SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 263, 264, 265 ... 272, 273, 274  Próximo

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #5261
24/01/2018, 17:41

1 tem algum jeito de o tecnico fixar essa antena e ela nao mover mais mesmo com os ventos? ja chamei tecnicos aqui algumas vezes para reposicionar antena e so eu sei o qto dificil foi conseguir isso pois todos sao mt ocupados

2 se eu fizesse um esquema com lnbf multiponto, divisor e 3 receptores midiabox b3 para 3 tvs o sinal ficaria repartido entre os 3 receptores e ruim e fraco se seria 1 antena para 3 receptores?

3 acho q aproveitando a vinda do tecnico vou pedir a ele q fizesse caronas mas seria vantajoso valia e pena e qto custaria se ja tenho 1 antena parabolica e 1 lnbf multiponto e o divisor tbm? quais seriam os melhores satelite se so uso o StarOne C2?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #5262
25/01/2018, 13:37

J escreveu:
tvmaniaco escreveu:
Comprei este receptor fiz a instalação mas o sbt dtv nao funciona fica com imagem distorcida e toda borrada som pessimo isso tbm ocorre com redetv 3d, alguns canais sem sinal e outros sd e hd q funcionam normalmente, eu uso antena grande mas nao sei o tamanho, lnbf multiponto e divisor para 3 receptores em 3 tvs mas atualmente so estao sendo usado um receptor analogico e esse meu b3, tem como resolver isso sem aquela trabalhei de chamar um tecnico? aqui é mt complicado achar tecnico de parabolica

Isso é problema no apontamento da antena e o receptor sozinho não resolve. Vai ser preciso chamar um técnico pra ajusta a antena,só assim esses problemas serão resolvidos.

1 tem algum jeito de o tecnico fixar essa antena e ela nao mover mais mesmo com os ventos? ja chamei tecnicos aqui algumas vezes para reposicionar antena e so eu sei o qto dificil foi conseguir isso pois todos sao mt ocupados

2 se eu fizesse um esquema com lnbf multiponto, divisor e 3 receptores midiabox b3 para 3 tvs o sinal ficaria repartido entre os 3 receptores e ruim e fraco se seria 1 antena para 3 receptores?

3 acho q aproveitando a vinda do tecnico vou pedir a ele q fizesse caronas mas seria vantajoso valia e pena e qto custaria se ja tenho 1 antena parabolica e 1 lnbf multiponto e o divisor tbm? quais seriam os melhores satelite se so uso o StarOne C2?

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #5263
25/01/2018, 15:40

Comprou midiabox ou satmax? Você configurou o receptor para multiponto? Tem uma noção de tamanho da antena? Isso aí é problema na antena. Carona, pelo jeito que vc está falando, nenhum técnico aí vai conseguir fazer.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #5264
25/01/2018, 19:14

comprei o midiabox b3 nao sei se configurei o receptor para multiponto fiz apenas o procedimento do manual q tinha q digiitar um codigo 0000 para ativar o lnb, minha antena é grande mas nao sei se é daquelas de 2m, so sei q nao é pequena

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5265
25/01/2018, 20:48

tvmaniaco escreveu:
1 tem algum jeito de o tecnico fixar essa antena e ela nao mover mais mesmo com os ventos?

Resposta:

O técnico poderá te responder após fazer uma avaliação no sua antena.

Resposta:

Com o LNBF multiponto poderá dividir o sinal pra os 3 receptores mídiabox B3.
Não precisa ter 3 antena apontada pra o C2,basta ter uma antena com bom ganho de sinal e dividir o sinal pra os 3 receptores.

3 acho q aproveitando a vinda do tecnico vou pedir a ele q fizesse caronas mas seria vantajoso valia e pena e qto custaria se ja tenho 1 antena parabolica e 1 lnbf multiponto e o divisor tbm? quais seriam os melhores satelite se so uso o StarOne C2.

Resposta:

Se sua antena for compatível com kitcarona poderá adicionar o C1 e C3, vai precisar de mais 2 LNBF, 3 divisores e 3 chave diseqc para dividir o sinal pra os 3 receptores.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #5266
25/01/2018, 20:58

eu nao sei o tamanho exato da minha antena mas ela nao é pequena e ela veio junto com o receptor plasmatic RP 600 Slim, é bem antigo deve ser antena e receptor de 2007/2008

como sinal digital tem mt frescura se eu dividisse o sinal de 1 antena para 3 midiabox b3 o sinal ficaria fraco nos 3 receptores?

qto custaria um kit carona completo c1c2c3?

sobre esses lnbf seja para um satelite ou carona pelo fato de eu estar usando um receptor digital eu teria q trocar os lnbf para digital tbm? o meu atual acho q é analogico multiponto

MauricioFGA
Formiga - MG
br.gif
Mensagem: #5267
31/01/2018, 14:03

Por favor alguém que tem o ELSYS SAT MAX me passe qual a qualidade e intensidade que vcs consegue para um bom apontamento ! Pq eu só consigo no máximo 88% de qualidade e 44% intensidade e 9.4dB ! Não entra a TV BRASIL HD nem Rede Minas HD , as demais tá ok !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5268
31/01/2018, 14:32

MauricioFGA escreveu:
Por favor alguém que tem o ELSYS SAT MAX me passe qual a qualidade e intensidade que vcs consegue para um bom apontamento ! Pq eu só consigo no máximo 88% de qualidade e 44% intensidade e 9.4dB ! Não entra a TV BRASIL HD nem Rede Minas HD , as demais tá ok !

Aqui pra mim a TV Brasil HD tem sinal fraco mas pego sem travar,Já a Rede Minas HD tem sinal bem forte.
No C2 uso antena de chapa century de 1,30m e qualidade em dB na foto.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #5269
31/01/2018, 15:32

antena de chapa mesmo pequena é melhor q uma telada grande? qto custa a de chapa e dura muito?

Bruno Caputo
Mensagem: #5270
31/01/2018, 15:52

tvmaniaco escreveu:
antena de chapa mesmo pequena é melhor q uma telada grande? qto custa a de chapa e dura muito?

Não. O ganho de uma antena de chapa é só um pouco maior que o ganho de uma telada. Uma de chapa de 1,50 equivale a uma telada de 1,70... Uma de chapa de 1,80 equivale a uma telada de 2,20. Calculos aproximados. 1,35 deve ser igual uma telada de 1,50

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #5271
31/01/2018, 17:14

como eu comprei um midiabox b3 ha a necessidade de eu substituir o lnbf antigo da minha parabolica por um super digital?

Bruno Caputo
Mensagem: #5272
01/02/2018, 13:54

nem sempre. há a necessidade de configurar o lnbf multiponto no seu receptor. ai se não entrar os canais, confere apontamento. aí se identificar algum defeito, ai sim troca o lnb

MauricioFGA
Formiga - MG
br.gif
Mensagem: #5273
01/02/2018, 14:04

J escreveu:
MauricioFGA escreveu:

Aqui pra mim a TV Brasil HD tem sinal fraco mas pego sem travar,Já a Rede Minas HD tem sinal bem forte.

Por favor se vc puder me manda a qualidade intensidade e dB da recepção da antena , está nas configurações da antena para apontamento !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

MauricioFGA
Formiga - MG
br.gif
Mensagem: #5274
01/02/2018, 14:07

É verdade que tem LNBF que tem mais ganho ? Aquele LNBF da century super digital é melhor ou é só propaganda mesmo ??

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5275
01/02/2018, 14:52

MauricioFGA escreveu:
É verdade que tem LNBF que tem mais ganho ? Aquele LNBF da century super digital é melhor ou é só propaganda mesmo ??

Realmente, ele tem um bom ganho de sinal. A sua versão multiponto é excelente para sintonizar canais com frequências mais baixas (coisa que poucos LNBFs multipontos conseguem), sendo uma boa escolha para quem usa LNBF multiponto. No entanto, ele não é o único assim, pois existem outros LNBFs com bons ganhos de sinal. O tópico daqui do BSD sobre LNBFs traz algumas sugestões interessantes de bons LNBFs Wink .

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5276
01/02/2018, 15:09

MauricioFGA escreveu:

LNBs tem mais ganho que outros, as vezes variando em determinadas frequencias. Ocorre que necessariamente os ganhos não estão estampados nas etiquetas e parece tudo igual. De todos os que já testei, o melhor é o Elsys monoponto cor beje, a venda por em media 38 reais em balcão de lojas. Depois vem um Ekotech mono antigo e um Gardiner multiponto de uns três anos atrás.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5277
01/02/2018, 15:42

MauricioFGA escreveu:
J escreveu:
MauricioFGA escreveu:

Por favor se vc puder me manda a qualidade intensidade e dB da recepção da antena , está nas configurações da antena para apontamento !

Não tenho.
Na minha veio apenas o manual de montagem e não tem essa informação de ganho que você solicita.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #5278
01/02/2018, 17:09

MauricioFGA escreveu:
J escreveu:
MauricioFGA escreveu:

É isso?

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #5279
01/02/2018, 17:09

MauricioFGA escreveu:
J escreveu:
MauricioFGA escreveu:

É isso?

MauricioFGA
Formiga - MG
br.gif
Mensagem: #5280
01/02/2018, 21:05

digital_scientist escreveu:
MauricioFGA escreveu:
J escreveu:
MauricioFGA escreveu:

É isso?

Isso mesmo vlw obrigado!
Infelizmente a minha está bem abaixo disso , por isso não estou conseguindo o sinal dos canais já mencionado !

Página 264 de 274 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 263, 264, 265 ... 272, 273, 274  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br