SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Sat HD Regional: ELSYS SATMAX + GLU + CENTURY HD B1/B2/B3
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 260, 261, 262, 263  Próximo

Luciano Bragança
Bragança Paulista - São Paulo
Mensagem: #5201
15/10/2017, 15:40

Teriam indicação de marca e tipo de antena e Lnb para conseguir boa recepção para utilizar com o Satmax?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5202
15/10/2017, 16:04

Luciano Bragança escreveu:
Teriam indicação de marca e tipo de antena e Lnb para conseguir boa recepção para utilizar com o Satmax?

Luciano, já testei varios LNBs, em varios satélites e seus canais: 1º lugar em ganho: Elsys Monoponto atualmente a venda(R$32,80 em loja do RJ); 2º Ekotech Monoponto mais antigo; Gardiner Multiponto de uns dois anos atrás (este normalmente não pega canais abaixo da frequencia da Tv Câmara do C2 mas se destaca em ganho).
Tenho os Elsys Satmax e TSs F21HD. O Satmax tem um sintonizador ("tuner") mais sensivel do que o do TS F21HD(varios testes). O que não entra no TS ou picota neste, por vezes entra no Satmax.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5203
15/10/2017, 16:55

Luciano Bragança escreveu:
isso não existe. Receptor bom tem q pegar c/ qualquer antena e/ou lnbf. O q existe é lnbf bom e antena grande o suficiente

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #5204
16/10/2017, 00:41

Qual a versão mais recente do firmware do SatMax da Elsys?

A minha está como 103.00.25543 de 14/01/2015. Se houver alguma atualização mais recente como procedo?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5205
17/10/2017, 11:41

FagnerMoura escreveu:

A minha está como 103.00.25543 de 14/01/2015. Se houver alguma atualização mais recente como procedo?
ano passado tentei configurar um troço desse p/ um camarada e mandei-o devolver a loja tinha 11 bugs e. A atualização q ele recebeu ao liga-lo foi a 103 e provavelmente não teve + já q em sua propaganda ele atualizará automaticamente se tiver atualização disponível

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5206
17/10/2017, 11:49

FagnerMoura escreveu:

dezembro passado mandei um leigo devolver um desse a loja e. A atualização q ele recebeu ao ligar foi exatamente essa e provavelmente é a última.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5207
17/10/2017, 11:50

FagnerMoura escreveu:

dezembro passado mandei um leigo devolver um desse a loja e. A atualização q ele recebeu ao ligar foi exatamente essa e provavelmente é a última.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5208
17/10/2017, 11:56

FagnerMoura escreveu:

Dez. Do ano passado mandei um leigo devolver um desse a loja e ao tentar instalar ele recebeu essa mesma atualização e. Não deve ter +

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 29/10/2017, 11:11 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

nanddo
Valença do Piauí - Piauí
br.gif
Mensagem: #5209
29/10/2017, 10:14

Estou com um problema no meu receptor midia box b2 da century etá acontecendo o seguinte quando retiro ele da tomada o mesmo desprograma tudo ficando apenas um canal e seu eu puxar a globo manualmente volta tudo queria saber se alguém está passando por isso também?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5210
29/10/2017, 21:51

Nunca tive problemas com os Satmax aqui. Não precisa atualizar nada - pelo menos nos recentes. Ele é melhor que os TS F21HD e que tambem tenho. Tuner mais sensivel, melhor lay out.Pega canais que os 21 não pegam - abre o audio da CNT do C2, o que não ocorre com os TS F21HD apesar de compativeis com o tipo de audio.Nota 100 para o Satmax.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5211
30/10/2017, 07:32

nanddo escreveu:
Estou com um problema no meu receptor midia box b2 da century etá acontecendo o seguinte quando retiro ele da tomada o mesmo desprograma tudo ficando apenas um canal e seu eu puxar a globo manualmente volta tudo queria saber se alguém está passando por isso também?

Tenho os 3 modelos century mídiabox ( B1,B2 e B3 ) e funcionando sempre normal,atualizados com a última versão de software.
Sempre desligo da tomada e nunca e nunca deu problema.

Veja se seu receptor está atualizado com a versão 54...

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5212
30/10/2017, 08:01

J escreveu:
nanddo escreveu:

Tenho os 3 modelos century mídiabox ( B1,B2 e B3 ) e funcionando sempre normal,atualizados com a última versão de software.
Sempre desligo da tomada e nunca e nunca deu problema.

Veja se seu receptor está atualizado com a versão 54...
ano passado dei 2 B2 de presente e até agora s/ problemas.hoje existe nos equipamentos eletrônicos a chamada configuração de fábrica ajuda bastante

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5213
30/10/2017, 14:32

HeitorPosada escreveu:
Nunca tive problemas com os Satmax aqui. Não precisa atualizar nada - pelo menos nos recentes. Ele é melhor que os TS F21HD e que tambem tenho. Tuner mais sensivel, melhor lay out.Pega canais que os 21 não pegam - abre o audio da CNT do C2, o que não ocorre com os TS F21HD apesar de compativeis com o tipo de audio.Nota 100 para o Satmax.

Esqueci de citar que o Satmax pega S/R bem baixos, o que não ocorre com os TS F21HD.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5214
30/10/2017, 15:04

HeitorPosada escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Esqueci de citar que o Satmax pega S/R bem baixos, o que não ocorre com os TS F21HD.
Tenho TSF21 e 9 lnbfs banda C e tenho todos os canais a partir de 3600 e. Q me lembro começa c/ 3628 tenho também um shd7050 q considero disparado o melhor receptor FTA p/ apontamentos pega tranquilamente canais a partir de 3600

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5215
30/10/2017, 15:05

HeitorPosada escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Tenho TSF21 e 9 lnbfs banda C e tenho todos os canais a partir de 3600 e. Q me lembro começa c/ 3628 tenho também um shd7050 q considero disparado o melhor receptor FTA p/ apontamentos pega tranquilamente canais a partir de 3600

DIONERA
ITAGUARU - GOIÁS
Mensagem: #5216
02/11/2017, 18:25

tenho um kit carona c2+c3 e queria fazer busca manual apenas no c3. como fazer? já selecionei apenas o c3, mas após apertar a tecla ok ele sempre vai para o c2 e se quero fazer uma busca apenas no c2 tenho que selecionar o c3 e o c2?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5217
03/11/2017, 06:31

DIONERA escreveu:
tenho um kit carona c2+c3 e queria fazer busca manual apenas no c3. como fazer? já selecionei apenas o c3, mas após apertar a tecla ok ele sempre vai para o c2 e se quero fazer uma busca apenas no c2 tenho que selecionar o c3 e o c2?

Deve ser ajuste no receptor. Nos receptores, como no Elsys Satmax, voce tem de marcar o satélite em que quer a Busca Automatica. Se tiver mais de um marcado ou marcação em cima de satélite que não quer, ele vai fazer busca em tudo e até misturar os canais.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5218
03/11/2017, 06:34

Tenho recs. TS F21HD e Elsys Satmax. O Satmax é melhor pois o tuner é mais sensivel ( o que picota no outro não picota nele), alcança S/R baixos (no TS fica lá pelos 1600), tem um lay out melhor (melhor escala de Qualidade e mais dados) e funciona no sistema Sat HD Regional. Os preços são similares. Todavia parece que não há mais TS F21 e 23 HD.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #5219
03/11/2017, 06:51

DIONERA escreveu:

Qual canal do C3 você tá pegando?
Informe o modelo do seu receptor.
Selecione apenas o satélite que vai fazer a busca.

DIONERA
ITAGUARU - GOIÁS
Mensagem: #5220
03/11/2017, 08:47

J escreveu:
DIONERA escreveu:

Qual canal do C3 você tá pegando?
Informe o modelo do seu receptor.
Selecione apenas o satélite que vai fazer a busca.

modelo midiabox b2.
eu seleciono só o c3 mas a busca sempre vai para o c2. e quando vou fazer a busca só no c2 ele não aceita, tenho que selecionar o c2 e o c3 para buscar no c2. é mt estranho.

Página 261 de 263 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 260, 261, 262, 263  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br