SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 278, 279, 280 ... 286, 287, 288  Próximo

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #5561
23/07/2018, 01:23

Kinho Salvi escreveu:
digital_scientist escreveu:
FagnerMoura escreveu:
O novo SatMax da Elsys é fabricado pela Kaon, mesma fabricante dos receptores Oi. Só não gostei que ele é compatível apenas com Diseqc 1.0.

- Será que isso procede? Alguém já fez teste com outra chave?

Às vezes, as informações nos manuais enganam...

http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=246630

- Se confirmado isso, é uma pena! Porém, há ainda outras opções para chave 1.1, por enquanto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5562
23/07/2018, 07:14

FagnerMoura escreveu:
Meu Elsys SatMax também morreu. Ao ligar, aparece a marca Elsys, depois fica com tela preta e luz verde fixa. Não entra o menu, nada. Deixei ele desligado um mês e quando religuei não funcionava mais. Tenho há três anos.

Estou pensando em um outro receptor para substituir. Gostava dele para realizar os apontamentos.
3 anos ? Durou muito. Em outros sites por aí vi gente dizendo q durou +- 1 ano 7 meses. Testei um q era totalmente impossível de fazer apontamentos, ou ele pegava ou não pelo bip então piorou ficava apitando o tempo inteiro s/ sentido

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5563
23/07/2018, 09:14

Ja tive travamento num TS F21HD e foi
trocado.Parece o problema principal de
dispositivos informatizados.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5564
23/07/2018, 12:34

Tenho 1 F11 1 F23 e 2 F21 e nunca tive problemas c/ essa marca apesar de q tenho um RP710 slim plasmatic comprei em 2005 e tá sendo usado até hoje doei p/ uma família q cuida de maio chácara e nunca deu problema inclusive é bem parecido c/ satmax a diferença é: fonte interna e pode organizar a lista de canais em ordem numérica e não é sathd, detalhe. O beep funciona muito bem inclusive em qualquer satélite

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5565
23/07/2018, 12:52

Meus antigos como dois TS F1.2. , outro que me foge o nome e um similar de um
amigo, DVBS, ainda funcionam. Agora, um TS
F21HD e um Satmax ETRS36, tiveram
travamentos irrecuperaveis, mas substituidos pelas empresas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #5566
23/07/2018, 13:57

o que eu acho de bom nos century é a função de copiar o comando do controle da tv ,pra poder usar tudo num controle só ,isso facilita muito pra quem acha ruim usar dois controle...

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5567
23/07/2018, 14:31

O B3 é disparado o melhor receptor FTA receptor/conversor além de sathd apesar das TVs já ter conversor incluso tem muita tv em uso q não tem e controle inteligente também é uma ótima idéia e é igual cachaça todo lugar acha aqui nas lojas tá entre 270/280 contos

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5568
23/07/2018, 15:52

Hiperbólico escreveu:
O B3 é disparado o melhor receptor FTA receptor/conversor além de sathd apesar das TVs já ter conversor incluso tem muita tv em uso q não tem e controle inteligente também é uma ótima idéia e é igual cachaça todo lugar acha aqui nas lojas tá entre 270/280 contos

Felizmente eu não me deixo levar por este tipo de comentário. Sempre tive receptores da marca VISONTEC, inclusive o antigo VT4000A DVB-S, de 2008 que funciona até hoje. Imagem e som perfeitos.

Os meus atuais VT4500 BOX são excelentes. Não troco 1 por meia dúzia dos B3. Kkkkkkkkkkk!!!!

Cada um tem a sua opinião, mas o mais importante é que cada um escolha a melhor marca que lhe satisfaz, e não se deixar influenciar por comentários acima, que não passa de um comentário meramente pessoal.

Walter

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5569
23/07/2018, 15:57

É, pode variar muito a questão da operacionalidade de cada receptor e os niveis de panes que podem ocorrer - panes daquelas não ocasionadas por algo bem visivel. Por exemplo, essa questão de travamento irrecuperavel e sem que estivessemos mexendo nos softwares.

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #5570
23/07/2018, 16:25

Não posso dizer que o B3 é o melhor, já faz mais de ano que tenho dois B3 e até agora funciona muito bem, inclusive eu uso um com diseqc 8/1 com cinco satélites mais sinal terrestre UHF e funciona normalmente,fiz um vídeo e postei no YouTube,se alguém quiser ver meu canal é Antônio Carlos Batista.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5571
23/07/2018, 17:53

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Felizmente eu não me deixo levar por este tipo de comentário. Sempre tive receptores da marca VISONTEC, inclusive o antigo VT4000A DVB-S, de 2008 que funciona até hoje. Imagem e som perfeitos.

Os meus atuais VT4500 BOX são excelentes. Não troco 1 por meia dúzia dos B3. Kkkkkkkkkkk!!!!

Cada um tem a sua opinião, mas o mais importante é que cada um escolha a melhor marca que lhe satisfaz, e não se deixar influenciar por comentários acima, que não passa de um comentário meramente pessoal.

Walter
Isso não é comentário pessoal é fato o B3 é tudo isso q falei é um pouco+ e pelo jeito essas outras marcas só servem p/ manter a century cada vez + dona do mercado porque enquanto fazem receptores c/ recursos úteis p/ consumidor as outras marcas só pioram seus lançamentos inclusive p/ hobbistas diseqc 1.0 e agora vou dar a minha opinião nem de graça eu quero essas m..das já q no momento tenho 9 satélites

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #5572
23/07/2018, 19:23

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Walter

Apoiado!

- E por outro lado, é interessante esse fato recente de problemas com o Satmax antigo, haja visto que esse sempre foi um bom receptor.
- Eu tenho um que mantenho ligado até mesmo quando falta luz, nunca desligo e até agora, nunca me deixou na mão.
- O que pode ser, é um lote ou alguns lotes do produto que vieram a apresentar defeito depois de algum tempo de uso, o que é normal em aparelhos eletrônicos.
- Pela minha experiência pessoal, eu recomendo os Century só para quem quer um uso básico ou está no início do hobby. Para mim, ainda continuo com o Satmax antigo como o melhor receptor da linha SatHD, isso até que outro o substitua com os mesmos recursos ou com recursos superiores.
- Lembrando que há receptores muito melhores que os SatHD, mas esses são somente para aqueles que não se interessam em receber a Rede Globo por satélite em HD e 100% do tempo em FTA.

Abraços.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5573
23/07/2018, 21:07

De fato, prefiro o lay out do Elsys
Satmax ETRS 36 e seus recursos, do que
O Orbisat Elsys que me enviaram como
substituto. Fica claro que eles nao estao
mais produzindo o 36, ainda que se ache
a venda. O mais antigo aqui nunca deu
defeito mas nao fica no C2 C. Quanto
a Century e Visiontec, desconheço o nivel
de assistencia ao consumidor, o que e
otimo na Elsys Orbisat e na Telesystem.
Ja tinha dito que um amigo lojista de
eletronicos, com mais de 30 anos no ramo e
pioneiro em recepcao digital via satelie,
me disse que nao lida com a Century porque
pelo menos no RJ a representacao deles e
ruim junto aos lojistas. Ele so compra
materiais Elsys e Telesystem.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5574
25/07/2018, 12:03

Imagem da Internet...

.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5575
25/07/2018, 12:18

A Elsys está lançando muitos modelo do Sat HD Regional, será que ela vai manter todos esses em linha? pq é da mesma marca e fabricante, não precisava tantos modelos já que não são concorrentes.

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #5576
25/07/2018, 12:59

Entre os dias 23 e 26 de julho, a Elsys está presente na 13ª edição da Eletrolar Show, considera a maior feira de negócios da América Latina nos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI.

O evento tem como objetivo apresentar as novidades e tendências do setor. Nesta edição, a empresa apresenta o Totalmax, o set-top box (receptor) que combina funcionalidades de um receptor de TV digital via satélite (banda C) a uma plataforma de aplicativos para consumo de vídeo e entretenimento online.

“A Eletrolar Show é uma grande oportunidade que temos para estreitar ainda mais nossa relação com os clientes e abrir portas para novos negócios. Este ano, levaremos para a feira soluções inovadoras com tecnologias avançadas, como o Amplimax e o Totalmax, que levam conexão e entretenimento para todos os brasileiros, independentemente de onde eles estiverem”, afirma Claudio Blatt, Diretor Comercial da Elsys.

Na feira, o público poderá conferir o novo receptor Totalmax. Esta solução oferece, em uma interface amigável, acesso fácil e rápido aos principais canais de televisão aberta com qualidade de imagem em alta definição, além dos aplicativos disponíveis no equipamento, como o Globoplay. O equipamento conta ainda com o Elsys Play que, através de uma curadoria especial, reúne playlists de vídeos organizadas em categorias, que podem ser assistidas um a um (como no mundo dos VoDs) ou simplesmente dando um único play (como no mundo dos canais lineares). Para isso, basta estar conectado a uma antena parabólica e ao mesmo tempo à internet, utilizando cabo ou rede WiFi.

Além das novidades, o Totalmax traz também todas as funcionalidades consagradas dos receptores da Elsys: assistente para facilitar a instalação e sintonia dos canais, guia de programação, gravação PVR (via pendrive ou HD externo), pausa ao vivo (Time Shift), entre outras. O aparelho também recebe sinais digitais via satélite (SD e HD), sintonizando inclusive os canais regionais da TV Globo em Full HD.

Fonte: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=247632

Será que vai ter só o aplicativo da Globo Play e Elsys Play ou podera baixar outros apps?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5577
25/07/2018, 14:14

Só deve ser algo da Elsys e Globo mesmo, pois é vinculado aos dois e para outros softwares tem de ter autorização e as vezes pagar.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5578
25/07/2018, 16:07

Hiperbólico escreveu:
Isso não é comentário pessoal é fato o B3 é tudo isso q falei é um pouco+ e pelo jeito essas outras marcas só servem p/ manter a century cada vez + dona do mercado porque enquanto fazem receptores c/ recursos úteis p/ consumidor as outras marcas só pioram seus lançamentos inclusive p/ hobbistas diseqc 1.0 e agora vou dar a minha opinião nem de graça eu quero essas m..das já q no momento tenho 9 satélites

É mesmo??? 9 satélites??? Aposto que não assiste nem metade deles.
Pelos comentários dos colegas acima, há outras marcas existentes no mercado, e todas tem o seu espaço conquistado.
Esse sujeito deve ganhar algum $$$$$$ para só falar bem da Century. Não tem outra explicação.

Dona do mercado??? Que mercado??? Desconheço esta informação.

Quanto você ganha para falar bem deles??? Conte pra nós...
E quanto mais você fala bem, mais afasta os outros usuários desta marca, já percebeu???? Kkkkkkkkkk!!!!

Felizmente nós temos a opção de escolher o que queremos e não o que a "sua opinião" diz.

Walter

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5579
25/07/2018, 16:20

HeitorPosada escreveu:
Quanto a Century e Visiontec, desconheço o nivel de assistencia ao consumidor

Caro colega, quanto à Visiontec eu posso te afirmar com todas as letras, que a Visiontec é nota 10. Excelente no atendimento ao consumidor. Não deixa ninguém na mão.

No meu caso, eu fui muito bem atendido em todas as minhas dúvidas e quando precisei enviar o VT4000A, que havia queimado a fonte interna, me cobraram apenas R$ 25,00 pelo conserto e pelo envio de volta via SEDEX. O conserto foi rápido. Portanto, nada a reclamar da Visiontec. Só elogios.

Abs,
Walter

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5580
25/07/2018, 16:46

Por falar em SEDEX, pelo menos no caso de estados vizinhos, como aqui o RJ para SP, as encomendas PAC estão praticamente na velocidade dos SEDEX, inclusive até transitando em menos tempo ou igual ao previsto para esta ultima. Por exemplo, tanto o transito de receptores entre Araruama RJ (Interior RJ) e Jundiaí SP (Telesystem) e ainda Valinhos SP (Elsys (Orbisat), os PACs levaram três ou quatro dias uteis ,até o dia da entrega. Uma carta com AR, aqui de Araruama RJ para a Capital RJ, Centro da Cidade, leva apenas um dia util.

Página 279 de 288 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 278, 279, 280 ... 286, 287, 288  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br