SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 266, 267, 268 ... 271, 272, 273  Próximo

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #5321
12/03/2018, 18:36

mjorge escreveu:
tvmaniaco escreveu:
esses lnbf amplimatic e century super digital tem alguma influencia grande na qualidade de imagem, cores, brilho etc? vale a pena o investimento se eu ja tenho um lnbf de uns 10 anos atras?

Não, não vai mudar em nada a qualidade de imagem dos canais analógicos. O máximo que acontecerá é a redução ou o total sumiço do chiado em algum canal analógico com sinal mais fraco.

A maior vantagem de usar um desses LNBFs multipontos citados é que não terá problemas com canais situados abaixo dos 3700 MHz.
com esses lnbf a imagem fica mais limpa nos analogicos e digitais?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5322
12/03/2018, 18:46

tvmaniaco escreveu:
mjorge escreveu:
tvmaniaco escreveu:
esses lnbf amplimatic e century super digital tem alguma influencia grande na qualidade de imagem, cores, brilho etc? vale a pena o investimento se eu ja tenho um lnbf de uns 10 anos atras?

Não, não vai mudar em nada a qualidade de imagem dos canais analógicos. O máximo que acontecerá é a redução ou o total sumiço do chiado em algum canal analógico com sinal mais fraco.

A maior vantagem de usar um desses LNBFs multipontos citados é que não terá problemas com canais situados abaixo dos 3700 MHz.
com esses lnbf a imagem fica mais limpa nos analogicos e digitais?

Para digital, não vai mudar em nada a imagem! O máximo que vai acontecer é algum canal com sinal mais fraco passar a ser sintonizado. Para os canais analógicos, o máximo que acontecerá será uma redução no chiado.

Se alguém disser que com determinado LNBF a imagem ficará melhor, então ele é um mentiroso descarado!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #5323
12/03/2018, 21:16

Quanto à imagem em digital, ela chega ao telespectador com a mesma qualidade que sai da emissora. Não existe essa história de melhorar a imagem.

Sobre os analógicos, mesmo que melhore um pouco sua recepção, ainda haverá os problemas comuns deste sistema: chuviscos e som estourado.

Analógico é coisa do passado. Vale a pena migrar para o digital.

JANTUNES
ITAQUIRAÍ - MATO GROSSO DO SUL
br.gif
Mensagem: #5324
13/03/2018, 09:43

FagnerMoura escreveu:
Quanto à imagem em digital, ela chega ao telespectador com a mesma qualidade que sai da emissora. Não existe essa história de melhorar a imagem.

Sobre os analógicos, mesmo que melhore um pouco sua recepção, ainda haverá os problemas comuns deste sistema: chuviscos e som estourado.

O que faz melhorar a imagem é uma boa calibragem da TV(brilho e contraste) são os principais e, se o receptor permitir, fazer pequenas mudanças.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5325
22/03/2018, 12:43

Bom Dia sobre o Sat HD Regional e suas Regionais: a TV Verdes Mares Cariri HD já está disponível e atinado pra sua região de cobertura ?? porque no aparelho aqui aparece ela entre as regionais da Globo do sistema, quero saber se já foi ativada pra quem está na cobertura dela (cadastrado) ??

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #5326
22/03/2018, 13:01

JANTUNES escreveu:
FagnerMoura escreveu:

O que faz melhorar a imagem é uma boa calibragem da TV(brilho e contraste) são os principais e, se o receptor permitir, fazer pequenas mudanças.

Em uma tela HD, o ideal é desativar os filtros de ruido de imagem. Eles fazem perder a nitidez. Além disso, uma boa calibragem faz a diferença.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5327
22/03/2018, 13:10

outro detalhe: se realmente a TV Verdes Mares Cariri HD entrou no SAT HD Regional, dá uma justificativa porque o sinal da Globo Nordeste estaria FTA ontem, sempre que entra uma dá falha de codificação em alguma já presente, não seria devido o apagão elétrico que ocorreu depois que o sinal abriu kkkkk que atingiu inclusive Recife e Pernambuco.
vai ter programação especial da Globo pra Pernambuco e Recife onde é a TV Globo Nordeste e outros estado atingidos pelo problema elétrico de ontem, provavelmente as TVs do Grupo Verdes Mares também incluídas.

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #5328
29/03/2018, 15:02

Prezados amigos eu estou usando uma antena Elsys de 2.30MT mais os canais não estão muito bem assim como a TV MS Record e Serra Dourada FM. Será que vai ser preciso desmontar e remontar a antena?

AJMS
Jupi - PE
br.gif
Mensagem: #5329
06/04/2018, 08:39

Bom dia, estou com um century b2 com o seguinte problema: quando ele é ligado aparece a mensagem não há canais e dois nomes de menu abaixo. Não aceita nenhum comando pelo controle remoto, já testei outros controles e nada. Pesquisei na internet e não encontrei nenhum problema como esse. Alguém me ajude.

Obrigado.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5330
06/04/2018, 18:10

AJMS escreveu:
Bom dia, estou com um century b2 com o seguinte problema: quando ele é ligado aparece a mensagem não há canais e dois nomes de menu abaixo. Não aceita nenhum comando pelo controle remoto, já testei outros controles e nada. Pesquisei na internet e não encontrei nenhum problema como esse. Alguém me ajude.

Obrigado.

Pode ser um travamento, em que só a Century resolva; ou pode haver algum comando tipo deixar desligado e ligar segurando alguns botões do aparelho simultaneamente.

AJMS
Jupi - PE
br.gif
Mensagem: #5331
06/04/2018, 21:52

HeitorPosada escreveu:
AJMS escreveu:

Obrigado.

Pode ser um travamento, em que só a Century resolva; ou pode haver algum comando tipo deixar desligado e ligar segurando alguns botões do aparelho simultaneamente.

Valeu, obrigado. Vou continuar pesquisando e mexendo nele pra ver se acontece alguma coisa.

mjorge
br.gif
Mensagem: #5332
07/04/2018, 08:59

AJMS escreveu:

Obrigado.

Eu tenho um B2 também e nunca vi isso acontecer. Para tirar a dúvida, desligue o aparelho da tomada e espere um tempo (uns 30 segundos, pelo menos), depois ligue e veja se isso se repete. Caso continue sem nem reconhecer comandos do controle remoto, contate a assistência da Century, pois o mais provável é que a firmware de seu receptor tenha sido corrompida. Na fábrica da Century, é possível reparar isso, pois eles têm os equipamentos necessários para isso.

AJMS
Jupi - PE
br.gif
Mensagem: #5333
08/04/2018, 07:29

mjorge escreveu:
AJMS escreveu:

Obrigado.

Eu tenho um B2 também e nunca vi isso acontecer. Para tirar a dúvida, desligue o aparelho da tomada e espere um tempo (uns 30 segundos, pelo menos), depois ligue e veja se isso se repete. Caso continue sem nem reconhecer comandos do controle remoto, contate a assistência da Century, pois o mais provável é que a firmware de seu receptor tenha sido corrompida. Na fábrica da Century, é possível reparar isso, pois eles têm os equipamentos necessários para isso.

Valeu pela ajuda. Tá parecendo isso mesmo atualização corrompida. Talvez foi via OTA pela antena. Vou devolver ao dono psra que ele resolva se manda para a assistência.

rineudocs
Fortaleza - CE
Mensagem: #5334
10/04/2018, 06:07

IgorSl escreveu:
Bom Dia sobre o Sat HD Regional e suas Regionais: a TV Verdes Mares Cariri HD já está disponível e atinado pra sua região de cobertura ?? porque no aparelho aqui aparece ela entre as regionais da Globo do sistema, quero saber se já foi ativada pra quem está na cobertura dela (cadastrado) ??

Sim ela foi ativado a dias já

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5335
22/04/2018, 17:40

Aqui nas lojas fisicas do Estado do Rio é sempre dificil achar o Elsys Satmax. Custam a aparecer, aparecem e somem logo - mesmo em lojas que revendem varios produtos Elsys.Como é nas lojas fisicas de suas cidades ? Parece que há um boicote nacional a receptores digitais genericos, de satélites - para facilitar a vida das operadoras pagas.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5336
22/04/2018, 22:02

HeitorPosada escreveu:
Aqui nas lojas fisicas do Estado do Rio é sempre dificil achar o Elsys Satmax. Custam a aparecer, aparecem e somem logo - mesmo em lojas que revendem varios produtos Elsys.Como é nas lojas fisicas de suas cidades ? Parece que há um boicote nacional a receptores digitais genericos, de satélites - para facilitar a vida das operadoras pagas.
boicote só se for contra essa marca porque aqui seu concorrente direto na linha sathd é encontrado em qualquer esquina de qualquer cidade já esse tal da Elsys é praticamente impossível achar acredito q seja por motivos óbvios

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #5337
24/04/2018, 14:14

Novo receptor Elsys Sat HD Regional

Para quem não viu, aí está o futuro lançamento da Elsys para o Sat HD Regional. Destaque para a interface do receptor e carcaça parecida com a dos receptores OiTV.

Publicado originalmente em https://clubedoassinante.blogspot.com.br/2018/04/oi-tv-novos-equipamentos-com-wi-fi-em.html

mjorge
br.gif
Mensagem: #5338
24/04/2018, 15:57

Bom, mais uma opção de receptor para o Sat HD; que, na minha opinião, é a melhor opção para receptores FTA, pois sintoniza a Globo (e mais alguma emissora que resolva entrar no sistema) e qualquer canal FTA.

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #5339
25/04/2018, 07:25

Este receptor novo da Elsys Sat HD terá aplicativos como youtube e netflix?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5340
25/04/2018, 09:33

luisin751 escreveu:
Este receptor novo da Elsys Sat HD terá aplicativos como youtube e netflix?
se ele vier c/ a opção de organizar a lista de canais, fonte interna , busca cega rápida etc... Já tá bom D+

Página 267 de 273 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 266, 267, 268 ... 271, 272, 273  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br