SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 288, 289, 290  Próximo

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #5761
26/12/2018, 17:11

RENATOMATIAS escreveu:
Olá! Tenho o SAt Hd Regional da Elsys no C2. Queria tirar do C2 e mudar para o C3 por causa da Tv Sudoeste (Globo) que está FTA há um bom tempo. Vai funcionar direito sem o C2? Vai ficar aquela tarja no meio da tela dizendo que não é a Globo da minha região?

Obs.: Não gosto de usar carona.

Aqui uso uma antena no c2 e outra no C3, pega de boa!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5762
26/12/2018, 18:43

Depois de conseguir a proeza de codificar o canal canção nova por conta própria. Satmax agora tirou o áudio da NGT. Qual será sua próxima jogada ? Rsrsrs

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

RAIMUNDO BRITO TIANO
BARREIRAS - BA
Mensagem: #5763
26/12/2018, 22:05

Toda vez que você acessar ao canal da Canção Nova aperte ok no controle e digite a senha padrão
"0000".
Hiperbólico escreveu:
Depois de conseguir a proeza de codificar o canal canção nova por conta própria. Satmax agora tirou o áudio da NGT. Qual será sua próxima jogada ? Rsrsrs

lilaribas
br.gif
Mensagem: #5764
27/12/2018, 10:53

RAIMUNDO BRITO TIANO escreveu:
Toda vez que você acessar ao canal da Canção Nova aperte ok no controle e digite a senha padrão
"0000".
Hiperbólico escreveu:

Vou desfazer destes Elsys Satmax! Vou comprar outro modelo orbisat, century ou Visiontec!!!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5765
27/12/2018, 12:43

Só pra recordar mas acredito que a maioria saiba, Orbisat é mesma Elsys então quem compra essa marca é o mesmo que comprar um com identificação da Elsys, mesmo fabricante dos receptores.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5766
27/12/2018, 12:57

Hiperbólico escreveu:

Deixar tudo em tela preta. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5767
27/12/2018, 14:55

Sem problemas Elsys Satmax ETRS 36 e Orbisat. No Orbisat um detalhe importanta: Busca Cega em Ku nao funciona, da erro nos canais. So colocando manualmente um a um. Seu tuner tambem e menos sensivel do que o do ETRS36.

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #5768
27/12/2018, 16:44

lilaribas escreveu:
"0000".
Hiperbólico escreveu:

Vou desfazer destes Elsys Satmax! Vou comprar outro modelo orbisat, century ou Visiontec!!!

Vai de Century B3, não vai se arrepender.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #5769
27/12/2018, 18:30

Kinho Salvi escreveu:
lilaribas escreveu:
"0000".
Hiperbólico escreveu:

Vai de Century B3, não vai se arrepender.
Concordo também, Century B3 é um bom receptor.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5770
27/12/2018, 20:44

Mês passado fui perguntado q receptor comprar e indiquei o B3 p/ pessoa q comprou aqui na cidade e. Gostei do receptor. Um receptor muito simples e fácil de ser usado testei c/ chave diseqc e foi bem em todos satélites busca cega Eficiente s/ demora excessiva e o controle inteligente também é um ótimo recurso inclusive tá sendo usado pela mãe idosa da pessoa q o comprou. Depois de testar esse B3 também recomendo até porque. Tenho um century SHD7050 q comprei em 2012 nunca me deu dor de cabeça de nenhuma espécie

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5771
28/12/2018, 14:05

Duas coisas que eu não gostei neste Century B3:

- Não possui Display frontal para mostrar os canais ou qualquer informação adicional.

- O cabo da fonte fica ligado dentro do aparelho.

A vantagem dele é somente ser um SatHD Regional e mais nada.

O meu VT4500 BOX tem o Display frontal e a fonte é externa, ou seja pode-se trocar com facilidade, por qualquer outra fonte 12V e de ser um aparelho mais fino, slim.
Além de ser digital Terrestre HD e Satélite HD, com o sistema Analógico ainda e funcionando muito bem. Até que o Shoptime entre para o digital no C2, ficamos com o analógico. He he he he he!!!

Como podem ver, não existe um aparelho 100% perfeito.
Todos tem as suas vantagens e desvantagens.

Abs,
Walter - Very Happy

lilaribas
br.gif
Mensagem: #5772
28/12/2018, 15:39

Walter Sandes escreveu:

- Não possui Display frontal para mostrar os canais ou qualquer informação adicional.

- O cabo da fonte fica ligado dentro do aparelho. Bj

O meu VT4500 BOX tem o Display frontal e a fonte é externa, ou seja pode-se trocar com facilidade, por qualquer outra fonte 12V e de ser um aparelho mais fino, slim.
Além de ser digital Terrestre HD e Satélite HD, com o sistema Analógico ainda e funcionando muito bem. Até que o Shoptime entre para o digital no C2, ficamos com o analógico. He he he he he!!!

Abs,
Walter - Very Happy

E o Visiontec VT1000HD? O que dizem?

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5773
29/12/2018, 14:29

lilaribas escreveu:
E o Visiontec VT1000HD? O que dizem?

Não faço a menor ideia. Nem sei se venderam uma unidade. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abs,
Walter - Very Happy

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #5774
29/12/2018, 16:46

Walter Sandes escreveu:

- O cabo da fonte fica ligado dentro do aparelho.

Abs,
Walter - Very Happy
Lembrando que o Century B3 também é digital e digital HD terrestre.

Kommodus
Colatina - Espírito Santo
br.gif
Mensagem: #5775
30/12/2018, 08:00

Tenho um Century Midiabox B1 que do nada sumiu o sinal, não têm mais imagem nem som, sinal e qualidade zero. O que pode ter ocorrido?

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5776
30/12/2018, 08:57

Kommodus escreveu:
Tenho um Century Midiabox B1 que do nada sumiu o sinal, não têm mais imagem nem som, sinal e qualidade zero. O que pode ter ocorrido?

Muito simples de resolver:
Primeiro, teste outro receptor no lugar do Midibox B1. Se funcionar, o problema é no aparelho anterior.
Se não funcionar também,o problema pode ser no LNBF que queimou, ou outro acessório utilizado, uma Chave DiSeqc, por exemplo.

Tem que fazer testes. Não se pode afirmar que o problema é no receptor, porque ele depende do LNBF também. Entendeu???

Se for problema técnico do receptor, destino: Assistência Técnica.

Abs,
Walter - Very Happy

Kommodus
Colatina - Espírito Santo
br.gif
Mensagem: #5777
01/01/2019, 14:14

Obrigado pela resposta, fiz um teste noutras antenas, inclusive ku, e o problema é o mesmo em todas. O receptor não dá sinal, acho que já era...

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5778
01/01/2019, 15:07

Caro colega Kommodus, eu visitei o site do SatHD Regional, eu vi os aparelhos disponíveis para recepção de sinal de TV, para quem depende de sinais regionais de Satélite.

Sinceramente, nenhum daqueles aparelhos receptores me despertou interesse.

No seu caso, ou você envia para a Assistência Técnica, ou adquire um novo receptor. Boa sorte!!!

http://www.sathdregional.com.br

Abs,
Walter - Very Happy

Ezequiel Cardoso
Montes claros - Minas Gerais
Mensagem: #5779
10/01/2019, 10:10

Bom dia gostaria de saber se vcs estão tendo algum problema com o mídia box b2 pois o meu tenho o c2 e o c3 só que de vez em quando os canais mudam todos de lugares e mesmo restaurando a lista de canais que eu salvei não volta ao normal aí tem que organizar manualmente mais alguém com esse problema ?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5780
10/01/2019, 15:36

Ezequiel Cardoso escreveu:
Bom dia gostaria de saber se vcs estão tendo algum problema com o mídia box b2 pois o meu tenho o c2 e o c3 só que de vez em quando os canais mudam todos de lugares e mesmo restaurando a lista de canais que eu salvei não volta ao normal aí tem que organizar manualmente mais alguém com esse problema ?

Já aconteceu no passado,mas com as novas atualizações esse problema foi corrigido.

Página 289 de 290 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 288, 289, 290  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br