SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 285, 286, 287, 288  Próximo

BENTO
CHAPADINHA - MARANHAO
Mensagem: #5701
19/09/2018, 12:02

comprei o novo satmax-s da orbisat SAT HD REGIONAL,nao liberou a afiliada do meu estado..aparece a segunte mensagem CONTEUDO EM BLACKOUT NA AREA DO USUARIO(22)
todos que cadastrei ficou com essa mensagem
como esse aparelho é lancamento nao encontro nemhuma resposta para esse erro....alguem ai ja passou por isso?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5702
19/09/2018, 16:16

BENTO escreveu:
comprei o novo satmax-s da orbisat SAT HD REGIONAL,nao liberou a afiliada do meu estado..aparece a segunte mensagem CONTEUDO EM BLACKOUT NA AREA DO USUARIO(22)
todos que cadastrei ficou com essa mensagem
como esse aparelho é lancamento nao encontro nemhuma resposta para esse erro....alguem ai ja passou por isso?

Caro colega, o caminho é este aqui:

SAC ORBISAT: (19) 2101.0505
e-mail: sac@orbisat.com.br

http://orbisat.com.br/

O SATMAX-S OTRS14, É mais um produto de alta tecnologia ORBISAT. Com ele você poderá assistir canais digitais SD e digitais HD (alta definição) abertos, incluindo a rede Globo em HD*, através de uma antena parabólica Banda-C. Suas funções incluem PVR para agendar, gravar e assistir programas e TIMESHIFT (Pause & Play) para fazer uma pausa na programação ao vivo e não perder sua programação. As funções PVR e TIMESHIFT dependem de um dispositivo de armazenamento externo conectado na porta USB 2.0 como HD ou Pendrive (não inclusos). Leia atentamente este manual para obter o melhor aproveitamento de seu sistema e bom divertimento!!!

Espero ter ajudado.

Abs,
Walter

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5703
19/09/2018, 16:51

Provavelmente foi algum erro na ativação. O meu apareceu esse erro quando estava trocando de afiliada.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5704
24/09/2018, 10:03
Administrador

Hoje a Distribuidora pediu para mim fazer a devolução dos TOTALMAX a venda e disse que ta suspensa a venda dele.

Quem tem um Totalmax, entrar em contato com a Loja e proceder com a troca por outro lote sem falhas.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5705
24/09/2018, 12:15

Francisco Crispim escreveu:
Hoje a Distribuidora pediu para mim fazer a devolução dos TOTALMAX a venda e disse que ta suspensa a venda dele.

Quem tem um Totalmax, entrar em contato com a Loja e proceder com a troca por outro lote sem falhas.

Abs.

O que teria sido? seria esses problemas relatados de ativação, deu em todo o lote e nenhum está liberando? a fabricante detectou problema, defeito de fabricação nisso e vai revisar todos?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5706
24/09/2018, 12:57

IgorSl escreveu:

Abs.

O que teria sido? seria esses problemas relatados de ativação, deu em todo o lote e nenhum está liberando? a fabricante detectou problema, defeito de fabricação nisso e vai revisar todos?
o problema é a marca mesmo. São tão ruins q são capazes de fazer propaganda na TV de um troço q não funciona.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5707
24/09/2018, 15:03
Administrador

lucasfrade escreveu:
Provavelmente foi algum erro na ativação. O meu apareceu esse erro quando estava trocando de afiliada.

Acredito que não, e se fosse isso, só mexer no software.

Ativei aqui e sem problema.

Deve ser problema de Hardware.
Achei ele meio lento na internet, se comparando com outro Receptor Smart Terrestre VISIONTEC com internet e Android.

Erro pode ocorrer e a Elsys uma empresa idônea e já solicitou devolver para a troca, sem nenhum custo ao cliente.

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5708
24/09/2018, 16:45

Concordo contigo CRISPIM. Até empresas grandes e renomadas que fabricam carros e motos fazem Recall, por que a Elsys não poderia fazer???

Todas as empresas tem Controle de Qualidade, mas nenhum deles é perfeito. O importante é, reconhecer o problema e corrigir o mais rápido possível e não ficar "criticando" a marca. Quem não gosta de produto nacional, que compre da China, lá tem aos montes para vender pelo Aliexpress. Kkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5709
24/09/2018, 18:26

Liguei na Elsys e realmente todos que compraram o Elsys Totalmax devem ligar no SAC (19) 2101-0500 e fazer o cadastro para eles enviaram um código postal para devolução. Não disseram qual é o problema, mas que é uma atualização do aparelho.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #5710
24/09/2018, 20:20

Com essa atitude, vejo que a Elsys esta de parabéns, pois tem compromisso com o seus clientes.Eu já precisei, e fui muito bem atendido.Hoje tenho dois em minha sala.Marca,Elsys.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5711
29/09/2018, 16:14
Administrador

Receptor Smart Digital Hd Totalmax Elsys - A Elsys solicitou para recolher e fazer o recall, mas ainda segue a venda no M. Livre, alguns Vendedores.

Pode ocorrer porque uma Distribuidora me consultou e diz agora que alguns deles podem não apresentar defeito, um tiro no escuro. Isso não é verdade, aqui testei alguns e a internet é muito lenta para abrir as páginas, mesmo com cabo de rede de 60 Mbs.

Abs.

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #5712
29/09/2018, 18:38

Somente o "instala fácil" está disponível para o satélite Star One C2.

Nos demais precisa ir fazendo o procedimento de configuração de LNBF, DiSEqC... e ir em "iniciar busca".

Configurei a internet e testei alguns aplicativos da Elsys e muito desenho para a criançada.

Os APPS (5 deles) já vem pre-instalados pela Elsys.

CRISPIM, mas eles colocaram aquela opção "Outro Satélite" no Instala Fácil? Porque no Satmax existe essa opção, mas não funciona (pelo menos eu nunca consegui fazer funcionar a detecção de outro satélite por meio dessa opção).
Você disse ter testado "alguns aplicativos" no Totalmax e que "5 deles" vem pré-instalados, dando a entender que há mais aplicativos. Poderia nos dizer a quantidade exata de aplicativos e se possível o nome dos mesmos?

Obrigado.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5713
29/09/2018, 21:55

Não existem outros aplicativos no Totalmax. A própria Elsys já avisou que se e quando houverem novos aplicativos homologados, eles serão adicionados pelas atualizações de software. Não existe uma loja de aplicativos no receptor.

Elsys Play - Vídeos em geral. Esportes, Músicas, Trechos de programas do GNT, Viva, Discovery Home & Health, etc.

Elsys Kids - Desenhos animados. Pokémon, Galinha Pintadinha, etc.

Vtuner - Aplicativo de rádios do mundo todo.

Globoplay - Aplicativo pago da Globo com séries e filmes.

Karaoke - Aplicativo pago com sucessos internacionais.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #5714
30/09/2018, 23:39
Administrador

th.figueredo isso que o lucasfrade explicou sobre os APPs. Achei isso muito limitado.

Abs.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5715
05/10/2018, 20:26

A Elsys trocou meus 2 receptores Totalmax.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5716
15/10/2018, 14:58

Acabaram de voltar os dois Totalmax. São os mesmos aparelhos.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5717
15/10/2018, 15:15

A diferença é que o receptor está notavelmente mais rápido.

SMITH
SÃO LUÍS - MA
br.gif
Mensagem: #5718
15/10/2018, 20:11

Tenho um century regional hd com mais de 6 meses registrado para pegar a MIRANTE HD ,meu sinal da Mirante deu problema ,mudei a cidade para Teresina e o incrivel e que deu certo, estou pegando a globo nacional , digo incrivel porque no site só dão o prazo de 90 dias , alguem explica?

Dalmir.Souza
Cambuí - Minas Gerais
Mensagem: #5719
15/10/2018, 21:01

Kinho Salvi escreveu:
sebatwo escreveu:
Bom dia

Esse decoder aqui e verdadeiro fala que e Sat HD

Receptor de TV Digital HD Via Sat Banda C Orbisat Satmax S

Sim é o novo modelo da Orbisat que hoje é fabricado pela Elsys

Olá amigos, alguém já testou esse Orbisat satmax s? Considerações serão bem vindas.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #5720
15/10/2018, 23:13

SMITH escreveu:
Tenho um century regional hd com mais de 6 meses registrado para pegar a MIRANTE HD ,meu sinal da Mirante deu problema ,mudei a cidade para Teresina e o incrivel e que deu certo, estou pegando a globo nacional , digo incrivel porque no site só dão o prazo de 90 dias , alguem explica?

90 dias para trocar novamente de afiliada. Antes disso ele não permite.

Página 286 de 288 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 285, 286, 287, 288  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br