SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 262, 263, 264, 265, 266  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5241
15/11/2017, 10:40

Se é Circular a Direita ou Esquerda ou Vertical ou Horizontal, alem do original do canal, pode-se ter uma ou outra dependendo da posição do LNB.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5242
15/11/2017, 10:42

Almir Sobral Filho escreveu:
Alguém pode me informar a data da ultima atualização do B3? É que tive que voltar às configurações de fábrica e fiquei e dúvida se preciso atualizar novamente.

Falam muita dessas atualizações. Precisa mesmo de tantas atualizações ? Nunca atualizaei meus TS F21HD e Elsys Satmax e nem os DVB S antigos. Não vi necessidade - mesmo tendo - de atualizar nada. É arriscado a travar os receptores, se a energia eletrica for interrompida.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #5243
17/11/2017, 12:38

HeitorPosada escreveu:
Alguém pode me informar a data da ultima atualização do B3? É que tive que voltar às configurações de fábrica e fiquei e dúvida se preciso atualizar novamente.

Falam muita dessas atualizações. Precisa mesmo de tantas atualizações ? Nunca atualizaei meus TS F21HD e Elsys Satmax e nem os DVB S antigos. Não vi necessidade - mesmo tendo - de atualizar nada. É arriscado a travar os receptores, se a energia eletrica for interrompida.

Última atualização: V.2.2

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #5244
01/12/2017, 21:42

To com um aparelho de um cliente aqui midiabox B3 com o seguinte problema tem horas que o controle trava e não funciona nada nenhuma tecla suspeitei de ser pilhas frcas mas apos ficar dois dias com o aparelho testando foi descartado ser pilhas realmente e no controle pois no aparelho os botoes funcionam,alguem esta passando por algo parecido vou contactar a century.

Ernani José Vilela dos Re
Três-Lagoas - MS
Mensagem: #5245
06/12/2017, 15:22

Tenho Elsys Compact com GLU, não sintoniza a Tv Central HD na F 3656 SR 3750 H, nem com frequências aproximadas. LNBF super digital Century . Todos os outros transpondesres locam.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5246
06/12/2017, 15:29

Ernani José Vilela dos Re escreveu:
Tenho Elsys Compact com GLU, não sintoniza a Tv Central HD na F 3656 SR 3750 H, nem com frequências aproximadas. LNBF super digital Century . Todos os outros transpondesres locam.

Esse super digital é multiponto ou monoponto?.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5247
06/12/2017, 18:40

Aí é questão de frequencias abaixo de 3,7GHz. Tem Monoponto que tambem é ruim. Testei para um amigo o Greatek especial de alto ganho, o de 399 reais da Mundosat e abaixo de 3,7 ele corta quase que totalmente, apesar de ter mesmo alto ganho (entre 3,7 e 4,2).

Três-Lagoas - MS
Mensagem: #5248
06/12/2017, 19:38

[quote="J"]

Esse super digital é multiponto ou monoponto?.[/quot. É multi, preparado para banda extendida. Sintoniza bem Tv Câmara e outros de baixa freqüência .

Três-Lagoas - MS
Mensagem: #5249
06/12/2017, 19:38

[quote="J"]

Esse super digital é multiponto ou monoponto?.[/quot. É multi, preparado para banda extendida. Sintoniza bem Tv Câmara e outros de baixa freqüência .

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #5250
08/12/2017, 12:07

No Century B3 nao consigo Gazeta HD(C3)nem Rede Brasil (C1). No Satmax entram direitinho.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5251
08/12/2017, 23:38

No Century B3 nao consigo Gazeta HD(C3)nem Rede Brasil (C1). No Satmax entram direitinho.

já tentou na busca cega ?? pode ter tentado só adicionar manualmente, tenta nas duas formas...

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #5252
09/12/2017, 10:28

IgorSl escreveu:

já tentou na busca cega ?? pode ter tentado só adicionar manualmente, tenta nas duas formas...

Sim, já tentei! A idéia que fico é que o SatMax tem uma captação mais forte!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5253
09/12/2017, 16:15

IgorSl escreveu:

Sim, já tentei! A idéia que fico é que o SatMax tem uma captação mais forte!

Aqui o sintonizador (tuner) do Elsys Satmax é mais sensivel do que o do TS F21HD.Pega tambem S/R bem baixos e o audio da CNT do C2. Abre os canais FTA Press Tv, Hispan Tv e I-Film, do Telstar 12.

DIONERA
ITAGUARU - GOIÁS
Mensagem: #5254
31/12/2017, 19:42

semana passada passei na frente de uma loja que vende receptores century e lá a própria century garantia que o sinal analogico não será interrompido e continuará funcionando nos receptores century. como eles garantem isso se os analogicos estão sendo desabilitados aos poucos?

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #5255
31/12/2017, 20:11

DIONERA escreveu:
semana passada passei na frente de uma loja que vende receptores century e lá a própria century garantia que o sinal analogico não será interrompido e continuará funcionando nos receptores century. como eles garantem isso se os analogicos estão sendo desabilitados aos poucos?

Sinal analogico que esta sendo desativado é o terrestre, via satelite enquanto for viavel as operadoras continuara ativo, não existe regra pro desligamento do mesmo

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #5256
31/12/2017, 20:29
Colaborador Canais

DIONERA escreveu:

É pra vender.
Pois os analógicos estão mesmo saindo do ar um a um, no auge tivemos 33 analógicos no C2, hoje temos 30, por pouco não são 29 já que o CJC voltou.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #5257
31/12/2017, 20:56

Andre Camargo escreveu:
DIONERA escreveu:

É pra vender.
Pois os analógicos estão mesmo saindo do ar um a um, no auge tivemos 33 analógicos no C2, hoje temos 30, por pouco não são 29 já que o CJC voltou.

E o CJC não voltou em definitivo. O canal mesmo diz que não está mais transmitindo em analógico, mas irá migrar para digital. O sinal analógico está bem fraco, acho que é a Star One que está subindo esse sinal.

No ano que vem, teremos a desativação de mais canais analógicos.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5258
01/01/2018, 08:00

Dificil saber qual seria a primeira grande rede a sair do C2 em analogico.E ser a primeira a apagar para 20 milhões de parabolas com receptores analogicos, abrindo espaço para as demais continuarem a serem vistas. A primeira iniciativa seria a Globo parar de fazer restrições a seus sinais digitais nos satélites. Para a Embratel tanto faz , pois eles alugam Largura de Banda.E o preço do espaço é o mesmo.

agamenon
dianopolis - tocantins
br.gif
Mensagem: #5259
01/01/2018, 08:10

[quote="Ernani José Vilela dos Re"][quote="J"]

ERNANI, voce postou sobre o receptor ELSYS COMPACT, com glu, tenho 5 receptores THONSON da elsys nunca apresentou um defeito sequer, agora comprei um compact ja tinham alertado pra nao comprar pois ele trava, e foi o que aconteceu comigo, travou levei a um tecnico aqui da cidade, ate o controle ele sumiu, nao conseguiu destrava-lo ta encostado, e uma verdadeira bomba.so aproveitei o GLU pra colocar em outro receptor apenas contando a titulo de curiosidade.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5260
01/01/2018, 17:13

[quote="agamenon"][quote="Ernani José Vilela dos Re"]
J escreveu:

ERNANI, voce postou sobre o receptor ELSYS COMPACT, com glu, tenho 5 receptores THONSON da elsys nunca apresentou um defeito sequer, agora comprei um compact ja tinham alertado pra nao comprar pois ele trava, e foi o que aconteceu comigo, travou levei a um tecnico aqui da cidade, ate o controle ele sumiu, nao conseguiu destrava-lo ta encostado, e uma verdadeira bomba.so aproveitei o GLU pra colocar em outro receptor apenas contando a titulo de curiosidade.

Tecnicos locais, de eletronica, não vão saber mexer nesse receptores. Salvo se detectarem algum componente discreto, da fonte, em pane.E tambem não há muito o que mexer (salvo tambem soldas e maus contatos) - isso no hardware. Eu tive um TS F21HD que travou com LERD verde ativado. Enviei sem avisar, a Telesystem em Jundiaí SP (eles sempre atenderam bem no passado). Em alguns dias avisaram por e-mail que o reparo - no circuito de vide - ia custar 70 reais. Enviei os 70 mais 20 do PAC de retorno, via conta deles no Santander. Voltou bem rapido e ainda enviaram por SEDEX pago por eles. Quando fui ver, era um receptor novo, 0Km. Total 110 reais, dos dois PACs que paguei mais os 70 deles.Eles mesmos não mexeram para consertar. Agora qual o tratamento que a Elsys vai dar , não sei. os dois Satmax que tenho aqui são muito bons, com tuner mais sensivel do que o do TS F21HD; pega S/R bem baixos e abre o audio da CNT digital do C2 - o lay out onde tem o sinal tambem é bem melhor.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 24/01/2018, 17:56 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Página 263 de 266 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 262, 263, 264, 265, 266  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br