa mexe nele.
Busca cega, pode organizar a lista de canais na vontade do usuario, misturando os canais de satelites e uhf na ordem que desejar.
Renomeio dos canais.
Controle inteligente.
Compacto, bonito.
Mas isso é minha opinião não desmerecendo a opinião de ninguem aqui.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5856
02/02/2019, 12:58

Precisa baixar o aplicativo Sat Hd da Visiontec para poder fazer a ativação. Só tem para Android.

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #5857
02/02/2019, 13:19

lucasfrade escreveu:

Esse aí mostra a grade inteira da globo? o mídia box só mostra o programa que tá no ar e o próximo.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5858
02/02/2019, 14:14

lucasfrade escreveu:

Muito bom lucasfrade. Vou sugerir à Visiontec que faça essas modificações e melhorias, afinal ele foi projetado para ser um SatHD Regional. Talvez esta "função" não tenha sido implementada ainda, porque eles não consideraram necessária. O que viesse do satélite deveria permanecer gravado no receptor.

Como eu sou bairrista da Visiontec, eu vou continuar acreditando neles. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5859
02/02/2019, 14:56

Kinho Salvi escreveu:
Não troco meu b3 por nada.
Tem diseqc 1.1, apesar de não usar é um diferencial.
Facil configuração, qualquer pessoa mexe nele.
Busca cega, pode organizar a lista de canais na vontade do usuario, misturando os canais de satelites e uhf na ordem que desejar.
Renomeio dos canais.
Controle inteligente.
Compacto, bonito.
Mas isso é minha opinião não desmerecendo a opinião de ninguem aqui.
a maioria doas pessoas nem sabem sobre diseqc mas. Um bom receptor além de não ter deficiências ainda oferece recursos interessantes como entrada p/ antena UHF e controle inteligente por exemplo são itens importantes p/ qualquer um usar , já. Receptor c/ diseqc 1.0 deixa muito a desejar inclusive no meu caso tenho 9 satélites portanto tá descartado

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5860
02/02/2019, 15:36

O Receptor VISIONTEC VT1000HD foi projetado para ser um SatHD Regional, e receber os sinais digitais de todos os canais, inclusive da Globo HD do C2.

Portanto, como receptor digital HD ele cumpre todas as exigências da Rede Globo de Televisão, para ser um SatHD Regional. Sendo assim ele está APROVADO!!!

Quem quer um receptor com muitos recursos, tem muitos à venda na China, no site do Aliexpress. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Página 293 de 295 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 292, 293, 294, 295  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br