SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 286, 287, 288  Próximo

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #5721
15/10/2018, 23:48

SMITH escreveu:
Tenho um century regional hd com mais de 6 meses registrado para pegar a MIRANTE HD ,meu sinal da Mirante deu problema ,mudei a cidade para Teresina e o incrivel e que deu certo, estou pegando a globo nacional , digo incrivel porque no site só dão o prazo de 90 dias , alguem explica?

Nao entendi porque incrivel, ele estava registrado a 6 meses, voce pode mudar a cada 90 dias que são 3 meses, então esta dentro da normalidade.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #5722
17/10/2018, 10:42

lucasfrade escreveu:
Não existem outros aplicativos no Totalmax. A própria Elsys já avisou que se e quando houverem novos aplicativos homologados, eles serão adicionados pelas atualizações de software. Não existe uma loja de aplicativos no receptor.

Elsys Play - Vídeos em geral. Esportes, Músicas, Trechos de programas do GNT, Viva, Discovery Home & Health, etc.

Elsys Kids - Desenhos animados. Pokémon, Galinha Pintadinha, etc.

Vtuner - Aplicativo de rádios do mundo todo.

Globoplay - Aplicativo pago da Globo com séries e filmes.

Karaoke - Aplicativo pago com sucessos internacionais.

Show! Valeu lucasfrade

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #5723
17/10/2018, 10:51

Francisco Crispim escreveu:
th.figueredo isso que o lucasfrade explicou sobre os APPs. Achei isso muito limitado.

Abs.

Francisco Crispim, também achei muito limitado! E sinceramente, diante dessa limitação, não penso que esses apps sejam um diferencial. O que mais encontramos no mercado hoje, são as Smart TVs, com seus vários apps limitados pré-instalados e para serem instalados, mas nenhuma com um diferencial. Penso que a Elsys poderia ter pensado um pouco mais "fora da caixa". Mas tudo bem!

E quanto ao INSTALA FÁCIL? Conseguiu observar alguma coisa a respeito? Ou algum outro usuário que tenha este receptor, conseguiu verificar?

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5724
17/10/2018, 18:30

Não usei, mas o receptor não tem busca cega. São canais pré memorizados no receptor.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5725
18/10/2018, 14:31
Administrador

Chegou lote de Receptor Totalmax do recall - ficou ótimo e rápido.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

edivanaldo dantas
EQUADOR - RIO GRANDE DO NORTE
br.gif
Mensagem: #5726
18/10/2018, 15:41

O totalmax da Elsys é o pior receptor que já comprei. Lento (mesmo o novo modelo), não move canais, os canais são fixos nos satélites c1,c2,c3, Não tem busca cega e não é possível realizar um bom apontamento com ele. Não comprem é fria e se quiser vendo por 250 o meu.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5727
18/10/2018, 16:44

edivanaldo dantas escreveu:
O totalmax da Elsys é o pior receptor que já comprei. Lento (mesmo o novo modelo), não move canais, os canais são fixos nos satélites c1,c2,c3, Não tem busca cega e não é possível realizar um bom apontamento com ele. Não comprem é fria e se quiser vendo por 250 o meu.

Calma homem, calma homem!!!
O CRISPIM acaba de dizer que os dele que voltou do Recall, estão melhores e mais rápidos.
Na verdade a Elsys não desenvolveu um produto para ser diferente do SatHD Regional. Ela fez pensando no usuário doméstico, caseiro, pouco exigente e que não sabe mexer muito nestes aparelhos. Ligam na tomada e pronto.

Quem quer um aparelho completo, cheio de recursos, não pode esperar muito dos SatHD Regional. Veja o caso da Visiontec. Lançou um aparelho destes, mas nem se ouve falar nele. É aparelho para quem não conhece nada de recepção de sinal de vários satélites, como os colegas aqui do Fórum.

Abs,
Walter

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5728
18/10/2018, 20:35

Walter Sandes escreveu:

Calma homem, calma homem!!!
O CRISPIM acaba de dizer que os dele que voltou do Recall, estão melhores e mais rápidos.
Na verdade a Elsys não desenvolveu um produto para ser diferente do SatHD Regional. Ela fez pensando no usuário doméstico, caseiro, pouco exigente e que não sabe mexer muito nestes aparelhos. Ligam na tomada e pronto.

Quem quer um aparelho completo, cheio de recursos, não pode esperar muito dos SatHD Regional. Veja o caso da Visiontec. Lançou um aparelho destes, mas nem se ouve falar nele. É aparelho para quem não conhece nada de recepção de sinal de vários satélites, como os colegas aqui do Fórum.

Abs,
Walter
o Sr é sócio dessa tal de Elsys ? Fala como se fosse o Sr é um péssimo cidadão puxa saco de empresa irresponsável q só leza o consumidor

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5729
18/10/2018, 20:57

Apagar comentários só serve p/ mostrar o seu caráter.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5730
19/10/2018, 11:53

Francisco Crispim escreveu:
Chegou lote de Receptor Totalmax do recall - ficou ótimo e rápido.

Abs.

Alô CRISPIM, Alô CRISPIM...

Ô CRISPIM, eu prefiro acreditar em você, que conhece bem os produtos para recepção de sinal de satélite, já que você trabalha com isso há muitos anos, tem muita experiência, é revendedor da ELSYS e tem até um Site Virtual de vendas de produtos para satélites, do que acreditar em gente que só sabe falar bem de produtos da China. Kkkkkkkkkk!!!

Muito bom CRISPIM. Se você disse que o TOTALMAX da ELSYS ficou bom, eu acredito em você.

Abs,
Walter

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5731
19/10/2018, 12:06

Um dos meus apresentou travamento intermitente e a Elsys vai mandar um novo. Atendimento nota 10!

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5732
19/10/2018, 12:10
Administrador

Walter Sandes - testei satélite e rede Apps, tudo normal e abrindo páginas normal e rápidos. Habilitei o SATHDREGIONAL para o cliente.

lucasfrade - chegou a fazer configuração de fábrica?

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5733
19/10/2018, 12:44

Sim, resetei para as configurações de fábrica e não resolveu. O técnico Toninho da Elsys disse que tem de trocar.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5734
20/10/2018, 06:27

se os canais são fixos e não tem busca cega, significa q. Se um canal sai do ar já era.dizem q ele tem atualização automática então nesse caso só rezando p/ a atualização trazer de volta o canal. Aí não dá

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5735
20/10/2018, 08:32
Administrador

lucasfrade escreveu:
Sim, resetei para as configurações de fábrica e não resolveu. O técnico Toninho da Elsys disse que tem de trocar.

Obrigado Lucas, pelo visto voltou "original" .....hehheheh

Abraços.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5736
21/10/2018, 16:27

Caro colega, se quiser enviá-lo para mim, eu estou aceitando ele. Mas só como doação, OK??? Kkkkkkkkk!!!

O CRISPIM disse que ele é normal e rápido então é uma questão de colocá-lo para funcionar. Só isso.

Me avise se não quiser ficar com ele. Será bem aceito aqui.
Mas tem que vir completo com Caixa, Manual e Controle Remoto. Kkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5737
21/10/2018, 17:11

Todo mundo só desce a lenha no Totalmax, mas pelo menos o SBT DTH, Redetv! HD, EPTV Campinas não ficam travando como no Elsys Satmax!

Dalmir.Souza
Cambuí - Minas Gerais
Mensagem: #5738
21/10/2018, 18:23

Boa noite meus caros

Alguém já testou o Orbisat Satmax-s?
Será que tem busca cega? É possível alterar a ordem na lista de canais?
Por favor passar as considerações sobre o produto.

Desde já grato

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5739
22/10/2018, 08:12

Dalmir.Souza escreveu:
Boa noite meus caros

Alguém já testou o Orbisat Satmax-s?
Será que tem busca cega? É possível alterar a ordem na lista de canais?
Por favor passar as considerações sobre o produto.

Desde já grato

Tem algumas informações a partir desta página:
http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=4407&postdays=0&postorder=asc&start=5540&sid=d48a946e75d3be84f87dfbc6e8e6d68d

I
Ceres - Goiás
br.gif
Mensagem: #5740
22/10/2018, 19:21

Boa noite, pessoal

Preciso de uma ajuda de vocês. Antes de mais nada, não sou antenista mas ainda assim vou tentar explicar o meu problema. Tenho uma antena parabólica 1,70m, com kit carona lnbf com saídas para os satélites C2 e C3. Eu tinha um midiabox que queimou após um raio. Eu comprei um novo modelo b3. Quando liguei o cabo da antena nele, ele configurou os canais do C3 mas os do C2 continuaram sem sinal. Além disso, no menu de informações dos canais C3 aparece como se eles fossem do C2. Isso significa que o lnbf queimou?

Página 287 de 288 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 286, 287, 288  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br