SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 261, 262, 263  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5221
03/11/2017, 12:05

DIONERA escreveu:
J escreveu:
DIONERA escreveu:
tenho um kit carona c2+c3 e queria fazer busca manual apenas no c3. como fazer? já selecionei apenas o c3, mas após apertar a tecla ok ele sempre vai para o c2 e se quero fazer uma busca apenas no c2 tenho que selecionar o c3 e o c2?

Qual canal do C3 você tá pegando?
Informe o modelo do seu receptor.
Selecione apenas o satélite que vai fazer a busca.

modelo midiabox b2.
eu seleciono só o c3 mas a busca sempre vai para o c2. e quando vou fazer a busca só no c2 ele não aceita, tenho que selecionar o c2 e o c3 para buscar no c2. é mt estranho.

Só agora percebi que você se refere a "Busca Manual", eu pensei que era a busca cega.

Faz assim: vá até o satélite que quer fazer a busca e ( CLIC NO BOTÃO VERDE DO CONTROLE ) pra marcar o satélite,clic em voltar e escolha busca manual,o satélite que você marcou vai está lá insira a frequência e faça busca.

Veja foto:

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #5222
03/11/2017, 12:22

se fizer o que disseram e não der certo, vai ter que partir para o mais chato,que é verificar a diseq que está usando. se for de 4 portas, mudar o c3 para outra, pois pode a atual do c3 estar corrompida.se for só de 2 portas,e estiver com problema , só outra. resumindo se não tiver mais que 2 portas, ligar o c3 na do c2 provisoriamente e fazer busca , deu certo, então está queimada.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 05/11/2017, 06:56 por Francisco Crispim
Do tópico midiabox (Satélite)

04566436489
Palmares - Pernambuco
Mensagem: #5223
04/11/2017, 18:40

Pessoal boa noite, gostaria de saber porque meu midiabox b3 na opção de configuração de satélite, no ses 6 não aparece a opção R L, só aparece H e v.
Obrigado a quem poder mim ajudar.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5224
04/11/2017, 18:48

04566436489 escreveu:
Pessoal boa noite, gostaria de saber porque meu midiabox b3 na opção de configuração de satélite, no ses 6 não aparece a opção R L, só aparece H e v.

É assim mesmo em todo receptor que conheço.

L = H e R = V

L = Horizontal
R = Vertical

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5225
05/11/2017, 12:16

J escreveu:
04566436489 escreveu:

L = H e R = V
Tanto faz L = H; R= V, como ao contrario - salvo se quiser seguir a indicação correta L e R. Isso depende da posição em que instalar o LNB e ocorre tambem nos satélites lineares.

L = Horizontal
R = Vertical

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

DIONERA
ITAGUARU - GOIÁS
Mensagem: #5226
05/11/2017, 18:23

mantovani escreveu:
se fizer o que disseram e não der certo, vai ter que partir para o mais chato,que é verificar a diseq que está usando. se for de 4 portas, mudar o c3 para outra, pois pode a atual do c3 estar corrompida.se for só de 2 portas,e estiver com problema , só outra. resumindo se não tiver mais que 2 portas, ligar o c3 na do c2 provisoriamente e fazer busca , deu certo, então está queimada.

fiz o que disseram e continua não funcionando? será porque eu só tenho dois satelites na lista?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5227
05/11/2017, 19:58

DIONERA escreveu:
mantovani escreveu:

fiz o que disseram e continua não funcionando? será porque eu só tenho dois satelites na lista?

Nos satélites de polarização circular tem de usar uma placa despolarizadora dentro do LNB, entre as anteninhas e acima destas, normalmente de Teflon. Para puxar os canais dos satélites, é bom denomina-los na listagem de satelites do receptor, com alguns dados, tais como tipo de LNB. Se não denominar o satélite, vai juntar os canais numa lista unica ou na listagem de outro satélite.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

leoewbank2
Ewbank da Camara - MG
Mensagem: #5228
06/11/2017, 11:42

Boa tarde, tenho um Midia Box B2 Century, Alguém Sabe Me Explicar como consigo sintonizar canais da banda KU nele?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5229
06/11/2017, 13:16

leoewbank2 escreveu:
Boa tarde, tenho um Midia Box B2 Century, Alguém Sabe Me Explicar como consigo sintonizar canais da banda KU nele?

Precisa ter uma antena Ku apontada pra algum satélite e fazer as configurações no aparelho.

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #5230
08/11/2017, 09:47

Já tenho esse problema faz um tempo e ja fiz de tudo pra resolver creio que seja defeito do aparelho ele funciona normal porém do nada (é imprevisível) as vezes ficas dias normal dai do nada a globo congela ou trava a imagem se eu mudar de canal funciona mais quando volto pra globo so ouço o audio e trava tela preta ouvindo so o audio a partir dai aperto o controle mais o receptor n responde dps de alguns segundos assim ele reinicia sozinho se desliga e liga e volta ao normal dai passa uns dias ou um dia e volta de novo cabeamento é bom sinal ta excelente ja troquei cabo hdmi e nd ele tava na versão 52 esperei que essa atualização 54 podia resolver mais atualizei e o problema continua do mesmo jeito não sei oq fazer alguem ja teve esse problema?

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #5231
12/11/2017, 10:59

tbpirata escreveu:
Já tenho esse problema faz um tempo e ja fiz de tudo pra resolver creio que seja defeito do aparelho ele funciona normal porém do nada (é imprevisível) as vezes ficas dias normal dai do nada a globo congela ou trava a imagem se eu mudar de canal funciona mais quando volto pra globo so ouço o audio e trava tela preta ouvindo so o audio a partir dai aperto o controle mais o receptor n responde dps de alguns segundos assim ele reinicia sozinho se desliga e liga e volta ao normal dai passa uns dias ou um dia e volta de novo cabeamento é bom sinal ta excelente ja troquei cabo hdmi e nd ele tava na versão 52 esperei que essa atualização 54 podia resolver mais atualizei e o problema continua do mesmo jeito não sei oq fazer alguem ja teve esse problema?

Bom dia amigo, pelo seu relato tem tudo para ser problema no receptor, mas ainda assim eu não creio que seja, se minha intuição estiver correta e realmente não for no receptor, testa outro lnbf, tem grandes chances de ser no lnbf, faça o teste por gentileza, abraço!

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5232
14/11/2017, 07:50

Andando pela Santa Efigênia sábado vi uma nova loja de eletrônica aberta onde antes era loja de celular de uma grande operadora então resolvi entrar e lá dentro eu encontrei receptores elsys: um tal de 2.0 um tal de Petit q suponho ser analógicos e também Duomax e satmax então perguntei se era representante da marca a Dona disse q não e lnbf só tinha MXT e century

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5233
14/11/2017, 10:17

J escreveu:
04566436489 escreveu:

L = H e R = V

L = Horizontal
R = Vertical

Aqui pega contrário. L-Vertical, R-Horizontal

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #5234
14/11/2017, 10:45

JUNIOR FERNANDO escreveu:
tbpirata escreveu:

Bom dia amigo, pelo seu relato tem tudo para ser problema no receptor, mas ainda assim eu não creio que seja, se minha intuição estiver correta e realmente não for no receptor, testa outro lnbf, tem grandes chances de ser no lnbf, faça o teste por gentileza, abraço!

Já testei e nao é o LNBF

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5235
14/11/2017, 12:04

IgorSl escreveu:
J escreveu:
04566436489 escreveu:

L = H e R = V

L = Horizontal
R = Vertical

Só p/ esclarecer essa dúvida entre L/R. L é inicial de Left q em inglês significa esquerda (0) e R é inicial de Right q significa direita (o) ex: All Right * tudo certo *

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5236
14/11/2017, 12:34

IgorSl escreveu:
J escreveu:
04566436489 escreveu:

L = H e R = V
Tanto faz e depende da posição do LNB, o mesmo nos satelites lineares V e H.

L = Horizontal
R = Vertical

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #5237
14/11/2017, 14:56

IgorSl escreveu:
J escreveu:
04566436489 escreveu:

L = H e R = V o seu LNBF ta Invertido

L = Horizontal
R = Vertical

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5238
14/11/2017, 16:32

HeitorPosada escreveu:
IgorSl escreveu:
J escreveu:
04566436489 escreveu:

L = H e R = V
Tanto faz e depende da posição do LNB, o mesmo nos satelites lineares V e H.

L = Horizontal
R = Vertical

Será que aprendi errado!.
Mesmo o assunto do tópico seja outro só pra esclarecer:
Right (R) = Direita = vertical
Left (L) = Esquerda = Horizontal

A TV Verdade no ses4 está em (L) = Horizontal,ver bsd.

Mais informações: http://antenado.fefico.com/polarizacao-circular-na-banda-c/

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5239
14/11/2017, 16:58

Aqui TV Verdade pegava na vertical (Left), idem TV Brasil HD 4055 V e Ideal TV 4162 V
Já Canção Nova HD pega na Horizontal (Right) 4169 H.
É um assunto interessante sobre polaridade de satélites circulares e de alguma forma relacionado com Receptores.

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #5240
15/11/2017, 10:00

Alguém pode me informar a data da ultima atualização do B3? É que tive que voltar às configurações de fábrica e fiquei e dúvida se preciso atualizar novamente.

Página 262 de 263 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 261, 262, 263  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br